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Changelog 09-09-2019 - Atualização, Raids e Illusion | CLIQUE AQUI

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  1. 5 points
    Olá boa noite! Acaba de chegar ao servidor mais uma atualização, peço que leiam todo nosso changelog pois ele contém muita informação importante, além de avisos deveras importantes também. - SERVIDOR -- BANCO DE DADOS: Removido restrições de negociação, venda e todas as demais do item 'Cursed Fragment'. Corrigido script do item 'Paladin Card', estava verificando o parâmetro 'LUK' e não 'INT' como é o correto, agora dará o bônus de MaxHPRate corretamente. Corrigido pequeno problema com o script do item 'Valkyrie Knife', agora ela dará o bônus de dano crítico para classe Gatuno mesmo sem estar refinada. Corrigido valor incorreto no bônus de ganho de SP do item 'Skin Of Ladon', agora dará o valor correto de SP ao derrotar monstros. Corrigido valor incorreto no bônus de ganho de SP do item 'Skin of Typhon', agora dará o valor correto de SP ao derrotar monstros. Corrigido valor incorreto no bônus de ganho de SP do item 'Skin of Gwiber', agora dará o valor correto de SP ao derrotar monstros. Corrigido drop da carta do monstro 'Abyss Raydric', estava dropando um item incorreto ao invés da carta. Refeito totalmente os scripts de todo o set 'Lava' do Magma Dungeon, todos os bônus agora devem estar funcionando plenamente, além disso foi feito uma limpeza no dados para ficarem mais claros e precisos. Adicionado item '[Visual] Lady Tanee' a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Phantom of Masquerade' a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Selo de Yawata' a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Rabbit Winged Robe' a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Loli Ruri Moon' a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Vontade de Angola' a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Baby Panda' a loja de créditos. Alterado restrição do item 'Moeda Épica', agora é possível colocá-la no armazém. -- NPC'S: Corrigido área de warp do modo 'Stone Control' das batalhas Campais, não estava puxando os jogadores em umas células da área de descanso. Corrigido preço de venda do item 'Pastilha Refrescante' no npc 'Loja dos Trovadores' na Central Ethernal, agora passa a ser o preço padrão oficial. Corrigido preço de venda do item 'Lágrimas de Arrependimento' no npc 'Loja dos Trovadores' na Central Ethernal, agora passa a ser o preço padrão oficial. Corrigido bloqueio de uso de 'Galho Sangrento' e 'Galho Seco' no mapa da sala de quests. Removido antigos placeholders de npc's desnecesários presentes nas batalhas Campais. Adicionado item 'Cx - Explosive Kunais [200]' a loja de utilidades para Kagerous e Oboros na Central Ethernal. Criado npc de placa com informação do dia e horário que os Feudos dos castelos ficam abertos, deve facilitar para quem não sabe essas informações. Implementado modo 'Illusion of Labyrinth', ainda customizado, não possui as quests oficiais. Atualizado npc 'Teleportadora', ela agora levará para entrada do 'Illusion Labyrinth'. Atualizado recompensa da Batalha Campal Stone Control, ficando V=90, D=30, E=25. Atualizado recompensa da Batalha Campal Conquest, ficando V=175, D=50, E=. Atualizado recompensa da Batalha Campal Domination, ficando V=125, D=40, E=15. Atualizado recompensa da Batalha Campal Eye of Storm, ficando V=110, D=25, E=15. Atualizado sistema de Caça de Monstros, agora é possível vir monstros de Abyss Glast Heim no nível de dificuldade 'Expert'. Alterado requisito para criar o item '[Visual] Diadema de Brynhild' na sala de quests, estava pedindo um item que não estava sendo possível dropar. Adicionado item '[Visual] Scarf Of Hero' ao npc criador de visuais na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Shih-Tzu Hair' ao npc criador de visuais na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Gatinho Assustado' ao npc criador de visuais na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Rabbit Two Side Up' na loja de Vote Points. Adicionado item '[Visual] Drops Muffler' na loja de Vote Points. Adicionado item '[Visual] Shark Head' na loja de Moedas de Guerra. Adicionado item '[Visual] Pretty Bear Wh' na loja das Batalhas Campais. Adicionado item '[Visual] Poporing Muffler' na loja das Batalhas Campais. Adicionado item '[Visual] Marin Muffler' na loja da Devil Square. Adicionado item '[Visual] Mandragora Cap' na loja da Devil Square. Adicionado item '[Visual] Stitch Hat' a quest temporária. Adicionado item 'Haze Demon Blade' na loja de Fragmentos Épicos. -- SOURCE: Refeito completamente o sistema do Album Magnífico de Cartas, passando a anunciar corretamente todas as cartas mvp's, além disso, agora dará suporte para mais cartas do jogo. Aplicado atualização de habilidades das classes 3rd conforme patch de aniversário de 16 anos do kRO, confira a lista de mudanças mais a baixo. Aplicado chance em dobro de drop de todas as armas do sistema de 'Vicious Weapons'. -- PATCH: Corrigido problema com conjunto de caracteres do sistema de RAMOPT, presente no servidor a muito tempo, agora encantamentos como de Geffen Magic, Crimson, Vicious e demais terão a acentuação correta nos nomes. Corrigido pequeno problema de digitação nas informações sobre bônus do atributo Agilidade, estava informando 'deseja física', o correto é 'defesa física'. Adicionado suporte aos monstros do modo 'Illusion of Labyrinth'. Adicionado suporte ao novo mapa do modo 'Illusion of Labyrinth'. Adicionado suporte a descrição de todos novos itens do modo 'Illusion of Labyrinth'. Atualizado sprite e arquivos do item 'Carnium Perfeito' para versão oficial do kRO. Atualizado sprite e arquivos do item 'Bradium Perfeito' para versão oficial do kRO. - SITE/PAINEL:  Atualizado database de itens. Atualizado database de monstros. Adicionado ícones e imagens de todos os itens ausentes presentes no servidor ao banco de dados, ainda não adicionado sprites para preview dos itens no preview de equipamento dos personagens. - FÓRUM/COMUNIDADE: Nenhuma alteração realizada. Muito obrigado a todos e todas que colaboraram com esta manutenção e atualização: @Hinaroid, @Marrento, @strikervhbm, @Deshiro, @Marcola, @vitorgpsa, @Maito, @lucaspergher, @DDry, @God of War. ARQUIVOS DA ATUALIZAÇÃO DE HOJE: 09-09-2019_correcoes.thor 09-09-2019_illusion_labyrinth.thor 09-09-2019_itens_1.thor 09-09-2019_itens_2.thor 09-09-2019_mapas.thor 09-09-2019_misc_fix.thor 10-09-2019_complemento.thor 10-09-2019_sprites_fix.thor 11-09-2019_sprite_fix.thor 11-09-2019_correcoes.thor LINKS DA COMUNIDADE QUE AFETARAM A ATUALIZAÇÃO: -- Tópicos de Suporte. Nenhum tópico afetado. -- Tópicos de Sugestões. http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/6280-cursed-fragment-por-trade/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/6333-sugestão-kunais/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/6298-sugestão-adaga-mística-3/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/6344-vicious-weapons/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/6366-curses-fragment-álbum-magnifico-de-cartas/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/6361-dias-em-que-os-calabouços-1-2f-de-feudos-ficam-abertos/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/6390-moeda-épica-no-storage/ -- Bug Tracker. http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/reportar-bugs/bugs/valkyrie-knife-r114/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/reportar-bugs/bugs/skin-of-ladon-r115/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/reportar-bugs/bugs-no-cliente/galho-seco-e-sangrento-na-sala-de-quests-r123/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/reportar-bugs/bugs/card-paladino-mvp-r125/ CUTINS: TOP PVP: Parabéns ao jogador 'Marrento': Para receber a recompensa basta deixar um print com seu personagem aqui neste tópico, a imagem será postada em nosso Facebook. Bem, finalmente chegou ao servidor o pacote de alterações nas habilidades conforme o kRO, eu gostaria de agradecer em especial, aos jogadores que ajudaram a testar essa revisão, foram eles: @Faolan, @Deshiro, @Celéstia, @Hinaroid. Mais uma pessoa se prontificou a ajudar, porém entrou na conferência e não ajudou em nada, se quer comentou lá, portanto não terá créditos e não poderá se candidatar para ajudar com testes novamente. Confiram a lista das alterações feitas, eu não fiz tradução pois como avisado anteriormente, parei com isso de fazer traduções desnecessárias: UPDATE SKILLS 3RD - KRO, ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS RUNE KNIGHT Enchant Blade Increases max level from 5 to 10. Changes SP consumption. Sonic Wave Increases max level from 5 to 10. Improves hit rate depends on skill level. Improves damage formula. Changes SP consumption. WARLOCK Freezing Spell Increases max level from 5 to 10. Tetra Vortex Increases max level from 5 to 10. Changes damage formula. From level 6 and above, the skill will have splash damage (the damage is not split among targets). RANGER Aimed Bolt Deals multiple attacks regardless of the target being immobilized. Decreases damage formula. No longer removes immobilization statuses on the target. Increases after-cast delay from 1 second to 2 seconds. Reduces variable cast time from 4 seconds to 2 seconds. Increases fixed cast time from 0.5 second to 1 second. Adds a 1 second cooldown. Changes SP consumption. Trap Research Increases max level from 5 to 10. MECHANIC Power Swing Increases max level from 5 to 10. From level 6 and above, skill delay has been reduced by half. Arm Cannon Increases max level from 3 to 5. Increases area of effect depends on skill level. Added skill cooldown depending on the skill level. GILLOTINE CROSS Weapon Blocking When blocking is successful, gains "Counter State" status effect for 10 seconds. Counter Slash Increases max level from 5 to 10. Changes skill condition: Can be used while "Counter State" is active, not when Weapon Blocking is successful. Improves damage formula. From level 6 and above, increases area of effect to 5x5. ARCHEBISHOP Judex Increases max level from 5 to 10. Renovatio Increases max level from 1 to 4. Increases HP recovery amount depends on skill level. Increases duration with the skill level. ROYAL GUARD Shield Press Increases max level from 5 to 10. Removes Stun status effect. Improves damage formula. Splits damage display to 5 hits. Ray of Genesis Increases max level from 5 to 10. Changes damage type to holy magical damage. Reduces skill cooldown and delay. Removes requirement of Banding and its bonus effect. Changes SP consumption. SORCERER Spell Fist Increases max level from 5 to 10. Duration depends on skill level. Increases attack count to 3 times per skill level. Varetyr Spear Increases max level from 5 to 10. Changes damage to wind property magical damage. Increases area of effect. Splits damage display to 3 hits. Changes SP consumption. MINSTREL WANDERER Metallic Sound Increases max level from 5 to 10. Removes SP reduction effect. Reduces after-cast delay to 0.5 second. Increases variable cast time. Decreases cooldown from 4 seconds to 2.5 seconds. Splits damage display to 2 hits. Severe Rainstorm Can be used with a Whip or Musical Instrument equipped. When using a Whip or a Musical Instrument, the damage will be increased. GENETIC Cart Tornado Increases max level from 5 to 10. Removes knockback effect. Improves damage formula. Skill cooldown is fixed to 2 seconds. Skill delay is increased to 1 second. Splits damage display to 3 hits. Spore Explosion Increases max level from 5 to 10. Increases nearby target damage from 75% to 100%. Improves damage formula. Explosion delay is fixed to 2 seconds. SHADOW CHASER Fatal Menace Increases max level from 5 to 10. Removes teleport effect. When using the skill with a dagger is equipped, the damage will be doubled. From level 6 and above, the increases area of effect to 5x5 instead of 3x3. From level 7 and above, hit rate increases. Feint Bomb Increases max level from 3 to 10. Increases travel distance depending on skill level. SURA Fallen Empire Increases max level from 5 to 10. From level 6 and above, reduces Spirit Sphere consumption from 2 to 1. Improves damage formula. Changes SP consumption. Knuckle Arrow Increases max level from 5 to 10. You now move along with the target, instead of simply pushing the target. From level 6 and above, removes Spirit Sphere consumption. Increases damage dealt on boss monsters. STAR EMPEROR Solar Burst Increases max level from 7 to 10. Increases area of effect from 5x5 to 7x7. Increases damage. Full Moon Kick Increases max level from 7 to 10. Falling Star Increases max level from 7 to 10. SOUL REAPER Souls will now be kept when relogging. Espa Increases max level from 5 to 10. On level, 10 the skill will no longer consume souls. Eswhoo Increases max level from 7 to 10. On level 10 the skill will reduce soul energy consumption to 1. Increases damage formula. Curse of Wicked Souls Changes debuff inflicting from "Curse" to the new debuff "Soul Curse". Targets under Soul Curse will receive more damage from shadow property by 100% (20% on boss monsters). Curse Explosion Increases max level from 5 to 10. Changes bonus damage against target under Curse debuff to Soul Curse debuff. KAGEROU / OBORO Pendente. O novo modo Illusion foi implementado também, infelizmente não contamos com as quests oficiais, porém vocês já podem fazer pequenas missões de caça dentro do mapa, obterem novos itens e enfrentar novos monstros, confiram a lista de novos itens disponíveis: ILLUSION OF LABYRINTH Illusion Morpheus's Hood INT + 10, MDEF + 15, MaxSP + 20%. Reduces variable casting time by 3% per 2 refine rate. If the refine rate is 7 or higher, MATK + 30. If the refine rate is 9 or higher, Skill casting can't be interrupted. [+ Illusion Morpheus's Shawl [1] , Illusion Morpheus's Bracelet [1] and Illusion Morpheus's Ring [1] ] INT + 5, MaxSP + 10%, DEF + 100. Increases water, earth and neutral property magical damage by 10%. If refine rate of Illusion Morpheus's Hood and Shawl is 7 or higher, MATK + 40. If the sum of their refine rates is 18 or higher, MATK + 40, increases ghost, wind and holy property magical damage by 15%. If the sum of their refine rates is 22 or higher, MATK + 10%, ignores 50% of the magic defense rate of formless, brute and demon race monsters. Class: Headgear Defense: 15 Weight: 20 Required Level: 130 Jobs: Every Job Illusion Morpheus's Shawl [1] MaxSP + 10%, MDEF + 5. If refine rate is 7 or higher, reduces variable casting time by 10%. If refine rate is 9 or higher, further reduces variable casting time by 10%. Class: Garment Defense: 8 Weight: 60 Required Level: 130 Jobs: Every Job Illusion Morpheus's Ring [1] INT + 3, MaxSP + 5%. [+ Illusion Morpheus's Bracelet [1] ] Reduces variable casting time by 10%. Class: Accessory (Right) Defense: 0 Weight: 10 Required Level: 130 Jobs: Every Job Illusion Morpheus's Bracelet [1] INT + 3, MaxSP + 5%. [+ Illusion Morpheus's Ring [1] ] MATK + 10%. Class: Accessory (Left) Defense: 0 Weight: 10 Required Level: 130 Jobs: Every Job Illusion Butcher [2] Increases long ranged physical damage by 2% every 15 base STR. ATK + 10 per refine rate. If the refine rate is 7 or higher, increases the damage of Fire Rain by 20%. If the refine rate is 9 or higher, increases the damage of Round Trip by 15%. If the refine rate is 11 or higher, increases physical damage against brute and demon race monsters by 30%. [+ Illusion Boots [1] ] ATK + 10%. If the refine rate of each is 7 or higher, increases long ranged physical damage by 5%. If the sum of their refine rates is 18 or higher, reduces the cooldown of Fire Rain by 2 seconds and further increases its damage by 20% If the sum of their refine rates is 22 or higher, has a chance to gain ATK + 50 and increased physical damage against brute and demon race monsters by 50% for 10 seconds, when using Round Trip. Class: Gatling Gun Attack: 210 Weight: 250 Weapon Level: 4 Required Level: 120 Jobs: Rebellion Illusion Tae Goo Lyeon [2] Perfect Dodge + 10. Increases long ranged physical damage by 2% per refine rate. If the refine rate is 7 or higher, reduces the SP consumption of skills by 20%. If the refine rate is 9 or higher, reduces after cast delay by 20%. If the refine rate is 11 or higher, MaxHP + 10%, MaxSP + 10%. [+ Illusion Boots [1] ] Increases long ranged physical damage by 3%. If the refine rate of each is 7 or higher, reduces variable casting time by 10%. If the sum of their refine rates is 18 or higher, reduces fixed casting time by 0.5 seconds. If the sum of their refine rates is 22 or higher, increases the damage of Dragon Breath and Dragon Breath - Water by 20%. Class: Two-handed Sword Attack: 250 Weight: 250 Weapon Level: 4 Required Level: 120 Jobs: Swordsman third classes. Illusion Gold Lux [2] HIT + 10. Increases long ranged physical damage by 3% per 2 refine rates. If the refine rate is 7 or higher, increases the damage of Desperado by 40%. If the refine rate is 9 or higher, reduces the cooldown of Heat Barrel by 2 seconds. If the refine rate is 11 or higher, increases the damage of Fire Dance by 30%. [+ Illusion Hot-blooded Headband [1] ] ATK + 30. If the refine rate of each is 7 or higher, ATK + 5%. If the sum of their refine rates is 18 or higher, reduces damage taken from small and medium enemies by 20%. If the sum of their refine rates is 22 or higher, has a chance to gain ATK + 100 and 15% long ranged physical damage for 10 seconds, when using Fire Dance. Class: Pistol Attack: 160 Weight: 180 Weapon Level: 4 Required Level: 120 Jobs: Rebellion. Illusion Bazerald [2] INT + 5, MATK + 170. MATK + 1% per 2 refine rate. If the refine rate is 7 or higher, increases fire property magical damage by 10%. If the refine rate is 9 or higher, increases the damage of Fire Bolt and Fireball by 40%. If the refine rate is 11 or higher, increases the damage of Meteor Storm and Crimson Rock by 30%. [+ Illusion Fancy Flower [1] ] MATK + 50. If the refine rate of each is 7 or higher, reduces variable casting time by 10%. If the sum of their refine rates is 18 or higher, increases magical damage against small and medium size enemies by 15%. If the sum of their refine rates is 22 or higher, has a chance to gain MATK + 50 and a 20% increase in fire property magical damage for 10 seconds. Class: Dagger Attack: 120 Weight: 50 Weapon Level: 4 Required Level: 120 Jobs: Swordsman classes, Archer classes, Thief classes, Mage classes, Merchant classes, Ninja classes, Soul Linker classes. Eu abrir um tópico para sugerir a implementação de um RWC próprio para o Ethernal, infelizmente quase ninguém comentou lá, eu até gostaria que vocês comentassem, dessem seus pontos de vista e tal, também podemos elaborar premiações bem legais para vocês passarem o fim de semana se divertindo, o tópico é esse: Também irei dar início a realização de eventos com nossos gm's in-game, a meta é ter eventos sempre que der in-game, coisas simples, não esperem nada 'cabuloso' pois ainda não da. Preciso de mais tempo para preparar os gm's para isso, também novas premiações. Após a meia noite de hoje, no dia 10-09-2019 iniciará um novo evento Logue e Ganhe, aproveite para conquistar um novo e exclusivo item visual, confira: O item obtido no último dia é um visual EXCLUSIVO, apenas quem pegar durante o evento de logue e ganhe deste mês terá o item, ele não virá de nenhum outro jeito. Confiram um pequeno preview dos novos itens: Bem, acho que isso é tudo, para semana tem mais novidades pra vocês! Nossa próxima atualização será a atualização de HALLOWEEN, com todas as novas quests e uma quantidade gigantesca de itens incríveis, se você participou de nosso Halloween no ano passado, com certeza sabe do que estamos falando, se você não participou, terá a chance esta ano.
  2. 2 points
    Olá boa tarde, primeiro de tudo eu quero explicar os atuais acontecimentos do servidor para quem não está entendendo, para quem não sabe da história completa e até pra quem está aqui, sabe de tudo e mesmo assim, tem agido igual criança que não sabe esperar pelas coisas, vamos lá. No começo do mês de Junho desse ano o pessoal começou a reclamar do servidor, dizendo que estava ficando para trás, que estava sem atualizações, que queriam atualizações e blá blá blá, chegou ao ponto de ser chato ver o pessoal reclamando disso, então eu decidi começar fazendo as atualizações atrasadas, quando cheguei na atualização de skills do patch de aniversário do kRO, eu pensei, isso vai ter um impacto muito grande no jogo, por isso vou abrir uma enquete pro pessoal votar e comentarem, se querem ou não isso implementado aqui, dai então eu abri esta enquete: Após a realização da enquete, eu esperei algum tempo, preparei o update, implementei no servidor de testes, vim ao fórum e abri um tópico de recrutamento, a ideia era achar jogadores dispostos a testarem o update e darem seus pontos de vista, o tópico em questão foi esse: Bem, os que se voluntariaram e que estavam ativos foram chamados para uma conferência, receberam a lista de mudanças e assim o fizeram, testaram, deram seus pontos de vista e eu claro, implementei a atualização no servidor. Porém, contudo e todavia isso infelizmente é um servidor BR e como tal, temos players BR, o que esperar não é mesmo?!!!! Agora temos um MONTE de gente reclamando que as classes que receberam o upgrade e update nas skills ficaram muito apelativas, muito fortes. Alguns inclusive, me culpando por isso, como se eu fosse o errado da história, chega a ser hilário isso tudo. Tem player reclamando in-game, tem player comentando furioso no fórum, pessoal tá pirando no assunto, olha eu vou ser BEM sincero com esse tipo de gente, cara se tu age assim na vida fora do computador, velho tu tá muito, MAS MUUUUUITO FERRADO mesmo, NADA, absolutamente NADA se resolve com esse tipo de comportamento INFANTILOIDE que vocês tem apresentado aqui nesse fórum desse joguinho 2d. Sim eu vou fazer mudanças, por sinal já fiz algumas ontem, acho que tem gente reclamando das coisas aqui no fórum e se quer testou algo ontem após o servidor ser reiniciado, é triste o comportamento de algumas pessoas nesse servidor, chega a ser bizarro isso. Nem DEUS criou e resolveu tudo em um único dia, por qual motivo eu devo ser melhor que ele? Como eu disse, farei mudanças sim, tanto nas skills que estão absurdamente fortes como no jogo, as mudanças também devem afetar todas as classes no pvp, bg e WOE, lógico que irei testar essas modificações. As mudanças devem ser feitas hoje ou amanhã de manhã no servidor. Peço que tenham um pouco de calma e paciência.
  3. 2 points
    O pior de tudo são os cara full com mvp e a porra toda reclamando, isso ajuda os novatos como eu que na bg nem dava dano e agora pelo menos da pra fazer algo. Esse servidor tem muito mimimi, foi feita uma mudança que foi de voto da maioria ok, esperem, de um tempo pro adm ir olhando as coisas aos poucos. " ah mas eu to dando 3kk" mano tem tanta gente nova que n chega nem perto disso e nem vai bg por conta de tomar ik pra todo mundo e agora os tops do servidor por estarem tomando ik pra musa ou sorcerer ficam de ladainha, da um tempo pro adm, choro não vai mudar nada e só fazer mais pessoas perderem a paciência.
  4. 2 points
    A Grande questão que muitos aqui não sabem sobre o RAGNAROK é que AS ATUALIZAÇÕENS DO RAGNAROK FORAM DESENVOLVIDAS PARA O PVM TUDO vai ficar mais forte, tudo vai ficar mais FORTE entendeu ? PORQUE O PVM DO JOGO ATUALIZOU. O pvp do Jogo já parou de ser atualizado a um BOM TEMPO. Não adianta chorar não adianta encher saco de @Slicer não adianta querer oque não sê pode ter, NÃO TEM NADA ERRADO. É isso que é pra ser, eu sei porque já testei todas as skill e falo MAIS PRA FRENTE só vai AUMENTAR mais ainda o dano, parem de choro e aprendam com as atualização porra na próxima era só ter votado como eu na Enquete ( NÃO )
  5. 2 points
    Ainda bem que eu votei na enquete pra não implementar. Esse cargo eu não carrego. boa sorte @Slicer
  6. 2 points
    Rapaz, nao vou te dar uma resposta a altura do que vc me deu, pq n quero me desgastar. Em nenhum momento falei nada com relacao ao dano absurdo das Habilidades, apenas que eu “acho” que a formula esta errada. E nao é por mim n, é pelos outros jogadores. Não sei o que aconteceu, mas 10kk nuna lança, 3kk no Shield press (sem consagra) ser considerado um dano “normal”... é algo no mínimo, diferente. E se nao foi erro de formula explique o que foi, que ninguém é obrigado a adivinhar nada n. Uma resposta dessa passa só que vc aparenta estar puto/ desesperado, tratando a glr mal e de graça, para variar... mas suave ja que vai ser resolvido, massa.
  7. 2 points
    Olá boa tarde, o projeto Ethernal Ragnarok Online foi iniciado a alguns anos atrás, pra quem não sabe completamos 3 anos online este ano, sim é bastante tempo para um servidor private estar ON, nós sabemos bem. Bom, durante todo esse tempo eu tenho feito as atualizações manualmente no emulador, tudo que era possível eu fazia, convertida, revisava e aplicava no emulador do servidor, foi assim durante 2 anos, contudo após pouco mais de 3 anos, chegamos ao ponto que, parte do conteúdo lançado não era mais compatível com nosso emulador devido a quantidade de modificações feitas no mesmo, mesmo que eu atualizasse os sistemas e alterações feitas por mim, ainda sim acabamos ficando com cada vez mais atualizações pendentes, chegamos agora ao ponto que, não é mais possível aplicar 80% de todos os pull requests do emulador oficial ao nosso. Pensando nisso deu pra perceber que precisamos evoluir, precisamos de novidades e sem atualizações isso não é possível. Como podem ter notado, não temos os novos efeitos das skills das classes 3rd's implementadas, não temos o novo cliente versão 2019 com suas novidades e funções, além de muitas outras coisas. Após conversar com a staff, entramos em um acordo de atualizar o servidor, fazer um overhaul completo no projeto, e o que isso significa? Bem, basicamente e resumidamente, iremos refazer COMPLETAMENTE o servidor, instalar o emulador do zero e refazer TODOS os sistemas que possuímos. Esse processo será dividido em 2 etapas, sendo elas: Server Side: Reinstalação completa do emulador. Refazer todos os sistemas atuais do servidor do zero. Implementar features oficiais que ainda não temos(se é que existe alguma). Finalizar o suporte pleno a múltiplos idiomas. Implementar suporte a novos cliente. Implementar novos sistemas exclusivos. Client Side: Refazer completamente a pasta de arquivos principais do servidor. Criar uma pasta de arquivos secundários com idioma inglês. Trocar versão do cliente para versão 2019. Revisar completamente a interface visual do jogo, arquivo por arquivo para encontrar possíveis arquivos com problemas e/ou corrompidos. Lendo assim parece até simples, mas imaginem que iremos olhar TODOs os tópicos de changelog 1 por 1 para ver se passou alguma alteração que fizemos no emulador para que possamos também fazer no novo, imaginem como isso vai ser divertido. Os benefícios: É óbvio que uma atualização como essa tem que ter algum motivo e claro, tem que trazer benefícios, um dos maiores, acredito que seja a estabilidade plena do jogo como um todo, teremos todos os sistemas funcionando plenamente, suporte para idioma inglês e português, onde você poderá trocar o idioma dos npc's falando com o npc em prontera ou na central, além disso teremos um novo patch em inglÊs também, poderemos finalmente divulgar para os gringos e esquecer os BR's. Outro grande benefício é que estamos prontos para usar novos clientes. A Batalha Campal: Algo que talvez não agrade a muitos ou talvez agrade é que planejo usar a batalha campal oficial do kRO e dropar totalmente o sistema custom, a bg que usaremos será esta: Você clica neste ícone no menu e abrirá esta interface: Seleciona o modo que quer jogar, escolhe se é individual, em grupo ou em guilda e pronto, estará na fila de espera: Antes de mais nada, eu sei que isso não vai agradar a todos, e mais, não teremos só estes modos de jogo, teremos VÁRIOS novos modos de jogo e também os modos atuais do Ethernal, teremos revisão de recompensas e muita coisa também junto disso, ainda tem muita coisa pra ser feita então, esqueçam por hora esse sistema, apenas divirtam-se no jogo e não pensem muito sobre essa BG. EU ainda vou testar, testar de novo, testar mais uma vez e ver a viabilidade disso, essa troca é um projeto dentro do projeto, não é algo que vá ser feito logo de cara, ainda vou chamar jogadores para irem também testar essa nova BG. Atualização do Database e WebSite: O Ethernal, se me permitem dizer, tem um dos melhores e mais completos painéis de private servers atuais, nosso site é completo, tem praticamente tudo que você precisa lá, mas é lógico que temos problemas com ele, o desempenho do mesmo é um dos maiores problemas que enfrentamos, pois o DB Do jogo não fica no mesmo país do host do site, isso causa uma latência muito grande quando se vai navegar no site. Dentre os projetos para o site, está a recriação completa da database, passaremos a usar tabelas de dados individuais das usadas no emulador, assim poderei colocar o DB do site no mesmo host que ele, melhorando em 100% ou mais o desempenho, além disso, nossa database passará a ter mais informações, será possível ver onde os monstros são spawnados(onde eles nascem), tempo de respawn e skills, os itens terão um identificador para saber se ele pode ser criado na sala de quests. E também terá a opção de 'visualizar' o item em caso de equipamento para cabeça ou visual, sim, finalmente terá um botão semelhante ao botão do jogo de 'Visualizar' no site, você poderá ver como o item fica equipado em um personagem direto em nosso banco de dados. Eu não sei ainda bem sobre isso, mas é possível também que faça a troca do layout do painel, usamos o atual a mais de 1 ano, ou eu troco por um novo, ou repagino ele visualmente ou adiciono uma opção para 'trocar' o visual do site, algo eu garanto, terá a opção de trocar o idioma dele para 'inglês/português'. Bem é isso, amanhã terá atualização aqui no servidor, após isso, na quarta-feira já daremos início ao Overhaul completo do servidor, sugestões, críticas e demais são bem vindas!
  8. 2 points
  9. 1 point
    +1 Só que a minha sugestão seria ou de reduzir o tempo das corridas pra 5 minutos entre elas, OU de aumentar o prêmio pra 40 mysterious medals. Querendo ou não, se facilitar demais, perde a graça. Se a gente jogar na melhor das probabilidades, contando que a gente ganhe ao menos 1 corrida por hora (1 chance em 6), precisaríamos de 200 horas pra fazer um hat. E ainda tem as moedas pra encantar. Acho que até agora só 2 doidos fizeram o hat e um deles ainda fez 2. Quero nem saber o tempo que ficaram plantados ali, um macrando, o outro indo a cada 10 minutos pra reapostar. Não véi, as corridas não são uma atrás da outra. Elas têm 10 minutos de cooldown.
  10. 1 point
    Venho aqui, pedir algumas mudanças em questão de PvP, BG e WoE. PVP: Onde que aqui no Ethernal morreu, não tem nada divertido em ir no PvP porque simplesmente só ganha uma TAG e nada mais. Então eu fiquei pensando que, quem for TOP 1 Ganhasse uma premiação que valesse a pena você ir, já que os jogadores desse servidor só fazem algo que ganhar algo. E me desculpe, aquela TAG de “PvP KING” é uma bos*** Pro primeiro LUGAR poderia dar algo ou um visual a sua escolha ou algo que a Staff possa dar que seja bom. BG: Além de ganhar os emblemas, porque quem fica em TOP 1, a Staff não poderia dar uma premiação?! Hoje a BG atualmente é o que movimenta os jogadores antigos e até novato. É uma ideia que, eu vejo que poderia melhorar muito a competitividade da BG. WoE: Acho que os jogadores que irão na Guerra, alguns vão por moedas e outros por divertimento, então minha sugestão era premiar no fim do mês quem foi TOP 1 Woe, onde deveria levar em consideração KILL, Barricadas quebradas, Runas, Emperium e etc..
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    sobre o pvp, não tem nada a ver com o tópico mas enfim, ainda acho q seria melhor ter aquela arena com area de espectadores, pq uma treta resolvida no x1 não da pra acompanhar pq sempre tem aquele player ____ (insira um adjetivo negativo de sua escolha), q não vou citar nomes pq nee, q vai querer entrar e matar todo mundo só pra subir no rank enquanto ta todo mundo vendo o x1 =3
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    Meu amigo sorc ja tava segurando a bg solo antes dessa skill ser atualizada, o que acontece no ethernal é que determinado player tem itens bons de um char e quer que o char fique o mais forte possivel, sem se importar com os outros o importante é ele ta matando e se divertindo, os outros que nao conseguem nem entrar na tela do sorc pq tem tornado e morrem antes, que se fodam, sejam menos egocentricos e egoistas amigos. O equilibrio é se uma classe mata com facilidade, tem que morrer com facilidade, oq foge disso é desequilibrio, sorc tem proteçao, bruma e escudo, pouco intervalo entre skills, alem de cristalizaçao e dano mais alto que de um wl, repense.
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    Quando verem o sura batendo 15kk aí o tio slaice vai tá lascado com o chororô ( é o choro sempre vem da msm lado rs ) Força slaice vc vai sair dessa
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    Cola comigo ingame depois, que eu te mostro a Build.
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    Velho a skill virou full mágico tu esperava o que? que o dano fosse ficar igual? Nesse site ai tem provavelmente a lista das skills, jesus. Como não filho? se no Kro ta assim vai reclamar pra eles tirarem? Rapaz vocês tem que olhar direito isso eim. Mundo não gira em torno de 1 pessoa so não..
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    li e reli e não entendi, eu sou BURRO. edit 1: li de novo e entendi OPORA.
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    to contigo -v- toca aqui o/
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    até tu chegar no range de usar a teia ele já te tacou 15 tetra kkkk
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    Por hora estamos implementando os itens de refino Bradium e Carnium perfeito em instâncias, raids e updates especiais, o sistema de World of Boss deve vir pro servidor na atualização que será feita após a de amanhã, então vou por o drop dos itens com uma chance razoável.
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    true da true, faz o combo com a armadilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj
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    https://www.divine-pride.net/database/item/27339/kRO Rapaz, já prevejo gente invadindo esse mapa.
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    como diriam os poetas contemporâneos akino e jaozin: nada mudou