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Slicer

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    Administrador Geral

Game Informations

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    Equipe EthernalRO
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    Slicer
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    Rebellions

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  1. Slicer

    [Preview] Sistema de Raids

    #Update: Adicionado imagem do anúncio de início das missões. Removido alguns textos inúteis. Corrigido imagem da tela de seleção de missão.
  2. Slicer

    [Preview] Sistema de Raids

    Olá, próxima atualização o servidor apresentará o sistema de Raids, serão instâncias rotativas com recompensas BEM difíceis de serem adquiridas e muito mais difíceis de serem completadas. A ideia é trazer um conteúdo end game para vocês, além de claro, dar algo para fazerem, de quebra talvez conseguir alguns itens bem interessantes. As Raids podem ser iniciadas em prontera: NOTAS: Cada semana uma nova Raid abrirá. Algumas missões podem ser feitas em Grupos e outras apenas missões Solo. O tempo para reentrada das missões será de 24 horas. Algumas das missões não abrirão semanalmente, algumas podem abrir apenas em datas especiais. Também terá o sistema de Craft de itens nas Raids, não todas mas algumas terão o tempo de reentrada bem pequeno pois será necessário fazê-la várias vezes por dia para obter os itens e assim trocar por outros itens. As missões podem/devem ter monstros diferentes, como customizados, do jRO e temáticos de datas comemorativas ou apenas para chamar atenção. Algumas Raids terão a capacidade de que você escolha a dificuldade da missão, sendo no máximo 3 dificuldades, o cooldown será aplicado para todas as dificuldades ao mesmo tempo. OBS: Inicialmente teremos apenas 3 tipos de Raids, mas a ideia é que mais e mais sejam adicionadas. Teremos Raids em eventos especiais, comemorações e também datas comemorativas. Quando uma raid estiver fechada ela exibirá uma pequena imagem com um borrão preto, isso dará uma 'pequena dica' do conteúdo dela: Quando ela estiver disponível o conteúdo do borrão será revelado: OBS2: Peço desculpas se as imagens estão meio feias, eu estou mais focado no trabalho com o conteúdo em si, a parte visual será feita após isso, meio que o tempo que sobrar eu irei investir em melhorias visuais. Um aviso global informará o início e fim das Raids: Lembrem de conferir os guias de cada uma das Raids para descobrirem os itens que podem ser obtidos em cada uma delas. E por fim, das Raids e suas missões não são feitas para serem fáceis, portanto é possível que algumas tenham limitação de skills bloqueadas, itens também e até classes, a ideia é gerar desafios realmente difíceis.
  3. Slicer

    Sistema de Raids e Crossovers

    Tópicos atualizado, corrigido problema com imagens e reorganizado algumas posições de textos.
  4. Olá bom dia, gostaria de sugerir o sistema de 'Raids' para o Ethernal, esse sistema será muito, mas muito simples, teremos eventuais 'raids' que serão instâncias, mas com chefes muito, mas muito poderosos mesmo, essas missões servirão além de claro, divertir vocês, entretê-los e claro, dar a chance de adquirirem alguns e épicos itens. Sim, você leu certo, teremos itens especiais que só poderão ser obtidos em instâncias. Quem poderá aparecer nas Raids? Além de monstros do próprio ragnarok super poderosos e com 'melhorias' em seus atributos, teremos crossovers com outros games e animes, como por exemplo: Sword Art Online: Overlord: RE: Zero: Chefes Épicos: E teremos chefões GIGANTESCOS: Mas isso não é tudo, a ideia é ter sempre uma instância para ser um desafio, isso incluirá também a 'Corridor of Abyss'. Como a ideia é enfrentar os chefes, as raids serão simples, basicamente um mapa pequeno com poucos monstros menores e o chefão no final, a compensa por drop do monstro final ou por completar a missão saindo do mapa. Peço que avaliem e deem seu ponto de vista com relação a ideia.
  5. Slicer

    [Preview] Lista de Punições

    Olá boa noite, desde muito tempo atrás as pessoas vem pedindo para que seja liberado o log de punições, caso alguém tome ban na conta ou no personagem isso ser algo mais fácil de saber, então por este motivo, eu desenvolvi um log para nosso site, que exibirá da seguinte maneira: A parte que mostra o motivo do ban só será visível para GM's e Admins: Atualmente existe um sistema de log de ban, mas ele é um pouco complicado de ser usado e muitas vezes ele até da problemas com os caracteres do motivo do banimento, esse novo sistema não possui tais falhas. Esse sistema servirá para ajudar a 'patrulhar' as bg's, isso será uma ferramenta usada pelos novos GM's do servidor, sim teremos novos gm's. O novo sistema será disponibilizado na próxima manutenção.
  6. Slicer

    A melhora do voto e ticket troca do nome

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  7. Slicer

    A melhora do voto e ticket troca do nome

    Já foi dito inúmeras vezes, pode pesquisar nos tópicos rejeitados que você encontrará. Nós possuímos inúmeros rankings no jogo e até sistemas que trabalham usando o nick dos personagens, permitir a troca disso pode e vai gerar bugs gigantescos nesses sistemas.
  8. Slicer

    Presença

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  9. Slicer

    Ira do Deus do Mar

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  10. Slicer

    Itens para AB

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  11. Slicer

    Itens para AB

    Estou trabalhando nos 'Racing Cap', devo implementar através de uma união do sistema oficial com o nosso próprio, o que seria isso? Oficialmente esses itens são obtidos através da troca de tickets na Corrida de Monstros de Huguel, eu não uso essa corrida no servidor, ao invés disso temos a Corrida de Porings, então irei implementar o sistema dos hats porém na poring race. Os demais itens não são viveis para o servidor no momento.
  12. Slicer

    HAT DE BIO 5 STORAGE

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  13. Slicer

    HAT DE BIO 5 STORAGE

    Bom, todos os hats de bio5 são char_bount por script, ou seja, se for para fazer alterações teria que refazer todos os itens de todos, resumindo, tem que deletar os itens que vocês já tem, trocar a forma com o o npc cria os itens e passar a controlar as restrições através do item_trade. Por conta disso, acredito que menos de 10% dos jogadores deva aceitar.
  14. Slicer

    Moeda de woe ...

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  15. Slicer

    Maçã da Valquíria

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