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Mostrando conteúdo com a mais alta reputação desde 19-11-2018 em todas as áreas

  1. 13 points
    No mais alto cargo da hierarquia mística, os Arcanos se destacam por terem se especializado na leitura de grimórios mágicos, capazes de armazenar feitiços na própria mente para lançá-los imediatamente, sem qualquer conjuração. Com a prática da leitura, veio a capacidade de expandir os horizontes, sendo capazes de alcançarem áreas muito maiores com suas novas magias, cada uma delas com possibilidades de afetar oponentes mais distantes possíveis e ainda causar condições anormais nos desavisados. Obtenha controle das caóticas forças da magia e descubra novas formas de causar dano e condições anormais em seus inimigos! Ocultar conteúdo Força Força (FOR) é mais usada em personagens de ataques corpo a corpo. Ela influencia diretamente no ataque básico e no ataque físico da arma usada. Quando estiver usando armas de curta distância ou sem arma, cada 1 ponto em FOR garante: Ataque físico base +1. Ataque físico influenciado pela arma equipada +0,5%. Quando estiver usando armas de longa distância (como arcos e pistolas), cada 5 pontos de FOR proporciona: Ataque físico base +1. Cada 1 ponto em FOR também garante os seguintes bônus: Capacidade de carga +30. Duração da imobilização de Tornado -0,04 segundos. Tolerância as Máscaras de renegados +0,3%. Agilidade Quanto maior a agilidade (AGI), menor será o tempo da animação do personagem para realizar um ataque. É por isso que o atributo também é usado para reduzir o tempo de espera das habilidades, mesmo não tendo influência direta nelas. Este atributo não aumenta a sua velocidade de movimento nem reduz a conjuração. Cada 1 ponto de AGI proporciona: Esquiva +1. Aumenta a velocidade de ataque. Tolerância a sangramento e sono +1%. Tolerância as Máscaras de renegados +0,166% ~ 0,33%. A cada 5 pontos em AGI: Defesa física básica +1. Vitalidade Vitalidade (VIT) é o atributo conhecido por aumentar o HP e a defesa do personagem. É também mais usado para melhorar as resistências contra efeitos negativos. Cada 1 ponto de VIT fornece: HP máximo +1% (multiplicativo). Efetividade de cura de itens que regeneram HP +2%. Tolerância a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento +1%. Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%. Aumenta a tolerância a incêndio, hipotermia e cristalização. Reduz a duração de envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento. Duração de incêndio, hipotermia e cristalização -0,1 segundo. Cada 2 pontos de VIT: Defesa física base +1 Cada 5 pontos de VIT: Defesa mágica base +1 Velocidade de regeneração natural de HP +1 a cada segundo. Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a velocidade de regeneração natural em +1. Inteligência Inteligência (INT) é conhecida por aumentar o poder mental do personagem, melhorando os ataques mágicos e reduzindo a conjuração variável. Comumente usada em personagens mágicos. Cada 1 ponto de INT proporciona: Ataque mágico base +1,5. SP máximo +1% (multiplicativo). Efetividade de cura dos itens que regeneram SP +1%. Chance de sucesso ao criar poções de Alquimia +0,05%. Tolerância a sono e Sono Profundo +1%. Reduz levemente o tempo de conjuração variável. Cada 2 pontos de INT: Defesa mágica base +1. Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo. Cada 6 pontos de INT: Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo. Destreza A Destreza (DES) é um atributo geralmente usado para aumentar os ataques físicos de quem ataca em longas distâncias, usando arco, armas de fogo, chicotes ou instrumentos musicais. Quando estiver usando armas de longa distância, cada 1 ponto em DES garante: Ataque físico base +1 Ataque físico influenciado pela arma equipada +0,5%. Cada 1 ponto de DES oferece: Precisão +1. Chance de sucesso em Furto, Forja e Alquimia +0,1%. Chance de sucesso de remoção de equipamentos +0,2%. Chance de sucesso na Culinária +0,2% Reduz o tempo de conjuração variável. Aumenta a velocidade de ataque. Cada 5 pontos em DES: Ataque físico base com armas de curta distância +1. Ataque mágico base +1. Defesa mágica base +1. Sorte Sorte (SOR) é um atributo "coringa", por aumentar a maioria dos atributos secundários em uma quantidade menor. Ela não aumenta suas chances de derrubar itens dos monstros. Cada 1 ponto em SOR proporciona: Chances de sucesso em Forja, Alquimia e Culinária +0,1%. Tolerância a coma e maldição +1%. Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%. Cada 3 pontos em SOR oferecem: Ataque crítico +1. Ataque físico base +1. Ataque mágico base +1. Precisão +1. Chance das aves ou worgs dos Sentinelas atacarem automaticamente +1%. Cada 5 pontos em SOR garantem: Esquiva +1. Tolerância a ataques críticos +1%. Cada 10 pontos em SOR: Esquiva perfeita +1. Ocultar conteúdo Podendo mudar as Cartas elementais da Armadura / Elmo / Capa. Capa Hode - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva +5. Jakk - Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Fogo, Esquiva +5. Marte - Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade Água. Poeira - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva +5. Raydric - Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro Nuvem Tóxica - Resistência a danos físicos a distância +10%. Resistência a dano de propriedade Neutro +10% Armadura Dokebi - Encanta a vestimenta com a propriedade Vento, DEF +1. Peixe-Espada - Encanta a vestimenta com a propriedade Água, DEF +1. Pasana - Encanta a vestimenta com a propriedade Fogo, DEF +1. Ghostring - Encanta a vestimenta com a propriedade Fantasma. Arenoso - Encanta a vestimenta com a propriedade Terra, DEF +1. Angeling - Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Druida Maligno - Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1. Elmo Gato de Folha - Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. Zangão Gigante - Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Giearth - Torna o usuário imune à [Confusão]. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Batedor - Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio. Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo. Leib Olmai - Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Maya Macho - Permite ao usuário detectar monstros escondidos. Bota Verit - Máx. HP e SP +8%. Ferus Verde - VIT +1, HP máximo +10%. Vocal do Infinito - MDEF +5. Refinado para +7, MDEF +10. Refinado para +9, MDEF +15. Acessórios Fumacento - Permite o uso da habilidade ``Esconderijo`` em nível 1. Iara - Habilita [Graça Divina] nv. 1 Crocodilo - Resistência a danos físicos a distância +5%. Kafra Blossom - Reduz o dano recebido dos elementos [Fogo], [Vento], [Água], [Terra], [Sagrado], [Sombra] em 10%. 2% de chance de aumentar a resistência a elementos [Fogo], [Vento], [Água], [Terra], [Sagrado], [Sombra] em 10% por 10 segundos ao receber dano mágico. Escudo Sapo de Thara - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Ocultar conteúdo Elmos Midgard Serpent Hat +10 [1] Sign Of Decade +12 [1] Jejecap Quepe com Pluma [1] RWC2010 Indonesia [1] Meio Diadema Arco-íris Rubor de Batalha Baixo Lenço da Compaixão Arma Faca de Combate 4/4 DEFM Combo Cerco Manto de Cerco [1] +9 Sapatos de Cerco [1] +9 Sobrepeliz de Cerco [1] Escudos Escudo da Valquíria [1] Escudo Rectangular [1] Acessórios Revigorante [1] Anel Glorioso Rosário Negro [1] Ocultar conteúdo Span Disparo Arcano Cartas Capa Arc Elder - Resistência a propriedade Neutro +15%. A cada refino: Dano mágico de propriedade Terra +3%. Faceworm Lavae - Resistência a propriedade Neutro +15%. A cada refino: Dano mágico de propriedade Água +3%. Nightmare Ancient Mummy - Resistência a propriedade Neutro +15%. A cada refino: Dano mágico de propriedade Fogo +3%. Marsh Arclouse - ATQM +3 e diminui o tempo entre as habilidades em 1% para cada 10 pontos de inteligência base. Se a inteligência base for 120 ou maior, ATQM + 40. Antique Book - ATQM +5 a cada 10 de INT base. Elmo Lichtern Yellow - ATQM +10. Dano mágico de propriedade Terra +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Terra +5% adicional. Lichtern Red - ATQM +10. Dano mágico de propriedade Fogo +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fogo +5% adicional. Lichtern Green - ATQM +10. Dano mágico de propriedade Fantasma +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Fantasma +5% adicional. Lichtern Blue - ATQM +10. Dano mágico de propriedade Água +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Água +5% adicional. Tikbalang - ATQM +10. Dano mágico de propriedade Vento +5%. Refino +9 ou mais: Dano mágico de propriedade Vento +5% adicional. Weakened Fenrir - ATQM +25. Armadura Dokebi - Encanta a vestimenta com a propriedade Vento, DEF +1. Peixe-Espada - Encanta a vestimenta com a propriedade Água, DEF +1. Pasana - Encanta a vestimenta com a propriedade Fogo, DEF +1. Ghostring - Encanta a vestimenta com a propriedade Fantasma. Arenoso - Encanta a vestimenta com a propriedade Terra, DEF +1. Angeling - Encanta a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Druida Maligno - Encanta a vestimenta com a propriedade Maldito. INT +1, DEF +1. Agav - ATQM +5%, DEF -10. Quando equipado pela classe Mago SP + 100 Cavalo Marinho - Tolerância a Congelamento +100%. Resistência a propriedade Água +5%. Bota Bispo Decadente - Dano mágico +10%. SP máx. -50%. Dano mágico contra as raças Humanoide e Anjo +50%. Ordre - 3% de ATQM, 5% do dano de Água aumentado e 5% de dano Neutro Geffen Shoplifter - 3% de ATQM, 5% do dano de Fogo aumentado Dio Anemos - 3% de ATQM, 5% do dano de terra Aumentado e 5% de dano Neutro Nightmare Verit - Aumenta o dano mágico infligido em 5%. Quando refinado para +7, aumenta o dano mágico infligido por mais 3%. Quando refinado para +9, aumenta o dano mágico infligido por mais 2%. Acessório Mula sem Cabeça - Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20% Mavka - Dano Mágico da propriedade Fogo e Terra +20% Elvira - Dano mágico de propriedade Vento e Fantasma +20%. Dwigh - Aumenta em 20% o dano Mágico Neutro causado Aumenta em 20% o dano Sombrio Mágico causado Ocultar conteúdo Elmos Benção Celestial - Melhor opção no momento, mas não muito acessivel para iniciantes. Aconselhavel +13. Laço da Celine - Item dificil de se achar com um bom encantamento e mas com bom custo beneficio. Boneca de Lady Branca - Item para span barato caso você não tenha acesso a uma Benção Celestial. Meio Orb de Canabam - Melhor opção de dano no meio. Aconselhavel +9 para melhor aproveitamento das Lichtern. Baixo Rabo de Gato Máscara Colorida Armas Cetro de Vellum +9 - Ótima opção para uma build span, ótimo custo beneficio. Cajado Glorioso da Destruição +13 - Custo alto, porém é a melhor opção para dano bruto. Armaduras Flattery Robe +13 - Melhor opção atualmente, aconselhavel encantamentos de INT. Hero Magic Coat - Muito acessivel e ótima opção até conseguir sua Excellion ou Flattery. Excellion - Ótima opção, podendo superar a Flattery dependendo da build e ocasião. Capas Fallen Angel - Spell 6/6/7 - Item extremamente acessivel e efetivo. Aconselhavel +13 para melhor uso das cartas de dano. Love Dad Wing - Não tão acessivel como a FAW, mas dependendo de sua build é a melhor escolha. Aconselhavel +13 para melhor uso das cartas de dano. Botas Temporal de Int [1] - Spell / Runaway - Melhor escolha para uma build de Disparo. Temporal de Dex [1] - Spell / Runaway - Melhor escolha para uma build de Span. Acessórios Anel Precioso [1] - Ótima escolha por habilitar a habilidade Esconderijo, te permitindo ter mais uma forma de se defender. Pingente do Maelstrom [1] - Uma ótima escolha para uma build inicial pelo seu baixo custo. Luvas de H. Motto [1] - Melhor opção no momento, ótimo bonus de dano elemental. Colar Memorável RWC [1] - Assim como o Maelstrom, uma ótima escolha para uma build inicial. Aconselhavel encantamentos de Spell nele. Bom bbs é um guia bem básico, não ta muito explicativo fiz meio que as pressas espero ajudar os novatos que vão a procura de builds. Com o tempo vou mudando e arrumando parte por parte Obrigado <3
  2. 10 points
    SHURA O TERROR DO PVP/WOE Shura como um todo é uma classe muito poderosa, uma das melhores classe para quem quer aprender a jogar de dano altíssimo e uma ótima defesa, shura se encontra com uma vantagem enorme tanto movimentação, como um controle de time enorme, uma das melhores classes para jogar. obs: Guia visado apenas em GdE/PvP/BG Dicas do Thi ^^: Fiquem com um vídeo que me inspirou a fazer meu SH: ~By:Sura Silvia ♥
  3. 9 points
    Salve meus ejaculados, hoje vou tentar dar uma moral pra mulecada nova que tem duvida sobre a build do Bioquimico FS/Planta. Ao meu ver é uma build muito simples, ja que você usa de pequenas variações na build de equipamentos mais basica do servidor que é a tank. ATRIBUTOS HABILIDADES EQUIPAMENTOS CARTAS HOMÚNCULO Bom, um guia simples sobre uma build mais simples ainda. Espero que possa ajudar atuais e futuros players que tiverem duvidas sobre a classe, apesar de te-la adotado como minha "main classe" não sou um exímio conhecedor de tal classe e estou aberto a criticas e sujestões. Espero que as informações tenham ficado claras para todos.
  4. 7 points
    Olá galera tudo joia com vocês vim aqui mostrar umas dicas de como equipar seu Bioquimico bastante gente me pergunta o que eu uso no meu então decidi vim aqui da uma ideia pra geral Irei começar pelo bio AD que é o mais utilizado por mim ARTRIBUTOS EQUIPAMENTOS TOPO MEIO BAIXO DEMAIS EQUIPAMENTOS Sim eu sei que tem mais equipamentos porém eu puis os mais usados na woe e que voce consegue ter mais dano com o tempo irei atualizar a descrição de todos CARTAS TOPO MEIO DEMAIS CARTAS Galera eu coloquei poucos itens e cartas porém isso que eu puis é o que voce vai tirar mais dano ^^ HOMUNCULU Bom espero ter ajudado , vou melhorar o guia pondo a descrição de cada item conforme eu arrumar tempo qualquer duvida de modo de obtenção de cada item só mandar um pm criticas serão bem vindas e sempre bom ouvir opiniões também em breve postarei itens do bio planta
  5. 6 points
    Olá bom dia, bom pessoal a próxima manutenção e atualização do servidor está chegando a reta final para ser liberada, gostaria de deixar algumas coisas claras. O Sistema de Encantamentos das instâncias Ghost Palace e Geffen Magic Tournament devem ser implementados já nessa próxima manutenção, eu devo terminar os sistemas até amanhã e então passarei a testar eles por 1 dia para poder dar como 'terminados' os sistemas. Como alguns devem ter ideia é um sistema bem complexo apesar de não parecer, pois eles tem algumas regras e comportamentos para realização dos encantamentos e não trabalham com runas e sim com opção de encantamento adicional no item, tipo as crimson e as vicious. Não vou garantir 100% o lançamento do sistema, mas prevejo que SIM o sistema pode ser lançado, se encontrar algum problema nos testes, algum bypass ou falha ou divergência de informações pode causar um atraso e portanto eles não devem ser lançados, mas se isso não acontecer nós teremos os sistema funcionando. Mas tem um porém nisso, um dos comportamentos dos sistemas eu irei customizar, que é a parte dos encantamentos, os jogador precisará fazer os encantamentos 1 por 1 e não todos de uma só vez. Eu farei um guia aqui no fórum completo de como funciona o sistema, como ele se comportará também. Viene el Invierno, nossa atualização de Natal já será mencionada na atualização que vem agora, mesmo que ainda não estejamos oficialmente em Dezembro, não garanto que nossa atualização de Natal desse ano vá ser tão grande como a de Halloween ou tão elaborada, mas tentaremos fazer algo interessante, o tema de Prontera e atualização completa com guia só devem ser feitos aqui no fórum 1 sema antes das festividades oficiais de Natal, também teremos eventos e tal. Quem não lembra, fica aqui o nosso guia de Natal do ano passado: Nós tentaremos nos superar esse ano. Novos Tutores, como sabem estamos recrutando tutores, pessoas que tenham bom conhecimento das classes do joguinho para ajudarem outros jogadores e o servidor como um todo. Os tutores agora devem ter um guia global de sua classe, e mantê-lo atualizado sempre, dependendo do guia ele deve atualizar com os novos itens de build e tal, mas o importante é sempre manter o guia atualizado para ajudar os demais jogadores. Polêmica is coming, bom como sabem o ethernal não vive sem uma boa treta, alguns jogadores tem me reclamado por PM a respeito da hospedagem atual do servidor, alguns dizem que host americano é ruim e que atrapalha a jogabilidade e querem que seja alterado para um BR, farei uma enquete para que votem e escolham se querem manter o host atual ou se querem que seja trocado. O Patch, bom eu comecei a um tempo atrás a refazer o patch do servidor para evitar problemas, mas devido o passar do tempo eu acabei meio que pisando no freio com esse serviço, cheguei até a fazer uma conferência e colocar alguns jogadores para testarem, os testes foram muito bons, mas infelizmente eu acabei deixando isso de lado, estou preparando para retomar isso e claro, chamar mais pessoas para testar, a ideia é começar o ano que vem com um novo patch, totalmente limpo e mais leve. WoE TE 2.0, bom a implementação dela já está em andamento, fiz a duplicata dos mapas, os próprios líderes de clã escolheram por remover o mapa 'CYR', portanto os mapas devem ser os mesmos das WoE's 2.0 que temos exceto o Cyr, agora só falta posicionar os npc's, mexer um pouco nos atributos das runas que devem ser usadas mais 'matáveis' por transclasses e pronto, já implementaremos, eu não garanto dar tempo de lançar ela para Dezembro...provavelmente eu farei uma enquete para WoE TE de Dezembro com os mapas normais, mas se eu terminar tudo antes da att eu já troco por algum mapa 2.0 TE aleatório e por minha conta...quero ver se da tempo fazer tudo e testar em 2 dias...bora ver se da. Correções, acho que é meio desnecessário dizer mas nós teremos correções nas próxima manutenções e atualizações. Novos itens para BUILDS, agora isso é polêmico também, a implementação de novos itens que possibilitem builds diferentes no jogo, bom eu planejo lançar o episódio 17.1 até janeiro, mas claro que ainda preciso fazer umas correções nos episódios anteriores, pois algumas pessoas, não todas, apenas algumas pessoas de alguma forma tem problemas para realizarem as quests, irei procurar corrigir isso e posterior a isso lançar o novo episódio, já completo com quests, itens e instâncias também. Mas a implementação de novos itens não fica apenas no âmbito da atualização do episódio e ai que a parada fica séria, sugestões de itens são sempre bem vindas, pelo amor gente, usem o bom sendo, itens OP apesar de parecerem 'interessantes' tem um péssimo impacto no jogo, depois tem gente vindo ao fórum reclamar e pedir o nerf ou remoção desse tipo de item, tem clã reclamando, enfim, bora sugerir itens? BORA! Mas pensem bem neles como sendo usados em guerras e pvp, fiquem a vontade, após essa manutenção dessa semana eu pretendo adicionar novos itens para builds, então fiquem a vontade para sugerirem, eu também irei implementar alguns por minha conta. Bom como eu disse antes, fiz uma reunião com os líderes de guild, o que eles sugeriram e comentaram deve ser implementado e feito agora nessa manutenção. Acho que era tudo, se eu esqueci de algo eu atualizo aqui depois, fiquem de olho na área de enquetes pois teremos postagem lá hoje, talvez a noite.
  6. 6 points
    My consagrateds ... 12 guerreiros , CORREEEEEE GRITANDOOOOO !!!
  7. 4 points
  8. 3 points
    Já foi corrigido, será aplicado na manutenção, o que foi reportado pode ter certeza que virá arrumado ^^
  9. 3 points
    Difícil mesmo é acertar o carneiro do borracha
  10. 3 points
    Informações mais detalhadas do fórum do iRO. = floor[(( Total ATK x Ranged % Bonus x Ranged % Reduction) x Hard DEF Multiplier - Soft DEF) x 1.4 x Crit % Bonus] Onde: Total ATK = (Status ATK x 2) + Weapon ATK + Equipment ATK + Ammunition ATK + Buff ATK + Mastery ATK Status ATK (melee) = floor[((Base Level ÷ 4) + STR + (DEX ÷ 5) + (LUK ÷ 3)) x Elemental Multiplier] Weapon ATK = floor[((((Base ATK + Variance + STR/DEX Bonus + Refine Bonus) x Size Penalty Multiplier) x ATK % Bonus x Size % Bonus x Race % Bonus x Element % Bonus***) x Size % Reduction x Race % Reduction x Element % Reduction***) x EDP Mod] * It's important to note that STR/DEX Bonus is forced neutral. This means that despite being able to benefit from elemental multipliers via Base ATK, the final value of STR/DEX Bonus will always be reduced when facing against Ghost-property targets or targets with neutral resistance gears. ** To get the value of Refine ATK, simply refer to this page. For a quick example on how to apply what's written in there, a level 4 +9 weapon would give an extra 63 ATK and 1~70 damage which would boil down to 64~133 bonus damage (63+1~63+70). *** Remember that Element % Bonus and Element % Reduction is not equal to Elemental Multiplier! You get the value of Elemental Multiplier by comparing the attacker's weapon element and target's element, while the value of Element % Bonus and Element % Reduction are obtained from player equipment and cards. Outras informações:
  11. 3 points
    Gente desculpa entrar na discussão basicamente no final, mas, tem meio que um erro rolando aqui. Desde a renovação, há anos atrás, a habilidade mudou e fornece só 11% de ASPD no nível máximo, e não 30%. Embora nos servidores oficiais a fórmula dela esteja correta a descrição em sua maioria não foi atualizada. Em privates ela geralmente é toda bugada, porque aparentemente se baseia na formula de ASPD de antes do renewal. É por isso que mesmo quando funcionando o valor de aumento não é tão "expressivo" quanto se fosse de fato os 30%. Pra ver a descrição correta, basta por o servidor como Kr no divine pride, ou ver na fonte que a galera acha mais confiável: http://kafra.kr/#!/en/KRO/skillinfo/441 Acho que isso é um peso na hora de corrigir o mau funcionamento dela no servidor. É isto.
  12. 3 points
    Na real o nerf foi ncessário, tava bem quebrado na WoE TE. Porém tem que ver também o outro lado. Ela serve para diminuir BASTANTE o cast de redenção. por isso é MUST HAVE pra qualquer RG. Pra mim não fazia uma customização 8/80, criaria uma limitação no script pra lvl < 100 pra não quebrar a WOE TE denovo, e liberaria pra <100 como era antes.
  13. 3 points
    O ethernal segue informações sobre aributos/status/skills baseados no kRO, se o kRO é 117,. aqui é 117.
  14. 2 points
    Bom, eu faço stream na Twitch TV. Vim com o intuito de trazer eventos ao vivo para o publico do server em parceria com a staff. Esse tipo de divulgação não existe atualmente no Brasil e trás um publico novo e motiva o atual. Nas minhas streams de RAG consigo pegar um publico de até 130 MAX no server em que faço divulgação paralela porém lá é PRÉ RENEW Então estou procurando um server 3rd para ter uma parceria tmb. Acho q todos ganhamos e o servidor MT MAIS. Caso a staff tenha interesse e queiram conhecer a stream, https://www.twitch.tv/badawan_ Meu discord BadaWan#2558 pra uma possível reunião com a staff.
  15. 2 points
    +1, apesar de não jogar de RG sei como é quando tu quer jogar de build X mas a gravity fica empurrando build Y pra classe
  16. 2 points
    é simples é só o bostejador de portal parar de logar só as sexta feita #PÁS
  17. 2 points
    % de Atk e Atkm ele é baseado no seu Atk ou ATKM total e coloca a soma de toda sua % de ATK ou ATKM encima e você tem X resultado.
  18. 2 points
    Porcentagem não aparece na janela de atributos que eu saiba, testa o seu dano com atributos zerados nos ovos em prontera sem e com o hat.
  19. 2 points
    Irmao boa tarde % de dano nao soma no seu ALT + A entao nao ira aparecer mesmo mais o dano será aumentado normalmente ao hitar ^^
  20. 2 points
    Se não me engano DOram Baby não pode ter essas skills expandidas (eu li isso em algum topico aqui, vou procurar e coloco o link).
  21. 2 points
    https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3288-kro-changelog-july-04-2018/
  22. 2 points
    Nick in-game: Amanna Classe(s) que tem bom conhecimento: Star Emperor, Archbishop, Sorcerer Quanto tempo joga ragnarok: 13 anos Conhecimento abrangente no total: MySQL, Oracle, C#, Java, consulta de novas informações via fórum e site do iRO, fórum e database do Divine-Pride, fóruns de emuladores, site oficial do kRO Tempo que joga o EthernalRO: 1 ano e 3 meses
  23. 2 points
    Já posso adiantar que mecha é baseado em STR, porém modificadores de ataque a distância influenciam em algumas habilidades que tenham alcance.
  24. 2 points
    Eu já leio Mascara da Nobreza eu já logo vou pensando. Deleta, deleta e deleta. Fede a podre -1
  25. 2 points
    Olha da pra trocar isso, na verdade é bem fácil e simples de fazer, o problema é que a sprite do item em questão não é estático, já o ícone da habilidade é estático, ou seja, sem movimento. Vou fazer um gif de como isso ficará no jogo ai coloco aqui e vocês avaliam se querem.