Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá boa noite!

Sou nova nesse server, vim conhecer vocês, espero fazer muita amizade^^, faz um tempão que não jogo ragnarok tinha parado, mas agora estou de volta para reaprender e aprender novas coisas, estou muito ansiosa, adoro pets  e também espero poder fazer uma grande coleção!

E espero viver grandes aventuras!

Obrigada!/bj

• +1 UP 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Anne disse:

Olá boa noite!

Sou nova nesse server, vim conhecer vocês, espero fazer muita amizade^^, faz um tempão que não jogo ragnarok tinha parado, mas agora estou de volta para reaprender e aprender novas coisas, estou muito ansiosa, adoro pets  e também espero poder fazer uma grande coleção!

Obrigada!/bj

Seja muito bem vinda ao Ethernal Ragnarok Online, se você procura voltar a jogar e ter muito o que aprender, então seu lugar é no Ethernal...acredito que temos uma ótima lista de conteúdo que podem e serão interessantes de serem explorados.

Qualquer problema estaremos a disposição.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai @Hinaroid estamos encontrando seus parentes aos poucos kk

BEEEEM VIIINDDAAA

hqdefault.jpg

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Anne disse:

/hehObrigada Slicer e AntBani!

Diga-nos jovem oque sabes de ragnarok ? 

Quais classes se curte e o que busca encontrar no ethernal alem de pets e nakamas?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AntBani disse:

Diga-nos jovem oque sabes de ragnarok ? 

Quais classes se curte e o que busca encontrar no ethernal alem de pets e nakamas?

/heh Sei pouca coisa, imagino que vou ter que reaprender o que esqueci e aprender as novidades, gosto de explorar os mapas, gosto de hats, gosto de woe, mas só vou participar quando dominar bem, gosto de fazer varias classes pq ainda não decide a qual vou me dedicar, vou testar bastante. Gosto de matar mobs e não sou chegada a PVP, adoro eventos, respeito em primeiro lugar, se poder ajudar ajudo se não eu tento assim mesmo^^

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Anne disse:

/heh Sei pouca coisa, imagino que vou ter que reaprender o que esqueci e aprender as novidades, gosto de explorar os mapas, gosto de hats, gosto de woe, mas só vou participar quando dominar bem, gosto de fazer varias classes pq ainda não decide a qual vou me dedicar, vou testar bastante. Gosto de matar mobs e não sou chegada a PVP, adoro eventos, respeito em primeiro lugar, se poder ajudar ajudo se não eu tento assim mesmo^^

kk odeio explorar mapas e ainda fico puto quando nao pode usar asa de mosca em determinados mapas kk

respeito aqui é uma coisa complicada, procure se cercar dos bons..

Aqui no forum tem mt guia eu mesmo fiz alguns que podem ajudar voce a upar , conseguir equipamentos e até determinar qual classe você vai querer investir..

Qualquer coisa estou sempre por aqui

Bom jogo!

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

non liga pro q esse zé fala u.u

seja bem vinda ao servidor ^^

qq duvida estamos aqui =3 

se precisar pode falar cmg por aqui ou in game procurando no canal #principal por " Hinaroid " se eu estiver on, mando pm =3

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

MEODEOS OUTRA HINA MEODEOS socorro

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Akira disse:

kkkkk eu falei kk elas são herdeiras do mesmo trono

• +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Akira disse:

MEODEOS OTRA HNALOID.. Só falta ser viciada em visuais também. E bem vinda. Só aviso que pegar pets com abracadabra é bem chatinho.. Mas seja feliz com seus Pokémons. Espero que se divirta bastante e tenha uma boa experiência no servidor! ^^

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

outra hina pro server e.e 

bem vinda tia

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada a todos!

Eu vou explorar bastante o jogo, tenho bastante paciência, sou bem dedicada, não sou ligada de isso de feminismo nem de machismo, cada um tem o direito de se expressar, se divertir e jogar. Sou bem na minha, gosto de ajudar no que eu poder, não sou de fazer inimizades com ninguém e nem de adular, procuro ser uma boa jogadora. 

Estou bem animada com esse servidor!

Te mais e bom jogo a todos^^

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Kayaba disse:

outra hina pro server e.e 

bem vinda tia

Valeu TIÔÔÔ! /:p

Compartilhar este post

Link para o post

BOM, SE QUISER UMA AJUDINHA INICIAL ME PROCURA EM GEIME

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2017 at 15:44, Hinaroid disse:

@Akira @AntBani @Kayaba @Hakuei vão se catá '-' q q tem fazer coleção de visual? u.u deviam pegar era no pé do @Raizel q tem todos os visu do game u.u 

ps: quanto mais Hina nesse servidor melhor! >:3 

ou não nee @Hiromo :v 

Não cita esse nome.. Rai... Vai que ele volta a jogar. Dá até medo. -q

Compartilhar este post

Link para o post

Onhi Gente mim dá visuais!?? Sou nova tbm, vamos ser abiguinhas <3

Em 08/07/2017 at 18:24, Hakuei disse:

Não cita esse nome.. Rai... Vai que ele volta a jogar. Dá até medo. -q

E se eu voltar?? u-u ja me ama sem eu voltar, imagina se eu voltar u-

Em 05/07/2017 at 15:44, Hinaroid disse:

@Akira @AntBani @Kayaba @Hakuei vão se catá '-' q q tem fazer coleção de visual? u.u deviam pegar era no pé do @Raizel q tem todos os visu do game u.u 

ps: quanto mais Hina nesse servidor melhor! >:3 

ou não nee @Hiromo :v 

Nem tenho u-u eci dois me da visual <3 Linda

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2017 at 19:23, Anne disse:

Olá boa noite!

Obrigada!/bj

Seja muito bem vinda ao ethernal, o pessoal aqui eh muito daora e se precisar de qualquer tipo de ajuda e só me procurar aqui no forum, no Discord ou in-game o nome dos meus personagens ficam em baixo do avatar no perfil, e tem um guia meu de up lvl pra dar aquela ajuda no começo 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/08/2017 at 08:46, limovisk disse:

Seja muito bem vinda ao ethernal, o pessoal aqui eh muito daora e se precisar de qualquer tipo de ajuda e só me procurar aqui no forum, no Discord ou in-game o nome dos meus personagens ficam em baixo do avatar no perfil, e tem um guia meu de up lvl pra dar aquela ajuda no começo 

Brigada/s

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2017 at 01:30, AntBani disse:

kkkkk eu falei kk elas são herdeiras do mesmo trono

HUAHUAHUAHUA!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2017 at 19:59, Slicer disse:

Seja muito bem vinda ao Ethernal Ragnarok Online, se você procura voltar a jogar e ter muito o que aprender, então seu lugar é no Ethernal...acredito que temos uma ótima lista de conteúdo que podem e serão interessantes de serem explorados.

Qualquer problema estaremos a disposição.

Brigada, estou explotando bastante o jogo e tentando entender, gostei da ideia de pegar pets e de suas evoluções, já pvp e woe não tenho interesse, acho que cada um se diverte a sua maneira, o importante é ser feliz e ter boas amizades.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Anne disse:

Brigada, estou explotando bastante o jogo e tentando entender, gostei da ideia de pegar pets e de suas evoluções, já pvp e woe não tenho interesse, acho que cada um se diverte a sua maneira, o importante é ser feliz e ter boas amizades.

Quase um ano sem vir aqui heim? xD

Seja bem vinda novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Hyorin disse:

Quase um ano sem vir aqui heim? xD

Seja bem vinda novamente.

Tava dodoi e com um monte de problemas! Acho que agora vai huahuahua /heh

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora