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Slicer

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    Equipe EthernalRO
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    SoulReapers

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  1. Slicer

    Dezembro e Natal Ethernal

    Olá bom dia, algumas coisas ainda serão feitas no Ethernal agora no fim do ano, confiram uma pequena lista de tudo que será feito ainda, os eventos e mini games. Mega Ethernal: Seguindo uma sugestão de nosso player @Piru, nós teremos uma mega sena aqui no Ethernal, ela funcionará da seguinte maneira: Os jogadores pagarão um valor em zeny para apostarem. O valor do sorteio será 1b + o valor arrecadado das apostas. A data do sorteio será dia 30-12-2018 às 19:00 para dar tempo vocês irem tomar uma na virada. As apostas serão feitas em números. Quest dos Presentes: Teremos um 'UP' no evento de entrega dos presentes do Noel, não será nada 'NOFFA', mas será uma melhoria significativa na premiação e recompensa. Guerras Premiadas: Teremos 2 Guerras premiadas aqui no final do ano, pelo menos é o que espero, estou montando as informações e bolando as recompensas na área da staff, todos que tiverem acesso peço que comentem lá, se for de agrado faremos. Bônus de Doações(Créditos): Isso é algo que o pessoal tem me pedido MUITO, tanto pelo fórum, como pelo Face e discord, eu não iniciei o evento ontem pois haviam alguns pagamentos pendentes, mas estou preparando para liberar hoje, será um evento até o dia 31-12-2018. Hoje a tarde o sistema de doações será desligado para ativação da promoção, devendo voltar até a noite, não sei o horário, mas volta próximo das 20~21 horas. Bônus na BG: Aproveitem pois a BG no fim de semana terá um bônus especial, teremos 75% de emblemas na Happy Hour, isso até o próximo ano e também para comemorar o 2º lugar no top rag. Eventos no Fórum: Teremos ainda evento aqui no fórum, o nosso sorteio de atualização será feito próximo dia 21, se você não está participando ainda, corre que ainda da tempo: Eu percebi que o evento está um pouco ofuscado aqui no fórum, por isso HOJE A NOITE irei fazer umas alterações na index e por alguns avisos, destacando o changelog, evento de sorteio e de créditos, talvez o guia de Natal também. Além desse, teremos outro evento que deve ser postado nas próximas 24 horas. Pro próximo ano teremos muitas novidades, inclusive nas guerras, novo pack guild, novos castelos 2.0, woe TE 2.0 e muito mais, aguardem!
  2. Slicer

    Especiais

    Álbum de imagens especiais.
  3. Olá bom dia! Confiram a lista de novidades, correções, alterações e também de tudo que foi implementado nessa manutenção e atualização especial! SERVIDOR BANCO DE DADOS: Corrigido estrutura do item '[Visual] Blue Fairy Wings', o item estava com 50 de peso. Corrigido estrutuda do item 'Revised Encyclopedia', passando a equipar nas classes corretas. Corrigido drop do monstro 'Incantation Samurai', estava dropando uma arma errada, passando agora a dropar o item 'Huuma Thunderstorm'. Corrigido estrutura do monstro 'Faceworm Egg', todas as informações dele inclusive drops agora passam a serem corretos. Corrigido um encantamento de 'Rock Ridge' que estava com visualização ausente. Refeito script do item 'Heart Wing Hairband'. Adicionado item 'Christmas Guardian Tree', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Snow Flake Tiara', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Spell Bound', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Spell Bound Rainbow', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Christmas Guardian Tree', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Cachecol Vermelho', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Cachecol Azul', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Cabelo de Fada Loiro', a loja de créditos. Adicionado item '[Visual] Cabelo de Fada Prata', a loja de créditos. Adicionado item 'Ticket de Cabelos', a loja de créditos. Adicionado item 'Ovo Hair Collection III', a loja de créditos. SOURCE: Corrigido problema com leitura da data de login dos membros das guildas. Corrigido comportamento da habilidade 'Consertar Armas', não estava sendo possível usar ela em cima do M.E.C.H.A. Corrigido comportamento da habilidade 'Personalizar Carrinho 2', não estava sendo possível usar ela em cima do M.E.C.H.A. NPC'S: Adicionada nova npc "Louise" na sala de quest. Adicionado item '[Visual] Louise Red Hat' no npc 'Colecionadora Épica', na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Snowman Hat' no npc 'Jhon', na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Little Garden' no npc 'Jhon', na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Winter Hat' no npc 'Jhon', na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Gentle Snow' no npc 'Jhon', na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Fireworks' no npc 'Argus' Quest Temporária, na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Green Fireworks' no npc 'Argus' Quest Temporária, na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Pink Fireworks' no npc 'Argus' Quest Temporária, na sala de quests. Adicionado item '[Visual] Yellow Fireworks' no npc 'Argus' Quest Temporária, na sala de quests. Adicionado item 'Hood of Loyal', Loja das Batalhas Campais. Adicionado item 'Siegfried's Helmet', Loja de Guerra. Adicionado item 'Save The King', loja de Fragmentos Épicos. Adicionado item 'Kings Guard', loja de Moedas de Guerra 3rd. Adicionado item 'Goma de Mascar Especial' a Loja da Devil Square. Corrigido index do item 'Bíblia do Exorcismo' no npc 'Seiyablem', o item estava sendo identificado como arma. Corrigido problema com encantamentos de 'Rock Ridge'. Adicionado item 'Óculos Escuros [1]' ao npc de adicionar slots 'Seiyablem', como item Armadura de classe S. Adicionado item 'Anel Espiritual [1]' ao npc de adicionar slots 'Seiyablem', como item Armadura de classe S. Adicionado suporte ao sistema de Encantamentos da instância 'Geffen Magic Tournament'. Adicionado suporte ao sistema de Encantamentos da instância 'Ghost Palace'. PATCH: Corrigido descrição do item 'Óculos Escuros', estava faltando a informação de proteção contra Cegueira. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Liso Longo'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Mecha Lateral'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Coque'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Coques Duplos'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Trança'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Cachinhos'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Ratishune Meeku'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Maria Chiquinha'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Rabinho de Cavalo'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Rabo de Cavalo'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Rabão de Cavalo'. Adicionado tradução a descrição de todos os visuais 'Mechinha Teimosa'. Adicionado todos os visuais 'Mecha Lateral' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Coque' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Mechinha Teimosa' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Coques Duplos' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Maria Chiquinha' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Ratishune Meeku' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Rabão de Cavalo' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Cachinhos' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Trança' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Rabo de Cavalo' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado todos os visuais 'Rabinho de Cavalo' no NPC Louise na sala de quest. Adicionado tradução a descrição do item 'Pergaminho Mágico de Armadura'. Adicionado tradução a descrição do item 'Pergaminho Mágico de Acessório'. Adicionado tradução a descrição do item 'Grey Abrasive (Físico)'. Adicionado tradução a descrição do item 'Grey Abrasive (Mágico)'. Adicionado tradução a descrição do item 'Grey Abrasive (Distância)'. Adicionado tradução a descrição do item 'Geffen Magic Robe'. Adicionado tradução a descrição do item 'Physical Enhancer Ring'. Adicionado tradução a descrição do item 'Magic Intensifier Ring'. Adicionado tradução a descrição do item 'Anti-Magic Suit'. Adicionado tradução a descrição do item 'Huuma Thunderstorm'. Adicionado tradução a descrição do item 'Revised Encyclopedia'. Alterado sprite do item 'Pergaminho da Fenrir', para não ficar confundindo o item com sprite de cartas. PATCH ESPECIAL: Alterado música de Prontera para sua versão de Natal, "Prontera Christmas Theme" em @go 0. Alterado tema das seguintes cidades para tema de Natal: Prontera, Morocc, Geffen, Payon, Izlude, Alberta, Aldebaran, Yuno, Amatsu, Goryun, Louyang, Lighthalzen, Hugel, Moscovia, El Dicastes, com alguns campos dos respectivos mapas citados. Iniciado eventos de Natal com novas quests, confiram o guia. FÓRUM: Adicionado tema de Natal. Adicionado seta para voltar para o topo em tópicos e index do fórum. SITE/PAINEL: Atualizado banco de dados de monstros. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor). Atualizado banco de dados de itens. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor). Atualizado descrição de todos os itens do servidor conforme o mesmo. (alterações demorarão 30 minutos para entrarem em vigor). Muito Obrigado a todos e todas que colaboraram com essa manutenção e Atualização: @Hinaroid, @Hyorin, @italac, @Marcola, @Faolan, @Marrento, @Amanna, @Anunakane. Arquivos Enviados Nesta Manutenção: 16-12-2018_natal_2018.thor 16-12-2018_natal_itens.thor 16-12-2018_correcoes.thor Tópicos Afetados: Tópicos de Suporte: http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5551-drop-trocado/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5660-card-faceworm-egg-está-com-o-drop-rate-errado/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5663-revised-encyclopledia-não-equipa-em-star-emperor/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5682-bug-encantamento-vigilant-suit-rock-ridge/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5693-revisão-de-item-tiara-dos-coraçoes-alados/ Tópicos de Sugestões: http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5588-óculos-escuros1/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5591-novos-itens-para-builds/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5645-sugestão-gládio-e-égide-da-nobreza-parte-2/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5671-itens-pra-pvm-iro/ http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/5694-simplifica-essa-chatice/ CUTINS: Bem vindos e bem vindas a nossa atualização de NATAL! Depois de vários dias de atraso finalmente foi liberada no servidor, com algumas quests, algumas mudanças em alguns mapas e claro, muitos itens para vocês! Confiram o nosso guia de natal para conhecerem as quests. Bem provavelmente essa foi nossa última manutenção e atualização do ano 2018, então espero que tudo fique bem, é bem possível que ainda reinicie o servidor antes do fim do ano para pequenos ajustes e correções, alterações e mudanças menores, mas nada como o de hoje, se for feito será postado o motivo. Aproveitem, agora temos suporte ao sistema de Encantamentos das instâncias 'Geffen Magic Tournament e Ghost Palace', confiram os guias: Gostaria de agradecer aos seguintes jogadores: @Noodle , @Amanna, @hael333, @Hyorin pela ajuda com informações, muito obrigado pessoal! Bom nós pegamos um pouco pesado com as modificações de alguns mapas este ano...diferente do ano passado onde não mudamos nada além do chão de prontera, espero que as mudanças nas cidades e campo agrade vocês! Liguem o som do jogo em prontera, aproveitem a musica com tema de natal! Um muito obrigado a @Megami pela ajuda com essa atualização! Bom acho que isso é tudo, gente gostaria de desejar a todos vocês um FELIZ NATAL, que tudo de melhor possa acontecer com vocês e que nossa pequena atualização possa vir a trazer diversão para vocês, eu sou horrível com palavras, não sou do tipo de adm que fica enchendo bolinha falando isso e aquilo lá com palavras bonitas, mas espero que vocês entendam que sempre procuramos fazer o melhor para vocês e sempre sendo originais com relação a isso.
  4. Slicer

    Socorrooooooooooooo

    O bloqueio de dual é feito pelo Gepard que é nosso shield contra trapaças no jogo. O bloqueio só da isso quando alguma coisa 'suspeita' ou errada acontece com o cliente ou com o cliente dele, o que seria isso? fechamento inesperado, uso de dual e bloqueio posterior, como seria? Você loga dual o jogo fecha, depois quando vai logar normalmente ele ainda diz que está com dual mesmo não estando...reinicia o PC resolve.
  5. Slicer

    Atualização de Natal chegando e Manutenção

    Bom dia, como sabem a atualização de Natal do servidor está chegando, pra ser sincero já deveria ter sido implementada...mas coisas aconteceram, coisas deixaram de acontecer e por isso que estamos tendo um atraso para liberação do Natal. Irei implementar uma pequena atualização com quests, alguns novos itens, tema para prontera e outros mapas...coisa simples, nada demais. O fórum do servidor também ficará offline para implementação do tema de Natal, mas talvez ele fique offline já no sábado a noite. Além disso teremos promoção de créditos como muitos me pedem, e pedem desde o Halloween... Mas peço que entendam algo, não teremos manutenção no jogo e nem atualização em mais nada além disso agora, próximo fim de semana, possivelmente no domingo de manhã ou a tarde, não sei ainda, a atualização de Natal será feita aqui no Ethernal, maaaaaaaaaas não teremos changelog nem nada do tipo, pois a manutenção mesmo não será feita pois não ficou pronta ainda, eu acho que até o fim de semana posterior a atualização de Natal a manutenção seja feita, ai sim, nela vem a implementação dos tópicos de sugestões, reportes de bugs e tudo mais, postagem de changelog, lançamento de novidades no jogo e afins. Só peço que entendam, próximo domingo atualização de natal+guia de natal mas sem changelog e sem outras grandes alterações no jogo, no fim de semana seguinte manutenção no jogo e atualização+changelog+avisos e tudo mais que estão acostumados. Algumas coisas serão mudadas em 2019 no Ethernal, aguardem por novidades nas Guerras como um todo, novos castelos, novos feudos, novas premiações, também alterações no top mvp como já foi anunciado, também no top pvp, enfim, muita coisa vai ser alterada, mudada e adicionada para o novo ano, mas só devem ser feitas no decorrer de Janeiro.
  6. Slicer

    R> Quests

    Bom dia, olha infelizmente algumas pessoas tem tido problemas com as quests do episódio 16.1 e também 16.2, como várias outras conseguem fazer as quests sem problemas, fica um problema difícil se isolar a causa pra poder corrigir, não da pra resolver um problema que você não sabe como é causado. Por causa disso, estou preparando um servidor de testes para 'debugar' a main quest desses episódios, essa 'brincadeira' assim por dizer, será literalmente fazer todas as quests principais até o fim delas pra tentar reproduzir o problema que alguns jogadores passaram. Obviamente não é um problema geral pois como já disse, a maioria dos jogadores conseguem fazer as quests, portanto vai ser mais difícil do que parece. Agora que vocês entram na história, preciso de jogadores dispostos a realizarem as quests, é necessário já ter feito elas aqui no servidor e saber o roteiro para facilitar o serviço, principalmente precisam estar dispostos e me carregarem nas costas através das quests . Para ajudar basta colocar seu nick aqui neste tópico, lembrando, você precisa ter tempo livre no fim de semana, não sei ainda o horário, iremos montar uma conferência e marcar o horário e dia. Além disso é necessário já ter feito as quests, ah detalhe, é necessário usar o discord pra comunicação durante as quests. O servidor de testes ficará com o terminal aberto o tempo todo para pegar possíveis debugs de erros e falhas. Também irei instalar a versão mais recente das quests do episódio 16.1 só por garantia.
  7. Slicer

    kRO Episódio 17.1 e Novidades

    sim eu não listei as skills aqui neste tópico justamente por causa do tópico dele.
  8. Slicer

    kRO Episódio 17.1 e Novidades

    Este meu tópico é um completo do tópico da @Ryzen.
  9. Slicer

    kRO Episódio 17.1 e Novidades

    Bom o kRO lançou muito recentemente o novo episódio 17.1 e também várias coisas, eu achei um pouco 'méh' o fato deles terem trocado o nome do episódio sem mais nem menos para 'Illusion', o que torna mais estranho o fato deles virem lançando conteúdo end game com nome igual também, mas tudo bem, o episódio novo por si só já é uma das novidades. Illusion é uma expansão para Terra Gloria, ele trás novos monstros, quests, itens e muito mais.  Teremos monstros novos pra não dizer reciclados: Novas armas muito bonitinhas: Com o que o pessoal chama de Excellion 2.0: Update 07/04/18 Illusion Armor A-type [1] Atk + 100. Atk + 10 per 2 refine rate. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 10%). When equipped with Illusion Engine wing A-type, Atk + 50. When equipped with Illusion Engine wing B-type, reduces delay after skill by 10%. Class : Armor Defense : 105 Weight : 100 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Armor B-type [1] Matk + 100. Matk + 10 per 2 refine rate. If refine rate is 7 or higher, reduces variable casting time by 10%. When equipped with Illusion Engine wing A-type, increases attack speed (reduces delay after attack by 10%). When equipped with Illusion Engine wing B-type, Matk + 50. Class : Armor Defense : 105 Weight : 100 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Engine wing A-type [1] MaxHP + 1000. MaxHP + 100 per 2 refine rate. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 5%). When equipped with Illusion Leg A-type, increases critical damage by 10%. When equipped with Illusion Leg B-type, reduces variable casting time by 10%. Class : Garment Defense : 50 Weight : 90 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Engine wing B-type [1] MaxHP + 1000. MaxHP + 100 per 2 refine rate. If refine rate is 7 or higher, reduces variable casting time by 10%. When equipped with Illusion Leg A-type, increases long ranged physical damage by 10%. When equipped with Illusion Leg B-type, increases all properties magic damage by 10%. Class : Garment Defense : 50 Weight : 90 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Leg A-type [1] MaxSP + 200 MaxSP + 20 per 2 refine rate. If refine rate is 7 or higher, increases long ranged physical damage by 5%. When equipped with Illusion Armor A-type, Atk + 5%. When equipped with Illusion Armor B-type, increases attack speed (reduces delay after attack by 5%). Class : Shoes Defense : 20 Weight : 50 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Leg B-type [1] MaxSP + 200 MaxSP + 20 per 2 refine rate. If refine rate is 7 or higher, increases increases all properties magic damage by 5%. When equipped with Illusion Armor A-type, MaxSP + 5%. When equipped with Illusion Armor B-type, Matk + 5%. Class : Shoes Defense : 20 Weight : 50 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Booster R [1] Atk + 5%. Class : Accessory (right) Defense : 0 Weight : 10 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Booster L [1] Atk + 5%. Class : Accessory (left) Defense : 0 Weight : 10 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Battle chip R [1] Matk + 5%. Class : Accessory (right) Defense : 0 Weight : 10 Required Level : 130 Usable Jobs : All Illusion Battle chip L [1] Matk + 5%. Class : Accessory (left) Defense : 0 Weight : 10 Required Level : 130 Usable Jobs : All Burning Knuckle-OS [2] Atk + 3%. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases Rampage Blast damage by 15%. If refine rate is 11 or higher, increases damage against medium and large size enemies by 20%. Class : Knuckle Attack : 175 Weight : 90 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Sura Cannon Rapier-OS [2] Matk + 150. When dealing melee physical damage, has a chance to auto cast Fireball, level of Fireball is equal to level of refine rate (up to level 10). If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases Fireball damage by 30%. If refine rate is 11 or higher, when dealing melee physical damage, has a chance to auto cast Hell Inferno level 3. Class : Sword Attack : 160 Weight : 80 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Swordsman classes, Novice classes, Thief classes, Merchant classes Sapphire Mace-OS [2] Can't be destroyed. Atk + 3%. If refine rate is 7 or higher, reduces variable casting time by 7%. If refine rate is 9 or higher, increases Cart Cannon damage by 20%. If refine rate is 11 or higher, increases long ranged physical damage by 15%. Class : Mace Attack : 185 Weight : 80 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Genetic Ultio-OS [2] Matk + 170. Matk + 3%. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases Adoramus damage by 20%. If refine rate is 11 or higher, increases holy property magical damage by 15%. Class : Mace Attack : 150 Weight : 120 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Archbishop Virtual Bow-OS [2] Atk + 3%. If refine rate is 7 or higher, increases long ranged physical damage by 7%. If refine rate is 9 or higher, increases Arrow Storm damage by 30%. If refine rate is 11 or higher, increases Arrow Storm damage by additional 20%. Class : Bow Attack : 200 Weight : 120 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Ranger MH-P89-OS [2] Atk + 3%. If refine rate is 7 or higher, increases long ranged physical damage by 7%. If refine rate is 9 or higher, reduces cooldown of Severe Rainstorm by 2 seconds. If refine rate is 11 or higher, increases Severe Rainstorm damage by 15%. Class : Bow Attack : 170 Weight : 120 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Minstrel, Wanderer AC-B44-OS [2] Matk + 135. Increase bow damage by 5%. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases Triangle Shot damage by 15%. If refine rate is 11 or higher, increases bow damage by 10%. Class : Bow Attack : 190 Weight : 60 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Shadow Chaser Beam Claymor-OS [2] Can't be destroyed. Cri + 5. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases critical damage by 15%. If refine rate is 11 or higher, increases damage against small and medium size enemies by 20%. Class : Two-handed Sword Attack : 250 Weight : 180 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Swordsman classes Rutilus Stick-OS [2] Can't be destroyed. Matk + 175. Increases magical damage against neutral and earth property enemies by 5%. If refine rate is 7 or higher, reduces variable casting time by 7%. If refine rate is 9 or higher, when dealing magical damage, has a chance to increases fire property magical damage by 30% for 10 seconds. If refine rate is 11 or higher, reduces delay after skill by 10%. Class : One-handed Staff Attack : 80 Weight : 90 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Novice classes, Mage classes, Acolyte classes, Soul Linker classes Meuchler-OS [2] Atk + 3%. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases Cross Ripper Slasher damage by 15%. If refine rate is 11 or higher, increases damage against small and medium size enemies by 20%. Class : Katar Attack : 190 Weight : 130 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Assassin classes. Blasti-OS [2] Can't be destroyed. Reduces damage taken from medium and large enemies by 10%. If refine rate is 7 or higher, reduces damage taken from medium and large enemies by additional 15%. If refine rate is 9 or higher, increases long ranged physical damage by 15%. If refine rate is 11 or higher, reduces delay after skill by 10%. Class : Two-handed Axe Attack : 400 Weight : 450 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Mechanic HR-55-OS [2] Atk + 3%. If refine rate is 7 or higher, increases long ranged physical damage by 7%. If refine rate is 9 or higher, increases Hammer of God damage by 20%. If refine rate is 11 or higher, reduces cooldown of Hammer of God by 5 seconds. Class : Rifle Attack : 250 Weight : 100 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Gunslinger classes. Circuit Board-OS [2] Atk + 3%. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases damage against small and medium size enemies by 20%. If refine rate is 11 or higher, increases critical damage by 20%. Class : Book Attack : 180 Weight : 120 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Sage classes, Priest classes, Star Gladiator classes Kuroiro-OS [2] Matk + 150. Increases physical and magical damage against shadow and undead property enemies by 5%. If refine rate is 7 or higher, increases physical and magical damage against shadow and undead property enemies by additional 10%. If refine rate is 9 or higher, increases Kunai Splash damage by 20%. If refine rate is 11 or higher, increases physical and magical damage against demon and undead race enemies by 10%. Class : Dagger Attack : 150 Weight : 90 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Ninja classes Boost Lance-OS [2] Increases attack speed (reduces delay after attack by 3%). If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 7%). If refine rate is 9 or higher, increases Vanishing Point damage by 20%. If refine rate is 11 or higher, increases Vanishing Point damage by additional 15%. Class : One-hand Spear Attack : 190 Weight : 100 Weapon Level : 4 Required Level : 130 Usable Jobs : Royal Guard Modification Module (Defense) Grants Modification Orb (Defense) to equipment. [Enchant effects] Def + 25 If refine rate is 7 or higher, Def + 10 If refine rate is 9 or higher, Def + 10 [Enchant-able equipment] Illusion Armor A-type Illusion Armor B-type Illusion Engine wing A-type Illusion Engine wing B-type Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Magic Defense) Grants Modification Orb (Magic Defense) to equipment. [Enchant effects] Mdef + 2 If refine rate is 7 or higher, Mdef + 10 If refine rate is 9 or higher, Mdef + 10 [Enchant-able equipment] Illusion Armor A-type Illusion Armor B-type Illusion Engine wing A-type Illusion Engine wing B-type Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Vit) Grants Vit + 3 to equipment. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Luk) Grants Luk + 3 to equipment. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Str) Grants Str + 3 to equipment. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Agi) Grants Agi + 3 to equipment. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Int) Grants Int + 3 to equipment. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Dex) Grants Dex + 3 to equipment. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (HP recovery) Grants Modification Orb (HP recovery) to equipment. [Enchant effects] HP recovery + 20%. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Battle chip R Modification Module (SP recovery) Grants Modification Orb (SP recovery) to equipment. [Enchant effects] SP recovery + 20%. [Enchant-able equipment] Illusion Booster L Illusion Battle chip L Modification Module (Spell) Grants Spell5 to equipment. [Enchant effects] Matk + 18, reduces variable casting time by 10%. [Enchant-able equipment] increases attack speed (reduces delay after attack by 7%) Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Attack Speed) Grants AttackDelay4 to equipment. [Enchant effects] Increases attack speed (reduces delay after attack by 10%) [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Fatal) Grants Faltal4 to equipment. [Enchant effects] Increases critical damage by 10%, Cri + 4. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Expert Archer) Grants Expert Archer5 to equipment. [Enchant effects] Increases long ranged physical damage by 10%. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Booster L Illusion Battle chip R Illusion Battle chip L Modification Module (Vital) Grants Modification Orb (Vital) to equipment. [Enchant effects] MaxHP + 5%. If refine rate is 7 or higher, MaxHP + 500 If refine rate is 9 or higher, additional MaxHP + 750 [Enchant-able equipment] Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Mental) Grants Modification Orb (Mental) to equipment. [Enchant effects] MaxSP + 5%. If refine rate is 7 or higher, MaxSP + 100 If refine rate is 9 or higher, additional MaxSP + 150 [Enchant-able equipment] Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Heal) Grants Modification Orb (Willpower) to equipment. [Enchant effects] Increases heal effectiveness by 5%. If refine rate is 7 or higher, increases heal effectiveness by additional 5%. If refine rate is 9 or higher, increases heal effectiveness by additional 5%. [Enchant-able equipment] Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Power) Grants Modification Orb (Power) to equipment. [Enchant effects] Atk + 5%. If refine rate is 7 or higher, Atk + 25. If refine rate is 9 or higher, additional Atk + 25. [Enchant-able equipment] Illusion Armor A-type Illusion Armor B-type Modification Module (Magic) Grants Modification Orb (Magic) to equipment. [Enchant effects] Matk + 5%. If refine rate is 7 or higher, Matk + 25. If refine rate is 9 or higher, additional Matk + 25. [Enchant-able equipment] Illusion Armor A-type Illusion Armor B-type Modification Module (Shooter) Grants Modification Orb (Shooter) to equipment. [Enchant effects] Increases long ranged physical damage by 3%. If refine rate is 7 or higher, increases long ranged physical damage by additional 2%. If refine rate is 9 or higher, increases long ranged physical damage by additional 2%. [Enchant-able equipment] Illusion Armor A-type Illusion Armor B-type Modification Module (Fast) Grants Modification Orb (Speed) to equipment. [Enchant effects] ASPD + 1. If refine rate is 7 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 3%). If refine rate is 9 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by additional 3%). [Enchant-able equipment] Illusion Engine wing A-type Illusion Engine wing B-type Modification Module (Caster) Grants Modification Orb (Caster) to equipment. [Enchant effects] Reduces variable casting time by 5%. If refine rate is 7 or higher, reduces variable casting time by additional 3%. If refine rate is 9 or higher, reduces variable casting time by additional 3%. [Enchant-able equipment] Illusion Engine wing A-type Illusion Engine wing B-type Modification Module (Critical) Grants Modification Orb (Critical) to equipment. [Enchant effects] Cri + 5. If refine rate is 7 or higher, increases critical damage by 5%. If refine rate is 9 or higher, increases critical damage by additional 5%. [Enchant-able equipment] Illusion Engine wing A-type Illusion Engine wing B-type Modification Module (Delay after skill) Grants Modification Orb (Delay after skill) to equipment. [Enchant effects] Reduces delay after skill by 5%. If refine rate is 7 or higher, reduces delay after skill by additional 5%. If refine rate is 9 or higher, reduces delay after skill by additional 5%. [Enchant-able equipment] Illusion Armor A-type Illusion Armor B-type Modification Module (Fixed Casting) Grants Modification Orb (Fixed Casting) to equipment. [Enchant effects] Reduces fixed casting time by 0.3 second. If refine rate is 7 or higher, reduces fixed casting time by additional 0.2 second. If refine rate is 9 or higher, reduces fixed casting time by additional 0.2 second. [Enchant-able equipment] Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Above All) Grants Modification Orb (Above All) to equipment. [Enchant effects] Reduces physical and magical damage taken from all property enemies by 5%. If refine rate is 7 or higher, reduces physical and magical damage taken from all size enemies by 5%. If refine rate is 9 or higher, reduces physical and magical damage taken from all race enemies by 5% (excludes player). [Enchant-able equipment] Illusion Engine wing A-type Illusion Engine wing B-type Modification Module (Drain Life) Grants Modification Orb (Drain Life) to equipment. [Enchant effects] Has a 2% chance to restore 2% of damage as HP when dealing physical damage. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Battle chip R Modification Module (Drain Soul) Grants Modification Orb (Drain Soul) to equipment. [Enchant effects] Has a 1% chance to restore 1% of damage as SP when dealing physical damage. [Enchant-able equipment] Illusion Booster L Illusion Battle chip L Modification Module (Magic Healing) Grants Modification Orb (Magic Healing) to equipment. [Enchant effects] Has a 2% chance to recovery 400 HP per 0.5 second for 10 seconds when dealing magical damage. [Enchant-able equipment] Illusion Booster R Illusion Battle chip R Modification Module (Magic Soul) Grants Modification Orb (Magic Soul) to equipment. [Enchant effects] Has a 1% chance to recovery 80 SP per 0.5 second for 10 seconds when dealing magical damage. [Enchant-able equipment] Illusion Booster L Illusion Battle chip L Modification Module (Unlimited Vital) Grants Modification Orb (Unlimited Vital) to equipment. [Enchant effects] Has a chance to gain "Everlasting Life" for 10 seconds when receiving physical or magical damage. [Everlasting Life] Vit + 50, recover 400 HP per 0.5 second, drains 20 SP per second for 10 seconds. Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Spell Buster) Grants Modification Orb (Spell Buster) to equipment. [Enchant effects] Has a chance to gain "Magic Storm" for 10 seconds when dealing magical damage. [Magic Storm] Int + 50, Matk + 15%, Atk - 15% for 10 seconds. Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Firing Shot) Grants Modification Orb (Firing Shot) to equipment. [Enchant effects] Has a chance to gain "Plunging Shooter" for 10 seconds when dealing physical damage. [Plunging Shooter] Dex + 50, increase long ranged physical damage by 10%, drains 20 SP per second for 10 seconds. Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Overpower) Grants Modification Orb (Overpower) to equipment. [Enchant effects] Has a chance to gain "Raging Fight" for 10 seconds when dealing physical damage. [Raging Fight] Str + 50, Atk + 15%, Matk - 15% for 10 seconds. Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Fatal Flash) Grants Modification Orb (Fatal Flash) to equipment. [Enchant effects] Has a chance to gain "Deadly lightspeed" for 10 seconds when dealing physical damage. [Deadly lightspeed] Agi + 50, increase critical damage by 10%, drains 300 HP per second for 10 seconds. Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Modification Module (Lucky Strike) Grants Modification Orb (Lucky Strike) to equipment. [Enchant effects] Has a chance to gain "Good Fortune" for 10 seconds when dealing magical damage. [Good Fortune] Luk + 50, increase all property magical damage by 10%, drains 300 HP per second for 10 seconds. Illusion Leg A-type Illusion Leg B-type Finalmente o kRO lançou as novas roupas para as terceiras classes, mas nós já as temos. Eles usaram o sistema de Estilista por UI para que o jogador possa trocar de roupa. Aqui no Ethernal você pode conferir o Estilista por UI na sala VIP, mas ele só troca cor do personagem, estilo e cor do cabeo, não troca a roupa. No kRO você ganha um item para trocar a roupa do personagem ao alcançar o level 170. O level dos personagens foi expandido para 185/65 e as terceiras classes ganharam uma nova aura. Foi realizado uma revisão nas habilidades das terceiras classes, não vou postar aqui pois alguém já fez isso em outro tópico. Alguns mvps agora passaram a ter uma aura VERDE com um ícone amarelo, isso indica que ele só receberá 10% de seu dano total, nós temos uma postagem aqui no fórum falando sobre isso. E por fim, o kRO lançou alguns novos drops nos mvp's que servem para craftar itens, inclusive novos sets Shadow: ¿ÀÅ© À屺ÀÇ ÁõÇ¥ White Snake's Tear Knotted Letter Rough Shadowdecon Shadowdecon Rough Zelunium Zelunium O kRO também lançou as novas classes Soul Reaper e Star Emperor, nós já as temos aqui, também lançou os encantamentos das instâncias Geffen Magic Tournament e Ghost Palace, os mesmos serão adicionados ao servidor na próxima atualização. FONTES: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3312-kro-changelog-july-18-2018/ http://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=2&seq=3891525&curpage=1 http://ziu-ro.blogspot.com/2018/07/episode-171-illusion-original-sound.html https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3324-171-enchant-info-illusion-equipment-and-os-weapons/
  10. Slicer

    kRO December Update 2018

    Muito bom o tópico, parabéns, as illusts das cartas de Rock Ridge serão adicionadas na próxima atualização do servidor. Os doces de natal estão na lista de itens para serem implementados na próxima atualização também, porém nas quests de Natal, ficarão disponíveis temporariamente para que possam pegá-los. Porém a atualização do Edda só deve ser feita ano que vem, ainda tem algumas coisas para corrigir da Terra Gloria e lançar o episódio 17.1, vou fazer uma postagem sobre o episódio e também outras coisinhas.
  11. Slicer

    [Revisão de Item] Tiara dos Coraçoes Alados

    #Listado para verificação.
  12. Slicer

    BUG - Encantamento Vigilant Suit - Rock Ridge

    Desculpa pela demora, vou olhar isso assim que sair do trabalho HOJE.
  13. Slicer

    Resource File Loading Fail (RFLF)

    Tópico encerrado. Motivo: Sem respostas do autor.
  14. Slicer

    [BUG] Troca Rápida no Mecânico.

    Inicialmente isso não funcionava na classe mesmo, vou ver se houve alguma alteração no cliente pra permitir isso ou na SRC do mesmo.