Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Changelog 14-05-2017 | Atualização Mensal

Recommended Posts

Slicer    1.180

Olá boa noite, hoje tivemos uma pequena atualização, vários novos itens, e alguns pequenas correções, só coisa simples, confiram também alguns avisos no final dl tópico.

SERVIDOR

BANCO DE DADOS:

1. Atualizado bloqueio dos buffs da instância 'Geffen Magic Tournament', agora não funcionará na WoE TE.
  2. Adicionado item '[Visual] Flame Muffler', loja de créditos.
  3. Adicionado item '[Visual] Wolf Masquerade', loja de créditos.
  4. Adicionado item '[Visual] Shura King Pledge', loja de créditos.
  5. Adicionado item '[Visual] Black Cat', loja de créditos.
  6. Adicionado item '[Visual] Mad Hatter', loja de créditos.
  7. Adicionado item 'Colar com Rosário', loja de créditos.
  8. Adicionado todos os 'Long Pony colletion', loja de créditos.

NPC's:

1. Adicionado item '[Visual] War Princess Ribbon', loja vote points.
  2. Adicionado todos os 'Roll Twin colletion', sala de quests.
  3. Adicionado todos os 'Loose Wave Twin colletion', loja devil square.
  4. Adicionado todos os 'Hair Bun colletion', loja vote points.
  5. Adicionado todos os 'Bouncing Hair colletion', loja vote points.
  6. Adicionado item '[Visual] Mono Gothic Bonnet', loja de guerra.
  7. Realizado tradução da instância 'Templo Selado do Bafomé', muito obrigado ao membro colaborador @Ringabel pelo desempenho com essa tradução.
  8. Corrigido horários da Happy Hour das Batalhas Campais.
  9. Rotacionado quest temporária.

SOURCE:

• Corrigido formula da habilidade 'Bicada de Picky', agora ela dará o bônus de 50% de dano caso o inimigo esteja com 50% ou menos de HP. (revertido pra alterações mais concretas).

PATCH:

1. Adicionado suporte a alguns itens faltantes da raça Doram.
  2. Alterado ícone de status da habilidade 'Oratio'.
  3. Atualizado nome do item 'Blue Fairy Wings'.
  4. Adicionado pacote de itens da atualização oficial 'Hair Collection I' do jRO.
  5. Adicionado pacote de itens da atualização oficial 'Hair Collection II' do jRO.

FÓRUM

1. Atualizado para versão 4.1.19.1.

SITE/PAINEL

• Nenhuma mudança realizada.

Inicia hoje: Evento Roleta da Sorte 4, até dia 26-05-2017.

Arquivos da Manutenção de Hoje:

13-05-2017_oratio_fix.thor
13-05-2017_itens.thor
14-05-2017_cutins.thor
14-05-2017_itens.thor

Cutins da Manutenção de Hoje:

UmXbiDG.png

U6P8mug.png

eGUgHU1.png

Happy Hour, agora a HH irá começar de segunda até a sexta das 15 às 16 horas e das 21 às 22 horas com bônus de 20% de emblemas, e no fim de semana das 21 às 22 com bônus de 50%, aproveitem.

Novidades, as novidades em questão são as habilidades da raça Doram, novo sistema de refinamento por UI e o RoDex, esses sistemas serão lançados juntos com o novo cliente, devidamente testado e funcionando como deve.

Críticas e Sugestões, amanhã vou fazer uma limpa na área de críticas, hoje serviu apenas para atualizar o pacote de itens do servidor, e lógico que ainda estamos atrás do kRO e do jRO, mas com o tempo eu dou um jeito de acompanhar eles com os itens.

Top GUILD, irei abrir um tópico para discutirmos sobre isso, e a possibilidade de premiação da top guild do servidor mensalmente.

Endless Tower, eu ativei aos colaboradores que iria terminar essa bendita instância esse fim de semana, mas não cheguei nem a pegar no script, mas vou tentar terminar ela pra que possamos testar  e liberar!

Cliente, não consegui deixar o cliente na manutenção passada e também não dei explicações sobre o motivo, o caso é que devido uma série de problemas e coisas que surgiram, eu acabei revertendo a adição do cliente, voltando pra versão 2.8.2, porém já estou com outro cliente pronto! O caso é que o comportamento do cliente com relação a algumas habilidades assustou os jogadores, eu por sinal me assustei também pois ele estava bloqueando a habilidade Lâminas de Loki do Sicário, evitando assim que os jogadores spamassem ela segurando o botão, isso já foi corrigido adicionando uma regra no antihacker do servidor, um bypass só pra essa habilidade. Outro problema foi o botão de deletar homúnculos que sumiu devido um problema no pacote de informações do cliente pro servidor, já estou trabalhando nisso também.

Downtime, ontem o servidor ficou 4 horas offline e acho que ninguém soube o motivo, nem nada, pois não expliquei nem dei informações sobre isso, na real nem eu sei, o dedicado do servidor simplesmente desligou, o pessoal da empresa de hospedagem ficaram de analisar o acontecido e me darem explicações, porém 24 horas depois nenhum ainda, assim que souber o motivo eu comunico aqui.

Bom acho que é isso, vou pegar as sugestões e reportes de bugs restantes e fazer um bem bolado essa semana, não adianta se espernear nem chorar, nós iremos sim atualizar o cliente do jogo pra versão 2017, é de suma importância e necessidade essa atualização o mais rápido possível, já corrigi o problema da habilidade do sicário, agora só falta mesmo o botão de deletar homúnculos, vou resolver isso amanhã.

Tenham uma ótima semana todos vocês!

• +1 UP 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZRM    144

boa tio slicer :)

Compartilhar este post

Link para o post
xCoiner    78

Nice meu bom , essa foi monstrona mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
Evison    128

Adorei ... só n curto essa máquina com tempo marcado pra aparecer :D

De resto, ótimo ;) 

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
YODÃOLOIRO    52

@slicer acabei de testar a skill do doram bicana e pra mim parece q ta do msm jeito continua sem almenta o bonus de 50% se possel da 1 revisada dps vai q to errado e-e

• +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
6 minutos atrás, YODÃOLOIRO disse:

@slicer acabei de testar a skill do doram bicana e pra mim parece q ta do msm jeito continua sem almenta o bonus de 50% se possel da 1 revisada dps vai q to errado e-e

Sim de fato, acabei revertendo pois ficamos 3 minutos testando o novo cliente, 'ficamos' me refiro a eu e 2 GM's, pra ver como a habilidade do Sicário e também algumas outras coisas ficaram depois das correções, elas passaram no teste, porém reverti a mudança na source, será implementado novamente amanhã.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
9 minutos atrás, Hakuei disse:

Esse Elmo Angelical é visual ou é o item? @Slicer

Equipamento pra cabeça normal, geralmente quando é 'visual', tem escrito antes do item no changelog '[Visual] Item'.

Compartilhar este post

Link para o post
Hakuei    154
18 minutos atrás, Slicer disse:

Equipamento pra cabeça normal, geralmente quando é 'visual', tem escrito antes do item no changelog '[Visual] Item'.

Mas Slicer.. Esse item tem quest original no Bro! Faz isso não! ;-;

Editado por Hakuei

Compartilhar este post

Link para o post
Evison    128

@Slicer Qd vc vai corrigir o horário dos castelos ? Começar a farmar sexta e woe no sábado ... tá errado, né ? '-' 

Compartilhar este post

Link para o post
Keni    73

@Slicer Faz um Tópico Mostrando os Novos Visuais e Equipes Equipados em você. Pois não conseguimos provar os itens. Facilitaria na hora de pegar o item... Grato.

Editado por Keni
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
XXX    97

``Corrigido horários da Happy Hour das Batalhas Campais.`` Te amo, menino rápido que orgulho <3

+1 

Compartilhar este post

Link para o post
Rison    73
7 horas atrás, Keni disse:

@Slicer Faz um Tópico Mostrando os Novos Visuais e Equipes Equipados em você. Pois não conseguimos provar os itens. Facilitaria na hora de pegar o item... Grato.

Alguns tiveram a imagem postada no facebook, mas seria interessante um vídeos mostrando...enfim, tá ai alguns:

6WB11AQ.jpg

oI3Fsjt.jpg

k9wLR5e.jpg

MnqdEK3.jpg

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Davis    6
32 minutos atrás, Rison disse:

Alguns tiveram a imagem postada no facebook, mas seria interessante um vídeos mostrando...enfim, tá ai alguns:

6WB11AQ.jpg

oI3Fsjt.jpg

k9wLR5e.jpg

MnqdEK3.jpg

FERAS!!!!!!!!!!!!!!

11 horas atrás, Evison disse:

Adorei ... só n curto essa máquina com tempo marcado pra aparecer :D

De resto, ótimo ;) 

Por favor @Slicer muda isso, chego do trabalho todo dia as 19:00, nunca consigo trocar minhas moedas. Coloca o dia inteiro, ou mais horários. 

Não tem pq ficar só aquele horário.

Nunca te pedi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Nief    177

Tbm acho que à roleta deveria ser o dia todo. Não entendo deixa por uma hora e.e

Compartilhar este post

Link para o post
Nief    177

@Slicer não ia ser 2 Happy Hour por dia? Hoje teve apenasde 16:00 às 17:00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso