Ir para conteúdo

ATENÇÃO: próxima Terça-feira 21-08-2018, às 22:30 o servidor será reiniciado para aplicação de correções e atualização, o servidor ficará offline por um período aproximado de 10 minutos após ser desligado.

Pedimos a todos que atualizem o jogo pelo atalho criado na área de trabalho para que ele possa baixar os novos arquivos, por se tratar de uma atualização vários novos itens e arquivos serão enviados e são se extrema importância que todos baixem, caso não atualize o jogo você terá problemas ao tentar logar ou se manter logado.

Avisamos para que DESLOGUEM DE SUAS CONTAS até 10 minutos antes do servidor ser reiniciado, evitem realizar alterações em suas contas até 10 minutos antes do mesmo ser desligado pois isso pode acarretar problemas, os quais não iremos de maneira alguma nos responsabilizar.

Condições para Registro

Por favor leia as regras de conduta e uso de nossa comunidade, e só registre sua conta se estiver de acordo com elas.

 

1. Disposições iniciais.

- Aconselhamos a todos e todas que estão fazendo uso da comunidade, que não exponham NENHUM tipo de dado pessoal aqui, nem mesmo seu nome, foto, dados pessoais de maneira alguma, não nos responsabilizaremos por quaisquer que sejam as consequências eventuais disso.

- Por garantia, aconselhamos que façam uso de 'nick', um apelido, seja de um personagem fictício de jogo, de filme, de desenhos, animes ou qualquer outro que queira, desde que não vá contra as regras de conduta, presentes mais abaixo.

- Jamais informe dados de sua conta do jogo em tópico algum, ninguém da staff irá solicitar isso em um tópico.

- Nossa comunidade faz cache em seu navegador para melhorar o desempenho da suíte, também para eventuais verificações de segurança.

 

2. Das Regras de Conduta.

2.1.1 - É terminantemente proibido a postagem, divulgação, menção e/ou citação de outros servidores privados de ragnarok em qualquer dependência do fórum.

2.1.2 - Tópicos abertos com letras maiúsculas, assim como tendo em seu conteúdo apenas letras em upercase '(maiúsculas)', serão fechados sem prévio aviso, ou se quer respostas.

2.1.3 - É terminantemente proibido postar conteúdo que tenha ou faça menção a: pornografia, xenofobia, racismo, preconceito de qualquer tipo, homofobia ou quaisquer tipo de descriminação.

2.1.4 - Postar qualquer conteúdo presente no item anterior fará com que sua conta do fórum seja banida, e caso insista, a do jogo também.

2.1.5 - É livre a discussão nos fóruns, porém discursos de ódio, raiva ou conteúdos potencialmente problemáticos são proibidos, tenha em mente que isso poderá e irá recair sobre sua conta do jogo a má índole de suas ações no fórum.

2.1.6 - Postar links para outros servidores fará com que você tome alerta de 1 ponto por link, caso insista, a conta será suspensa da comunidade, e se ainda sim persistir, a do game.

2.1.7 - Tópicos postados em área incorreta serão fechados sem resposta, depois deletados ou movidos para área correta, porém permanecerão fechados.

2.1.8 - Postar conteúdos que a equipe do projeto avalie como problemático, ou que possa causar problemas, seja perigoso, como link que redirecione para algum site com vírus, é inaceitável, o jogador será punido no fórum e no game.

2.1.9 - Ficado revogado o seguinte artigo: Utilizar apenas letras maiúsculas em mensagens e títulos não é permitido. Usuários que o fizerem serão suspensos do fórum, ou até mesmo punidos ingame de acordo com as regras de punição. Tópicos abertos com letras maiúsculas serão fechados sem nenhuma respostas. (REVOGADO)

2.1.10 - Possíveis intromissões em tópicos de reporte bugs serão tratados como spamming, e os que os fizerem estarão sujeitos a suspensão do fórum por um período entre 24 horas e 7 dias.

2.1.11 - Postar conteúdos que desviem o conteúdo original do tópico, com conversas paralelas, aleatórias ou assuntos diversos que não condizem com o real conteúdo e inicial do tópico presente na área de 'Suporte Online' pode acarretar em punição/reclusão de uso do fórum por um período entre 24 horas a 7 dias.

2.1.12 - Toda e qualquer intromissão em tópico de denúncia ou na área de tribunal, por jogadores e pessoas não envolvidas ou citadas no caso serão tratadas como spamming de nível alto e tentativa de atrapalhar, criando conteúdo desnecessário e que venha/possa atrapalhar o caso, será punido com alerta de 1 a 5 pontos CADA postagem, ficando a critério do game master de denúncias a quantidade de pontos atribuídos ao caso.

 

3.Das Assinaturas.

3.1.1 - Todos são livres para usarem assinaturas, desde que essas não vão contra a regra 2.1.3, nem tenham em seu conteúdo nada que a staff considere como nocivo, perigoso ou que possa causar problemas para os demais usuários.

3.1.2 - O tamanho máximo permitido nas assinaturas é de 400x200px, caso o membro coloque de alguma maneira uma imagem maior, terá ela removida, caso volte a fazer, terá sua conta suspensa, o tempo de suspensão será decidido pelo game master ou administrador responsável.

3.1.3 - A quantidade máxima de imagens na assinatura são 2, caso o membro burle essa regra, será banido da comunidade.



Essas regras ainda podem e irão passar por eventuais atualizações.