Ir para conteúdo

Slicer

Administradores
  • Total de itens

    5.255
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    161

Slicer venceu pela ultima vez em Maio 25

Slicer teve o conteúdo mais curtido!

Reputação

2.112 Sensacional

Sobre Slicer

  • Rank
    Administrador Geral

Informações do Jogo

  • Guilda
    Equipe EthernalRO
  • Personagem
    Slicer
  • Classe Preferida
    Rebellions

Últimos Visitantes

6.449 visualizações
  1. Resolução ?

    Estranho, já rodou em modo janela?
  2. Sobre a BG

    Olá bom dia! Após a alteração do Gepard Shield os jogadores tem tido um problema recorrente com o travamento do jogo ao olharem a aba de 'informações dos membros' da guilda da BG, problema esse que não acontecia antes, e como nada foi feito nessa parte do servidor, ficou um pulgão atrás da orelha pra saber o que estava havendo. Devido isso acontecer com alguns jogadores e com outros não, as vezes sim, outras não, é algo muito aleatório e difícil de isolar, assim se tornar bem mais complicado corrigir. Ontem a noite 24-05(Quinta-Feira) eu e +3 jogadores ficamos no servidor de testes tentando reproduzir o problema pra que possa ser corrigido, observamos o seguinte. Caso o jogador vá pra BG sem fazer parte de nenhuma guilda e olhar a aba de 'Informações dos Membros' ele recebe um travamento do jogo, não chega a ser um crash pois se fosse o jogo fecharia gerando o crash_log, é um 'estouro' de informações, um aglomerado de informações vindas de forma incorretas que estão causando isso, pode ser um overflow devido a posição dos membros não estarem atualizando corretamente após entrar em um dos times, o que explica o fato de você estando num clã não tomar crash, como também pode ser na função de 'Último Acesso' que está presente no sistema de clãs, onde mostra a data de último login de cada membro, observamos que se você ficar clicando na aba de informações e ficar mudando de uma para outra a data de login altera quase que sempre, isso é uma falha do sistema também, que não deveria acontecer. Portanto, peço que ao jogarem BG, entre em clãs, coloquem posições simples e curtos, sem muitos caracteres, para evitar falhas na leitura da posição, e isso deve ser o suficiente pra evitar falhas até que seja corrigido definitivamente o problema. 'Ain irlaiçer' e puq tu num corriji issu? Primeiro que não é algo tão simples de ser arrumado, trata-se de alocação de posições e alteração para posições 'falsas' e 'temporárias' de muitos jogadores de forma que ao sair ele receba sua posição na guild e a própria, segundo que pode não ser esse o problema exatamente. Então vou SIM, desde hoje começar a corrigir esse problema e vou testando no servidor de testes até que possa liberar aqui. Peço desculpas a vocês por esse inconveniente. DETALHE: Não estou garantido 100% que essa medida a cima vai resolver o problema, estou citando que foi algo que observamos, todos nós que estávamos, ninguém tomou travamento ao jogar a bg com seu personagem fazendo parte previamente de um clã antes de entrar.
  3. Instabilidade com o Gepard 3.0 para alguns jogadores

    se for na aba de 'informações' já estou tentando resolver, o caso é que não sei como é causado..por isso está demorando pra ser resolvido, é algo muito aleatório.
  4. Essas skills são obtidas pelo npc de 'Habilidades de Platina' amigo, não é necessário nem se pode colocar pontos ou remover delas....
  5. Goma

    Relaxa gente, hoje a mastigável de vocês volta...eu acho.......
  6. Goma

    ai mds kkkk esse fórum
  7. Goma

    Dessa serve?
  8. PARA DE FECHAR NN ACABEI DE FALAR SOBRE ¬¬

    1º - Por qual motivo não perguntou antes? Custava vir ao fórum e mandar PM perguntando? 2º - Não costumo remover itens do servidor sem ressarcir ninguém que comprou ele, principalmente se foi de créditos, na real NUNCA REMOVI nenhum item da loja sem devolver os créditos, em 2 anos de servidor eu só removi 1 único item o Small Scolt e mesmo assim dei um prazo de 90 dias para solicitarem seus créditos de volta, o item só ficou por 24 horas na loja, dei 90 dias pra pedirem os créditos de volta, além desse não fiz com nenhum outro.
  9. PARA DE FECHAR NN ACABEI DE FALAR SOBRE ¬¬

    Mesmo com informações do kRO, jRO, o DIABO QUE FOR, não vou mudar isso, LEIA TUDO QUE POSTEI, NÃO APENAS ISSO.
  10. Meu pet nao ta certo... O_o

    Vou corrigir isso.
  11. Meu pet nao ta certo... O_o

    Exato.
  12. [BUG] Carta Gigantes

    Detalhe, irei remover o bônus de FOR da carta até que seja devidamente solucionado no emulador esse problema, também irei atualizar a descrição do item.
  13. PARA DE FECHAR NN ACABEI DE FALAR SOBRE ¬¬

    Esse é um comportamento adotado pelo EthernalRO, o item não irá conjurar todas as skills pois EU COLOQUEI PARA QUE ELE SEJA ASSIM. O emulador do servidor tem limitações quanto a quantidade de habilidades que podem ser conjuradas ao mesmo tempo, não somos um servidor oficial, somos pirata, temos limitações quanto ao que podemos fazer. Colocar para conjurar todas as habilidades + combinações com itens que podem dar chance de conjurar outras habilidades causa problemas no map_server e não vou correr risco de dar crash nele, PONTO FINAL. E eu já CANSEI DE DIZER NESSE FÓRUM, NÃO USAMOS A PORCARIA DO BRO COMO REFERÊNCIA PARA NADA.
  14. Não consegui entrar na instância Bio Island!

    Teste e dê um retorno no tópico.
  15. [BUG?]ATQ MORTAL COMPORTAMENTO WOE/WOE TE/BG

    Desde quando se deve reportar bugs a colaboradores? o administrador do servidor sou eu, colaboradores não são ABSOLUTAMENTE NADA DA STAFF, se quer reportar um bug faça-o no fórum para que um membro da staff analise e corrija, se quer reportar um bug faça na área de suporte online, ou a um membro da staff, como um Game Master, eu já deixei muito claro que colaboradores não são membros da staff nem nunca serão, entenda a diferença. E se for pra fazer, se for pra reportar no fórum, que seja da maneira correta pra que o problema seja corrigido, não adianta abrir um tópico: skill tá tá bugada, corrija. É ridículo um tópico dessa forma, sem informações oficiais, sem teste feito no servidor, sem nem prints serem postados, sem nada, fala sério.
×