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Furious Sanctus

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Furious Sanctus last won the day on December 8 2018

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About Furious Sanctus

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    Colaborator [Lv1]

Game Informations

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    Brevity
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    Feiticeiros

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  1. Furious Sanctus

    Fala seus podres!

    meu deus
  2. Furious Sanctus

    Mapas da. BG/WOE (chão cinza)

    Quem quiser grf ai eu passo de boa. Eu e o couty fizemos uma grf legalzinha. Só não sei se ela é muito efetiva pra quem tem pc fraco, pq acredito que acrescente mais efeitos do que reduz, mas de qualquer maneira, manda pm ai q eu passo de boa
  3. Furious Sanctus

    Cheffenia com os 10%

    Amigo, como eu disse no post anterior, o tópico não dita nenhuma regra sobre respawn, etc. Vc está citando respawns com cooldown sem nem sequer isso estar presente na sugestão, não tenho como opinar em algo que não foi sugerido. Você também está citando que se vc matasse um mob ele levaria tempo para nascer e enquanto isso, alguém em thanatos já teria matado inúmeros mobs. Sim, eu sei disso, assim como disse no post anterior, eu sei que irá existir diferença entre quantidade de monstros mortos em thanatos pra quantidade de monstros mortos em uma cheffenia. O que você está ignorando é o fato de uma carta mvp dropada em cheffenia é capaz de alterar drasticamente o jogo, enquanto a carta de thanatos não fará absolutamente nada. Ou seja, se existem 3 cartas sendo dropadas por dia em thanatos, ngm liga, agora se existe 1 carta MvP sendo dropada por semana isso se torna um problema. Eu citei o ponto do thanatos, pois você se referiu ao drop de 0,01% como algo impossivel, apenas mostrei que não é. Você cita também que seriam 10,000 monstros para vir uma carta (matemática basica), sim, sei disso, porém é porcentagem. Você pode dropar no 1° ou no 100,000, não tem como saber. Não é atoa que ragnarok já fez MvPs com delays altos. E caso você for o sortudo que dropa no 1°, isso mata modalidades dentro do jogo. Assim como vejo o pessoal full PvM dando +1 loucamente, vejo quem joga WoE querendo dar -1 simplesmente pq isso destrói os modos PvP do jogo. Joguei WoE aqui por 2 anos, já vi 4 clãs com 26 disputando castelo como já vi meu clã sentado no castelo sem ter inimigo. Tudo isso por sugestões mal pensadas que destruiram vários modos do jogo. Você disse também que os mobs não nascerão 1s após serem mortos e no mesmo spot, por isso não serão farmáveis. Mas vamos pensar no lado de que isso é uma CHEFFENIA, ou seja, todas as cartas dropáveis são valiosas, mesmo que algumas melhores do que outras. Porque eu ficaria correndo atrás de 1 MvP em especifico se posso girar o mapa matando tudo oq vejo pela frente? Como vc mesmo disse, mesmo com PTs, ainda haveria pelo menos 5 MvPs vivos no mapa all time Agora, vamos ser realistas e dar uma sugestão que todos se beneficiem? Porque não colocar a cheffenia que tantas pessoas querem, mas bloquear as cartas MvPs nos modos PvP? Assim, quem curte PvM em PT vai se divertir dropando as cartas que serão usadas para fazer o próprio PvM, e quem joga os modos PvP do jogo não sairão lesados. Mesmo assim, eu garanto que ainda havera muitos que irão reclamar da sugestão, simplesmente por não se importarem com o servidor como um todo, apenas querem olhar pro próprio umbigo e ter seu personagem dando one hit em tudo oq se move.
  4. Furious Sanctus

    Cheffenia com os 10%

    Bom, citei meu ponto de vista com base no post feito. Não sei como seria o impacto dessa sugestão com nerfs e mudanças. E quanto a sua resposta sobre thanatos, no momento em que eu escrevi, eu sabia q não ia ser exatamente a mesma coisa. É lógico que os MvPs vão demorar mais para morrer e vai ser mais complicado. Porém se você entrar no mapa de thanatos agora, aposto que você verá uma pessoa farmando ou ninguem farmando. Então, estamos falando de bastante monstros mortos por 1 pessoa que conseguiu várias cartas, ou 2 pessoas farmando em momentos diferentes. Porém, thanatos serve apenas pra farmar zenny, nada mais. Vc acha que a mesma quantidade de pessoas farmando em thanatos seria a mesma comparada a uma cheffenia? Cheffenia teria MUITO mais pessoas farmando. Com muito mais pessoas farmando, o número de monstros mortos nos dois casos começa a se aproximar, e isso gera um problemão E sobre sua pergunta, como lidar com 90% de redução. A resposta é simples, vc n precisa se preocupar com ela. Acredito que todos que jogam no servidor fazem qualquer mvp do jogo sem nem ao menos tomar dano. Os monstros com 90% de redução apenas demorariam mais para morrer. Ao invés de vc levar 3 segundos pra matar um beelzebub vc levaria 3 minutos. Mas me diz, 3 minutos por MvP (levando em consideração que beelzebub tem um hp alto) vc acha que demoraria muito tempo pro pessoal dropar carta? Pelo menos essa é a minha visão. Eu e o @Cursed estavamos matando mvps esses dias, e acho que o maximo de tempo que levamos para matar 1 MvP foi 5 segundos. Precisava upar e fiz um beelzebub com o @CoutyReturn também e acabei matando ele antes mesmo dele usar a transformação. Foi algo proximo de 3 segundos. Então, ao invés de vc dar 500k em 1 skill vc vai dar 50k, considerando que seria um mapa para farmar em pt e com certeza vc teria bragi / spamm de skill, não acho que seja algo complicado de ser farmado. Única mudança relevante desse 90% de dano é que quem joga solo vai ter mais dificuldade de matar os MvPs, quem joga em pt vai continuar matando eles com a mesma facilidade, apenas levando mais tempo (relembrando que essa é apenas minha visão, posso estar bem errado ahaha)
  5. Furious Sanctus

    Cheffenia com os 10%

    Bom, não estou mais jogando ativamente, então n sei se ainda posso opinar em tópicos nesse estilo, caso não, apenas desconsiderem. Dou -1 para a ideia. Ah, mas porque? Visto que existem tantos pontos positivos na ideia? Bom, pela minha experiência até hoje no servidor, reconheço que a ideia a curto prazo seria interessante, faria até o servidor aumentar consideravelmente o numero de players ativos, mas a questão é : como isso ficaria a longo prazo? Quando comecei no servidor, UPAR era um desafio, inúmeras PTs existiam pra upar em grupos e fazer as instâncias pois era complicado upar sozinho. Logo após eu me equipar, os players pararam em outra barreira chamada morses cave. Eram pts de 12 players e ainda levava 20 minutos pra matar o mob. Logo após isso o terror era a Demon God. Tudo isso foi completamente superado e se tornou quase que irrisório a dificuldade dessas instâncias. Depois de muito tempo, apareceu algo que talvez fizessem os jogadores precisar de PTs enormes pra controlar, a tão temida BIO 5. No primeiro dia de bio 5 existiam pts de 12 players rushando os elmos, depois caiu pra 5, depois pra 3, depois pra 2. Hj em dia muitos solam bio 5. Desde que apareceu a ideia de colocar bio 5 no server, eu junto com o @Avenger avisavamos que apesar de ser conteudo end-game, com os itens do ethernal se tornaria ridiculamente fácil farmar lá, e realmente foi. No primeiro dia eu e o avenger fizemos uma PT só nós 2 e farmavamos o dobro de fragmento das outras Pts que estavam com 12 players. Essa att dos 10% com certeza vai ser exatamente a mesma coisa, vai parecer uma barreira instransponivel no começo, mas logo após alguem achar um jeito de farmar facilmente, outras PTs vão copiar a ideia e o farm vai fugir do controle. Já vi gente pedindo novos itens pois agora está mais dificil fazer os mvps, ou seja, com a dificuldade, vem equips mais fortes, e esses equips mais fortes acabam deixando obsoleto os modos de jogo anteriores, logo, Cheffenia a longo prazo se tornaria o Bio 5 de hj em dia. Vi o pessoal citando que a chance de drop é 0,01%, então seria justificado colocar cheffenia no servidor. Mas vamos parar pra pensar: cheffenia é um mapa mobado como citado até pelo autor do post, com os itens do ethernal, uma pt de 5 pessoas limparia isso sem praticamente nenhuma dificuldade. Vemos hj no servidor que um dos métodos de farmar é torre de thanatos, e adivinha? Lá também existem mobs com drop de carta de 0,01% e é anunciado pelo menos 2~3 cartas dropadas por dia no mapa. A questão não é a baixa porcentagem e sim a quantidade de monstros que vc mata por dia. Querendo ou não, uma hora vc dropa e essas cartas tem o poder de desbalancear completamente o jogo. @TiuFe Citou que existem cartas MVPs dropadas que não tem tanto impacto no jogo e até mesmo jogadores que possuem tais cartas falam que não altera o jogo. Citou até mesmo o caso da GTB dropada que não alterou em nada. Bom, isso depende de quem está com a carta em mãos.. Joguei WoE contra o thales usando a bispo, e basicamente eu usando 85% de resistência a humanoide + 80% de resistência a vento +40% de redução de dano por ser WoE tomava 3~4k por hit da corrente elétrica.. Usando praticamente os mesmos números de resistência, levava 20k por meteoro escarlate. O rapaz da GTB não sei quem é, mas te garanto que se ele pensasse direitinho, daria pra se tornar completamente imortal usando ela. E lembrando que GTB não é carta feita pra se jogar solo, ela é muito mais valiosa quando jogada em time.
  6. Furious Sanctus

    Despedida

    Eu carregava esse squad ai, mas igor e garoni era triste. Não sabia se eles estavam atirando pra matar o inimigo ou pra estourar a caixa d'água da dona neide, pq jesus do ceu
  7. Furious Sanctus

    Despedida

    kk, porra vash. Se eu fosse citar todo mundo daria 100 nicks ali, tá maluco. Minha memória é pessima. Eu usei o grupo do whatsapp pra ir colocando os nomes pq eu n lembrava kkkkkk
  8. Furious Sanctus

    Despedida

    Eae galera, Vim aqui falar que finalmente estou parando de jogar. Esse servidor foi "minha casa" nos últimos 2 anos (um pouco mais que isso). Foi divertido por muito tempo, mas faz um tempinho já que pra mim não está mais sendo tão legal. Desde que entrei no servidor fiz grandes amigos, descobri uma galera absurdamente foda, pessoas que tenho orgulho de dizer que são meus amigos. Desde lá atrás qnd eu n tinha nada no servidor, qnd jogava com a @Pandorah na BlackStar, depois quando montei a Dawn Dreamerz junto com o @Hanfeer e com o @ferbitello2. Depois na Forbidden e por último na Brevity, venho juntando amigos fodas que sempre me incentivavam a continuar. Queria agradecer a toda rapazeada que jogou junto comigo durante esses 2 anos. Galera absurda que sempre estavam ali apoiando um ao outro. @Amanna, @xxxjeffersonxxx, @ferbitello2, @CoutyReturn, @Winx95, @Avenger,@Noodle, @Kisame, @Piru, Japa, @Hanfeer, @Fusketa, @Dunga, @lamjong, Rothz, @Sabotai, @Aogi. @Fast OBRIGADO! Sei que deve ter faltado pessoas pra acrescentar, mas é muita gente, se vc jogou cmg nesses 2 anos de existência da DD/Brevity (é o mesmo clã) saiba que sou grato por isso Agradecimento especial ao AOGI por ter deixado eu criar o MELHOR EMBLEMA DE RAGNAROK JÁ VISTO. VALEU AOGI AEHDAUHAEDUAEHDUAEHDAEUD Queria agradecer tbm a galera da lazy que jogou comigo nos ultimos tempos. @Mega2, @ZRM, @Wind valeu guys <3 Agradecer Também ao @Garoni e ao @EdN que jogaram cmg nesses últimos tempos. Dois caras fodas que tive o prazer de conhecer. Como costumo dizer pra galera do meu clã. Infelizmente acho que mais atrapalho o andamento do servidor do que ajudo. Por eu estar jogando as pessoas acabam ficando acomodadas. Qnd não existe nenhum clã pra jogar WoE e o server está parado a galera pensa "O saint jaja cria uma guild, então vamos esperar ele montar um clã ai a gente joga com ele". Ouvi muito isso nos últimos tempos. Talvez agora que eu não vou mais estar presente, aqueles que ainda querem jogar WoE criem uma guild e comecem a ser mais ativos. Vamos torcer por isso. Tava sendo chato eu ser tapa buraco HAUHAUAHAU. Nos últimos tempos eu saia do meu proprio clã pra montar um clã novo pra ter WoE.. PAREM DE SER PREGUIÇOSOS E MONTEM UMA GUILD SEU BANDO DE FDP! Por fim @Slicer, queria agradecer tbm a vc. Apesar de todas nossas ideias diferentes, vc manteve o servidor de pé por todo esse tempo. Obrigado! Ai vai uma dica de quem jogou seu servidor pelos ultimos 2 anos. Escute mais seus players, confie mais nos seus players, dê mais atenção aos seus players. Eles são a única coisa que fazem o ethernal ainda viver. Faça com eles assim como vc fez comigo na última semana. Vá ao discord, converse, arrume os bugs que são reportados. Finalmente a aura sagrada e a GR não estão mais bugadas hahaha (mais TÃO bugadas ao menos, ainda falta arrumar alguns detalhes). Arrume pessoas que possam te ajudar também. Arrumar as fórmulas do jogo não é algo tão complexo assim, eu mesmo arrumava na época que fiz o server do meu clã, só precisa de paciência. Se vc tivesse um GM que pudesse cuidar da parte de arrumar os bugs seria ótimo, iria tirar o excesso de carga de vc. Vc n precisa confiar nele, apenas dê as fórmulas pra ele testar, ele te envia o arquivo arrumado e vc vê se tá bom ou não. Para de ser paranoico e achar q todo mundo vai tentar destruir o server desgraça, faz essa porra crescer de novo.. To contando com vc! No mais valeu ai a todos que jogaram contra meu clã todo esse tempo, independente de flamme, de treta, acho que todos podemos concordar que foi divertido! See ya pessoal!
  9. Furious Sanctus

    Ira do Deus do Mar

    Isso é um ponto a ser discutido a mais tempo do q me lembro no ethernal. Acho levemente bizarro um servidor com mais de 2 anos online estar do modo que o ethernal está. Você vai no mercado do jogo e não tem nada. Nada de realmente interessante vende na loja. Servidor tem o mercado mais quebrado de todos os servers q já joguei até aqui. Essa ideia de "novato faz e quem é rico e preguiçoso compra" é uma "lei" de qualquer servidor. Mas o ethernal é um servidor que te obriga a jogar todos os modos, e se vc n fizer o problema é seu. Vc q vai ficar sem o item. O engraçado (ou não) dessa teoria, é que atualmente a galera n tem tempo pra ficar farmando. Quem tem o tempo pra farmar, não faz pq não vale a pena. Tudo tem trade block, n existe mercado. Jogo o servidor a 2 anos e já cheguei no end-game do jogo a bastante tempo. Só que cada vez mais eu fico defasado nesse servidor. Simplesmente eu n tenho mais tempo pra farmar, e tudo oq juntei até aqui n vale de nada. Basicamente, se eu quiser pegar os novos itens eu preciso ficar farmando igual um doente pra ter, e se eu n fizer isso eu não vou ter, já que eu não posso comprar pq tem trade block. Então todo zenny/itens acumulados não servem de nada e o mercado não gira. Você vê muito do pessoal antigo saindo do servidor porque não quer mais farmar e tudo oq juntou até o momento do quit se torna inutil. Fica um monte de item preso na conta e um monte de zenny que não pode ser usado. E quanto ao tópico. Eu dou -1. Na minha opinião, a forma de obtenção do item é oficial, assim como a instância e não deve ser mudada. Vc colocar o item pra obter de modos diferentes acaba gerando problemas posteriores. Afinal, se o item de uma instância foi mudado de lugar, porque não mudar o de outras também? Precedente perigoso pra deixar o servidor pior.
  10. Furious Sanctus

    Registro de Guilda

    Nome da Guilda: Vem Tranquilo Nick do Personagem do Líder(recall): Saint GOD Co-Líder da Guilda(nick do personagem): Garoni Nick do Co-Líder no fórum: @Garoni Nick dos membros ativos(mínimo 10): Saint, Garoni, Ed, Freak, Piru, Igor, Zé, Senhor, Japa, Marionete...
  11. Furious Sanctus

    Olá a todos

    Bem Vinda
  12. Furious Sanctus

    HAT DE BIO 5 STORAGE

    Exato, valeu thiago. Ainda mais eu que sou criativo e gosto de trocar o nick. Já foi zzzzzzzzzzzzzzzz e qqqqqqqqqqqqqq o proximo sepá vou colocar rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr criatividade level hard.
  13. Furious Sanctus

    HAT DE BIO 5 STORAGE

    Piru, tem alguma explicação pra isso? ahauhaua fiquei bugado oO Qual a moleza de conseguir colocar o hat no storage? e.e Cada hat serve para uma classe exclusiva, n teria como usar em outras classes, muito menos vender. Isso só serviria para caso vc queira deletar um char vc poder mudar o hat de lugar.
  14. Furious Sanctus

    Guerra do Emperium 24-03-2019 | 2.0

    AHEUAEHUAEHAUE, eu falei pô, se eu perdesse tu poderia me zoar a vontade. Aproveite
  15. Furious Sanctus

    Guerra do Emperium 10-12-2017 | 2.0

    RESSARAM A LENDA AUHDEUDHAEUDAHEDUAEHJDUAYHEDJUYAEHDUAIED