Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Guia - Sistema de Conquistas e Títulos

Recommended Posts

7u8F5AB.png

O que são?

Esses sistemas são na verdade apenas complementos do gameplay, não tem influência direta com nada, não dão nenhum tipo de vantagem sobre os outros jogadores, os títulos apenas servem para 'decorar' seu personagem e mostrar seu desempenho no jogo, as conquistas por outro lado, já ajudam um pouco com os itens que são obtidos, porém nada comprometedor ou que possa dar uma grande vantagem sobre ninguém.

Como funcionam?

As conquistas são na verdade listas de desafios que ao serem completos te rendem pontos ou até mesmo desbloqueiam 'conquistas', cada conquista tem seu valor de pontos e o desafio a ser completado.

Os títulos são o reconhecimento e símbolo de seu desenvolvimento no jogo.

Como eu vejo minhas conquistas?

É bem simples, a interface das conquistas pode ser acessada clicando no ícone que fica no menu flutuante abaixo das informações de seu personagem, como na imagem:

Spoiler

JGmuZ7z.png

Como eu completo uma conquista?

É muito simples, primeiro selecione qual você quer completar, realize o desafio e pronto, você automaticamente já estará com ela completa, sem necessidade de clicar em npc's ou na própria interface do jogo.

Como recebo minhas recompensas?

Logo que completar a conquista o botão 'Coletar' estará disponível logo abaixo da conquista, como na imagem:

Spoiler

urmZvAe.png

Como eu recebo um Título?

É muito simples, apenas complete os requisitos para ele e pronto, você 'Coleta' ele igual uma recompensa de conquista, os títulos são marcados na interface de conquistas com o ícone de um 'troféu', é bem simples de reconhecer eles:

Spoiler

V9jCqRM.png

Como eu ATIVO um Título que já conquistei?

Abra as informações de equipamentos de seu personagem pressionando 'ALT+Q', e navegue até a opção 'Título', dê um clique duplo sobre o Título que deseja usar e pronto, você verá o nome do título antes do nome de seu personagem, assim:

Spoiler

pBHa2D9.png

Quais Títulos disponíveis?

1. Junction of life
  2. Expert
  3. Dabster
  4. Master
  5. Grand Master
  6. Novice Adventurer
  7. Veteran Adventurer
  8. Master Adventurer
  9. of Dragon
  10. of Madness
  11. Steel Body
  12. The Yellow Flash
  13. Keen
  14. Thousand of Luck
  15. Incarnation of Love and Hate
  16. Maniac
  17. Reincarnated
  18. Bloody Red Color
  19. Novice Teleporter
  20. Mock me yoyo
  21. Gambler
  22. Battle Manual Master
  23. Married Person
  24. Persistent
  25. Power effort
  26. Poring Mania
  27. Unsealed
  28. Animal Lover
  29. Devil Contractor
  30. Monster Girl
  31. Monster Boy
  32. Nami didn't notice girl is watching
  33. Growing Bud
  34. Create a Family
  35. VIP
  36. Instance Master (custom)
  37. Soul Conqueror (custom)
  38. Falling (custom)
  39. Darkness Heart (custom)

Onde vejo meu nível de conquistas e também meus pontos?

Abrindo a interface das conquistas você verá seu level de aventureiro e seus pontos, a seta 'verde' mostra seu level, os pontos necessários para alcançar o próximo level. A seta vermelha mostra o total de seus pontos:

Spoiler

so6Gubh.png

Informações Importantes:

1. As conquistas e títulos são por personagem e não conta, assim cada personagem seu poderá ter os mesmos títulos e desafios.
  2. Os Títulos custons só estarão disponíveis na manutenção do fim do mês de Junho.
  3. As conquistas só podem ser resgatadas 1 vez por personagem.
  4. Para remover um Título basta navegar até a até de 'Título' e selecionar 'Remover Títulos', assim nenhum título será exibido, porém não é possível deletar eles.
  5. O sistema é OFICIAL e não custom.

• +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso