Ir para conteúdo

Urffizz

Membros
  • Total de itens

    409
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Urffizz venceu pela ultima vez em Maio 7

Urffizz teve o conteúdo mais curtido!

Reputação

79 Neutro

1 Seguidor

Sobre Urffizz

  • Rank
    Colaborador [Lv1]

Informações do Jogo

  • Guilda
    Sem Guilda
  • Personagem
    Urffizz / Mavruska / Urfiz
  • Classe Preferida
    CavaleirosRunicos

Últimos Visitantes

371 visualizações
  1. Report AFK BG

    Mas tem vezes que fui expulso da BG, porém estava ativo. Eu não sei como este troço funciona, porque nem consegui mais entrar.
  2. Vamos falar dos Shadow gears.

    Nunca entendi a discrição destes itens shadow's, por exemplo, este print ai... ele da 60% de hp?
  3. V>Samurai/itens de musa

    dou um litro de ki-suco.
  4. Dúvidas

    Esqueceram da instancia que pega as essências.
  5. Dúvida sobre WOE.

    Só seu que fiquei mais perdido do que cego em tiroteio. Não sabia se eu estava castando skill. Percebi que algumas runas de Rk tem delay, então não da para usar toda hora. Eu queria saber o que eu estava fazendo.
  6. Dúvida sobre WOE.

    Domingo joguei WOE, mas não entendi muitas coisas. Quem são os support? Quem são os carrys? Quem são os tankers? Quem dão efeitos maléficos? Principais preocupações? Principais equipes? Quem poder ajudar, agradeço muito. Bj's na bunda!!!
  7. Mini Boss

    Aceita Abusive nesta angeling?
  8. Novidades

    Cartas: Geral Tartaruga Ameaçador - Defesa +30. - Defesa Magica +5. - Reduz o dano recebido de monstros de todos os tamanhos em 25%. * Se equipado com a Carta General Tartaruga. - Adiciona mais 5% de redução de dano de todos os monstros. - Precisão +25. - Aumenta o dano contra monstros de todos os tamanhos em 20%. Equipa em: Escudo Soldado Ameaçador - Máx HP +10%. - Defesa +50. - A cada 3 refinamentos +1% de Máx HP adicional. - Caso o Nível de base seja 160 ou superior, Defesa +50 e Vitalidade +3. Equipa em: Armadura Batedor Ameaçador - Inteligência +1. - Máx SP +80. - A cada 2 refinamentos, Máx SP +10. * Se equipado com a Carta Soldado Ameaçador. - Máx HP +1% a cada 3 refinos da Armadura. - Máx SP +5 a cada 2 refinamentos do Capacete. Equipa em: Capacete Aquecedor Ameaçador - Taxa de Critico +3. - Aumenta dano critico em 5%. * Se equipado com a Carta Agressor Ameaçador. - Taxa de Critico +2. - Aumenta dano critico em 2%. Equipa em: Acessório Agressor Ameaçador - Aumenta dano critico em 10%. * Se equipada em armas da classe: Chicote, Instrumento Musical, Livro, Espada de duas Mãos e Lança de duas Mãos. - Taxa de Critico +5. - Ataque +3 e - Taxa de Critico +1 por refinamento. Equipa em: Arma Congelador Ameaçador - Máx HP +10 - Força +2. - Caso o Nível de base seja 160 ou superior, +10% de dano com Lança das Mil Pontas e +10% de dano com Lança do Destino. - Caso o refinamento do Sapatos seja +9 ou maior, +10% de dano com Lança das Mil Pontas e +10% de dano com Lança do Destino adicionais. Ktullanux Despertado - Aumenta em 20% o dano mágico da propriedade água, aumenta em +3% o dano mágico de propriedade água a cada nivel de refino. Caso a carta esteja equipada na Couraça da Submissão Oceânica. - 5% de chance de lançar Esfera d'Água lv.5 ao receber dano físico. Gazeti Furioso - Reduz o dano recebido a ataques físicos de longa distancia em 20%. Caso se possua a carta Yeti Furioso equipada se ganha o seguinte bônus: - Reduz o dano recebido de monstros de tamanho pequeno em 20%. Equipa em: Armadura Yeti Furioso - Aumenta a taxa de recuperação de Fluido Vermelho de Refugo, Fluido Amarelo de Refugo e Fluido Branco de Refugo em 50%. Equipa em: Acessório Titã de Gelo Furioso - Defesa +5 e a cada nível de refinamento adiciona +5 de defesa. Caso se possua a carta Yeti Furioso equipada se ganha o seguinte bônus: - Reduz o dano recebido de monstros de tamanho médio em 20%. Equipa em: Armadura Logo abaixo você confere as cartas traduzidas do episódio 14.3, o Monarca Morto não é do episódio 14.3, é apenas um extra a tradução dele. Monarca Morto - +30 de Defesa. - +10 de Defesa Mágica. - Possui uma grande chance de causar Silencio no oponente ao realizar ataques físicos e mágicos. - Se equipada no Anel da Guarda Real +5% de ataque e de ataque mágico. - Ao realizar ataque e ataque magico pequena chance de se transformar por 7 segundos no Monarca Morto. * Quando transformado ignora a defesa do oponente ea defesa magica em 100%. Equipa em: Acessório Condor de Fogo - Reduz o cast variável de Bolas de Fogo em 50%. - Aumenta o dano da habilidade Bolas de Fogo em 100%. Equipa em: Acessório Arenoso de Fogo - +50 de Defesa. - Reduz em 10% dano magico e físico recebido de monstros da propriedade Fogo. Equipa em: Armadura. Frilldora de Fogo - Aumenta o dano mágico em monstros da propriedade Terra em 3%. - Quando a Arma for refinada em +7 ou superior: adiciona +5% de dano a monstros da propriedade Terra. - Quando a Arma for refinada em +9 ou superior: adiciona +7% de dano a monstros da propriedade Terra. Equipa em: Arma Golem de Fogo - Reduz em 20% dano mágico e físico recebido de monstros da propriedade Fogo. - Aumenta em 5% o dano físico em monstros da propriedade Fogo. Equipa em: Escudo Besouro Rola Brasa - Possui uma grande chance de causar Incêndio no oponente ao causar danos físicos e mágicos. Equipa em: Capacete Stephane Jack Earnest Wolf - Possui a chance de ativar Esquiva +200 por 10 segundos ao realizar ataques físicos. - Possui a chance de Aumentar a velocidade de movimento por 10 segundos ao realizar ataques mágicos. - Possui a chance de autocastar Passos de Salamandra Nível 5 ao receber danos físicos. - Possui a chance de autocastar Passos de Sílfide Nível 5 ao receber danos mágicos. Equipa em: Sapatos Caso se possua a carta Cavaleiro Maldito Imortal equipada se ganha o seguinte bônus: - Velocidade de ataque +1. Caso se possua a carta Fantasma do Vento equipada se ganha o seguinte bônus: - 10% de conjuração variável. Cavaleiro Maldito Imortal - Ataque +10%. - Possui a chance de autocastar Impacto Flamejante Nível 5 ao realizar ataques físicos. Equipa em: Arma Fantasma do Vento - Ataque Magico +10%. - Possui a chance de autocastar Maldição de Jormungand Nivel 5 ao realizar ataques mágicos. Equipa em: Arma
  9. C> Coisas

    UM abusive por ela!!!!
  10. Runas de RK

    @Lex Oque achou da forma que eu sugeri?
  11. Runas de RK

    Como eu pesquiso muito sobre RK, eu só sugeri a runa mais difícil de fazer e a runa que se usa para pvp, o resto... farm
  12. Frasco de planta carnívora

    Flor de Planta Carnívora: Ser vendido na loja de 3rd dos bioquímicos, no valor de 3.000z cada. Só isto!!!!! Não vem falando que só penso nos RK's. Penso nas outras classes tbm.
  13. Runas de RK

    Motivo desta sugestão: Todas as classes que precisa criar algum item, para usar o seu potencial tem muitas facilidades no servidor, muitas das vezes á tem pronto, como no caso do Bioquímicos e Sicários que já tem o item prontos. Apenas desejo que os Cavaleiros Rúnicos tenha um pouco mais de facilidade na criação nas suas runas, nada de mão beijada. Sugestões simples: Galho Antigo: Ser vendido na loja do RK 3rd. Valor sugerido 3.000z. Este item praticamente é a vasilha de mistura e é muito chato de ser dropado. Partículas de Luz: Ser vendido na Loja do RK 3rd. Valor sugerido 1.000z. Boa parte das receitas das runas usa ela. Runa Raido: Ser adquirido em pontos de BG. A única utilidade desta runa é no PVP, por este motivo não vejo objeções de ela ser adquirida na BG, para não deixar desbalanceado, não poderá ser negociada. Valor sugerido por runa 3 Pontos. Runa Luxanima: Ser adquirido em pontos de BG. Esta runa é muito difícil de fazer, mesmo adquirindo por estes meios, eu acho que não vai ficar desbalanceado, se ainda não poderá ser negociada. Valor sugerido por runa 10 Pontos. Reduzir o custo das runas brutas na loja 3rd: Runa Bruta Comum: Preço atual: 20.000z. Sugerido: 1.000z. Runa Bruta Forte: Preço atual: 20.000z. Sugerido: 2.000z. Runa Bruta Rara: Preço atual: 20.000z. Sugerido: 4.000z. Runa Bruta Antiga: Preço atual: 20.000z. Sugerido: 7.000z. Runa Bruta Mística: Preço atual: 20.000z. Sugerido: 10.000z.
×