Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slicer

Mini Changelog 04-02-2017 e Avisos

Recommended Posts

Slicer    1.180

Bom, hoje não foi exatamente uma manutenção semanal, nem nada do tipo, só reiniciei o servidor por pura necessidade. Aproveitei para fazer algumas mini correções...Mas lógico que não deu pra fazer tudo, o resto eu faço amanhã, confiram a mini lista:

Banco de Dados:

• Corrigido problema com estrutura do item 'Evil Slayer Slasher Sword'.
  • Corrigido problema com estrutura do item 'Wing Headphone'.
  • Corrigido problema com estrutura do item 'Crimson Rod'.
  • Corrigido script do item 'Protetor de Orelhas de Coelho'.
  • Corrigido script do item 'Indonesian Independence Sakkat'.
  • Corrigido script do item 'RWC2010 Indonesia.
  • Corrigido script do item 'Mad Bunny'.
  • Refeito Combo de itens '[Visual] Amistr Bag' + '[Visual] Amistr Cap'.

Source:

• Corrigido bug sério com o sistema de segurança, @security.
  • Corrigido bug com a configuração de penalidade de drop renewal.

Patch:

• Corrigido exibição do item do item 'Wing Headphone'. (pendente para amanhã, o slot funciona apesar de não ser exibido)

Obrigado a todos que colaboraram: @lucaspotter, @disket, @Minerva, @TemmaH, @Joane.

Top MVP, parabéns 'Olmine', por vencer o top mvp do mês, para receber sua premiação, por favor poste um print com seu personagem neste tópico, a imagem será usada no site do servidor, portanto, capricha na imagem pra sair bem bonita.

Top Guild, esse top será premiado esse mês de Fevereiro, vou postar a premiação e forma de ganhar ela amanhã (sábado), fiquem de olho.

Perdas, sim ultimamente estamos perdendo muitos players, jogadores incríveis, por motivos sérios, outros por motivos fúteis, mas é a vida, lamentavelmente não podemos agradar a todos, mas ainda estamos na luta.

Aniversário, sim o Ethernal está para completar 1 ano online, breve eu vou postar aqui sobre isso, também a relação de eventos especiais que teremos e tal.

Staff, amanhã vou anunciar algumas mudanças na staff do servidor, portanto, fiquem de olho aqui no fórum.

Planos Fracassados, infelizmente a vida é mais complicada do que imaginamos, pensamos ou queremos, nem tudo é feito conforme planejado ou queremos, e é assim no Ethernal, muitas coisas que foram anunciadas não foram cumpridas ainda, mas não depende só de mim isso, sinceramente eu cansei de esperar compreensão por parte dos jogadores a respeito de certos assuntos, portanto vou fazer o meu melhor, mas sem esperar o mínimo reconhecimento por isso, queria ao menos que vocês usassem um pouco da razão para evitarem certos problemas, isso já me bastaria.

Tenham uma ótima noite, abraços!

• +1 UP 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Joane    186

Adorei as correções, parabéns Slicer!

Compartilhar este post

Link para o post
Marcola    240

Jurava que ganharia o top mvp, oh wait...mas eu nem tenho 1 mês que jogo . ahueuiaehaehuheau

@Slicer , so pelo bom trabalho da BG , ganhou meu like :v .

Compartilhar este post

Link para o post
F a l l e n    18

olá slicer poderia ter implementado na correçao a habilidade furto dos sicarios /renegados fora isso parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso