Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Slicer

[ Overview ] Novo Cliente, Interface de Grupos

Bom, estive fazendo alguns pequenos testes com o novo cliente, nele já está presente o novo sistema de grupos, além da interface permitir notificações sobre certas condições.

A grande novidade do cliente é a interface de grupo:

21DN1BZ.jpg

Cada classe é representada por um ícone específico, além disso a cor do level e informações do personagem muda de acordo com o UP do personagem. Outra mudança fantástica é que é possível você fixar o ícone do personagem individualmente na tela em qualquer local:

rcQ7gvt.png

Outra coisa bem legal, é que agora ao pegar um item que não tem no inventário ou uma conquista nova, novo ponto de habilidade, um 'n' será exibido no menu principal, indicando que tem algo novo lá...

mA7gIFO.png

A interface de amigos também mudou, ficando maior e com uma imagem legalzinha de alguns porings:

58sHLrP.png

Um botão novo também adicionado foi o botão 'TWITEER', onde você pode tirar prints de áreas específicas da tela e ainda compartilhar diretamente no próprio 'twiteer'.

s55WaJR.png

KhbRqPi.jpg

Novo Cursor:

O kRO também atualizou o cursor do mouse, assim quando tiver uma área sem textura e que você não possa clicar, ele aparece uma indicação, um circulo que indica que aquela área não é clicável.

wQspp9d.png

6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBS: Devido falta de tempo provida por causa de meu trabalho, não deu pra testar o cliente, nem nada do tipo, portanto, apenas depois é que verei isso, esta semana foi bem puxada de trabalho pra mim, peço desculpas até pela manutenção fraquinha que vai ser feita hoje.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Entendemos Slicer, amei essas novas informações que estão entrando no Rag xD

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na espera da GRF <3

0

Compartilhar este post

Link para o post

tbm cara to precisando de uma grf urgente mais não sei como baixar e instalar.

Como quero evitar problemas ainda espero a que você vai trazer para o servidor.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico atualizado com as informações sobre o novo cursor do mouse do kRO.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0