Ir para conteúdo

ATENÇÃO: próxima Terça-feira 21-08-2018, às 22:30 o servidor será reiniciado para aplicação de correções e atualização, o servidor ficará offline por um período aproximado de 10 minutos após ser desligado.

Pedimos a todos que atualizem o jogo pelo atalho criado na área de trabalho para que ele possa baixar os novos arquivos, por se tratar de uma atualização vários novos itens e arquivos serão enviados e são se extrema importância que todos baixem, caso não atualize o jogo você terá problemas ao tentar logar ou se manter logado.

Avisamos para que DESLOGUEM DE SUAS CONTAS até 10 minutos antes do servidor ser reiniciado, evitem realizar alterações em suas contas até 10 minutos antes do mesmo ser desligado pois isso pode acarretar problemas, os quais não iremos de maneira alguma nos responsabilizar.

Geno

Tutores
  • Total de itens

    262
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

94 Neutro

2 Seguidores

Sobre Geno

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento Dezembero 24

Informações do Jogo

  • Guilda
    Lysergic Acid
  • Personagem
    Magus / Randel Laurence / Sektor
  • Classe Preferida
    Arcanos

Últimos Visitantes

1.392 visualizações
  1. Geno

    [SUGESTÃO] Remover Bloqueios Custom da WoE TE

    Faz tempo que sugeri isso tbm, até pq muita coisa não serve pra 3rd, a TE aproveitaria muitos itens obsoletos. E se n mudar vai continuar sem guerra, lamentável..
  2. Geno

    Bugs na Skill ou Só impressão!?

    O offertorium passa a acumular de forma somativa a outros multiplicadores, ou seja, se você já tem um adicional de 100% a mais de cura com equipamentos/cartas o offertorium adiciona mais 250% referente ao valor base, resultando em (100% base + 100% equips + 250% offer) = 450%, se fosse multiplicando seria (100% base + 100% equips) = 200% + 2,5 * 200% = 700%, antes o offertorium era um multiplicador a parte que era calculado depois dos outros, agora ele se soma aos demais.
  3. kkkkk, man acho que vc Leu "Treta", e eu escrevi "Tetra" se referindo a skill Tetra Vortex que vai ser em área, eu fumo e os outros que chapam
  4. Geno

    Nova Formula de Dano em MVP's

    Sério mesmo que tem gente aceitando isso, quero ver na hora de fazer as instancia com mvp de dezenas de kk de hp. Só tenho a dizer: RIDÍCULO E DESNECESSÁRIO
  5. Geno

    Freedom Trade

    +1 pra liberar o trade, dificultar o jogo não torna ele mais atrativo
  6. Geno

    Guerra do Emperium 01-07-2018 | 2.0

    Os cara reclama de MB e random no castelo, mas são os que mais fazem isso. Me lembro muito bem quando tinha a XX vs Forbidden ficava uns 10 na porta só pra atrapalhar, se alguém falasse alguma coisa era choro. Em relação ao mb nem precisa falar, sempre usaram quando podiam pra ter vantagem, até mesmo na TE quando foram. Agora que outros jogadores estão usando querem tirar... ok deu pra entender agora
  7. Geno

    Comando /turbo

    +1 Já que tem muita gente que usa teclado com macro que é muito melhor. Muitos jogos atuais tem essa função, seria mais que justo.
  8. Geno

    Evento - Bolão da Copa | Brasil x México

    Brasil 2 x 0 México Magus
  9. Geno

    Guerra do Emperium 01-07-2018 | 2.0

    não, eu tava de WL mesmo
  10. Geno

    Guerra do Emperium 01-07-2018 | 2.0

    Pessoal ta achando ruim pq n foi avisado, mas nem a gente sabia se ia tbm, recrutaram um pessoal de ultima hora e deu certo. Espero que o pessoal continue animado pra estruturar uma tag, hoje tinha 18.
  11. Geno

    Guerra do Emperium 01-07-2018 | 2.0

    reclamam quando n tem woe, reclamam quando tem... vai entender
  12. Geno

    Guerra do Emperium 30-06-2018 | 1.0

    BG>>woe mais divertido e ainda dá emblema, mas seria bom se o pessoal se organizasse pelo menos pra 2.0
  13. Geno

    Sayajinsx CADE TU MEU FIOOOOO?

    ai foi humilde