Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Coisas de Quinta-Feira

Recommended Posts

Slicer    1.180

Olá boa noite a e todos e todas, bom, primeiro de tudo parabéns ao vencedor do TOP MVP do mês de Maio @Alexia, é incrível ganhar tantas vezes seguido isso...enfim, para receber a premiação, é só postar um print bem legal aqui neste tópico com seu personagem, a imagem irá a a index do site, onde ficará em exposição durante todo mês de Junho.

Todos os tops do servidor foram resetados, pvp, mvp, gvg, enfim, tudo zero de novo!

Hoje não fiz manutenção nem nada, apenas troquei umas coisas, mudei outras, resetei outras e assim por diante, nada muito 'UAU' ou que precise ser mencionado além das 2 coisas que serão agora.

Eu alterei a data do cliente do servidor para Março, assim o cliente novo tem melhor suporte para novos efeitos visuais, além disso fiz diversas mudanças na mecânica nele, permitindo login return, compatibilidade com deslogar e já trocar de conta, além disso o cliente tem compatibilidade muito maior com edições na GRF, também correções internas para dar suporte ao novo pacote de segurança do GepardShield. Breve iremos lançar a nova versão do Gepard, que irá trazer muito mais segurança, isso quer dizer que a lista de bloqueios dele é bem maior, além de bloquear emulação de teclado e mouse.

As correções, implementações de sugestões e afins eu farei logo que puder, mas será antes de segunda.

Amanhã o servidor será reiniciado novamente para troca dos castelos, não deu tempo fazer isso hoje, peço desculpas a todos e todas.

Outra coisa que vale a citação é que o cliente agora tem a opção de troca de 'set' de equipamentos, porém essa função está desativada, o motivo é simples, ele não tem delay nenhum nisso, pois isso precisa ser feito no emulador e não no cliente, já estou trabalhando nisso mas pode levar uns dias.

Só lembrando, não fiz correções HOJE, só farei isso a partir de amanhã e não, amanhã não terá manutenção, o servidor será reiniciado para troca dos castelos da Guerra do Emperium, depois sim, a reinicialização posterior já será de manutenção, e será feita domingo à noite.

• +1 UP 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Slicer    1.180
2 minutos atrás, Gordo disse:

as instancias fechadas, abriu? 

Ya, corrigi apenas a Faceworm, a Airship só amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
XXX    97

Bom trabalho, vai no ritmo.....APENAS PARA LEMBRAR DA INFINITY SPACE <3 que ainda está do jeito que reportei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Neoh    89
50 minutos atrás, Slicer disse:

''é incrível ganhar tantas vezes seguido isso...''

Ri pakas kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
1 minuto atrás, Avenger disse:

cade o premio pra top pvp devia ter tbm, sendo que tem o top mvp

TOP PVP rola muita treta, povo deixando morrer só pra pegar frag...qual a graça nisso '-' ? Dependendo do que seja, abre um tópico na área de sugestões com sua sugestão de premiação que eu faço a premiação o próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Magnus    186
1 hora atrás, Slicer disse:

além de bloquear emulação de teclado e mouse.

Gostei desse negócio ahahahahahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Hakuei    154

@Slicer as trocas do amuletos doram já foram corrigidas? c-c

@edit

Nem foi.. e o hat nem viro visu. Para de iludir Sr. Slicer. ;-;

Editado por Hakuei

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
3 minutos atrás, Hakuei disse:

@Slicer as trocas do amuletos doram já foram corrigidas? c-c

@edit

Nem foi.. e o hat nem viro visu. Para de iludir Sr. Slicer. ;-;

Não fiz mudanças hoje meu jovem....

sobre os Doram's, vou observar o cliente esse fim de semana, dai já lanço as novas classes baby expandidas e as novas habilidades da raça doram com as correções e balanceamento das habilidades atuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Hakuei    154
Agora, Slicer disse:

Não fiz mudanças hoje meu jovem....

sobre os Doram's, vou observar o cliente esse fim de semana, dai já lanço as novas classes baby expandidas e as novas habilidades da raça doram com as correções e balanceamento das habilidades atuais.

Não é as Skills tio, é a troca dos Amuletos Doram em Lasanga. Eu te mandei print. O npc tá bugado, ele trava numa parte do diálogo e não entrega o amuleto nem nada.  ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
1 minuto atrás, Hakuei disse:

Não é as Skills tio, é a troca dos Amuletos Doram em Lasanga. Eu te mandei print. O npc tá bugado, ele trava numa parte do diálogo e não entrega o amuleto nem nada.  ;-;

HUe tinha esquecido :v, vou resolver também.

Compartilhar este post

Link para o post
Hakuei    154
Agora, Slicer disse:

HUe tinha esquecido :v, vou resolver também.

Sabia que devia ter feito um tópico! Enquanto isso minha doram fica com a bunda assada lá do lado do npc ehausehuae :v

Compartilhar este post

Link para o post
babugue    2

@Slicer
E os crashs? Vai arrumar quando? Porque estou cansado de verdade Slicer de ficar tomando toda hora, e perdendo instância. Já é a terceira vez que perco essa instância desde que o cliente foi trocado. Cadê alguma bonificação por ficarmos passando por isso?
Isso só na Devil's Tower, sem contar as incontáveis vezes que já perdi Bio Island, OGH, etc...
'Tá complicado cara, reset de 24 horas por culpa de um bug? Sério? Se continuar assim você vai ter que dar um jeito de fazer as instâncias igual Endless Tower onde podemos voltar, o que seria justo, considerando que as vezes o servidor também fica instável (raramente, mas acontece).

Obs: Os crashs são constantes espcialmente no uso de skills, e estou com os efeitos desligados, o problema também não é com o PC, pois fico horas online no Ragnarok, e os crash só acontecem em instâncias, ou bgs, raramente quando estou jogando fora delas, muito raramente, a menos que MUITAS skills estejam sendo usadas, e nunca tive qualquer crash com o outro cliente, sei que foi trocado por motivos de segurança, e para as coisas novas que estão por vir, mas a instabilidade está ridiculamente prejudicial, com certeza não sou o único que acho isso.

Crash200001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Rison    73
43 minutos atrás, babugue disse:

@Slicer
E os crashs? Vai arrumar quando? Porque estou cansado de verdade Slicer de ficar tomando toda hora, e perdendo instância. Já é a terceira vez que perco essa instância desde que o cliente foi trocado. Cadê alguma bonificação por ficarmos passando por isso?
Isso só na Devil's Tower, sem contar as incontáveis vezes que já perdi Bio Island, OGH, etc...
'Tá complicado cara, reset de 24 horas por culpa de um bug? Sério? Se continuar assim você vai ter que dar um jeito de fazer as instâncias igual Endless Tower onde podemos voltar, o que seria justo, considerando que as vezes o servidor também fica instável (raramente, mas acontece).

Obs: Os crashs são constantes espcialmente no uso de skills, e estou com os efeitos desligados, o problema também não é com o PC, pois fico horas online no Ragnarok, e os crash só acontecem em instâncias, ou bgs, raramente quando estou jogando fora delas, muito raramente, a menos que MUITAS skills estejam sendo usadas, e nunca tive qualquer crash com o outro cliente, sei que foi trocado por motivos de segurança, e para as coisas novas que estão por vir, mas a instabilidade está ridiculamente prejudicial, com certeza não sou o único que acho isso.

Crash200001.jpg

Pelo visto isso só ocorre com a classe Sicário e se estiver girando...bora depurar isso?

Joga esses arquivos aqui dentro da pasta do jogo:

ntdll.zip

É só baixar, extrair e colar dentro da pasta do Ethernal.

Depois desligue as mensagens de falha de habilidades, essas vermelhas no chat, desligue e depois teste alguma instância com seu sicário.

Compartilhar este post

Link para o post
Balrog    99

eita tinha esquecido de mandar o print mb, mas acho que isso prova em partes o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
4 minutos atrás, Balrog disse:

eita tinha esquecido de mandar o print mb, mas acho que isso prova em partes o que eu disse.

Quando o gepard foi adicionado no cliente novo ele não permitia que essa habilidade funcionasse direito, foi preciso adicionar uma regra de exceção no GepardShield para que ela funcione, já entrei em contato com o criador do antihacker para que possamos resolver isso, pois provavelmente é isso que está causando problema.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bian    70

Tio Slaisser a correção da mochila de amist estar perfurando os rebellions já vem na próxima manutenção? 

Outra pergunta, quando vc vai trazer as atualizações das skills dos rebellions pro episodio Rebellion Awakening?

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
10 minutos atrás, Bian disse:

Tio Slaisser a correção da mochila de amist estar perfurando os rebellions já vem na próxima manutenção? 

Outra pergunta, quando vc vai trazer as atualizações das skills dos rebellions pro episodio Rebellion Awakening?

Logo que resolver a instabilidade do cliente com a habilidade do Sicário.

Compartilhar este post

Link para o post
Bian    70
Agora, Slicer disse:

Logo que resolver a instabilidade do cliente com a habilidade do Sicário.

Ficarei no aguardo então :)

Compartilhar este post

Link para o post
Slicer    1.180
Agora, Bian disse:

Ficarei no aguardo então :)

/s joia!

Compartilhar este post

Link para o post
AntBani    342
15 horas atrás, Slicer disse:

é incrível ganhar tantas vezes seguido isso...

É só criar uma conta fake e por 5 players pra ficar caçando esses mvps nela e pronto, a magica acontece. 

Compartilhar este post

Link para o post
XXX    97

Só eu que  nunca vi esse player na minha vida? em 5 meses de servidor, isso está parecendo Caviar '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Evison    128
2 horas atrás, XXX disse:

Só eu que  nunca vi esse player na minha vida? em 5 meses de servidor, isso está parecendo Caviar '-'

Ele fica na sala vip a maioria do tempo '-'

E quando vc for matar um MVP q valha pontos pro ranking ... ele estará lá :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso