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franciscovtr

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  1. Já tem no servidor normal do kRo foi implementado junto com o balanceamento do lv 185, basicamente quero saber se algum dia virá aqui. Esse vídeo é do servidor baphomet do kRo.
  2. dá uma olhada nos tópicos de suporte que eu fiz men.
  3. @Slicer Gostaria de saber se isso vai ser implementado em atualizações futuras, nos testes que fiz durante a semana percebi que já está 50% implementado ao por 100% de critico as habilidades nunca erram os mobs mesmo aqueles de abyss glast hein com esquiva exagerada, entretanto o dano não muda mesmo com itens de dano critico ou seja ela já critica acertando 100% mas não reconhece como critico. também gostaria que fizesse uma revisão na esquiva dos mobs de lá porque no kRO eles acertam os mobs com acerto moderado e aqui já coloquei uns 800 de hit e não acerto a menos que coloque 100% de critico. é um exemplo para demonstrar como a AB aí quase sempre acerta mesmo com hit mediano.
  4. já disse e repito várias vezes se for necessário para rotacionar cash tem que adicionar itens de utilidade, não item equipamento porque o povo só precisa uma vez, a economia é balanceado por rotatividade e também por balanceamento. em questão de ter muito dano o ragnarok se tornou isso, porém dá pra tankar sim mesmo no kRO porque tem itens de defesa muito forte também, mas não espere conseguir ser o tank e causar dano decente ou vice versa, olha isso aqui o cara bate mais de 1M em mob com quase 800 de defesa mágica e esse é o padrão do jogo.
  5. O servidor sempre teve uns câncer pesado, porém eu não ligo muito pra isso, em geral eu tento coisas que vão atualizar e refletir no servidor não em coisas que vão me beneficiar. Eu testo as coisas no emulador de KRo porém é muito difícil não sei nem pra onde vai no corrano, mas eu também jogava em um servidor que é bem atualizado só voltei pra cá porque o povo voltou a jogar aqui, mas já tem gente saindo.
  6. Já disse o problema o ethernalRo não tem o CD, ou seja o tempo de espera da habilidade, por isso a skill está errada a build do cara não influência o tempo de espera ele poderia ter tudo aí em luk que não altera em tempo de espera. Já coloquei as fontes oficiais do kRo que é onde tiram as atts, qualquer coisa se o slicer quiser deixar diferente do oficial aí ele que tem que se pronunciar.
  7. +1, acho interessante a ideia e já vi em servidores maiores, no outro que gostava de jogar tinha o sistema de instância da semana onde ganhava moeda semanal que dava pra trocar por cash itens, toda semana era 2 instâncias e é rotacional.
  8. Skills Ragnarok Gostaria de pedir que acontecesse o balanceamento que já vai completar um ano e ainda não temos aqui, modifica muito do meta game e dá espaço para algumas das classes que atualmente estão meio pra trás, assim como também é possível o crítico nas habilidades tornando o dps bem competitivo e tornando possível o farm com skills nos mapas que tem os mobs com esquiva muito alta. No link está organizado por classe então não vai ter nem que procurar no meio do database. A source das mudanças se encontra aqui, mas também irei por aqui pra quem quiser ver, mas de qualquer forma o link é esse: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4203-kro-skill-adjustment-timeline/ - Rune Knight (2nd) - 1° Dedicação e Aura Blade: -Adicionado Ícone para skill 2° Enchant Blade: -Modificado a fórmula para adicionar a influência da INT e também do level de base do personagem, melhoria no modificar de level base deixando de ser level base/150 pra ser level base/100. 3° Wind Cutter: - Modificado para ser uma skill instantânea, sem necessidade de alvo. -A skill irá causar dano aos inimigos ao redor, Area of effect : 3x3 (level 1~2) / 5x5 (level 3~4) / 7x7 (level 5). -Removido efeito de empurrar e de causar medo. -Reduzido o Tempo de recarga da habilidade de 2 segundos para (0.95 - (0.15 x skill level)) segundos, adicionado 1 segundo de delay após skill, modificado consumo de sp para 14. -Retirado o efeito de elemento forçado para vento, sendo que como o elemento da arma. -Se o jogador utilizar espadas de duas mãos, o dano irá ignorar a defesa do inimigo e causará o dobro do dano. -Se utilizar Lança, o dano sempre será a distância. -Nova fórmula de dano da habilidade: - - Two-handed Sword : (250 x skill level)%Atk per hit. - - Spear : (400 x skill level)%Atk. - - Other kind of weapons : (300 x skill level)%Atk. 4° Ignition Break: -Removido a parte de dano de fogo. -Removido a alteração do dano referente a distância onde todos os mobs receberam o mesmo dano dentro da área da skill. -Aumentado o dano da skill e possibilitando a mesma de causar dano crítico, a chance de critico é igual a metade da crit chance do alvo. --nova fórmula (400 x skill level)%Atk. 5°Sonic Wave: -a habilidade agora tem chance de causar dano critico, a chance de crítico é igual a crit base do alvo. -formula de dano levemente reduzida decorrente da chance de crítico: --fórmula de dano: (500 + (100 x skill level))%Atk. 6°Hundread Spears: -Retirado o fator de peso da fórmula. -A habilidade irá causar dano ao inimigo e aos que estiverem ao redor, aumentado o dano da habilidade Area of effect : 3x3 (level 1~4) / 5x5 (level 5~8) / 7x7 (level 9-10). -Retirado a conjuração de lança boomerang. -- Nova fórmula: (600 + (200 x skill level))%Atk. 7°Sopro do Dragão: -Turisus irá tornar o dano da habilidade em sagrado. -Lux Anima irá tornar o dano da habilidade sombrio. -Se as duas runas estiverem ativa LUk anima irá ter prioridade. 8°Sopro do Dragão - Água: -Asir Runestone irá mudar a propriedade para fantasma. -Lux Anima irá mudar a propriedade para neutro. -Se as duas runas estiverem ativa LUk anima irá ter prioridade. 9° mudanças em comum nas runas. -Retirado o limite de quanto pode ser carregado] - reduzido o peso das runas de 10 para 1. -Reduzido a chance de sucesso de mestre das runas em 21% (From 71% to 50% on level 10) porém aumenta a chance de sucesso de runas brutas, 2%/5%/8%/11%/14% to 4%/8%/15%/30%/60%. (General/Quality/Rare/Ancient/Mystic rank). - Aumentada a quantidade produzida por vez 2 ea (level 1~4), 2~4 ea (level 5~9), 2~6 ea (level 10). - Todas as runas tiveram sua duração aumentada para 900 segundos. 10° Isia Runestone : Vitality Activation -Removido o cancelamento de recuperação de SP durante a duração - Novo efeito de redução de dano refletido recebido em 50% 11° Pertz Runestone : Storm Blast - Removido o efeito de empurrar da runa. -Aumentado o dano da fórmula adicionando o modificador de level de base do personagem ( base level / 100). - Chance de criticar dependendo da crit base do personagem. 12°Turisus Runestone : Giant Growth -Aumentada a chance de causar o dano amplificado em ataques normais de 15% para 30%. -O dano amplificado aumenta de 2 vezes para 2,5 vezes o dano do ataque normal. -Aumenta o dano físico de curta distância em 15% pela duração da runa. 13° Asir Runestone : Fighting Spirit -Modificada a fórmula para que fique +70 atk, +7 atk per party member. - Não confere mais aumento de ataque aos membros do grupo. 13° Lux Anima Runestone : Lux Anima -Removido todo o efeito antigo da runa. -15% de chance de auto conjurar storm blast durante a duração. -Adiciona 30% de dano contra todos os tamanhos, adiciona 30% de dano crítico, adiciona 30% de dano a curta distância, adiciona 30% de dano a distância durante a duração da runa. - Adiciona 30% de max HP e max SP durante a duração da runa. 14° Pertz Runestone: - Modificado o atributo base de INT para STR. - Guillotine Cross - 1. Double Attack -aumentado a chance de ocorrer de 5% por level para 7% por level. 2. Soul Destroyer -Modificado o tipo da skill. -Agora a skill é dano físico a distância normal somente. -Adicionado a chance de crítico a skill, sendo metade da crit base do alvo. -Adicionado um CD de 0,15 e também um delay after skill de 2 segundos em todos os níveis, modificado o consumo de sp para 20. -nova formula:(140 x skill level)%Atk. Damage will be increased depends on user's base level, str and int. 3. Rolling Cutter -Aumentado a área de efeito: 3x3 (level 1~2) / 5x5 (level 3~4) / 7x7 (level 5). -Se o usuário modificar sua posição de alguma forma durante a duração o contador será resetado. -New damage formula : (50 + (80 x skill level))%Atk. 4. Cross Ripper Slasher -Após utilizar a habilidade o contador não será mais removido. -Reduzido o after delay skill para 0,5 e adicionado o CD a skill de 0,5 -Modificado para aumentar o dano de acordo com o número de contadores. -New damage formula : ((80 x skill level) + (rotation count x 200) + (Agi x 3))%Atk 5. Cross Impact -Aumentado a distância de alcance da skill para 7 células e o personagem se moverá automaticamente até o alvo, continua sendo dano físico a curta distância. -Reduzido a animação de ataque da skill de 7 ataques para 1 ataque. -adicionado 0,7 segundos de CD a skill. -Chance de causar danos críticos da skill é igual a metade da base crit do alvo. -New damage formula : (1000 + (150 x skill level))%Atk. Improves base level modifier from base level/120 to base level/100. 6°Poisonous Weapon -Adiciona 10% de dano físico de curta distância ao envenenar a arma e consede buffs dependendo do tipo de veneno utilizado. Paralysis : Increases movement speed. Pyrexia : Increases critical damage by 15%. Increases normal attack damage by 15%. Death Hurt : Recovers 1% MaxHp per second. Leech End : Grants immunity to blind and stun.Venom Bleed : Reduces damage taken from melee reflect damage by 30%. Magic Mushroom : Reduces delay after skill by 10%. Toxin : Recovers 1% MaxSp per second. Oblivion Curse : Grants immunity to silence and curse. 7. New Poison Research - A Habilidade irá aumentar a duração de encantar com veneno mortal em 45 segundos no nv1 , e aumentando a duração em mais 15 segundos para cada nível superior. 8. Dark Claw - Aumentado a duração para 10 segundos e remove os buffs que refletem dano do alvo. - Genetic (2nd) - 1. Spore Explosion - O dano primário da skill agora será de alvo único, porém a explosão será dano em área, não existe delay entre os danos. - nova fórmula de dano: Primary damage formula : (200 + (180 x skill level))%Atk. Secondary damage formula : (180 x skill level)%Atk. 2. Cart Cannon - reduzida a influência da int e do nível de Cart Remodeling o novo fator fica: Int/(6 - Cart Remodeling skill level). -Aumento do dano e modificação na formula: Damage will scale with base level. New damage formula : (350 x skill level)%Atk. 3. Crazy Vines - Modificado o elemento ser sempre terra para ficar de acordo com o elemento da arma. -Dano irá aumentar de acordo com o level base do personagem e aparecerá dividido como dois ataques. -Aumentado o número de vinhas para 2 por level da habilidade. - New damage formula (per 1 vine) : (700 + (100 x skill level))%Atk. 4. Item Sling and Bomb Creation -Habilidades foram removidas do jogo. 5. Special Pharmacy -- Adds new 3 buff potions and 3 recovery potions. https://www.divine-pride.net/database/item/100231/kRO https://www.divine-pride.net/database/item/100232/kRO https://www.divine-pride.net/database/item/1100004/kRO https://www.divine-pride.net/database/item/1100003/kRO https://www.divine-pride.net/database/item/1100004/kRO https://www.divine-pride.net/database/item/1100005/kRO 6. Hell Plant - Modificada a lógica da skill, a habilidade será conjurada automaticamente. - Habilidade causará dano em uma área de 5x5 ao redor do usuário durante a duração da mesma. - Bonus damage from user's Int and Summon Flora skill level : Int x Summon Flora skill level - Damage formula : (500 x skill level)%Atk. Duration : (30 + (30 x skill level)) seconds. 7° Acid Bomb - Modificada para ser uma habilidade de dano físico a distância. - a habilidade não irá ignorar a esquiva e defesa do alvo. - Habilidade irá aumentar o dano de acordo com a INT do personagem e VIT do alvo. - Modificado a habilidade de forçadamente neutro para de acordo com o elemento da arma. - Aumentado o consumo de SP para 50 e CD de 0,15 segundos. - New damage formula : (200 x skill level))%Atk. 8° Cultivate Plant - The skill will be removed, Muitos balanceamentos nos pets do Bioquímico porém não estou com paciência pra ver todos. - Archbishop - 1. New Skills 1.1 Convenio - Max level : 1 - Prerequisite skills : Ancilla level 1, Oratio level 5. - Teleporta todos os membros do grupo para onde o arcebispo está, não pode ser utilizado em áreas de pvp, só pode ser utilizado se o AB for o líder do grupo, só pode ser utilizado se tiver pelo menos um personagem além do AB no grupo. 1.2 Vituperatum - Max level : 5 - Prerequisite skills : Epiclesis level 1, Expiatio level 1. - Cast Lex Aeterna to target and nearby enemies. Consumes 1 Blue Gemstone. Higher level reduces casting time and SP consumption. Area of effect : 3x3 (level 1-3), 5x5 (level 4-5) 2. Reworked Skills 2.1 Adoramus : The skill deals damage to target and nearby enemies. Slightly reduces damage from 500+(skill level x 100)%Matk to 330+(skill level x 70)%Matk Area of effect : 7x7 (level 1-5), 11x11 (level 6-10) 2.2 Lauda Ramus : Increases success rate by 20% so on level 4 will be 100% success rate. Changes bonus luk on target to increasing critical damage by (skill level x 5)%. 2.3 Lauda Agnus : Increases success rate by 20% so on level 4 will be 100% success rate. Changes bonus Vit on target to increasing MaxHP by (2 + (skill level x 2))%. 2.4 Renovatio : The skill buffs all party members in caster's screen. Has no effect on undead property target. (currently the skill has 4 levels according to 185/65 patch) 2.5 Ancilla : Reduces SP consumption of crafting Ancilla to 10%. Upon using Ancilla user gains heal effectiveness by 15% and increases SP recovery rate by 60% for 60 seconds. 2.6 Expiatio : Also gains Mdef piercing too. 2.7 Duple Light : Increases damage. physical light : 150+(skill level x 15)%Atk magical light : 400+(skill level x 40)%Matk 2.8 Judex : Increases damage (300+(skill level x 40)%Matk). (currently the skill has 10 levels according to 185/65 patch) 3. Removed Skill Eucharistica has been removed from Archbishop skill tree. - Warlock - Muitas habilidades, exceto o Tetra Vortex, serão melhoradas para ter mais eficiência e melhorar a conveniência de usar o Reading Spellbook 1. Reading Spellbook - Torna-se habilidade passiva. Permite que o jogador use novos tipos de livros de feitiços. O jogador pode clicar nos livros de feitiços para memorizar a habilidade diretamente. - O tipo antigo de livro de feitiços não pode mais ser usado. São fornecidos novos tipos de livros de feitiços que são itens do tipo consumível. - Há 10 feitiços disponíveis.Lord of Vermilion, Meteor Storm, Storm Gust, Drain Life, Jack Frost, Earth Strain, Crimson Rock, Chain Lightning, Comet, Tetra Vortex. 2. Release - Remove o efeito no nível 1 (soltar 1 bola elementar no alvo). O nível 1 irá liberar apenas a habilidade memorizada. 3. Summon Fire Ball / Summon Water Ball / Summon Ball Lightning / Summon Stone - Reduz o nível máximo de 5 para 2. O nível 2 irá convocar 5 bolas instantaneamente. (Se você tiver 2 bolas de água ativas e depois lançar a bola de fogo de nível 2. 2 Bolas de Água serão substituídas por 5 Bolas de Fogo) 4. Soul Expansion - Improves skill damage formula. (750+(skill level x 150))%Matk) 5. Earth Strain - Reduz o tempo de Espera de 10 segundos para 7 segundos. Reduz o atraso após a habilidade de 1 segundo para 0,5 segundos. - Remove o efeito de desinvestimento do equipamento. -Nova fórmula de dano: (1000+(skill level x 600))%Matk) 6. Frost Misty - Torna-se uma habilidade de alvo. Causa danos no inimigo alvo e inimigos próximos. Pode ser lançado no chão. - Inflige um novo efeito de status "Frost" no alvo. Alvo sob o efeito de "Frost" sofrerá mais dano de Jack Frost por 10 segundos. (Frost será aplicado a todos os tipos de alvos, incluindo jogadores) - Altera os danos de 7 hits divididos para (nível de habilidade) hits acumulados. -Nova fórmula : (damage per hit : (200+(skill level x 100))%Matk) 7. Jack Frost - Torna-se uma habilidade de alvo. Causa danos no inimigo alvo e inimigos próximos.Area of effect : 7x7 (level 1~2) / 9x9 (level 3~4) / 11x11 (level 5) -Não causa mais dano adicional nos inimigos com efeito de freezing. - A habilidade irá causar mais dano no alvo sob o estado de “Frost” - Melhora a fórmula de dano da habilidade. (1000+(skill level x 300))%Matk) / dano no alvo Frost : (1200+(skill level x 600))%Matk) - Remove o efeito Congelamento. - Acrescenta 4 segundos de tempo de espera. . 8. Crimson Rock - Reduz o atraso após a habilidade de 2 segundos para 0,5 segundos. - Melhora a fórmula de dano à habilidade. (700+(nível de habilidade x 600))%Matk) - Melhora as escalas de dano de acordo no nível da base. - Remove o efeito de atordoamento. 9. Hell Inferno - Torna-se uma habilidade multi-alvo. Área de efeito : 3x3 (nível 1~3) / 5x5 (nível 4~5) - Melhora a fórmula de dano de habilidade : - Dano por fogo : ((skill level x 400))%Matk) - Dano de sombra : ((skill level x 600))%Matk). Muda a exibição de dano para 3 hits divididos. - Remove o efeito de queimadura. - Adiciona 3 segundos de tempo de espera. Reduz o atraso após a habilidade para 0,5 segundos. - Aumenta o consumo de SP. 30+(5 x nível de habilidade) são aumentados para 58+(6 x nível de habilidade) 10. Comet - Remove os benefícios de ter outro WL próximo. Elimina o consumo de Red Gemstone. - Reduz o consumo de SP. 400+(80 x nível de habilidade) são reduzidos para 50+(20 x nível de habilidade). - O tempo fixo de conjuração é de 2 segundos, independentemente do nível de habilidade. (alterado de 1/1.5/2/2.5/3 segundos (nível 1~5)) - Reduz o tempo de conjuração variável. 10/11/12/13/14 segundos (nível 1~5) são reduzidos para 6/7/8/9/10 segundos (nível 1~5) - Reduz o tempo de espera de 60 segundos para 20 segundos. - Reduz o atraso após a habilidade de 2 segundos para 1,5 segundos. - Remove o efeito de queimadura. - Inflige novo efeito de status "Intoxicação Mágica" no alvo por 20 segundos. Alvo sob este efeito irá causar mais 50% de dano em toda a propriedade. - Reduz o número de golpes de 20 para 10 golpes. - Reduz a área de efeito de 19x19 células para 13x13 células. - Remove a variação do dano dependendo da distância do centro. A habilidade irá causar o mesmo dano em toda a área. - Melhora as escalas de dano no nível de base. 11. Mystical Amplification - Aumenta a amplificação de danos. (5 x nível de habilidade)%, é aumentado para (10 x nível de habilidade)%. - Aumenta o consumo de SP. 10+(4 x nível de habilidade) são aumentados para 30+(5 x nível de habilidade) - Sura - A melhoria da Sura concentra-se em melhorar muitas habilidades e mudar a árvore de habilidades. 1 Lightning Ride : - O número de esferas consumidas decidirá o número de ataques (5 acertos no nível 5). - Muda a fórmula de dano. -Modificado a condição de dano adicional ao utilizar Knuckle de vento para somente equipar Knuckle. 2 Gentle Touch - Energy Gain : - Muda a habilidade para poder ser usada com Gentle Touch - Convert or Gentle Touch - Revitalize ( porém Gentle Touch - Convert or Gentle Touch - Revitalize não podem ser utilizadas juntas). - Muda a lógica de habilidade. A habilidade será lançada imediatamente. assim a habilidade pode ser usada apenas em si mesma. - Aumenta o dano de Raging Thrust, Chain Crush Combo and Glacier Fist em 50% durante a duração do buff. - Tempo de recarga de 1 minuto independente do level da skill. 3 Gentle Touch - Cure : -Pré requisito mudado para Gentle Touch - Silence level 1. -Modificado para consumir somente uma esfera. 4 Gentle Touch - Convert : - Muda a habilidade de pré-requisito para Gentle Touch - Energy Gain nível 3. - Muda a lógica da habilidade. A habilidade será lançada imediatamente. assim a habilidade pode ser usada apenas em si mesma. - Reduz o consumo da esfera de 2 para 1. - Aumenta o ATK por nível de habilidade em 8. - Aumenta o bônus de 1% de Atk por nível de habilidade. - Remove debuffs de redução de MaxHP e Mdef. - Aumenta o dano de Rampage Blast e Knuckle Arrow em 30%, enquanto sob o skill buff. - Cooldown é de 1 segundo independentemente do nível de skill. 5 Gentle Touch - Revitalize : - Muda a habilidade de pré-requisito para Gentle Touch - Energy Gain nível 3. - Muda a lógica da habilidade. A habilidade será lançada imediatamente. assim a habilidade pode ser usada apenas em si mesma. - Reduz o consumo da esfera de 2 para 1. - Muda o bónus Def de SoftDef para HardDef. HardDef + 20 por nível de habilidade. - Aumenta o dano de Tiger Cannon e Gates of Hell em 30% enquanto estiver sob o skill buff. - Cooldown é de 1 segundo independentemente do nível de skill. 6 Earth Shaker : - Muda a habilidade de pré-requisito para Dragon Combo nível 3. - Não consome mais esfera. - Alvo atacado por esta habilidade levará mais dano de Rampage Blast por 5 segundos. (só funciona em monstros, exceto do tipo Guardião) - Aumenta ligeiramente os danos no alvo escondido e camuflado. ((300 x nível de habilidade)%Atk) - Altera o fator de dano de Int. para Str. 7 Rampage Blast : - Reduz o consumo de esferas de todos os níveis para 5. - Altera a fórmula de danos. ((350 x nível de habilidade)%Atk). Ao causar dano ao alvo atacado pelo Earth Shaker : ((550 x nível de perícia)%Atk). - Só pode ser usado enquanto estiver sob o estado de Fúria. - Reduz o consumo de SP de 150 para 100. 8 Sky Blow : - Remova os danos de bónus quando usar depois do Dragon Combo. - Remove o knock-back. - Aumenta ligeiramente o consumo de SP. 9 Gates of Hell : - Muda a habilidade de pré-requisito para Rampage Blast level 1 and Tiger Cannon level 5. - Alcance de tiro será de 7 independentemente do nível de habilidade, tornando-se tipo de dano de longo alcance em cada nível. - Reduz o consumo de esfera de 5 para 2. - Muda o consumo de SP de porcentagem para 100. 10 Tiger Cannon : - Não consome mais HP/SP como porcentagem, mas o dano bônus de HP/SP ainda permanece (a habilidade irá verificar o MaxHP/MaxSP do lançador para calcular o dano em seu lugar). - Aumenta o consumo de SP da skill. - Não drena mais o SP do alvo. 11 Knuckle Arrow : - Muda a habilidade de pré-requisito para Lightning Walk level 1. - Mais danos contra monstros boss. Fórmula de dano do boss (500 + (200 x nível de habilidade)%Atk). 12. Fallen Empire : - Muda a habilidade de pré-requisito para Dragon Combo nível 3. 13. Crescent Elbow : - Changes prerequisite skill to Windmill level 1. 14. Cursed Circle : - Changes prerequisite skill to Root level 2. 15. Rising Dragon : - Changes prerequisite skill to Power Implantation level 1. 16 Gentle Touch - Silence : -Removido o pré requisito da habilidade. 17. Flash Combo: -Modificado o pré requisito para Dragon Combo level 3, Fallen Empire level 3, Tiger Cannon level 5 and Sky Blow level 1 - Shadow Chaser - A melhoria do Shadow Chaser concentra-se em melhorar a conveniência da construção de feitiços automáticos. 1. A Skill Preserve não perde mais seus efeitos ao mudar de mapa ou reconectar. Assim, os jogadores apenas se preocupem com o quanto que ela dure, não mais se preocupar em perder o efeito de habilidade cedo e façam com que os jogadores não percam sua habilidade preservada. 2. A penalidade de consumo de SP da habilidade Reproduzir foi reduzida para 30% (de 100%) 3. skill Shadow Spell funcionará de forma semelhante a sage's Hindsight. Habilidade pode desencadear habilidade preservada, mesmo que o jogador falhe um ataque ao alvo. E a habilidade também funcionará de arco. 4. Aumenta em 2 níveis o nível máximo de habilidade preservada desencadeada pelo Shadow Spell. Assim, no nível 10 irá disparar a habilidade preservada de nível 7. - Performers - As melhorias dos intérpretes concentram-se na reelaboração das habilidades do coro, que são inconvenientes e melhoram o efeito de muitas habilidades musicais. 1 Improvised Song : -Habilidade refeita. A habilidade tem uma chance de remover os chorus buffs no alvo em vez de lançar magia aleatória. ((30+(10 x nível de habilidade))% chance) 2 Death Valley : -Chance de sucesso aumentada para 100%. 3 Gloomy Shyness : A habilidade pode ser usada apenas em PVP e WoE mapa. - Remove danos de bónus em certas habilidades. - Adiciona debuffs ao inimigo alvo que aumenta o tempo de lançamento fixo em 0.5 segundos por nível de habilidade e aumenta o consumo de SP em 10% por nível de habilidade. - Os efeitos existentes, reduz a esquiva do alvo, a velocidade de movimento, a velocidade de ataque e remove a montaria do alvo ainda permanece. 4 Circle of Nature : Aumenta a duração de 60 segundos para 180 segundos. - Aumenta a área de efeito para 31x31 células, independentemente do nível de habilidade. - Funciona apenas com membros do grupo dentro do alcance. - Não drena mais SP do alvo. - A mudança de HP recupera por segundo para aumentar a taxa de recuperação de HP em 50% por nível de habilidade. 5 Deep Sleep Lullaby : -Tornou-se uma habilidade de alvo, porém afeta os alvo ao redor. - Área de efeito : 3x3 (nível 1~3) / 5x5 (nível 4~5) . - Aumenta a duração. A duração será reduzida em função da resistência do estado do alvo. - Consome 2 doces. 6 Reverberation : -Tornou-se habilidade de alvo, porém a mesma irá acertar os alvos ao redor, não será conjurada sem alvo algum. - O tempo fixo de conjuração é de 0,5 segundos em cada nível. - Aumenta a área de efeito. Área de efeito : 5x5 (nível 1~3) / 7x7 (nível 4~5) - Muda o tipo de dano de dano (físico + mágico) para dano mágico. Nova fórmula de dano : (700 + (300 x nível de habilidade))%Matk. -Removido o consumo de doce da habilidade, agora a habilidade irá consumir 10 flechas cada conjuração. -A propriedade do dano será igual ao elemento da flecha equipada. 7 Metallic Sound : - Reduz o tempo de espera de 3 segundos para 2,5 segundos. - Acrescenta 0,5 segundos de atraso. - Muda o pré requisito para reverberation lv 5. 8 Windmill Rush : Ajusta a fórmula de bónus do Atk. Atk + 7/10/13/15/20 (nível 1~5). - O bônus de Atk será aumentado dependendo do nível das Aulas de Voz. - Adiciona a velocidade de movimento do bónus. - Aumenta a duração de 60 segundos para 180 segundos. - Aumenta a área de efeito para 31x31 células, independentemente do nível de habilidade. - Removido o consumo de doce. 9 Echo Song - Aumenta a duração de 60 segundos para 180 segundos. - Muda o bónus Def de percentagem para valor fixo. 10 Moonlight Serenade : - Adjusts Matk bonus formula. Matk + 7/10/13/15/20 (level 1~5). - Matk bonus will be increased depends on caster's Voice Lessons level. - Increases duration from 60 seconds to 180 seconds. - Removido o consumo de doce. 11 Swing Dance : - Aumenta a duração de 60 segundos para 180 segundos. - Aumenta a redução do tempo de conjuração fixo em 6% por nível de habilidade. - Reduz a velocidade de ataque de bónus de 5% para 3% por nível. - O bônus de velocidade de ataque será aumentado dependendo do nível de lições de voz. - Removido o consumo de doce da habilidade. 12. Lover Symphony - Muda o bônus de Mdef de valor fixo de volta para porcentagem de 2% por nível de habilidade. - A habilidade também reduziu o dano da propriedade fantasma e da propriedade sagrada em 3% por nível de habilidade. - Remove o consumo de doces de proteção. 13 Great Echo : - Os danos serão aumentados dependendo do nível de base do personagem e do nível das Lições de Voz. - A habilidade poderá ser usada sozinha. Reduzido os danos da habilidade. Nova fórmula de dano : (250 + (500 x nível de habilidade))%Atk. - Dê dano dobrado se houver pelo menos 1 performer em grupo. (Consome SP do parceiro em 50% do consumo de SP da habilidade) 14 Lerald's Dew : - Aumenta a duração de 60 segundos para 120 segundos no nível máximo. - Muda o bónus MaxHP de valor fixo para percentagem. MaxHP + (2+(3 x nível de habilidade))%. - O bónus MaxHP será aumentado dependendo do nível das Aulas de Voz. - Consome 1 doce. 15 Song of Mana : - Reduz a duração de 150 segundos para 120 segundos. - Restaura instantaneamente 10%/10%/15%/15%/20% SP (nível 1~5). - Aumenta a taxa de recuperação de SP em 50% por nível de habilidade. - Consome 1 bala de proteção. 16 Sinking Melody : - Reduz o tempo de espera de 180 segundos para 20 segundos. - A taxa de sucesso adicional será aumentada dependendo do nível das Aulas de Voz do personagem. No nível máximo de habilidade e no nível de Lições de Voz o alvo perderá SP em 12% do seu MaxSP e 50 Int. - Taxa de sucesso: 10%/15%/20%/25%/30% (nível 1~5) e será aumentada dependendo do nível das Aulas de Voz da conjurador. - Remove o dreno de SP e bônus de redução de Int. de artistas adicionais na festa. - Consome 2 Doces de Protecção. - Só pode ser usado em PVP 17 Warcry from Beyond : - Reduz o tempo de espera de 180 segundos para 20 segundos. - A taxa de sucesso adicional será aumentada dependendo do nível das Aulas de Voz do personagem. No nível máximo de habilidade e no nível de Lições de Voz o alvo perderá 20% MaxHP e 60 Str. - Taxa de sucesso: 15%/18%/21%/24%/27% (nível 1~5) e será aumentada dependendo do nível das Aulas de Voz da fundidora. - Remove o bónus de redução de MaxHP e Str de artistas adicionais em festas. - Consome 2 Doces de Protecção. - Só pode ser usado em PVP 18 Song of Destruction : A habilidade irá duplicar a quantidade de dano que os jogadores inimigos receberam durante 10 segundos. O efeito não desaparece quando o alvo é atacado. - A duração da habilidade será aumentada dependendo do nível das Aulas de Voz. - Área de efeito : 11x11 (nível 1~2) / 13x13 (nível 3~4) / 15x15 (nível 5). - O tempo de recarga é de 60 segundos. - Consome 10 Doces de Protecção.. - Só pode ser usado em PVP. - Efeito antigo removido. 19 Saturday Night Fever : - Remove o bónus de danos. - Pode ser usado apenas em jogadores inimigos. - A taxa de sucesso adicional será aumentada dependendo do nível das Aulas de Voz. - A redução de acerto e esquiva será alterada de percentagem para valor fixo. Flee - 50/80/110/140/170, Hit - 100/150/200/250/300 (nível 1~5). - Área de efeito : 7x7/9x9/11x11/13x13/15x15 (nível 1~5). - Remove os danos infligidos quando a duração termina. - Consome 5 Doces de Protecção. - Só pode ser usado em PVP. 20 Dances with Wargs : - Reduz a duração de 150 segundos para 120 segundos. - Reduz o tempo de conjuração fixo em (20+(10 x nível de habilidade))%. - Aumenta a velocidade de ataque de bónus em 5% por nível de habilidade. (delay after atack) - Adiciona dano físico de longo alcance de bônus em 1% por nível de habilidade. - Consome 1 bala de proteção. 21 Infinite Humming : - Aumenta em (4 x nível de habilidade)% todos os danos mágicos de todas as propriedade dos membros grupo e do conjurador. - O bônus de dano será aumentado dependendo do nível de lições de voz. - Consome 5 Doces de Protecção do Pescoço. 22 Canções de dueto do bardo e musa: - Tem sua duração aumentada de 60 para 180 segundos. futuramente eu adiciono o resto das animações dá um trabalho legal. Bem ainda tem as outras classes mas estou sem paciência e tempo agora pra terminar o tópico então algum dia eu termino mas adiciona aí @Slicer
  9. mas já que quer ver em vídeo está aí o cara explicando a atualização:
  10. A database está aí , na descrição tem dizendo a skill, no título do tópico ainda tem o nome da skill, ainda precisa postar vídeo?
  11. Não leu direito, a skill está errada , está sem CD algum e é pra ter.
  12. O que tem a ver adicionar CD com ela ficar roubada ?
  13. só teve modificação no pos-cast e adicionado o CD na skill, não teve modificação no cast da skill.
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