Ir para conteúdo

xVenus

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

xVenus venceu pela ultima vez em Maio 24

xVenus teve o conteúdo mais curtido!

Reputação

44 Neutro

1 Seguidor

Sobre xVenus

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 16-06-1994

Informações do Jogo

  • Personagem
    x Venus
  • Classe Preferida
    Sicarios

Últimos Visitantes

488 visualizações
  1. Vip ta caro ajuda quem nn tem

    A intenção do vip gold é dar privilegio exclusivo pra quem compra ele. Não tem como ficar liberando pra quem n compra, n faz sentido. Ou vc pede sempre pra alguém que sabe que é de confiança ou compra o vip
  2. GOMA NOVELA MEXICANA

    depois desse preço to quase dando 500kk naquele kafra costume. Acho que vai valer mais a pena
  3. vamo slicer quero reembolso

    quanto vc pagou por ele?
  4. Oie :v

    Oi, bem vinda. Primeiramente vc pode começar farmando em instancias e vender os itens. Pode vender emblemas na bg (precisa ser lvl 160 acho) e vender cada 1k por 35kk. Se tiver paciência de farmar itens vc pode fazer igual eu e fazer baby deviling na sala de quest que nego paga 100kk por ele Aqui no forum tem guias bem legais e explicativos de algumas instancias, de drop de alguns itens e builds. Segundamente estou solteira e disponivel Se precisar vc pode procurar por 'x Venus' se tiver alguma duvida
  5. virei mindingo

    farma emblema e/ou itens de instancia e vende flw vlw
  6. Goma

    sobre a goma:
  7. mais visuais

    eu n sei pq comprei a minha. N tem nome nem anda, é só visual mesmo '-' Qual a quest? pra eu testar aqui
  8. mais visuais

    ué '-' eu tenho esse kkk
  9. Se passando por outra pessoa!!!!

    mas a intenção dele foi qual? ele chegou a te pedir equips?
  10. Olá a todos!

    Bem vinda de novo
  11. Refine

    é o universo que decide bródi depois da alteração do refinamento, ja botei item no +13 de uma vez só, mas também ja gastei 200kk+ pra botar só no +9 rs
  12. Vamos falar sobre refinamento?

    pergunta real sincera: qual o problema de colocar a caixa de refino em mais instancias? '-'
  13. Um grande tópico, grandes explicações

    O maior choro de toda a historia dos choros ja chorados
  14. Moeda Poring

    +1
  15. Inutilidades da Semana!

    O URRO QUE EU SOLTEI HEUHEUHEUEHHEUHEUEHUEHUEHUE
×