Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AntBani

RPG de Mesa

Recommended Posts

se vcs forem joga chamem aí plis ?eu joguei faz um 1 ano n tenho muita experiência mais posso aprende.

PS:tenho 13 anos voz de menina ainda pf n me zoem :v

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa mano eu tenho 28 e minha voz é fina então... HAUHUAHAHA

Foda isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, achei uma app que me parece muit bom... mas é meio arcaico, RRPG. usa chat de voz.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, andarilhu disse:

Tenho sim mano, comprei meu primeiro lobisomem, o apocalipse em 2004, mas jogava Tagmar desde antes então aí tem uns 13 anos de experiência pra mais... HAUhAUa

Posso narrar se a galera chegar a um acordo com o horário, sem problemas!

A então fechou, vambora.. A unica coisa que me preocupa agora é o numero de pessoas que se interessaram, eu lembro que quando eu jogava era uma mesa 5 pessoas e uma rodada chegava a quase uma hora kkkk absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, andarilhu disse:

Editado por AntBani
Ai tipo se aqui for uma 7 pessoa, sendo a maior parte novata no caso, iria demorar + de 1h a rodada kk ia ser fodda

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, AntBani disse:

é cara, só que o roll20 é pago. Só mestre raiz msm que tem uma acc de mestre lá. Se paga pra adicionar mais mapa, permissão de membros, comandos, etc.. Sem falar que la é tudo em ingles né, o cara tenq saber os hawariu

Da pra fazer milagres sem ter que pagar coisa alguma.

EXPERIENTE eu não sou, mas me dou mto bem mestrando qq coisa. Porém eu uso o sistema Pathfinder

"ah, mas é em inglês"

PLENO 2k17 e n sabe falar inglês? Tem google tradutor, se n entender alguma coisa mais pesada, só perguntar.

"mas pq vc usa esse sistema?

Pq tem tudo.... TUDO... T U D O... na internet. Não precisa de livros e qualquer regra de qualquer coisa pode ser consultada por qualquer um.

http://www.d20pfsrd.com/

Editado por Celéstia
  • Gostei 1
  • Haha 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Celéstia disse:

Da pra fazer milagres sem ter que pagar coisa alguma.

EXPERIENTE eu não sou, mas me dou mto bem mestrando qq coisa. Porém eu uso o sistema Pathfinder

"ah, mas é em inglês"

PLENO 2k17 e n sabe falar inglês? Tem google tradutor, se n entender alguma coisa mais pesada, só perguntar.

"mas pq vc usa esse sistema?

Pq tem tudo.... TUDO... T U D O... na internet. Não precisa de livros e qualquer regra de qualquer coisa pode ser consultada por qualquer um.

http://www.d20pfsrd.com/

Eu não tenho problemas com o ingles alem de nao saber falar. Joguei no roll 20 por muito tempo e la tudo é em ingles.. Caso comecemos uma narração com a glr daqui, vai ter muito novato, iria demorar muito mais que o normal. Prefiro que narre uma historia pessoal doq entrar num processo complicado desses. Por esse caminho ai eu ja to vendo 2h por rodada

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AntBani disse:

Eu não tenho problemas com o ingles alem de nao saber falar. Joguei no roll 20 por muito tempo e la tudo é em ingles.. Caso comecemos uma narração com a glr daqui, vai ter muito novato, iria demorar muito mais que o normal. Prefiro que narre uma historia pessoal doq entrar num processo complicado desses. Por esse caminho ai eu ja to vendo 2h por rodada

Tem um sistema que eu inventei na minha cabeça... hahahaha juro que funciona. 10 minutos pra montar ficha de todo mundo e é muito mais roleplay, porém não falta técnicas de combate e magias.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Celéstia disse:

Tem um sistema que eu inventei na minha cabeça... hahahaha juro que funciona. 10 minutos pra montar ficha de todo mundo e é muito mais roleplay, porém não falta técnicas de combate e magias.

Não entendi.. Se ja jogou munchkin?

Podia ter um site com tabuleiro online de munchkin com chat de voz/video

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AntBani disse:

Não entendi.. Se ja jogou munchkin?

Podia ter um site com tabuleiro online de munchkin com chat de voz/video

Só joguei uma versão de cartas, meio que dependia tmbm da sorte. Entao... não, nunca joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu ja tenho o contato de wpp da maioria que se interessou

Quem eu ainda não tenho o contato manda pra mim por imbox pra eu criar um gp e a gente organizar

@Celéstia e @andarilhu podiam trabalhar juntos na supervisão e narração pra acelerar as rodadas

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o chat de voz...

Melhor opção das mil que eu testei é... ROLL20 + Discord. 

ROLL20 ta bugando as vezes (F5 resolve) e a voz vai acabar sendo cortada, diferente do discord. 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Celéstia disse:

Sobre o chat de voz...

Melhor opção das mil que eu testei é... ROLL20 + Discord. 

ROLL20 ta bugando as vezes (F5 resolve) e a voz vai acabar sendo cortada, diferente do discord. 

Pelo visto acho que nao usaremos o roll20 mas a combinação é boa mesmo, é a que usavamos

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegamos a fazer uma crônica de vampiro contra lobisomem na época que saiu anjos da noite e a galera tava toda eufórica pra jogar, deu quase 10 pessoas mas os turnos foram rápidos porque era "full pvp" rs mas dá pra administrar, os turnos só demoram se o mestre quiser.

Vou te passar meu wp por inbox, cria o grupo lá e vamos ver certinho o dia, pra mim sábado cedo dá, tranquilo! 

Quanto a livros, regras e etc a gente define na hora, num final fantasy que a gente adaptou o próprio mestre dava "skills" pro jogador dependendo da classe e era livre pra qualquer coisa não apelona, isso deixa os novatos mais tranquilos e cria uma party mais diferenciada (eu era um clérigo necromante, algo que não faria mto sentido.. AHUAHUA nem faz na verdade)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, andarilhu disse:

(eu era um clérigo necromante, algo que não faria mto sentido.. AHUAHUA nem faz na verdade)

kkk o cara pode ser um espião po kk

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AntBani disse:

@Akame@Godoka@gsiqueira@Celéstia

Se vocês forem jogar me passem seus contatos logo

te mandei inbox.

Compartilhar este post

Link para o post

@AntBani, ficou decidido o q?

Eu e mais um estamos sem celular. Ingame é Ocelot DD

tem como criar um grupo no discord?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Celéstia disse:

@AntBani, ficou decidido o q?

Eu e mais um estamos sem celular. Ingame é Ocelot DD

tem como criar um grupo no discord?

Todo mundo já tá pronto pra narração. Já decidimos as plataformas, fizemos nossas histórias, escolhemos as habilidades. Até o Danny q tá sem cel já fez a dele e me mandou por inbox.. O início da narração tá previsto pra sábado q vem sem ser esse 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/12/2017 at 12:37, AntBani disse:

@Akame

desculpe a demora, não vai dar para mim pois estou meio sem tempo quem sabe mais pra frente. o/

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso