Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AntBani

RPG de Mesa

Recommended Posts

Tem algum narrador com experiencia aqui?

Jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual RPG você quer? 

se for dungeons and dragons eu consigo ajudar! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu! Mestre de Storytelling :3

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Godoka disse:

Eu! Mestre de Storytelling :3

Oque isso significa ?

15 minutos atrás, K3R disse:

Qual RPG você quer? 

se for dungeons and dragons eu consigo ajudar! 

Narrador com experiência ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AntBani disse:

Oque isso significa ?

Storytelling é outro sistema de RPG. É o sistema usado em Vampiro: a Máscara, Mago: The Awakening, e quase tds os RPGs do Mundo das Trevas. É mais focado na interpretação do que em fichas e dados e numeros tipo D&D

Editado por Godoka

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, sempre tive vontade mas nunca arrumei pessoal pra jogar... eu quero '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Vampiro : A máscara e D&D ... sdds

Agora meua amigos todos trabalham/estudam :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, fui convocado.

Diga meu querido, o que precisa? Creio que posso te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Godoka disse:

Storytelling é outro sistema de RPG. É o sistema usado em Vampiro: a Máscara, Mago: The Awakening, e quase tds os RPGs do Mundo das Trevas. É mais focado na interpretação do que em fichas e dados e numeros tipo D&D

Ha.. no ensino fundamental eu joguei mt isso.. Creio que online não fica bom

36 minutos atrás, Fusketa disse:

Pow, sempre tive vontade mas nunca arrumei pessoal pra jogar... eu quero '-'

20 minutos atrás, Evison disse:

Vampiro : A máscara e D&D ... sdds

Agora meua amigos todos trabalham/estudam :( 

17 minutos atrás, andarilhu disse:

Opa, fui convocado.

Diga meu querido, o que precisa? Creio que posso te ajudar!

Tem um site que eu ja usei, o nome é roll 20, alguem tem conta la ?

A gente podia jogar uma narração medieval.. Precisamos de um narrador ( eu posso até ajudar, mas, serei player ) e descobrir como jogariamos, se daria pra jogar pelo Skype ou se tem outro site que de pra colocar um mapa ou filmar a area de trabalho do narrador pros players poderem ver a atividade no mapa e o giro dos dados, etc..

ideias pessoal, ideias ..

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AntBani disse:

Ha.. no ensino fundamental eu joguei mt isso.. Creio que online não fica bom

Osh, obvio q fica bem pq ele pega a base do RPG que é a interpretação.

E eu e o @ItaloStanley usamos o RRPG Firecast, é mt bom e dá até pra personalizar ficha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AntBani disse:

Narrador com experiência ?

Joguei uma vez sendo narrador com Livro do Mestre, mas faz um tempo, to sem prática 

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem jogar por favor me chamem  *---*

Compartilhar este post

Link para o post

Então! O site Roll20 é bom, ele tem interação com esse esquema de área de trabalho que você falou, mas com o skype também dá pra compartilhar a área de trabalho então fica mesma coisa (praticamente).

Nunca vai ser tão bom jogar online do que jogar com a galera em volta da mesa, mas hoje em dia o povo não topa mais nada T_T

Se tiverem afim podemos bolar um RPG bem da hora, mas tem que ter um mínimo de 5 pessoas, máximo de 7 (contando com o narrador) eu tenho umas crônicas bem da hora escritas, se quiserem podemos tentar iniciar uma crônica!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou disponível todos os sábados e domingos :) (exceto a noite)

Dias de semana eu trabalho e estudo

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso último RPG era de sábado as 10 até umas 14, mas era aquilo né... a galera marcava as 10 pra chegar as 11 e 30 e marcava de acabar as 14 pra acabar as 19 AHUAHUAHUAUAHu 

Inclusive nossa última crônica terminou faz 3 semanas, tá dando saudade já! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Godoka disse:

Osh, obvio q fica bem pq ele pega a base do RPG que é a interpretação.

E eu e o @ItaloStanley usamos o RRPG Firecast, é mt bom e dá até pra personalizar ficha

Eu não conheço esses termos, principalmente em outra lingua, não adianta usa-los.. Não conheço esse site, se vocês acharem que é adequado e facil, podia ensinar pra glr e talvez usassemos mas como o colega falou q da pra jogar no skype, acho mais simples

1 hora atrás, K3R disse:

Joguei uma vez sendo narrador com Livro do Mestre, mas faz um tempo, to sem prática 

kk uma vez e ja quer narrar? ai ta na disney

24 minutos atrás, andarilhu disse:

Então! O site Roll20 é bom, ele tem interação com esse esquema de área de trabalho que você falou, mas com o skype também dá pra compartilhar a área de trabalho então fica mesma coisa (praticamente).

Nunca vai ser tão bom jogar online do que jogar com a galera em volta da mesa, mas hoje em dia o povo não topa mais nada T_T

Se tiverem afim podemos bolar um RPG bem da hora, mas tem que ter um mínimo de 5 pessoas, máximo de 7 (contando com o narrador) eu tenho umas crônicas bem da hora escritas, se quiserem podemos tentar iniciar uma crônica!

Não da pra jogar pessoalmente, a galera aqui é tudo de estados diferentes, tem que ser online msm...

Tu sabe narrar? tem experiencia com isso? historias prontas? mapas? 

vai ter que ensinar a glr a usar o skype, eu pelo menos não sei usar kk

Vamos JOGAAAAAAAR

22 minutos atrás, Evison disse:

Estou disponível todos os sábados e domingos :) (exceto a noite)

Dias de semana eu trabalho e estudo

kk ja começa com a primeira treta kk o horario e dia

Compartilhar este post

Link para o post

Como o carinha falou acima o "Roll 20" é muito bom só aprender a usar e pronto tem muitos recursos, eu fiquei maravilhado quando eu vi, é mais o mestre mesmo que tem q manjar de usar o roll 20 pra editar mapas soundtrack etc... depois da uma olhada na net.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Akame disse:

Como o carinha falou acima o "Roll 20" é muito bom só aprender a usar e pronto tem muitos recursos, eu fiquei maravilhado quando eu vi, é mais o mestre mesmo que tem q manjar de usar o roll 20 pra editar mapas soundtrack etc... depois da uma olhada na net.

é cara, só que o roll20 é pago. Só mestre raiz msm que tem uma acc de mestre lá. Se paga pra adicionar mais mapa, permissão de membros, comandos, etc.. Sem falar que la é tudo em ingles né, o cara tenq saber os hawariu

Compartilhar este post

Link para o post

É usar muitas coisas do roll 20 tem que pagar mesmo, porem eu jogava editando com transparência vários itens de mapas ai eu adicionava no roll 20 e fazia os mapas no Ilustrator jogava la e os objetos eu ia adicionando separadamente com transparência, mas ai o cara tem que saber editar ou se vcs conseguirem encontrar uma biblioteca free na internet da pra usar também, mas ai vai de vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se usar é melhor, mas dá pra fazer altas crônicas sem isso, até pelo discord se duvidar, só é um pouco mais demorado, mas levando em conta que cada sessão demora 3 horas pra mais... é de boa.

Quanto a fichas, rolagem de dados e etc, tem tudo programas pra fazer que não são complicados de usar e são grátis, vamos armar pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho alguns poucos em transparência qualquer coisa upo na internet pra você.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Akame disse:

É usar muitas coisas do roll 20 tem que pagar mesmo, porem eu jogava editando com transparência vários itens de mapas ai eu adicionava no roll 20 e fazia os mapas no Ilustrator jogava la e os objetos eu ia adicionando separadamente com transparência, mas ai o cara tem que saber editar ou se vcs conseguirem encontrar uma biblioteca free na internet da pra usar também, mas ai vai de vocês. 

mt trabalho né, era pra ser simples

4 minutos atrás, andarilhu disse:

Bom, se usar é melhor, mas dá pra fazer altas crônicas sem isso, até pelo discord se duvidar, só é um pouco mais demorado, mas levando em conta que cada sessão demora 3 horas pra mais... é de boa.

Quanto a fichas, rolagem de dados e etc, tem tudo programas pra fazer que não são complicados de usar e são grátis, vamos armar pessoal?

CARAAA TU VAI NARRAR? TU TEM EXPERIENCIA?

NÃO TEMOS NARRADOR @@@@@@@@@@@@@@@@@

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, AntBani disse:

kk uma vez e ja quer narrar? ai ta na disney

O jogadorzinho de LOL, em momento algum eu disse que queria narrar, leia desde o começo o que falei, eu disse que ja fiz uma vez. E ofereci ajuda pra se caso você queira aprender eu passar as dicas que me passaram. Que horror, a pessoa da a mão e leva um chute no peito.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, AntBani disse:

CARAAA TU VAI NARRAR? TU TEM EXPERIENCIA?

NÃO TEMOS NARRADOR @@@@@@@@@@@@@@@@@

Tenho sim mano, comprei meu primeiro lobisomem, o apocalipse em 2004, mas jogava Tagmar desde antes então aí tem uns 13 anos de experiência pra mais... HAUhAUa

Posso narrar se a galera chegar a um acordo com o horário, sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso