Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Celéstia

Arcebispo e Arquiepiscopisa FULL SUPORTE em PVE

Recommended Posts

Bem, minha intenção era fazer guia de tank e de cura, mas demorou tanto pra vir os itens de cura que perdi a vontade, entao @Hinaroid acabou fazendo um que serve pra isso (final do post tem o link)

Primeiramente, essa palavra enorme é o feminino de "arcebispo". Pasme

Olá, gente rara que olha a sessão de guias.

O tópico será dividido em 2 partes, pois há duas builds possíveis pra essa função. AB tank e AB Full cura spamavel.

Se você conhece mais builds, por favor, fale.

Arcebispospartyicn.png.e09d00ae54db3189366c4fe79e5c873f.png

~ Sobrevivência com Escudos ~

Spoiler

Escudo Mágico e Bug Position

Escudo Mágico - Serve para evitar o dano de ataques à curta distância / ataques melee.

"Eu usei escudo mágico pra tankar o mob, mas to tomando dano. Por quê?"

Você tem na sua cola 10 bichos que batem muito rápido. Bater rápido = bug position

Pra evitar isso, precisa de algumas coisas.

1 - Praefatio ou Kyrie Eleison ativos enquanto você reúne o mob. Se eles não te batem, então não te bugam.

2 - O Kyrie acabou e você travou. Comece colocando escudo mágico em você. Ainda tomando dano? Comece a colocar mais escudos EM VOLTA do que você botou, pois você não está onde você acha que está, mas sim em uma célula próxima. 

3 - Existe o comando @refresh, que atualiza a imagem e revela sua verdadeira localização. Eu não aconselho a usar isso, pois é algo exclusivo de servidor privado. Ou seja, se você for jogar em algum servidor oficial e só saber resolver com isso, vai morrer.

Usando Escudo Sagrado como uma pessoa com cérebro linda

Escudo Sagrado (Pneuma) - Serve para evitar o dano à distância

Primeiramente, essa é a área de atuação do Pneuma. Observe que há 2 ativos, onde o verde mais escuro é onde ele aparece e toda a área verde, onde ele atua.

59cc3083d5f47_Semttulo.jpg.ad646031e2ee5a378aa59e845782822a.jpg

"Tá, e o que que tem?"

Vamos pegar a Cecil Damon como exemplo, a arqueira que você mais odeia no mundo. Ela empurra você, te tira da sua célula onde você tá lá se protegendo com calma super de boa e te manda pro outro canto da sala onde você começa a apanha de novo. Pra evitar isso, se posicione corretamente e use os Escudos Sagrados assim como exemplificados na imagem. Sim, você vai contar quantas células tem entre um e outro, pelo menos no início, pois com um pouco de treino, você pode conseguir colocar no lugar certo automaticamente. 

Entenda, Apenas UM Pneuma é capaz de proteger até NOVE pessoas. Você é quem mantém todos vivos, mande-os ficarem na área do pneuma, e se n ficarem, cura e buffa o MVP pra deixarem de abuso. #ABtambémÉgente

Eu coloquei escudo sagrado pra tankar o Flamel, por causa da AD (ataque à distancia de Criador) que ele taca, mas eu morri. Por quê

Porque a AD, assim como Julgamento Infernal e outras habilidades de mobs que normalmente são à distância se transformam em ataque melee (perto) quando você está a até 3 células de distância dele. (Alguns dizem 4, mas é melhor prevenir do que remed... morrer)

A área rosa é onde você deve botar escudo mágico e a branca, sagrado.

59cc2a2c80f40_Semttulo.jpg.b32857b65dd40bc64c37b858f1226a58.jpg

Comentário pessoal: eu fico com vontade de matar esses AB que usa escudo mágico lá no fim do mundo longe pra caramba do MVP pra tankar Julgamento. Por favor, não seja assim. Monodedo de escudo mágico.

"Celéstia, vose mimgano, eu botei escudo mágico pra tankar Cenia e Doppelganger, mas tomei Perfural em Espiral (P.E.) nível + de 8000 deles e morri" (você, que joga há mto tempo,  que tá lendo isso e não sabia que P.E. é atk range, quita da vida)

Pois é, né, jovem. Nem tudo é um mar de rosas. P.E. é um atk range e sempre será.

"Celéstia!!!!!"  ----Quié?

"Então se eu usar escudo mágico na cara do Bioquímico (player) eu vou tankar a AD dele?"    ----- Não, pois a regra apenas se aplica a mobs.

Usando um para bloquear o outro

Existem pestes mobs que usam Escudo Sagrado ou Escudo Mágico.

Sua ação vai depender de quem vai matar. Se é um Ranger ou um Shura full Asura, por exemplo. 

Vamos tomar como alvo o Bispo Decadente, MVP capaz de usar escudo sagrado. Ele vai ferrar completamente o seu amiguinho Ranger.

Pra evitar isso use o escudo Mágico no pé do MVP, pois enquanto um estiver ativo, o outro não pode ocupar o mesmo espaço. (vale também para PVP /fome)

O escudo mágico evita o escudo sagrado na mesma área de atuação do Sagrado, ou seja, evita que este seja usando em uma área de 3x3 células em torno do Mágico

Não entendeu? Volta na área de atuação do escudo sagrado. O verde escuro é onde o Escudo Mágico atua, e toda a área verde, onde ele bloqueia o uso de Escudo Sagrado.

tank.jpg.74de357bcf561e2622ad0369c12b6f7b.jpg

AB TANK

Spoiler

Você não tem paciência pra ficar de longe assistindo aquele RG/RK monodedo potando horrores pra tentar sobreviver no mob/mvp e o retardado ainda fica saindo do escudo que você bota NO PÉ DELE? Aí você reclama e a pessoa diz: "faz melhor". Pois bem, se você quer fazer melhor e esfregar o sapato na cara do indivíduo, continue lendo.

Vai precisar de 5 coisas

1 - Luz da Cura com encantamento Cura Nv. 1. Consultar http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

2 - Poções anti elementos. Principalmente contra fogo e água. Podem ser facilmente dropadas com a Carta Plasma

3 - Pessoas que entendam que se não matarem logo o mob que tá te batendo, você tem chances de morrer. Ou seja, pessoas que não fiquem viajando na maionese admirando o cenário (né, @Magnus /pif)

4 - Dedos

5 - Reflexo. Infelizmente isso apenas se consegue com o tempo.

Primeiro deve-se entender algumas coisas:
1 - Você vai se tacar no mob/mvp, então sua defesa tem que ser alta.
2 - Quando o escudo acabar, vai ter que castar de novo. Se for um Atroce adoidado da vida ou Arclouses de OGH Nightmare, você não vai conseguir castar o escudo a menos que você seja IC - instant cast - Cast Instantâneo.
3 - Você pode potar? Claro, o dinheiro é seu, gasta como quiser, porém estou fazendo o guia levando em conta que você vai pra uma Torre sem Fim, por exemplo, com apenas 15 yggs no inventário e mais nada pra recuperar hp/sp. "Por que isso?". Eu odeio ficar com peso, mas se você não se importar, fique à vontade.

~~A S P D~~

Antes de tudo, é bom entender uma coisa sobre aspd e casters:

ASPD REDUZ O TEMPO ENTRE SKILLS

"Tá, e o q q tem?"

Q q tem que, para castar mais curas, mais Kyrie Eleison, mais escudo, mais tudo... tem q ter uma aspd ok. 193? Se quiser potar o mundo inteiro, fique à vontade, mas uns 180-185 de aspd já tá de bom tamanho. 

"Mas como raios eu vou conseguir isso com um cajado?"

Quem disse que ab tank usa cajado? :v

~~Escudo Mágico ou Escudo Sagrado?~~

"Aff, todo mundo sabe fazer isso." Se você visse o quanto tem de AB cotoco nesse server, estaria impressionado.

Entenda seu mob. Você tem 4 Howards e 2 Cecils te batendo. Escudo mágico pra evitar o Howard ou Sagrado pra Cecil?

A resposta é: posicionamento (wat?). A Cecil e outros mobs têm a capacidade de te empurrar, enquanto o Howard quebra sua armadura, e você não quer esse último. Deixe o dedinho divino no escudo mágico enquanto outro fica no Curatio. Você então tem duas opções:
Se posicione contra a parede. Você tem que estar no meio de uma linha imaginária com a Cecil, onde ela é uma ponta e a parece é a outra, onde você fica exatamente no meio.

59cc2135139c5_Semttulo.jpg.3d6f970b245b279f5cb24ae2b9d65fee.jpg

Ou seja, assim que se posicionar, use escudo mágico para tankar os Howards, enquanto se cura com Curatio para aguentar a Cecil. Se conseguir, dê Agi Down nos Howards. Vai tentando que uma hora pega.

"Eu tenho que entender isso só pra esses mobs?" Claro que não, Fi de Gzus. Você não conhece um mob e vai tankar. Pergunte sobre ele, caso o grupo conheça, ou veja no database, caso não goste de ficar perguntando. 

Por que eu tenho que ser IC e usar aquele anel que você citou aí no início?

Lembra a parte do bug position do Escudo Mágico? Pois então, nesse meio tempo você vai ter que se curar. Não só nesse caso como também em casos como:
MVP's - Ifrit / Belzebu / Flor do Luar, entre outros, todos estes usam Proteger Terreno, uma palhaçada skill que te impede de usar magias de solo, como seus Escudos.
Vai ter que tankar no curatio, pois cura normal não dá conta, e pots, e rezar pra não removerem/quebrarem seus equipamentos, pq se acontecer, tchau.

Tem também o caso da Randgris, que você até consegue tankar com escudo mágico, mas a Luz Divina dela te ranca 40k de hp se você não estiver preparado. E aí, vai ficar usando cura normal? Nom vai. 4-5 curatios, 1 por segundo, e você já recupera todo seu hp, guardado a pot pra casos onde não se pode usar escudos, como acima citados.

O MVP é tranquilo, mas o mob que ele invoca me ranca as tripa. Como faz?

Belzebu, por exemplo. Ele é tranquilo (sim, ele é tranquilo) com os equipamentos certos, porém o mob te mata.
Fique tankando ele com Kyrie Eleison/Praefatio, Curatio e pots, você estando DENTRO do Proteger terreno dele. Enquanto você fica lá sofrendo, Coloque um escudo mágico FORA da área protegida pelo MVP.

"Pra quê?"

Pro ranger, RG ou qualquer outro mobber atacar o mob do MvP, assim o mob vai direto pra ele, euquanto você fica só com o MVP te batendo. (bem, em teoria isso quase sempre funciona heuehuehu)

Preste atenção para manter o escudo no seu amiguinho enquanto você se mata. /ok

Equipamentos

Spoiler

Bota

22004.png.747b5bf5b8d5248e0bcc90d2a1b2c83b.pngBotas Temporais DES [1]  com Carta Soldado Atirador

Capa

2589.png.6e7652b8fc5696b706222967e34b7018.png+9 Fallen Angel Wing (FAW) com encantamento Mágico, não precisa ser perfeita, você não quer ataque mágico, você quer cast.

com Carta Raydric ou Nuvem Tóxica

20718.png.b981c8c27a1d86013f795babe18cb588.png Pele da Rainha Verme [1] também é uma ótima capa, além de supostamente combar com as botas, dando mais HP.

Acessórios

O anel já citado acima, Luz da Cura

E um 2936.png.39f4b8fff577ddae79bcfd7ee7f66256.pngAnel Revigorante [1], com Carta Crocodilo, que reduz dano sofrido por ataques à distância em 3%.

Arma

1525.png.6a1cae191dfc6926c9901e48a754931a.png Maça Longa - Reduz em 10% o dano sofrido por ataques à distância e é encantável em Malangdo.

1649.png.b5a91d9878ea17f2a2fc7a2212f0c670.png Cajado Raffine para redução de cast. No link está escrido cajado dos Esplendidos, mas no jogo está como Raffine. Devidamente refinado, claro. (por isso prefiro a maca longa)

Armaduras
Aí é que tá o segredo. Depende do que você vai tankar.
Vai tankar Kraken

untitled.png.57ea1a6385b22173bae81313aacfd000.pngFrozen Breastplate Anti Congelante [1] - Uma armadura de água imune a congelamento. é só você se posicionar direitinho, pois a nevasca empurra, e ficar se curando lá, tranquilamente. Kraken n vai passar de uma sardinha.

Tankar Randgris ou paladino Randel?

Uma armadura de defesa alta com Carta Angeling, que muda sua propriedade para sagrado. Assim você não morre pra Luz divina de 40k de dano nem pro Crux Magnum de nem sei o dano desse troço só sei q sem isso você morre.

Outra opção também é a 15029.png.92bad81083480df111de11eefce1aa17.pngTúnica da Afeição, devidamente encantada. Ela também muda sua propriedade para sagrado, porém não tem muita defesa (eu acho).

Vai tankar Bispo Decadente?
"CRUX MAGNUM NIVEL ! MILHAO de propriedade SOMBRIA!!!!" Puft, morreu.
Não se você tiver uma 15030.png.c37015ff072ce72c69740b00690ec8b4.pngTúnica do Julgamento, que é encantada com a propriedade Sombrio também. Mel na chupeta.

"Celéstia, qual armadura você usa?"
2374.png.1dc1d33b2ec21933452a88e4858bfdf6.pngManto de Diabolus [1]
"Ué, mas a defesa disso não é tão alta"
Sim, mas... DEFM +5
Reduz o tempo entre conjurações em 10%
Aumenta a recuperação recebida pela habilidade Curar em 6% .

EU prefiro. Aliás, aconselho ter várias dessa com cartas elementais/de HP

Escudos

Pra mobzinho normal e sem graça, pode usar uma 2162.png.c98a4432f665da57abf00cb6b2317fc1.pngBíblia da Promessa Volume 2 [1] com carta Hodremlim, que reduz o dano sofrido por todos os tamanhos em 15% e ainda por cima tem chance de ativar 30 de esquiva perfeita por 10 segundos, olha q robado.

"Vou tankar a Randgris mas não tenho Angeling/Túnica da Afeição. Como faz?"
2187.gif.a62fa93cb736c3c696e32fd748d435b7.gifGray Shield [1] refinado em +7, no mínimo, pois cada refinamento aumenta a resistência à ataques da propriedade Sagrada.

Com a devida carta para tankar ela. Pode ser Alice, que reduz o dano de MVP's em 40% ou Cornus, que reduz o dano do elemento sagrado em 20%. "Poxa, a Alice é claramento melhor". Sim, mas só se apenas ELA e o mob dela estiverem te batendo, se algum outro mob que não seja CHEFE ou MVP vier te bater, você vai tomar 40% A MAIS de dano desse mob.

2115.png.dcbc6482f137fc07b8c20cc6d7b896ae.pngEscudo da Valquíria [1] com Carta Alice ou Hodremlim, quando o mob do MVP não for do tipo CHEFE

Não vejo necessidade em outros escudos. Se vocês quiserem citar, fiquem à vontade.

Elmos - Topo/Meio/Baixo

Desculpem, mas eu não entendo de elmos. Sério, sou uma desgraça nisso.  Eu só tenho certeza de um único hat. AURÉOLA pra tankar Randgris

Pra Baixo, 18536.png.bcafee05501a00525e7fdba64282aa41.pngRabo de Gato, que reduz o tempo fixo de conjuração.

Pra Meio, use algo com slot para evitar status.

Vou fazer umas entrevistas aqui e trago melhor essa parte pra vocês.

RESUMINDO
1 - Analise o que você vai tankar

2 - Se prepare. Buffs, pots anti elemental, equip certo e tudo mais
3 - Preste atenção no MOB e ande com cuidado e driblando o que tiver que ser driblado.
4 - Aviste o MVP, MAS NAO VA ATE ELE

5 - Coloque o escudo certo perto do MVP. Aí SIM, vá até o escudo, o MVP vai começar a te atacar
6 - Prepare os dedos de poção, Kyrie, Curatio e Laudas, pra caso seu gurpo tome status

7 - Alguns MVP's com pouco HP ficam mais perigosos, alerte o grupo pra se posicionar corretamente. 

8- Espere o MVP morrer. Já que você é a pessoa mais perto do loot, pegue o drop e fuja, ficando com tudo. mua h ah ah aha ( mentira, faz isso não)

"É basicamente DEFESA ALTA, CURA e ESCUDOS?"
Sim /bj

healer.jpg.bc72b8de507f2df860b8a7ec1a149ea2.jpg

AB HEALER - CURA / BUFFS

Spoiler

Como dito no início, tem o post da Hina, entao vou só fazer uns adendos que aquela cotoca n fez.

Esse tipo de AB é praticamente equips, n tem muita dificuldade, mas deve-se entender umas coisas:

1 - Você vai ficar longe, então use coisas pra redução de dano range/à distancia

2 - Tem chance do grupo sofrer um quase wipe pois não estavam no escudo que você botou, sobrando apenas tu para aguentar o tranco do MVP, então um escudo pra ele e a armadura certa no switch fazem a diferença até você dar ress em todo mundo.

3 - ESCUDO SAGRADO ativo eternamente. Sem ele, você tem altas chances de morrer

4 - MAGNIFICAT sempre ativo. Pots de SP pra quando a coisa apertar e precisar usar Offertorium.

~~"Santuáááááário"~~

R E F E R E N C I A S

A verdade é que... ninguém nunca vai ficar no seu santuário, então você só vai usar ele no pé das pessoas quando elas estiverem paradas tankando o mvp, principalmente no pé do tank.

Área de atuação do Santuário, onde o verde claro é onde mostra no jogo, mas toda a área verde é onde ele realmente cura, ou seja... 45 pessoas podem ser curadas ao mesmo tempo.

aaaaa.jpg.8f4c8b870ef20c69b049f9add9bd5600.jpg

Coloque santuário sempre que possível nos lugares onde tem pessoas, tem vezes que por causa de 2k-5k de hp a pessoa não morre, e como você terá cura alta é justamente essa quantidade q vc vai curar.

~~Batendo com cura~~

Primeiramente, saiba se o mob é morto vivo ou não, Se for, taca santuário q nem uma pessoa loka e ativa offertorium. Com os euips certos seu curatio é provavelmente OH em Necromantes e coisas semelhantes. Resolvi dizer isso pq tem gente q n tem paciência de só ficar curando e quer bater também.

Ótima build pra Devil Square, na primeira rodada, contando o tempo certinho do santuário, você pode levar quase metade do mapa, pois praticamente tudo ali é morto vivo de nível baixo.

~~Gênese/Clearence~~

Basicamente, é o dispell do Professor, porém com um DC irritavelmente mais longo. Caso não tenha um Feiteiceiro/Sorc no seu grupo ou arredores, ou caso tenha, mas ele tenha leza... é necessário ter essa skill na barra. Alguns MVP's e mobs, são raros mas tem, transformam o amiguinho em sei la o q, impedindo-o de receber cura, buff e tudo mais. Assim que isso acontecer, use isso e depois rebuffe e cure, pois você também terá removido os buffs positivos.

Ignorem as palavras salgadas. A fala é de monstro mas o coração é de monstro também de manteiga =)

Editado por Celéstia
  • Gostei 5
  • Obrigado 2
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que guia caralhoso chará <3

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Scribster disse:

que guia caralhoso chará <3

Queria fazer guia do jeito q você desenha. /bj#PuxandoSaco

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Celéstia disse:

2 - O Kyrie acabou e você travou. Comece colocando escudo mágico em você. Ainda tomando dano? Comece a colocar mais escudos EM VOLTA do que você botou, pois você não está onde você acha que está, mas sim em uma célula próxima. 

Uma outra forma é você colocar o escudo mágico onde você clicou para ir mas seu char aparentemente não foi. Normalmente o char está na celula ou próximo da celula em que você clicou mas na sua tela ele aparece em algum lugar no meio deste caminho.

Pra evitar isso use o escudo Mágico no pé do MVP, pois enquanto um estiver ativo, o outro não pode ocupar o mesmo espaço. (vale também para PVP /fome)

Funciona an maioria dos casos porém existem dois tipos de MVP/MOB que vão ferrar sua vida, um deles é do mesmo tipo do Ifrit que uam ME (Magnetic Earth), o vulgo protegeer terreno, e isso impede que você use escudo mágico para evitar pneuma dele. Claro que ME vai impedir que o MVP use Pneuma, mas dependendo de como você estiver lidando com o Ifrit você irá move-lo e muitas vezes o Me buga e acontecem coisas >>>estranhas<<<<. 
O outro caso é o Gambantteim que remove quaisquer skills de solo, exemplo legal disso é o Leão das Vinhas, o Cendrawich e a Arquimaga Katheryne Keyron.

3 - Pessoas que entendam que se não matarem logo o mob que tá te batendo, você tem chances de morrer. Ou seja, pessoas que não fiquem viajando na maionese admirando o cenário (né, @Magnus /pif)

Fala isso pra Lanina que em muitas torres ficava esperando eu morrer apenas pra ter o prazer de me dar ress... Vai entender...

2 - Quando o escudo acabar, vai ter que castar de novo. Se for um Atroce adoidado da vida ou Anolians

Arclouses? Amdarais? Boiei.... Correção Necessária AQUIIEE!

3 - Você pode potar? Claro, o dinheiro é seu, gasta como quiser, porém estou fazendo o guia levando em conta que você vai pra uma Torre sem Fim, por exemplo, com apenas 15 yggs no inventário e mais nada pra recuperar hp/sp. "Por que isso?". Eu odeio ficar com peso, mas se você não se importar, fique à vontade.

Tem sempre o pessoalzinho VIP com o @storage que do nada para e more e você demora até entender que o cara ficou sem pot/gemas e estava no storage pegando no meio da cena toda....

Preste atenção para manter o escudo no seu amiguinho enquanto você se mata. /ok

@Hinaroid 

• Gostei 1
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Magnus disse:

Arclouses? Amdarais? Boiei.... Correção Necessária AQUIIEE!

Eu sempre troco Anolian com Arclouse. :v corrigido, Magnus-senpai

Gente, aprendi 80% disso aí com ele.

O resto é o motivo dele não conseguir ser ab FS. hueheuheu x1

Editado por Celéstia
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Celéstia disse:

Ignorem as palavras salgadas. A fala é de monstro mas o coração é de monstro também de manteiga =)

SE COLOCAR NUM ESPETINHO ELE SE DERRETE

Compartilhar este post

Link para o post

Guiazão da porra, ansioso pelo resto. LOGO MAIS VOU FAZER O GUIA DE MATAR O DRACULA DE SUMO lv 96 PRA PEGAR AB LOGO, VAI VENDO -n

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

que lindo! é sempre bom aprender ainda mais com a classe que jogamos, né nom?

Obrigado e ótimo guia /bj

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ItaloStanley disse:

Guiazão da porra, ansioso pelo resto. LOGO MAIS VOU FAZER O GUIA DE MATAR O DRACULA DE SUMO lv 96 PRA PEGAR AB LOGO, VAI VENDO -n

Olha.... é possível. Vai demorar uns belos minutos, mas dá.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Celéstia disse:

Olha.... é possível. Vai demorar uns belos minutos, mas dá.

Uai, mas eu fiz isso anteontem. Eu posso não jogar de AB suporte, mas exorcista eu manjo.
Holy Stick, temporal dex, combo espiritual, etc, é só ser pro na safety wall.
Adoro ME.

Editado por ItaloStanley

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ItaloStanley disse:

Uai, mas eu fiz isso anteontem. Eu posso não jogar de AB suporte, mas exorcista eu manjo.
Holy Stick, temporal dex, combo espiritual, etc, é só ser pro na safety wall.

Exatamente isso q eu usaria. hehe

Ainda com bíblia do exorcismo e 2 mulas sem cabeça. Magnus Ex. de + de 20k por vez.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Celéstia disse:

Exatamente isso q eu usaria. hehe

Ainda com bíblia do exorcismo e 2 mulas sem cabeça. Magnus Ex. de + de 20k por vez.

O foda é ter 9300 de hp e ele tirar 9200 no julgamento infernal. E aquele bando de morcego chato.
Tem q ir 0%, morre demais...

Editado por ItaloStanley

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda demora mais do que colar na cara dele com 193 ASPD usando uma Nemesis e dizendo "huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu..". E sim a parte do "huhuhuhuhuhuhuhu.." é necessária para a build dar certo!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ItaloStanley disse:

O foda é ter 9300 de hp e ele tirar 9200 no julgamento infernal. E aquele bando de morcego chato.

Tem uma carta que dá Impacto Explosivo no acessório. Faz switch e mata todos de uma vez. GG

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Magnus disse:

Mas ainda demora mais do que colar na cara dele com 193 ASPD usando uma Nemesis e dizendo "huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu..". E sim a parte do "huhuhuhuhuhuhuhu.." é necessária para a build dar certo!

Vai ver não deu certo com a Nemesis comigo porque faltou essa parte, vou testar o "huhuhuhuhuhuhu" depois.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo é atroce com 193 ASPD e Crux Magnum 8D

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ItaloStanley disse:

O próximo é atroce com 193 ASPD e Crux Magnum 8D

Já fiz isso também, não recomendo, você se mata mais do que  vale o dano ahahahahah. Mas é divertido usar crux então sei lá...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vou 0% matar MVP de sumo/AB lvl baixo. Depois do Adoramus e Judgement completo é que começa a compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Bem, depois de meses... finalmente

Post finalizado.

Edit: finalizado nada, falta os equips de topo. :v

dps eu ponho

Editado por Celéstia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora