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Pedimos a todos que atualizem o jogo pelo atalho criado na área de trabalho para que ele possa baixar os novos arquivos, por se tratar de uma atualização vários novos itens e arquivos serão enviados e são se extrema importância que todos baixem, caso não atualize o jogo você terá problemas ao tentar logar ou se manter logado.

Avisamos para que DESLOGUEM DE SUAS CONTAS até 10 minutos antes do servidor ser reiniciado, evitem realizar alterações em suas contas até 10 minutos antes do mesmo ser desligado pois isso pode acarretar problemas, os quais não iremos de maneira alguma nos responsabilizar.

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  1. 11 points
    NICK: Striker Clown Vim para ganharrrr HAHHAHA
  2. 9 points
    nesse patch informa que os acessorios e as armaduras de Geffen Magic Tournament podem ser encantados @Slicer eu jogo o iRO e lá não tem esses encantamentos "custom", abaixo segue os links . inclusive tambem e possivel encantar as armas de thanatos da instancia Ghost Palace . segue os links . o divine-pride faz a tradução caso fique alguma duvida . http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3839410&curpage=1 Ghost Palace http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3841654&curpage=1 Geffen Magic Tournament https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/2969-note-kro-update-schedule-on-24012018/ Link traduzido dos 2 patch . os encantamentos custa 50 grays shard , você te ma opção de escolher encantamento fisico ou magico o resto e aleatório , sobre a carta Sakray ela e comprada pelo valor de 10.000 gray shard . segue print dos encantamentos que podem ser obtidos . sobre os encantamentos de Geffen Magic Tournament segue abaixo , lembrando que são 2 encantamentos aleatórios . você apenas clica em encantar logo a chance e bem baixa e vir encantamentos perfeitos , e não existe resets , se você quer um novo encantamento basta encantar novamente pelo mesmo valor de coins que e 100 geffen magic coins . armaduras . acessorios : estou apenas trazendo novas informações para melhorar o pvm do nosso servidor ate chegar a famosa bio5 .
  3. 8 points
    Fala galera! Para iniciar só gostaria de dizer que não preciso me gabar de nada, sou só um player razoável de Ragnarok, que com toda certeza sabe muito pouco, perante o que todos sabem aqui. Desta forma, já passei da fase de me vangloriar por besteira. Mas baixar a cabeça pra um retardado, é ser outro, ainda mais quando quer depreciar uma "nova Build" (para esse servidor) que já é usada em muitos servidores oficiais e não oficiais. Principalmente, quando esta Build pode ser usada por muitos players do EthernalRO, que apreciam, ou que passem a apreciar a classe Cavaleiro Rúnico, abrindo novas portas e possibilidades. Então para nortea-los da situação, fica o Link da primeira postagem aqui no fórum só para evidenciar um pouco da confusão sobre a Build prestar ou não: Agora vamos focar na primeira declaração do nosso grandioso, detentor de algum déficit não específico, Abigobeel. OBS: Ainda não enfrentei Sentinelas ou WL's em um confronto sério, mas com certeza existem muitos jogadores que conseguem derrotar um RK em 1 vs 1. Vale salientar que Sorcerer é sim uma classe muito forte e boa para pvp, tanto que o Top pvp do mês passado era um Sorcerer. Mas isto não significa que não possa ser derrotado, ou ao menos confrontado por um RK. Eu diria que é um conflito de igual para igual, não algo que um tenha mais vantagens sobre o outro. Enfim, vamos à primeira classe citada pelo nosso "queridão", imagens abaixo. RK Titânico VS SORCERER Momentos anteriores ao confronto eu estava com uns parceiros dando uma zoada no PvP e o jovem manda esse global. Só p frisar que estava sem algumas runas como Hagalaz e Wyrd, além do fato de estar com apenas 7 runas Raido (responsáveis pelo Golpe Titânico). Logo mais compartilho o vídeo do confronto para tirarem as próprias conclusões. •1ª Luta - 1 VS 1: RK Titânico (Marrento) VS Sorcerer (Abel Leopoldino): •2ª Luta - 1 VS 1: RK Titânico (Marrento) VS Sorcerer (Abel Leopoldino): #godlike #aláabençoa #atéo@Akirapassamalpraessesorcerer #elecoçaabarrigadojeguecomascostas#sebotassemaisdefexplodia #pentakill #eleéumsemideus Resultado final (RK vs Sorc): 2 x 0 OBS: Tinham uns 8 players assistindo, só por garantia (de ambas as Guilds). Então é isso aí galera, realmente Sorcerer "brinca" comigo. Depois eu registro os outros confrontos. Vou ver se foco no Tutorial da Build. Mesmo não sendo tutor acredito que ajudará bastante o pessoal do Server. Enfim, qualquer dúvida pode mandar! Sucesso para todos!
  4. 8 points
    Guia Sicário DD Crítico Como ví que têm poucos guias sobre o assunto vim trazer meus conhecimentos sobre a classe, sei que não sou um expert mas a partir dos meus conhecimentos, quem está iniciando sua trajetória com a classe pode tomar um pequeno rumo, gosto de levar as coisas um pouco na brincadeira então não levem muito pro pessoal. >.< Atributos Força: Diferente de outras build o impacto desse atributo não é tão grande sobre a build de dd crítico, mas por conta da fórmula da EDP ainda sim é um atributo bem útil para maximizar seu dano e garantir mais carga. Agilidade: Como todos sabemos é bem difícil adquirir aspd alta neste servidor, principalmente com 2 adagadas que têm muita penalidade na mesma, 10 pontos perdidos não é brincadeira , então se torna um atributo essencial para a build, sem falar das imunidades a sono, sangramento e o bônus de esquiva. Very bom. Vitalidade: Essencial na minha opinião para qualquer build. Lembrando que se totalizar 100 de vit você pega imunidade a stun. Inteligência: Totalmente dispensável, até porque não se precisa de muito para jogar com esta build. Destreza: Atributo dispensável para a build dd crítico, mesmo que o dano da garra dê miss, o bônus de dano sobre ela permanece. Eu particularmente gosto do atributo para auxiliar no ganho de aspd, apenas isso... Sorte: Atributo essencial para a build. Além de fornecer tolerância a coma, maldição e grito. Para quem quer se aprofundar sobre o assunto segue o link: https://browiki.org/wiki/Atributos Builds Build sempre foi algo extremamente pessoal e varia de cada jogador, não se apegue aos modelos apenas utilize como base para sua construção! Exemplo: Construção que gosto de usar (assim não me sobra nenhum ponto de atributo): Str: 90~110 Str: 100 Agi: 90~110 Agi: 110 Vit: 90~100 Vit: 90 Int: 1 Int: 1 dex: 1~60 Dex: 60 Luk: 120 Luk: 120 Penalidades As penalidades de ASPD são acumulativas, já as de tamanho são isoladas, 50% mão direita, 50% mão esquerda em casos de enfrentar monstros grandes. Habilidades Equipamentos Atualmente temos uma grande gama de equipes em nosso servidor e alguns já se tornaram ultrapassados, irei citar alguns com médio e alto custo de investimento, já que esse guia é voltado para iniciantes. Cartas Consumíveis Pets Guia feito por mim, tirei algumas informações do guia do merlimtattoo do guia do bro e de algumas postagens de Changelog do Izlaisser.. Não fiz isso para me vangloriar ou algo de gênero, apenas quero ajudar quem está iniciando, caso tenha passado alguma informação errada ou desatualizada peço desculpas dês de já.
  5. 7 points
    Apresento a vocês o sistema de log de armazém para guildas. O sistema é autoexplicativo desde seu nome, agora os membros e líderes de guild terão acesso a um registro com informações de tudo que acontece no armazém, quem colocou item, removeu, a data e o nome do item, segue prints: Npc que abre o log tem um ícone especial sobre ele: F.A.Q: Apenas os jogadores que tem permissão para abrir o armazém da guilda podem ver o log. O mesmo npc que abre o log da guilda também abrirá o armazém da mesma. Existe uma taxa a ser paga para abrir o armazém da guilda e também o log de itens. O npc que da acesso ao log e o armazém ficará posicionado em algumas cidades, não em todas, e poderá ser encontrado por um ícone especial que tem sobre a cabeça. O log é automaticamente deletado a cada 3 MESES, portanto após esse período não tem como recuperar nenhuma informação anterior. Esse sistema é totalmente oficial, não é custom.
  6. 7 points
    O Feiticeiro utiliza dos quatro elementos primários para invocar elementais poderosos para os auxiliar no campo de batalha. Cada elemental possui 3 formas baseadas no nível que a habilidade de invocação é utilizada. Cada forma muda os efeitos que o elemental fornece! O Feiticeiro também possui a habilidade do controle espiritual, que cada nível, muda a postura do elemental em batalha, podendo colocá-lo no modo passivo, defensivo ou ofensivo. Cada postura de batalha também muda o comportamento do Elemental e seus efeitos. Skills Necessárias: Domínio Elemental Alterna os modos do espírito elemental. Cada modo ativa uma habilidade especial do espírito. Nível 1 - Modo Passivo Nível 2 - Modo Defensivo Nível 3 - Modo Ofensivo Nível 4 - Remove o espírito ativo Invocar Vayu Desperta o espírito da ventania, Vayu, que concede bônus especiais para seu mestre. Manter o espírito vivo drena SP a cada 10 segundos. Nível 1 Item Necessário: 3 Frescores do Vento Duração: 600 segundos Nível 2 Item Necessário: 6 Frescores do Vento Duração: 900 segundos Nível 3 Item Necessário: 1 Vento Bruto Duração: 1.200 segundos Invocar Agni Desperta o espírito das chamas, Agni, que concede bônus especiais para seu mestre. Manter o espírito vivo drena SP a cada 10 segundos. Nível 1 Item Necessário: 3 Sangues Escarlates Duração: 600 segundos Nível 2 Item Necessário: 6 Sangues Escarlates Duração: 900 segundos Nível 3 Item Necessário: 1 Coração Flamejante Duração: 1.200 segundos Invocar Varuna Desperta o espírito do oceano, Varuna, que concede bônus especiais para seu mestre. Manter o espírito vivo drena SP a cada 10 segundos. Nível 1 Item Necessário: 3 Cristais Azuis Duração: 600 segundos Nível 2 Item Necessário: 6 Cristais Azuis Duração: 900 segundos Nível 3 Item Necessário: 1 Gelo Místico Duração: 1.200 segundos Invocar Chandra Desperta o espírito da montanha, Chandra, que concede bônus especiais para seu mestre.Manter o espírito vivo drena SP a cada 10 segundos. Nível 1 Item Necessário: 3 Vidas Verdejantes Duração: 600 segundos Nível 2 Item Necessário: 6 Vidas Verdejantes Duração: 900 segundos Nível 3 Item Necessário: 1 Natureza Grandiosa Duração: 1.200 segundos Empatia Elemental Reduz o custo de SP ao conjurar habilidades de invocação e aumenta o ATQ, ATQM, HP e SP máx. do espírito ativo. Incitar Elemental Ordena que o espírito elemental invocado realize um ataque, independente do modo de Domínio Elemental ativado. Insígnia do Fogo Encanta o chão com uma insígnia, concedendo bônus para o Agni e para personagens dentro da área. Insígnia da Água Encanta o chão com uma insígnia, concedendo bônus para a Varuna e para personagens dentro da área. Insígnia do Vento Encanta o chão com uma insígnia, concedendo bônus para a Vayu e para personagens dentro da área. Insígnia da Terra Encanta o chão com uma insígnia, concedendo bônus para o Chandra e para personagens dentro da área. Troca Espiritual Drena 10% do próprio HP e SP para regenerar 10% de HP e SP do espírito elemental. ELEMENTAIS Nível 1 Skill: Invocar Vayu Nv 1 Bônus Fornecido ao Invocador ATQM + 10 Esquiva + 20 Modo Passivo Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Estática - Aumenta 10% do dano das habilidades Relâmpago e Tempestade de Raios Reduz em 1 segundo a conjuração fixa Modo Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Passos do Vento - Empurra o Feiticeiro para frente e então aumenta sua velocidade de movimento po 1 minuto Modo Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Vento Cortante - Invoca um vento cortante que causa dano e pode causar sangramento contra o alvo. Nível 2 Skill: Invocar Vayu Nv 2 Bônus Fornecido ao Invocador ATQM + 20 Esquiva + 40 Modo Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Rajada de Vento - Aumenta o dano da habilidade Passos de Sílfide, Lança dos Aesir. Muda o elemento da Onda Psíquica para Vento e aumenta seu dano e o custo de SP da mesma. Aumenta a velocidade de ataque e diminuir a conjuração fixa do invocador. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Cortina de Vento - Aumenta resistência contra ataques da propriedade Vento em 100% porém diminui do elemento terra em 100%. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Ira dos Furacões - Invoca uma ventania que causa dano da propriedade vento. Level 3 Skill: Invocar Vayu Nv 3 Bônus Fornecido ao Invocador ATQM + 30 Esquiva + 60 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Tempestade de Vento - Adiciona chance de conjurar Relâmpago nível 5 sempre que atacar corpo a corpo. Adiciona grandes chances de não consumir catalisadores ao usar Furacão e Encantar com Ventania Aumenta velocidade de ataque e diminui a conjuração fixa. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Zérifo - Cria uma barreira de 3x3 ao redor do usuário que bloqueia ataques físicos a longa distância e possui uma pequena chance de anular ataques corpo a corpo. Aumenta 25 de Esquiva. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Lança-Ciclone - Utiliza um poderoso ataque de vento que causa dano a alvos a longa distância e possui chance de silenciar os inimigos atingidos. Nível 1 Skill: Invocar Agni Nv 1 Bônus Fornecido ao Invocador ATQ+ 20 Precisão + 10 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Pirotecnia - Aumenta o dano causado por Lanças de Fogo e Barreira de fogo Aumenta ligeiramente seu ataque como um bônus fornecido por um equipamento. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Círculo de Fogo - Cria uma barreira ao redor do usuário que causa dano de propriedade fogo a quem o atacar. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Flecha de Fogo - Dispara um ataque a longa distância que causa dano do elemento fogo contra o alvo Nível 2 Skill: Invocar Agni Nv 2 Bônus Fornecido ao Invocador ATQ + 40 Precisão + 20 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Aquecimento - Aumenta o dano de passos da salamandra e a cura de Aquecer Terreno Aumenta o dano e o custo de SP de Onda Psíquica além de alterá-la para o elemento fogo. Aumenta seu ataque como um bônus fornecido por um equipamento. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Capa de Fogo - Aumenta resistência contra ataques da propriedade fogo em 100% mas diminuir a resistência contra ataques da propriedade água em 100%. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Bomba de fogo - Causa dano físico em área da propriedade fogo ou dano em alvo único da propriedade fogo. Nível 3 Skill: Invocar Agni Nv 3 Bônus Fornecido ao Invocador ATQ + 60 Precisão + 30 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Calor do Trópico - Adiciona chance de conjurar lanças de fogo quando atacar fisicamente Adiciona chance de não consumir catalisadores ao utilizar Vulcão ou Encantar com Chama Aumenta drasticamente seu ataque como um bônus de equipamento. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Manto de Fogo - Cria uma barreira 3x3 ao redor do usuário onde cada célula pode absorver um ataque. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Onda de fogo - Cria uma onda de calor da propriedade fogo que causa dano em área ou em um alvo único. Nível 1 Skill: Invocar Varuna Nv 1 Bônus Fornecido ao Invocador ATQM + 20 DEFM + 10 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Truque Aquático - Aumenta o dano das Lanças de Gelo e Rajada Congelante Aumenta ligeiramente o ataque mágico como um bônus de equipamento Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Treliça de Água - Recupera a vida de seu invocador Adiciona efeito de redenção, onde os danos recebidos pelo invocador serão redirecionados para Varuna por um tempo. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Agulha de Gelo - Causa dano do elemento água contra um alvo Nível 2 Skill: Invocar Varuna Nv 2 Bônus para o Invocador ATQM +40 DEFM+ 20 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Geleira - Aumenta o dano de Pó de diamante, além de aumentar as chances de causa cristalização nos alvos. Aumenta o dano e o consume de AP de Onda Psíquica e altera sua propriedade para o elemento água. Aumenta o ataque mágico como um bônus de equipamento. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Gotas de Água - Aumenta resistência contra ataques da propriedade água em 100% porém diminui a resistência contra ataques da propriedade vento em 100%. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Parafuso de Água - Ataca diversos ou um unico inimigo com uma rajada de bolhas. Level 3 Skill: Invocar Varuna Nv 3 Bônus Fornecido ao Invocador ATQM +60 DEFM +30 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Ar Congelante - Adiciona chance de conjurar Lanças de gelo ao atacar fisicamente. Adiciona chance de não utilizar catalisadores ao usar Dilúvio ou Encantar com Geada. Aumenta drasticamente o ataque mágico como um bônus de equipamento. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Barreira de Água - Cria uma barreira 3x3 células ao redor do usuário, reduzindo os danos recebidos, porém diminuindo a esquiva e o ataque em troca. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Arma das Marés - Encanta brevemente os ataques de Varuna e a Arma do feiticeiro com a propriedade água, após isso golpeia um alvo único causando grandes danos de propriedade Água. Level 1 Skill: Invocar Chandra Nv 1 Bônus Fornecido ao Invocador ATQ + 5 DEF+ 25 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Geologia - Aumenta o dano de Coluna de Pedra e Fúria da Terra Aumenta as chances de sucesso da habilidade Petrificar Aumenta ligeiramente o HP do invocador. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Pele de Pedra - Aumenta a defesa do invocador. Aumenta a vida do Invocador e Chandra em um valor fixo. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Martelo de Pedra - Golpeia o inimigo com um ataque de propriedade Terra, causando dano e tendo chance de atordoar o alvo. Nível 2 Skill: Invocar Chandra Nv 2 Bônus Fornecido ao Invocador ATQ + 10 DEF + 50 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Solo Amaldiçoado - Aumenta o dano de Maldição de Jormungand, Castigo de Nerthur e Implosão Tóxica. Aumenta o dano e o consumo de SP de Onda Psíquica, além de alterar sua propriedade para Terra. Aumenta o HP máximo do invocador. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Escudo de Pedra - Aumenta em 100% a resistência contra ataques da propriedade Terra porém diminui a resistência contra ataques da propriedade Fogo em 100% Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Triturador - Derruba uma pedra contra o oponente, causando dano da propriedade pedra e possuindo a chance de diminuir a velocidade de movimento do alvo ou sua defesa. Nível 3 Skill: Invocar Chandra Nv 3 Bônus ao Invocador ATQ + 15 DEF + 75 Passivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 1 Tremores - Chance de conjurar Coluna de Pedra ao atacar fisicamente. Chance de ignorar o uso de catalisadores ao utilizar Encantar com Terremoto. Aumenta o HP máximo do Invocador. Defensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 2 Poder de Gaia - Cria uma barreira 3x3 a volta do invocador tornando-o imune a Petrificação e Sangramento. Enquanto estiver dentro da barreira, o invocador tera sua DEF e HP máximo aumentados, ao custo de reduzir sua velocidade de movimento. Ofensivo: Skill: Domínio Elemental Nv. 3 Chuva de Pedras - Atira rochas causando dano da propriedade terra em área ou contra um alvo único, alvos atingidos possuem chance de serem atordoados. Pontos importantes: - Não é possível invocar mais de um elemental simultaneamente e invocar um novo fará o atual desaparecer. - Diferente dos Homunculus e Assistentes, você não terá acesso a uma interface de atributos, além de não ter como controlar o Elemental Totalmente de forma precisa. - O Elemental não ganha nível e experiência. - Os atributos do elemental tem como base os atributos do invocador. - Use sempre que der o elemental com as insígnias do elemento correspondente. Fontes: - Levelup - RagnaTips - IroWiki - BroWiki
  7. 7 points
    Bom dia, como alguns sabem o servidor está online a mais de 2 anos, temos instâncias que foram lançadas a mais de 1 e meio por isso estão necessitando de uma revisão urgente em seu conteúdo, tanto na parte de monstros, como comportamento dos scripts. Tendo em vista o que notei na atualização passada, que foram inúmeros erros e falhas no console do servidor por causa das instâncias, eu resolvi dar uma revisada e correção das instâncias, o que inclui: Revisão da Estrutura dos monstros, seus status e comportamento. Habilidades dos monstros. Comportamento dos scripts, rotas e caminhos tomados durante a realização das instâncias. Correção de algumas instâncias que não estão funcionando adequadamente. Implementação de conteúdo ausente das instâncias. Antes que alguém pergunte, não vou implementar encantamento da instância Geffen Magic, isso não é do kRO e sim customizado do iRO, pelo menos eu não encontrei nenhum link do kRO que prove isso, portanto não será adicionado aqui. A revisão começa hoje, os testes devem ser feitos no fim de semana para a próxima atualização, que trará as Vicious Weapons.
  8. 6 points
    nesse patch informa que os acessorios e as armaduras de Geffen Magic Tournament podem ser encantados , abaixo segue os links . inclusive tambem e possivel encantar as armas de thanatos da instancia Ghost Palace . segue os links . o divine-pride faz a tradução caso fique alguma duvida . http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3839410&curpage=1 Ghost Palace http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=3841654&curpage=1 Geffen Magic Tournament https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/2969-note-kro-update-schedule-on-24012018/ Link traduzido dos 2 patch . os encantamentos custa 50 grays shard , você tem a opção de escolher encantamento fisico ou magico o resto e aleatório , sobre a carta Sakray ela e comprada pelo valor de 10.000 gray shard . segue print dos encantamentos que podem ser obtidos . obs : não tem reset você fica fazendo vários encantamento ate vir o desejado . sobre os encantamentos de Geffen Magic Tournament segue abaixo , lembrando que são 2 encantamentos aleatórios . você apenas clica em encantar logo a chance e bem baixa e vir encantamentos perfeitos , e não existe resets , se você quer um novo encantamento basta encantar novamente pelo mesmo valor de coins que e 100 geffen magic coins . armaduras . acessorios : estou apenas trazendo novas informações para melhorar o pvm do nosso servidor ate chegar a famosa bio5 . repostando porque o primeiro eu criei no lugar errado .
  9. 5 points
    Não sei se estou criando o tópico na área certa, então vai aqui mesmo depois o @Slicer coloco no lugar certo. Illusion of Abyss: < Guia Illusion War Axe [2] É um machado cruel que vive no campo de batalha porque é varrido e cheio de sangue. É um machado de usinagem que diz que quando o dia vai para o inimigo, há pouco medo da morte. Indestrutível. Str + 2, Dex + 2, Luk + 2. Aumenta o dano de Fúria do Furacão e Arremesso de Machado em 100%. Aumenta o dano do Tornado de Carrinho em 75%. Se a taxa de refinamento for 7 ou superior, dano adicional de Fúria do Furacão, Arremesso de Machado e Tornado de Carrinho em 20%. Se a taxa de refinamento for 9 ou maior, dano adicional de Fúria do Furacão, Arremesso de Machado e Tornado de Carrinho em 20%. Quando equipado com Illusion Shoes, Atk + 40. Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou superior, dano adicional de Arremesso de Machado em 15%. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou superior, Atk + 10%. Se a soma da taxa de refinamento for 22 ou maior, aumente o dano físico de longo alcance em 10%. Tipo: Machado de Uma Mão Ataque: 180 Peso: 420 Nível da arma: 4 Nível necessário: 120 Classes: Mercadores e suas evoluções Illusion Wing Shuriken [2] Sua forma lembra as asas de um pássaro. Esses nomes estão anexados. É famosa pelas armas do clã do vento. Dex + 2. Aumenta o dano de Turbilhão de Kunais em 9% por taxa de refinamento. Quando equipado com Illusion Apple O 'Archer, Atk + 50. Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou superior, aumente o dano de Turbilhão de Kunais em 30%. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou superior, aumente o dano físico de longo alcance em 10%. Se a soma da taxa de refinamento for maior ou igual a 22, acrescente um dano adicional de Turbilhão de Kunais em 30%. Tipo: Shuriken Ataque: 300 Peso: 150 Nível da Arma: 4 Nível Requerido: 120 Classe: Ninja Illusion Imaterial Sword [2] Uma espada com uma lâmina intangível que parece não ter forma. Ataca o espírito do sujeito e desmorona. Indestrutível. Drenar 1 SP durante o ataque físico normal. Tem 8% de chance de drenar 30% do inimigo ao atacar fisicamente. Aumenta a chance em 2% por taxa de refinamento. Se a taxa de refinamento for 12 ou superior, aumente o dreno de SP do inimigo em 20%. Quando equipado com Illusion Ancient Cape, Matk + 100. Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou superior, Matk adicional + 50. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou superior, tem chance de lançar feitiços quando causar dano físico . Se a soma da taxa de refinamento for igual ou superior a 22, tem chance de aumentar em 30% o dano causado por Nevasca, Chuva de Meteoros, Ira de Thor e Fúria da Terra por 10 segundos ao causar Dano Físico. Tipo: Espada de Uma Mão Ataque: 180 Peso: 90 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 120 Classes: Espadachim, Gatuno e Mercadores. Illusion Iron Driver [2] A ponta romba usada em alguns atletismo tem um acabamento arredondado e aço carbono de alta dureza. Indestrutível. Aumenta o dano de Duple Light em 3% por taxa de refinamento. ASPD + 1 por 2 taxa de refinamento. Quando equipado com Illusion Muffler, aumenta a velocidade de ataque (reduz o atraso após o ataque em 10%). Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou superior, aumente o dano de Duple Light em 25%. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou maior, Cri + 20. Se a soma da taxa de refinamento for 22 ou superior, aumente o dano crítico em 20%. Tipo: Maça Ataque: 210 Peso: 200 Nivel da Arma: 4 Nivel Requerido: 120 Classe: Arcebispo Illusion Pole Axe [2] Grande janela de uma mão com corpo longo Foice Janela para todos os climas que permite que você tenha uma variedade de padrões de ataque com armas << Sem nexo, Não fiz modificação, fica a critério do ADM Str + 3, Int + 2, Dex + 2. Se a taxa de refinamento for 9 ou maior, reduza a recarga de Lança das Mil Pontas em 1 segundo. Se a taxa de refinamento for de 13 ou mais, reduza a recarga de Lança das Mil Pontas em 1 segundo. Quando equipado com Illusion Shoes, Atk + 40. Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou superior, aumenta o dano de Lança das Mil Pontas em 20%. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou superior, Atk + 10%. Se a soma da taxa de refinamento for maior ou igual a 22, acrescenta um dano adicional de Lança das Mil Pontas em 20%. Tipo: Lança de Uma Mão Ataque: 190 Peso: 150 Nivel da Arma: 4 Nivel Requerido: 120 Classe: Espadachim Illusion Moonlight: Illusion Puente Robe [1] Um manto branco deslumbrante bordado com feitiços. Reduz o tempo de lançamento fixo em 3%. Aumente a eficácia da cura em 5%. Aumente a eficácia da cura em 1% por taxa de refinamento. Quando equipado com Illusion Long Mace, Matk + 100, aumenta a eficácia da cura em 20%. Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou maior, Matk adicional + 50. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou superior, adiciona eficácia de cura em 15%. Se a soma da taxa de refinamento for 22 ou superior, reduza o atraso após a habilidade em 15%. Tipo: Armadura Defesa: 52 Peso: 40 Nível necessário: 99 Classes: Todos Illusion Spectral Spear [1] A fim de se vingar de um gângster, o criador tem um corpo forte, feito de duas mãos, atirando-se contra a "janela" e tentando dominar a consciência do usuário. Aumenta o dano físico contra a propriedade Sombra, monstros Demônio e Morto-vivo em 20%. Reduz o dano recebido de propriedade Sombra, monstros Demônios e Mortos-vivos em 10%. Aumento de dano físico e redução de dano recebido por 3% por 2 taxa de refinamento. Restaura 50 HP ao matar o inimigo com dano físico corpo a corpo. Por 2 taxa de refinamento, restauração adicional de 1 SP ao matar inimigo com dano físico corpo-a-corpo. Tem a chance de infligir status de Confusão no usuário. Quando equipado com Illusion Shoes, aumente a velocidade de ataque (reduza o atraso após o ataque em 8%). Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou maior, aumenta o dano do Toque do Oblívio em 20%. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou superior, aumenta o dano físico de longo alcance em 10%. Se a soma da taxa de refinamento for 22 ou superior, dano adicional de Toque do Oblívio em 30%. Tipo: Lança de Duas Mãos Ataque: 240 Peso: 200 Nível da Arma: 4 Nível Requerido: 99 Classe: Espadachim Illusion Staff of Bordeaux [2] Um bastão com uma forma curta e concisa parece um ponteiro. Uma joia com o poder da ordem embutida. Matk + 180, Int + 3, Dex + 2. Se o usuário aprender Dragonologia no nível máximo, reduza o consumo de habilidades de SP em 15% e Matk + 5%, reduza o consumo de habilidades de SP em 5% e Matk + 1% por 3 taxa de refinamento. Quando equipado com o Illusion Muffler, aumenta o dano da Onda Psíquica em 10%. Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou superior, aumenta o dano Castigo de Nerthus em 40%. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou mais, aumenta em 10% o dano magico. Se a soma da taxa de refinamento for 22 ou maior, aumenta o dano mágico 10%. Tipo: Cajado de uma Mão Ataque: 60 Peso: 50 Nível da arma: 4 Nível necessário: 99 Classe: Transcendentais de Magos Illusion Vampire: < Guia Illusion Ballista [2] Um arco grande usado na guerra de cerco, originalmente destinado à destruição de muros e portões do castelo, mas reduzido em tamanho e dano, para que possa ser reconstruído. Aumenta o dano físico de longo alcance em 1% por taxa de refinamento. Quando equipado com Illusion Apple of Archer, Atk +40 e adiciona dano físico de longo alcance em 5%. Se a taxa de refino de ambos forem 7 ou mais, aumenta o dano de Tempestade de Flechas em 20%. Se a soma da taxa de refinamento for 18 ou superior, Atk + 10%. Se a soma da taxa de refinamento for maior ou igual a 22, dano adicional de Tempestade de Flechas em 30%. Tipo: Arco Ataque: 200 Peso: 350 Nivel da Arma: 4 Nivel Requerido: 100 Classe: Transcendentais de Arqueiros Illusion Infiltrator [2] O Katar tem uma forma humana, tornando mais fácil para o inimigo chegar ao topo. Armas feitas para assassinato. Aumenta o dano contra monstro Demi-humano em 60%. Def + 3, Esquiva + 5, Esquiva Perfeita + 2. Se a taxa de refinamento for 9 ou maior, Esquiva adicional + 5, Esquiva Perfeita + 2. Se a taxa de refinamento for 10 ou maior, Atk + 5%. Quando equipado com o Illusion Ring, aumenta a velocidade de ataque (reduza o atraso após o ataque em 10%). Se a taxa de refinamento for 9 ou superior, aumenta o dano crítico em 10%. Se a taxa de refinamento for 11 ou maior, aumenta o dano contra monstro Bruto em 25%. Tipo: Katar Ataque: 200 Peso: 150 Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classe: Sicário Illusion Apocalypse [2] O fim do livro informa que a terrível história do fim do mundo está adormecida. Aumenta o dano contra monstros das propriedades da Água, Terra, Fogo e Vento em 10%. Aumenta o dano físico em 10% por 3 taxa de refinamento (até o refinamento 10) Aumenta em 30% o dano Físico para os inimigos. Quando equipado com o Illusion Skull Ring, aumente a velocidade de ataque (reduza o atraso após o ataque em 8%). Aumenta o dano crítico em 5% por 2 taxa de refinamento. Se a taxa de refinamento for 9 ou superior, Cri + 15 concederá imunidade ao status de Maldição. Se a taxa de refinamento for 11 ou superior, Atk + 100. Tipo: Livro Ataque: 170 Peso: 8 Nível da Arma: 4 Nível necessário: 100 Classe: Sacerdotes e Sábios Illusion Ancient Cape [1] Pode ser usado quando você quer expressar o carisma transbordado com o manto conhecido por ter sido usado pelo famoso Senhor do Velho Han. Agi + 2. Adiciona Agi + 1 por 2 taxa de refinamento (até o refinamento 10). Quando equipado com Illusion Moonlight Dagger, Matk + 80. Se a taxa de refinamento de ambos for 7 ou superior, Matk adicional + 80. Se a soma da taxa de refinamento é 18 ou superior, Matk adicional + 40. Se a soma da taxa de refinamento é 22 ou superior, aumenta em 15% Implosão Tóxica. Tipo: Vestuário Defesa: 18 Peso: 60 Nível necessário: 100 Classe: Todos exceto Aprendiz Fontes: http://kafra.kr/#!/en/KRO/iteminfo/999////일루전/1 https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/2880-kro-changelog-november-15-2017/&tab=comments#comment-3979
  10. 5 points
    Olá boa noite, segue a lista de correções, alterações e também de novidades do servidor após essa manutenção e atualização. SERVIDOR BANCO DE DADOS: Revisado estrutura dos monstros da instância 'The Last Room', checar parte mais a baixo do changelog para ver tudo que foi feito. Corrigido script do item 'Carta Gigantes'. Corrigido script do item 'Carta Hollow Archer Skeleton', passando a dar corretamente o bônus de 20% de dano com armas tipo Arco. Corrigido combo entre os itens 'Carta Hollow Archer Skeleton+Carta Esqueleto Arqueiro', a chance de ativação da ASPD bônus é de 2% e não 10% como estava. Corrigido script do item 'Manual de Combate Místico [RD]'. Corrigido script do item 'Escudo Colossal'. Corrigida estrutura do item 'Laço' e 'Laço [1]', estavam equipando na posição errada no personagem. Corrigido estrutura do item 'Cruz Nobre', não estava equipando nas classes corretas. Corrigido alimentação do Pet 'Nove Caudas', estava como item desconhecido. Adicionado drop da carta do monstro 'Bijou|3450'. Adicionado drops ausentes do monstro 'Nightmare Zombie|3139'. Adicionado drops ausentes do monstro 'Nightmare Wraith|3140', também removido alguns drops que não deveriam existir nele. Adicionado drops ausentes do monstro 'Nightmare Ghoul|3141'. Revisado drops do monstro 'Nightmare Arclouse|3142'. Revisado drops do monstro 'Nightmare Amdarais|3150', adicionado alguns itens que estavam ausentes e revisado chance de alguns drops. Implmentado combo ausente entre os itens 'Illusion War Axe+Illusion Shoes'. Implmentado combo ausente entre os itens 'Illusion Wing Shuriken+Illusion Apple of Archer'. Implmentado combo ausente entre os itens 'Illusion Iron Driver+Illusion Muffler'. Implmentado combo ausente entre os itens 'Illusion Pole Axe+Illusion Shoes'. Implmentado combo ausente entre os itens 'Illusion Puente Robe+Illusion Long Mace'. Implmentado combo ausente entre os itens 'Illusion Spectral Spear+Illusion Shoes'. Implmentado combo ausente entre os itens 'Illusion Staff of Bordeaux+Illusion Muffler'. Adicionado item '[Visual] Kirin Wing', a loja de Créditos. Adicionado item '[Visual] Anubis Helm', a loja de Créditos. Adicionado item '[Visual] Elmo do Orc Herói', a loja de Créditos. NPC's: Realizado overhaul das quests do episódio 15.1 e 15.2. Realizado overhaul da instância 'Central Laboratory', checar lista de alterações a baixo no Changelog. Realizado overhaul da instância 'Sarah and Fenrir', checar lista de alterações a baixo no Changelog. Realizado overhaul da instância 'Horror Toy Factory', checar lista de alterações a baixo no Changelog. Realizado overhaul da instância 'Airship Assault', checar lista de alterações a baixo no Changelog. Realizado overhaul completo do npc 'Anny' do modo Ilysão do Abismo, estava com vários problemas na checagem de refinamento dos itens. Realizado overhaul completo do npc 'Anny' do modo Ilysão do Luar, estava com vários problemas na checagem de refinamento dos itens. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Bio Island'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Charleston Crisis'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Devil Tower'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Temple of Demon God'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Faceworm Nest'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Geffen Magic Tournament'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Ghost Palace'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Infinity Space'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Morse Cave'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Nightmarish Jitterbug'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Old Glast Heim - Nightmare Mode'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Old Glast Heim'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Sarahs Memory'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Sky Fortress'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Torre Sem Fim'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Santuário Selado'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Bakonawa Lake'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Buwaya Cave'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Eclage Instance'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão da instância 'Malangdo Culvet'. Corrigido horário de entrada no mapa do modo Ilusão do Abismo. Corrigido link do item 'Illusion Apocalypse' no npc de troca de itens do modo ilusão do vampiro, estava apontando pro item errado. Corrigido contador de pontos do PvP dentro de castelos, agora não contará mais os kills e mortes em mapas de castelos. Corrigido leitura do array de itens das quests do Grupo Eden. Corrigido problema com leitura de variável que causava uma falha e não iniciava a instância 'Wolfchiev's Laboratory'. Desativado npc 'Colecionador de Caveiras'. Movido npc 'Evento Vivo ou Morto' para as coordenadas '/navi prontera 173/223'. Adicionado item 'Garrafa Suspeita' na loja de 'Comidas para Pets'. Adicionado contador de tempo para reentrada na instância 'Old Glast Heim'. Adicionado drop das Vicious Weapons na instância 'Sky Fortress'. Removido recompensa das Moedas do Festival de Verão dos eventos automáticos. Alterado item necessário para quest do item '[Visual] Bubble Gum in Mouth', adicionado o item 'Goma de Mascar [VP]', que é obtido por vote point. Realizado tradução básica e incompleta da instância 'Old Glast Heim', pendente revisão. Realizado tradução básica e incompleta da instância 'Old Glast Heim Nightmare Mode', pendente revisão. Adicionado item '[Visual] Grinalda de 1º Lugar', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Grinalda de 2º Lugar', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Grinalda de 3º Lugar', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Carnation Headband', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Máscara de ANBU', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Purple Cowboy Hat', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Ancient Horns', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Aura Quartz', npc de quests visuais. Adicionado item '[Visual] Magician's Night Cap', loja da Devil Square. Adicionado item '[Visual] Skull Hood', loja de Vote Points. Adicionado item '[Visual] Valkyrie Feather Hat', Loja das Batalhas Campais. Adicionado item '[Visual] Hockey Mask', Loja das Batalhas Campais. Adicionado item '[Visual] Folha de Fumacento', Quest temporária do mês. Adicionado item '[Visual] Panda Hat', loja de Presença|19733. Adicionado item '[Visual] Chicken Hat', npc de Fragmentos Épicos. Adicionado item 'Bíblia do Exorcista', npc de Fragmentos Épicos. Desativado o guia para iniciantes exibido ao criar personagens, deixando apenas a mensagem que anuncia o novo personagem e o aviso do recebimento do VIP. Realizado troca de castelos mediante enquete feita no fórum. SOURCE: Corrigido problema com a atualização do ícone dos membros dos grupos. Corrigido comportamento da habilidade 'Ataque Aéreo', não estava recebendo modificadores de dano vindo de itens. Desativado drop do item 'Caveira' dos jogadores ao serem mortos em arenas de PvP. Adicionado suporte as Vicious Weapons. Realizado overhaul completo do sistema de bloqueio de dual, agora está muito mais completo e bem feito. PATCH: Corrigido sprite do item 'Parfait Vigilante Hat'. Refeito descrição do item 'Illusion War Axe', aplicado tradução e atualizado conforme o kRO. Refeito descrição do item 'Illusion Wing Shuriken', aplicado tradução e atualizado conforme o kRO. Refeito descrição do item 'Illusion Iron Driver', aplicado tradução e atualizado conforme o kRO. Refeito descrição do item 'Illusion Pole Axe', aplicado tradução e atualizado conforme o kRO. Refeito descrição do item 'Illusion Puente Robe', aplicado tradução e atualizado conforme o kRO. Refeito descrição do item 'Illusion Spectral Spear', aplicado tradução e atualizado conforme o kRO. Refeito descrição do item 'Illusion Staff of Bordeaux', aplicado tradução e atualizado conforme o kRO. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Riot Chip'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Broken Chips 01'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Broken Chips 02'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Reagente de Teste'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Fragments Of Gigan'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Vestimenta de Nab'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Botas de Nab'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Capuz de Nab'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Anel de Nab'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Cruz Nobre'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Armor Of Airship'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Cloak Of Airship'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Boots Of Airship'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Tarlock's Armor'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Tarlock's Cloack'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Tarlock's Boots'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Manual de Combate Místico [RD]'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Escudo Colossal'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Parfait Vigilante Hat'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Máscara da ANBU'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Grinalda de 1º Lugar'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Grinalda de 2º Lugar'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Grinalda de 3º Lugar'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Purple Cowboy Hat'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Ancient Horns'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Skull Hood'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item '[Visual] Kirin Wings'. Atualizado e aplicado tradução a descrição do item 'Illusion Immaterial Sword'. Adicionado novo evento no sistema de recompensa por login diário. Corrigido problema com o Gepard onde ele reconhecia algumas ações dos jogadores como Macro. Alterado tela de background de login principal. FÓRUM Nenhuma alteração realizada. SITE/PAINEL Atualizado lista de itens do banco de dados. Atualizado lista de monstros do banco de dados. Atualizado e refeito parte da descrição de todos os itens. Muito obrigado a todos e todas que colaboraram com essa manutenção e atualização: @Hinaroid, @ColD, @Marrento, @AntBani, @Evison, @Lipe, @favela!, @Akira, @4Head, @moonminstrel, @ApStock, @lamjong, @klei. Lista de Arquivos da Manutenção e Atualização de Hoje: 02-08-2018_correcoes1.thor 02-08-2018_correcoes2.thor 02-08-2018_correcoes3.thor 02-08-2018_correcoes5.thor 02-08-2018_gepard_fix.thor 03-08-2018_correcoes.thor CUTINS: Tópicos Afetados: Tópicos de Suporte: http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4687-mapa-ilusões-novamente-não-fecha-sem-corrigir/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4700-o-item-birdcage-of-paradise-não-está-funcionando-corretamente/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4742-descrição/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4745-bug-colossal/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4752-bug-item-equipando-no-lugar-errado/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4797-bug-carta-hollow-archer-skeleton/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4796-drops-errados-de-ogh-nightmare/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4798-aparencia-do-parfait-vigilante-hat/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4800-bug-item/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4723-quest-rumores-sérios-está-bugada-estou-puto/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4819-bug-no-recebimento-dos-equipamentos-do-eden/ Tópicos de Sugestões: http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4560-sugestão-card-bijou/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4607-sugestão-ovo-loteria/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4623-caveiras-do-pvp/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4626-sugestão-visuais-absurdos/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4671-visual-purple-cowboy-hat/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4712-sugestão-exoricists-bible/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4743-visuais/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/4764-atualização-equipamentos-illusions/ Overhaul de Instâncias: Confiram a lista das principais mudanças nas instâncias citadas a cima. Corrigido checagens de quests que causavam erros no map_server. Corrigido set, complete e delete quest de todas as partes da instância. Corrigido drop da carta do monstro 'Machine Component DR815', estava dropando a carta de outro monstro. Refeito estrutura do monstro 'Machine Component GC109', adicionado drops oficiais e chances também. Refeito estrutura do monstro 'Machine Component DR815', adicionado drops oficiais e chances também. Refeito estrutura do monstro 'System message', ele agora só terá 100 de HP e só toma 1 de hit por golpe. Refeito estrutura do monstro 'T_W_O', passando a ter a estrutura com todas as informações corretas, faça, elemento e atributos. Adicionado habilidades oficiais do monstro 'SYS_MSG'. Adicionado habilidades oficiais do monstro 'T_W_O'. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão. Adicionado comportamento oficial da instância e seus npc's e seu roteiro oficial. Agora a instância trabalha com a lista correta de monstros também. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão. Realizado tradução básica e incompleta da instância, pendente revisão. Adicionado roteiro oficial e comportamento dos npc's. Refeito estrutura do monstro 'Sarah Irene', passando a ter os atributos oficiais, hp, drops e experiência. Refeito estrutura dos seguintes monstros: 'Gigantes, Large Gigantes, Medium Gigantes', agora terão drop, experiência oficial. Atualizado checagem de tempo para retorno da instância e adicionado um contador de horas. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão. Refeito estrutura do monstro 'Wicked Vice Plant Manager', agora ele receberá apenas 1 de dano. Refeito comportamento da instância, passando a ter os textos oficiais e comportamento dos monstros. Corrigido drop da carta da Celine Kimi, estava caindo do Fantasma da Kimi, agora cairá apenas da própria e verdadeira Kimi. Atualizado textos, posições e comportamento dos npc's de encantamento, troca de Coins e outros que ficam perto da entrada da instância. Atualizado roteiro da instância completamente, passando a ser mais próximo do oficial. Realizado tradução básica e incompleta da instância, pendente revisão. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão. Atualizado cor do anúncio de início da instância para o novo padrão. Atualizado roteiro da instância, passando para comportamento oficial dos npc's, textos e diálogos. Corrigido campo de visão(distância) do monstro 'Capitão Ferlock', ele vê a 10 células de distância agora. Realizado tradução básica e incompleta da instância, pendente revisão. Sobre as Vicious Weapons: Agora contamos com a atualização das famosas Vicious Weapons, são armas especiais que já dropam com encantamentos fantásticos, farei um guia de quais encantamentos podem vir em cada arma e o valor variável de cada um deles. Para ter acesso as Vicious você precisa fazer a instância Sky Fortress, que é acessada após a conclusão das quests do episódio 16.1. A Cor dos Avisos: Um erro que percebi com essa atualização foi a alteração da cor dos anúncios, essa nova cor está confundindo muito com a cor do canal #vendas, farei uma alteração nessa cor na próxima manutenção ou até o final do fim de semana, não sei ainda. As Traduções: As traduções das instâncias inicialmente se limita aos itens e textos, não alterei o nome de monstros e nem de npc's, mas farei isso futuramente sim. Como eu citei em cada parte, são traduções incompletas e com revisões pendentes em todas elas, não comparem nem achem estranho se os textos presentes nas instâncias do servidor forem diferentes do bRO, não usamos as formulas, textos ou qualquer coisa de lá por querer, e no caso das instâncias fiz apenas a tradução e adaptação dos textos das instâncias que já tínhamos. Soul Reaper e Star Emperor: As formulas das habilidades estão 65% prontas, mais uns ajustes e já começamos com os testes, é possível que já daremos início as traduções finais das habilidades para entregar um material bem legalzinho pra vocês! Episódio 16.2: Darei início aos preparativos para lançamento desse episódio em breve, porém ainda faltam uns ajustes, principalmente nos itens, scripts e tal, então pode levar mais uma semana pra que fiquem prontos. Bom eu sei que tinham mais avisos mas eu não lembro exatamente quais eram...de toda forma, se eu lembrar eu atualizo o tópico, fiquem de olho nele por pelo menos 3 dias, após isso nada mais será adicionado, caso seja, será como uma nova postagem para que tome um 'up'.
  11. 5 points
    Bom nesse guia básico e iniciante, pretendo explicar um pouco sobre skills e equipamentos para os gatinhos Os Doram's ao meu ver, é uma raça extremamente versátil, podendo atuar como Suporte(Curandeiros, árvore do mar), Dano Mágico(Magos, árvore da terra) ou Dano Físico(Guerreiros, árvore de animais) e seus equipamentos serão baseados nisso, em qual ramo você quer seguir. OBS: atualmente no servidor ele é Humanoide/Pequeno então equipamentos de redução a humanoide afeta sim seu dano Primeiramente vamos conhecer as skills, esta é sua arvore de habilidades (seu alt + s): Primeiramente ignorem os pontos sobrando, Doram filhote não consegue pegar as skills expandidas então farei híbrida u_U P: Vale a pena fazer Doram filhote? R: Não! Pq não serve pra nada, literalmente '-' não tem skills expandidas, nem dano, só é muito fofinho '---' As skills circuladas em verde são da árvore Suporte, em azul são de Dano Mágico e em vermelho o Dano Físico. P: preciso ter todas as skills da árvore que eu escolher? R: se quiser ter um bom dano, sim Skill útil para todas as árvores: Postura Felina: (tipo suporte) reduz 90% o dano recebido, mas se for empurrado ou andar o efeito será cancelado (lvl max 1) As skills de Suporte são focadas em cura como: Camarão Fresco: (tipo ativa/alvo) Recupera HP do alvo durante 2 min (lvl max 5) Bando de Camarões: (tipo ativa/alvo grupo) Aumenta ATK e MATK em 10% durante um tempo (quanto maior o lvl maior a duração da skill) (lvl max 5) Poder do Atum: (tipo ativa/alvo) no lvl 5 cura 90% do MaxHP do alvo (lvl max 5) Festa do Atum: (tipo suporte/alvo) coloca um escudo em volta do alvo que o protegerá de ataques externos (lvl max 5) Poder do Mar: (tipo passiva) aumenta em 10% a eficacia da cura e se 20 pontos for investidos nessa árvore, aumenta e eficacia das curas em +20% (lvl max 1) Grooming: (tipo suporte/si mesmo) basicamente são laudas, essa skill cura alguns status negativos como: Veneno, Congelamento, Atordoar, Sono, Sangramento, Silêncio, Cristalização, Sono Profundo, Medo, Grito da Mandrágora e dá Esquiva +100(lvl max 5) Ronronar: (tipo suporte/alvo grupo) Esquiva +100 e conjura Grooming nos membros do grupo (lvl max 5) Camarão Saboroso: (tipo suporte/alvo grupo) quase um magnificat, conjura Camarão Fresco em todos os membros do grupo na tela e melhora recuperação de SP do conjurador em 150% (lvl max 5) Espírito do Mar: (tipo passiva) melhora algumas skills, reduz o tempo de outras e a eficácia de regeneração (lvl max 1) Já as skills de Dano Mágico são: Lança Silverine: (tipo ofensiva/alvo) dano fixo de 700% em todos os lvls, o que muda é a propriedade, sendo no lvl 1 Terra, lvl 2 Fogo, lvl 3 Água, lvl 4 Vento e lvl 5 Fantasma (lvl max 5) Prisão de Raízes: (tipo suporte ofensiva/alvo) prende inimigos em uma armadilha que causa 100 de dano durante um tempo (lvl max 5) Meteoro de Catnip: (tipo ofensiva/área) ataque mágico em área, se tiver fruto de catnip pode causar maldição nos alvos (lvl max 5) Pulverizar Catnip: (tipo suporte/alvo inimigo) reduz 50% do ATK e MATK do alvo atingido e a velocidade de movimento (lvl max 5) Poder da Terra: (tipo passiva) INT +20, se mais de 20 pontos forem investidos nessa árvore, aumenta MATK +20% (lvl max 1) Tagarelar: (tipo suporte/alvo jogador) aumenta ATK e MATK em +100 durante 5s e velocidade de movimento em 10s (lvl max 5) Meow Meow: (tipo suporte/alvo grupo) conjura Tagarelar nos membros do grupo (lvl max 5) Grama Nyang: (tipo suporte/área inimigo) reduz DEF e MDEF de monstros em 50%, em players reduz a defesa dos equipamentos para 0, é basicamente aquele dueto Ritmo Caótico hehe, o efeito sai assim que o player sai de cima da área da skill, área 9x9 no lvl 5 (lvl max 5) Espírito da Terra: (tipo passiva) melhora MATK de algumas skills (lvl max 1) Agora vamos conhecer as skills de Dano Físico: Bicada de Picky: (tipo ofensiva/alvo) se o alvo tiver 50% ou menos de HP o dano é dobrado, no lvl 5 atq a distância 700% (lvl max 5) Agilidade do Arclouse: (tipo suporte/alvo) caso o alvo seja Doram, aumenta o dano dos ataques físicos, no lvl 5 agi+ 40 por 100s e aumenta a velocidade de movimento (lvl max 5) Cicatriz do Tarou: (tipo ofensiva/alvo) ATK 500% e pode causar o status 'Ferida'. Ferida: é tipo uma Vípera, causa dano por 9s reduzindo uma quantidade fixa do MaxHP (lvl max 5) Meteorito de Cenouras: (tipo ofensiva/área) no lvl 5 ATQ 700% 5x5 de área, se consumir uma cenoura pode causar stun(atordoamento) (lvl max 5) Poder da Vida: (tipo passiva) HIT e CRIT +20 se mais de 20 pontos forem investidos nessa árvore, aumenta dano a distância em +20% (lvl max 1) Assobio: (tipo suporte/alvo grupo) aumenta a esquiva perfeita e a velocidade de movimento do grupo (lvl max 5) Lacre dos Poderes: (tipo suporte/alvo inimigos) skill literalmente lacradora! Pode causar Medo e Congelamento em todos os inimigos na tela do jogador (lvl max 5) Espírito de Selvagem: (tipo ofensiva/alvo) causa dano em linha reta até o alvo, ATK +1000% (lvl max 5) Espírito da Vida: (tipo passiva) aumenta o dano das skills baseada no HP restante do conjurador: Bicada de Picky, Cicatriz do Tarou, Meteorito de Cenouras e Espírito de Selvagem (lvl max 1) ufa! o.o' P: Doram Híbrido vale a pena? R: No up talvez, pegar as skills de dano (20 pontos Poder da Terra OU Poder da Vida) e depois o que sobrar em suporte pra vc ter o escudo do atum e cura, mas as ultimas skills das 3 árvores maximizam seu dano ou cura, Espírito do Mar, Espírito da Terra e Espírito da Vida STATUS: Suporte focará em sobreviver, então terá uma VIT bem alta, os outros pontos pode distribuir em status q vão te dar resistência a debuffs Dano Mágico focará em INT, colocando os pontos que sobrar em VIT e DEX, um pouco de STR caso queira carregar um pouco mais de peso Dano Físico este aqui não é dano físico tipo sinx, é mais como ranger, então coloque mais DEX e STR , o que sobrar em VIT agora que conhecemos as skills e os atributos base para cada árvore, vamos escolher qual tipo de Doram vamos ser para assim podermos basear nossos equipamentos! Isso aqui vai ficar gigante '----' vou deixar os equipamentos no spoiler Suporte: Dano Mágico: Dano Físico: Para saber onde dropar o set e armas de Doram veja este tópico: para ver as Excellion Gears, veja este link: para obter os acessórios de algumas skills como Lança Silverine, Bicada de Picky e Festa do Atum veja este tópico feito pelo @Hakuei sobre as quests de Lasagna @go 38: é isso ai pessoal! qq duvida pode perguntar ^^ depois de 4 fucking horas.... TERMINEI CARAI!!! \o/
  12. 4 points
    Aproveitando o excelente guia básico dos Summoners feito pela Hiranoid (desculpa x.x), vou complementar e fazer os guias específicos das diferentes árvores desses gatos. O primeiro deles vai ser sobre o Doram Tank/Suporte. Vamos começar falando que esses gatos são considerados no jogo Humanóide/Small, isso muda MUITO no PvP e WoE. E também devemos ter em mente que esse tipo de build, apesar de ser na minha opinião uma das (se não o melhor) classes tank do jogo, não substitui um priest na party, então ele é um tanker muito bom, mas um suporte mediano, principalmente pelo alto tempo de cooldown de suas habilidades de suporte, que falarei a seguir. Essa raça e classe vão até o nível 175/50 e os stats vão (ou deveriam ir :v) até 125. Essa build é voltada principalmente para tank, então você não terá dano, se limitando a upar em dupla/trio/grupo. Todas as habilidades de ataque que você tem serão usadas para manter o aggro dos monstros em você, evitando que sua equipe morra. Cuidado sempre com o posicionamento, não seja um tank cotoco e conheça o mob/MvP que você irá tankar. Devemos lembrar também que os Dorams são uma raça nova e com uma classe única, o que impede eles de usarem diversos equipamentos dos humanos de Rune-Midgard, como por exemplo o Set de Cerco. Por isso também, eles tem equipamentos exclusivos para a raça, que falaremos na parte de equipamentos do guia. Bom, vamos começar então. Vamos começar pelos atributos, em uma distribuição que eu particularmente recomendo. STR: 30 ~50 Para tolerância às Máscaras dos Renegados, diminuir a duração de algumas habilidades (como Tornado dos Feiticeiros) e aumentar a capacidade de carga do personagem (principalmente para carregar consumíveis). AGI: 50 ~ 70 Para menor tempo entre as animações do personagem e maior resistência às Máscaras dos Renegados. VIT: 120+ Nosso atributo principal dessa build, colocar o máximo de pontos possível. Cada ponto de VIT aumenta o HP, defesa e recuperação por itens de cura, além de dar resistência a diversos status negativos. Acima de 100 já deixa imune a atordoamento. INT: 80 ~ 100 Feche em 100 com os bônus de equipamentos para ficar imune a silêncio. Aumenta o SP máximo, recuperação de SP por itens, defesa mágica e reduz o tempo de conjuração variável. Doram suporte come SP, mesmo tendo essa reserva de mana grande da classe. DEX: 90 ~ 110 Para reduzir a conjuração variável, visando pegar IC por atributos ou próximo a isso. Não gaste mais que 110 pontos nesse atributo, vale mais colocar em outros para ganhar resistência a status. LUK: 50 ~ 80 Principalmente pela resistência a diversos status negativos, como Grito da Mandrágora, e diversos bônus que esse atributo dá. Beleza, acabamos os atributos. Agora vamos às habilidades. Agora vamos falar das habilidades desses gatos, começando pelas habilidades básicas e depois indo para o ramo de tank/suporte. Também em cada uma das skills, explicarei o uso de cada uma e a minha opinião sobre elas, também darei algumas dicas sobre as situações que elas podem ser mais úteis. Vou deixar aqui a árvore de habilidades completas que sugiro, com cada um dos ramos de cada situação ou modo de jogo, para basearmos na hora de falar das skills. Dentre as três linhas principais de habilidades desses gatos, o tanker/suporte vai seguir pela primeira linha, a linha do Espírito do Mar, que tem como principal características os buffs, individuais e de grupo, e remoção de status negativos, com destaque para a skill Festa do Atum/Tuna Party, que junto com a skill Postura Felina/Stoop, será a principal habilidade tank da classe. Vou deixar as partes em citação para deixar o guia mais compacto. Começando pelas habilidades básicas, temos: Agora que já falamos das habilidades básicas do summoner, iremos começar a falar das habilidades de suporte, ou seja, as skills da árvore do mar: Agora que finalmente acabamos de ver as habilidades de suporte, temos duas opções para alocar os 5 pontos que sobraram: ir pela linha mágica e pegar a habilidade que prende o alvo no chão por 9 segundos (Silverine Roots Twist) - voltado para o PvP - ou então ir pela linha física, obtendo um buff de agilidade(esquiva), velocidade de movimento e dano para dorams (Arclouse Dash) - voltado para o PvM. Vamos a elas: Habilidades voltadas para o PvM: Habilidades voltadas para o PvP: Ufa, finalmente acabaram as habilidades. Vamos entrar agora na parte de equipamentos, que como já disse, é bem diferente de equipar um personagem humano comum, principalmente pela restrição dos Dorams de classes e raça. É bom lembrar que essa build é voltada para o máximo possível de HP para o Doram, para garantir assim o maior escudo possível com o Tuna Party e assim o maior tempo tankando o mob, então focaremos sempre em equipamentos que nos deem HP e redução de dano, para um escudo maior e que dure mais. Também devemos deixar claro que o escudo funciona como se o alvo estivesse dando dano no personagem que está com escudo, então as reduções dele vão influenciar no dano abatido do escudo invocado, e não pelos equipamentos utilizados pelo Doram na hora que este for castado. Dito isso, começamos a parte de equipamentos. Vou colocar algumas coisas em quote para deixar mais compacto o guia. • Topo • Meio • Baixo • Armadura • Arma • Escudo • Capa • Sapatos • Acessórios Agora que acabaram os equipamentos, vamos para a parte das cartas e depois consumíveis recomendados (desculpem se esqueci de algum). Irei separar por parte do equipamento aqui. • Topo / Meio / Baixo • Armadura • Arma • Escudo • Capa • Sapatos • Acessórios Quase terminando o guia: consumíveis. Falando dos consumíveis, vamos começar pelos de recuperação e depois os de buff, somente os principais e mais comuns. Itens de Cura: Consumíveis: Também temos outros consumíveis básicos como Asas de Mosca para telar e ir buscar mobs, Poção Verde para tirar algum status se você não for imune ainda e Poção Média de Vida e Poção Grande de HP, caso queira usar, ajudam bastante. E por fim, algumas dicas para jogar com essa classe nessa construção para ajudar os mais novos. Para terminar, aqui vão algumas dicas que talvez muitos já saibam mas para ajuda os mais novos: • Obtenha 100 de MDEF para ficar imune a Petrificar e Congelar, por atributos principalmente. • Quando for tankar MvP preste muita atenção no posicionamento do monstro, não é incomum aparecerem uns tankers que matam a PT inteira por deixarem o monstro virado para o grupo e ele soltando uma única skill. • Lembre-se de que a skill Postura Felina é cancelada se você se mover ou for empurrado, então ou fique colado na quina da parede ou fique atento para usar outra skill de emergência caso Tuna Party esteja em cooldown, para não morrer. • Você não é um priest nem AB, então não tente com essa build cumprir essa função, nem de cura. Você é um tanker e suporte. • Não se esqueça que a maioria das suas habilidades de remoção de status estão ai para te ajudar e pegam todos os membros do grupo na tela do jogador. Aprenda e acostume-se a usá-las para se tornar um bom player. • Domine o uso da habilidade Pulo, ela realmente te salva em muitas situações e acostume-se com os cooldowns das skills antes de sair mobando o mapa ou instancia inteira, para não fazer cagada e perder a run a toa. • Se você quiser melhorar no PvP, não fique parado igual um cone, torne a vida dos seus inimigos dificeis: corra como se estivesse movido a cocaína Pó de Traça. Além disso, acostume-se e entenda os termos "Switch" e quando trocar os equipamentos, quanto melhor você dominar isso, melhor. • Lembre-se de procurar gameplays e guias nos fóruns e YouTube para ficar cada vez melhor no jogo. • Tuna Party é a melhor das habilidades de tank do jogo, use-a com sabedoria. É isso galera, talvez eu coloque alguma outra dica ou adicione algo mais pra frente se esqueci. Por favor, deixem nos comentários o que acharam e se acham que faltou alguma coisa.
  13. 4 points
    Eu cheguei num ponto que o armazem não tem mais espaço pra guardar consumiveis, cartas, equipamentos, armas e utilitarios para suprir QUASE todas as classes ( sim, nem tenho todas e nao tem mais espaço ). Meu armazem não tem espaço pra guardar todos os sets das minhas classes. Acredito que um e outro ja deve ter chegado nesse nivel e visto que mesmo que não feito agora, futuramente terá de ser modificado o tamanho do armazem. Eu sugiro que aumente de 600 pra 1000 espaços, acredito que isso não vá influenciar em nada no game, só tornar mais confortavel pros players.
  14. 4 points
    Implementação de Pedras de encantos que dão efeitos visuais e atributos https://irowiki.org/wiki/Malangdo_Costume_Enchants http://ro.gnjoy.com/news/update/View.asp?seq=172&curpage=1 http://ro.gnjoy.com/news/event/View.asp?Seq=640 http://ro.gnjoy.com/news/event/View.asp?Seq=669
  15. 4 points
    Já fiz a correção, porém não é um bônus comutativo, ou seja, 2 cartas dessa não somam o efeito uma com a outra. A correção será aplicada na próxima manutenção.
  16. 4 points
    AE VACILAUM DESUMILDADE DO CARAIO, RESPEITA O MENOR Q FEZ O TPC AI COCOZENTO DE BOSTA, TRETA DE CLÃ SE RESOLVE NA WOE VACILAUM DO CARAIO. VEM PEITA PRA VÊ RAMELÃO. Tópico daora, represento mesmo ae menor tmj.
  17. 4 points
  18. 3 points
    Bom, já sugeri em outro Tópico colocar as Runas Mágicas propriamente ditas (Hagalaz, Raido, Wyrd, Berkana, Luxanima, Uruz, Nauthiz, Othila, Isa e Turisaz) por pontos de BG e @Slicer achou a proposta mt radical pois o servidor não se trata de um full PvP. Tudo bem, proposta rejeitada abaixo. Mas agora eu tenho uma proposta menos "petulante" e extremamente viável, visto que fazer Runas, com certeza enche muito mais o saco e custa muito mais tempo do que muitos consumíveis do Servidor. Além do fato de que EDP, AD, FP, entre outros, são obtidos por BG, ou outros meios. Então ao invés de o slicer implementar as Runas Mágicas, poderia implementar alguns itens que fazem essas runas por BG e outros poderiam ser vendidos por Zeny mesmo. Só salientando que o DROP/ FARM de muitos itens continuariam. Enfim, vamos à ideia. Utilizei como base o iRO Wiki: https://irowiki.org/wiki/Rune_Mastery Mas coloquei as imagens do bRO Wiki pelo fato de estarem traduzidas e por utilizarem as mesmas fórmulas. https://browiki.org/wiki/Perícia_em_Runas No kRO é em koreano, então eu demoraria um tempão p/ traduzir algo que não é o foco da discussão já que não estou sugerindo alteração de nenhuma fórmula, caso tenham alguma dúvida. Perícia em Runas: Permite criar runas mágicas a partir de uma runa bruta. Aumentar o nível da habilidade habilita a criação de novas runas e aumentam as chances de sucesso. OBS: Caso não saibam, esta habilidade consome sempre uma Runa Bruta (que conforme a qualidade, aumenta a chance de sucesso e da quantidade) e um Galho Antigo. OBS2: Pessoal, os itens que citarei tem um drop até razoável, mas os monstros que os dropam não mobam e ficam espalhadíssimos no mapa, tornando o drop de por exemplo 2000 itens de cada, basicamente impossível. O que leva (não falo por outros RKs, mas com certeza sofrem com isso também) à desistência e a pouca quantidade de runas ao final de cada Loot. OBS3: Não acho que seja necessário abolir o drop de todos os itens, apenas dos que são utilizados por mais runas e custosos de dropar em quantidade. Segue abaixo a tabela com as Runas e os Itens necessários para sua fabricação: 1- SUGESTÃO DE ITENS ADQUIRIDOS POR BG: - Caixa de Galhos Antigos (30 Galhos Antigos) - Caixa de Particulas de Luz (30 particulas de Luz) Pensei no Valor em torno de 5 Emblemas para cada Caixa, visto que não dará o item completo e que mesmo com Galhos Antigos e Particulas de Luz o jogador ainda terá que dropar os itens remanescentes. Ou serem implementados na Loja 3rd do Ethernal para RK, por preços acessíveis. A caixa de Veneno Mortal com 10 Unidades Prontas custa 20 Emblemas. Abaixo estão os itens para fabricar veneno mortal: Não são itens tão simples, muito menos tão baratos assim. Também demandam trabalho e tempo para Drop. 2- SUGESTÃO DE OUTRAS RUNAS BRUTAS SEREM ADQUIRIDAS POR ZENY'S: Antes de partirmos para este patamar, peço que tenham noção da fórmula de fabricação de runas mágicas, pois assim creio que poderão julgar melhor este tópico. Desta forma, acredito que os outros tipos de Runas Brutas poderiam ser adquiridos por zeny (quantia proporcional ao tipo, não caro), pois runas brutas melhores do que as que são vendidas no NPC ajudam a economizar Drops e diminuem a falha do processo de fabricação, além de aumentarem um pouco a chance de produzir as Runas Mágicas em quantidade (que também tem que ser dropadas). OBS: Imaginem ter que dropar 2500 Runas Brutas Místicas para conseguir alcançar o objetivo de fabricar todas as outras, o trabalho é absurdamente desproporcional ao que bioquímicos, sicários etc têm de fazerem seus itens. Seguem as Runas Brutas na tabela abaixo: Frisando que a "Runas Brutas Fortes e Comuns" são as únicas adquiridas no Vendedor de Runas de Prontera ( /navi prontera 168/228 ). Ou seja, se você não conseguir alcançar o Drop necessário de Runas Brutas Místicas, tem que utilizar as fortes ou comuns e literalmente desperdiçar seus drops em runas que têm alta chance de falha, ou de virem em pouca quantidade (de 1 para 1). ENTÃO, A SUGESTÃO É: Manter o preço das runas Brutas Comuns e Runas Brutas Fortes (1,000 zenys por unidade e 2,500 zenys, respectivamente) e atribuir preços às outras Runas Brutas para que possam ser vendidas em um NPC. Assim, aumentando de 500 em 500 o valor das Runas Brutas, até chegar na Runa Bruta Mística, ou seja: Runa Bruta Comum: 1,000 zeny's Runa Bruta Forte: 2,500 zeny's Runa Bruta Rara: 3,000 zeny's Runa Bruta Antiga: 3,500 Zenys Runa Bruta Mística: 4,000 zeny's Então é isso @Slicer, com certeza esses pequenos fatores dariam uma grande Guinada na Classe e principalmente no Servidor. Principalmente pelo fato de a classe Cavaleiro Rúnico aqui no Ethernal ser muito pouco explorada por jogadores e pela grande dificuldade de obtenção de runas. Só peço que responda com cumplicidade (se for responder), pois é uma solução viável para resolução de vários problemas relacionados a Classe. Portanto galera, peço que avaliam com cautela, pois pensei bem antes de fazer este tópico e acho que todos sairíamos ganhando com um servidor com mais jogadores e novas Builds rolando para animação de Rune Midgard. Sucesso a todos!
  19. 3 points
    certeza que esse novato é gm, ninguem chega assim e dropa uma mvp do nada sorte de vcs que o exsoldado n esta mais aqui
  20. 3 points
    Rk e a classe mais divertida do jogo , uma pena que nosso servidor falta muito item pra ela acontecer de vdd . @Marrento olha esse cara jogando woe
  21. 3 points
    com seu posicionamento de wl nem se vc tivesse gioia ia fazer alguma coisa meu caro. a woe 1.0 desse servidor ja é mais lixo que a staff vc ainda quer foder o unico feudo movimentado da 1.0? para né meu bom junta 3b ai e compra 2
  22. 3 points
    "Dizem as lendas que quando reunidos, o portador deles terá então o Poder de acabar com o Mundo" Spell Circuit [1] Matk + 20 por 2 taxa de refinamento. Se a taxa de refinamento for 7 ou superior, reduz o tempo de lançamento variável em -10%. Se a taxa de refinamento for 9 ou maior, aumentará em +10% o dano mágico de propriedade Neutra e Sombra. Se a taxa de refinamento for 11 ou superior, aumenta em +10% o dano mágico de propriedade de Água, Vento, Terra e Fogo. Cada taxa de refinamento acima de 10 reduzirá o tempo de lançamento fixo em 0,1 segundo (até 15). Quando equipado com Cajado Mental, aumenta o dano da Onda Psíquica em +5% por 2 taxa de refinamento da arma. (Sorcerer) Quando equipado com Kronos, aumenta em +10% o dano de Chamas de Hela por 2 taxa de refinamento da arma. (Warlock) Quando equipado com Mikatsuki ou Raksasa, reduza o tempo de lançamento variável como porcentagem igual à taxa de refinamento de Mikatsuki ou Raksasa. (Ninjas) Cada 2 refino da taxa de Mikatsuki ou Raksasa aumenta em +5% as Pétalas Flamejantes, a Lança Congelante e Brisa Cortante. (Ninjas) Classe: Chapelaria Defesa: 0 Localização: Topo Peso: 10 Nível necessário: 1 Classes: Todos Amistr Beret [1] Matk + 20 por 2 taxa de refino. Se a taxa de refinamento for 7 ou superior, reduz o tempo de lançamento variável em -10%. Se a taxa de refinamento for 9 ou maior, aumente em +10% o dano mágico por bens Neutros e Sagrados. Se a taxa de refinamento for 11 ou superior, Matk + 3%, Atk + 5%. Cada taxa de refinamento acima de 10 reduzirá o tempo de lançamento fixo em 0,1 segundo (até 15). Quando equipado com Cajado Sagrado, Matk +10 e aumenta o dano de Adoramus em +30% por 2 taxa de refino da arma. (Arch Bishop) Quando equipado com Wonderous Foxtail Staff, aumenta em +5% o dano de magia de propriedade Neutra por 2 de taxa de refinamento da arma. (Doran) Quando equipado com Lâmina Gêmea de Naght Sieger [Azul], aumenta o dano de Canhão de Prótons em +10% por 2 de refinamento da arma. (Genetic) Classe: Chapelaria Defesa: 15 Localização: Topo Peso Superior : 20 Nível necessário: 1 Classes: Todos General Helm [1] Atk + 15 por 2 taxa de refinamento. Se a taxa de refinamento for 7 ou superior, reduz o atraso após o ataque em -10%. Se a taxa de refinamento for 9 ou superior, Atk + 5%, ASPD + 1. Se a taxa de refinamento for 11 ou superior, aumenta o dano crítico em 15%. Cada taxa de refinamento acima de 10 reduzirá o tempo de lançamento fixo em 0,1 segundo (até 15). Quando equipado com Gungnir ou Gungnir [2], aumenta o dano de Toque de Oblívio em +7% por 2 taxa de refinamento da arma. (Royal Guard) Quando equipado com Zweihander ou Zweihander [2], Atk + 20 por 2 taxa de refino da arma. (Rune Knight) Quando equipado com Quatrilho ou Quatrilho [2], aumenta o dano de Garra de Tigre em +7% por 2 taxa de refinamento da arma. (Sura) Classe: Chapelaria Defesa: 12 Localização: Topo Peso: 80 Nível necessário: 1 Classes: todos Oficial Ruff [1] Atk + 15 por 2 taxa de refinamento. Se a taxa de refinamento for 7 ou superior, Atk + 30. Se a taxa de refinamento for 9 ou superior, Atk + 5%, ASPD + 1. Se a taxa de refinamento for 11 ou superior, aumenta o dano físico de longo alcance em +3% e dano crítico por dano adicional +3%. Cada taxa de refinamento acima de 10 reduzirá o tempo de lançamento fixo em 0,1 segundo (até 15). Quando equipado com Thanatos Katar, Atk + 20 por 2 taxa de refinamento da arma. (Guillotine Cross) Quando equipado com Dark Rose, aumenta o dano de Dança do Fogo em +6% por 2 taxa de refinamento da arma. (Rebellion) Quando equipado com Tornado Axe, aumenta o dano de Fúria do Furacão em +15% por 2 de taxa de refinamento da arma. (Mechanic) Classe: Chapelaria Defesa: 35 Localização: Topo Peso: 40 Nível necessário: 1 Classes: todos Fancy Feather Hat [1] Ataque + 15 por 2 taxa de refino. Se a taxa de refinamento for 7 ou superior, aumenta o dano físico de longo alcance em +7%. Se a taxa de refinamento for 9 ou superior, Atk + 5%, ASPD + 1. Se a taxa de refinamento for 11 ou superior, aumenta o dano físico de longo alcance em +5% adicionais. Cada taxa de refinamento acima de 10 reduzirá o tempo de lançamento fixo em 0,1 segundo (até 15). Quando equipado com Pedaço de Pele do Guardão, aumenta o dano de Tempestade de Flechas em +12% por 2 taxa de refinamento da capa. (Ranger) Quando equipado com Couro de Leão de Vinhas, aumenta o dano de Temporal de Mil Flechas em +7% por 2 taxa de refinamento da capa. (Maestro/Wanderer) Quando equipado com Capa do Marquês, aumenta o dano de Disparo Triplo em +15% por 2 de taxa de refinamento da capa. (Shadow Chaser) Classe: Chapelaria Defesa: 0 Localização: Topo Peso: 0 Nível necessário: 1 Classes: Todos
  23. 3 points
    Depois de anos longe resolvi retornar, sem conhecer ninguém - os amigos agora graduados não têm mais tempo, também não disponho de tanto - mas vamos lá conhecer as tão faladas 3Rds, para iniciar vou de bioquímico e espero fazer novas amizades. Olá a todos!!
  24. 3 points
  25. 3 points
    Fala rapeize, sou Álvaro mais conhecido no game como garrote, jogo a umas 2 semanas e curto o game pelas amizades que fiz, amizade é tudo. esse é meu wl, antes de pegar a kvm kkk, mesmo com uma galera tankando no vídeo mas deu pra se divertir um pouco e no próximo vídeo irei mostrar a evolução do char e a diferença de dano da velum pra kvm ( que é sinistra ) tmj, pai ama vocês.