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Slicer

Guia - Batalhas Campais EthernalRO

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Segue um pequeno guia de nossas Batalhas Campais, não sei por qual motivo mas não o tínhamos ainda, segue um pequeno e rápido guia, com descrição dos modos, premiação e também um vídeo.

 

Os modos:

  • Team DeathMatch.
  • Touch Down.
  • Rush.
  • Domination.
  • Conquest.
  • Kreiger Von Midgard | KVM.
  • Capture The Flag.
  • Stone Control.
  • Eye of Storm.
  • Poring Ball.

 

Legenda:
 

V = Vitória
D = Derrota
E = Empate

 

Team DeathMatch:

Como Funciona: Cada time tem 35 vidas, o primeiro que conseguir acabar com as vidas do time inimigo vence, sempre que um membro da equipe renasce ele consome 1 vida de seu time.
Limite: 20 x 20.
Inicia com: 3 x 3.
Recompensa: V = 70, D = 40, E = 0

 

Touch Down:

Como Funciona: Os times devem capturar a 'Bola' que fica no centro do mapa e levarem para a base inimiga, caso leve para sua própria base o time também marca ponto, porém menos. Cada vez que você levar a bola para a base inimiga você marca 5 pontos, caso leve para sua base ou mate algum adversário ganha 1.
Limite: 20 x 20.
Inicia com: 2 x 2.
Recompensa: V = 150, D = 50, E = 25

 

Rush:

Como Funciona: Esse modo de jogo é um simulador de Guerra do Emperium 1.0, o objetivo é o mesmo que a Guerra, pegar o Emperium e defendê-lo.
Limite: 30 x 30.
Inicia com: 4 x 4.
Recompensa: V = 150+pontos do time, DE = 0

 

Domination:

Como Funciona: Os times devem conquistar as bandeiras no mapa, ficando próximo a elas por um determinado tempo sozinho ou com apenas membros de seu time, após conquistar uma das bandeiras o time começa ganhando pontos, o que completar 35 primeiro vence, se o time pegar mais de uma bandeira ele ganhará pontos mais rapidamente.
Limite: 20 x 20.
Inicia com: 2 x 2.
Recompensa: V = 100, D = 35, E = 15

 

Conquest:

Como Funciona: Esse modo de jogo é um simulador de Guerra do Emperium 2.0, o objetivo é o mesmo que a Guerra, pegar o Emperium e defendê-lo.
Limite: 30 x 30.
Inicia com: 4 x 4.
Recompensa: V = 150+pontos do time, DE = 0

 

Kreiger Von Midgard | KVM:

Como Funciona: O objetivo desse modo é eliminar os membros do time inimigo, quem morrer está fora da partida, não podendo voltar ao jogo.
Limite: 20 x 20.
Inicia com: 2 x 2.
Recompensa: V = 75, D = 20, E = 4

 

Capture The Flag:

Como Funciona: Os 2 times possuem cada um seu próprio cristal com a cor de seu time, os membros da equipe devem ir na base adversária, capturar o cristal inimigo e trazê-lo para cima de seu próprio cristal, ao fazer isso seu time marca um ponto, o time que marcar 3 pontos primeiro vence. Caso alguém pegue seu cristal você não pode marcar o ponto mesmo trazendo o Cristal inimigo, é necessário recuperar seu Cristal para que assim você consiga marcar ponto.
Limite: 20 x 20.
Inicia com: 2 x 2.
Recompensa: V = 90, D = 15, E = 0

 

Stone Control:

Como Funciona: Os times devem recuperar os Cristais(barricadas) que estão pelo mapa e levarem para sua própria base e então protegê-los, são 6 ao todo e é possível roubar o do time inimigo, assim que o time leva o primeiro Cristal para a base ele começa ganhando pontos, quanto mais Cristais reunir, mais rapidamente ganha pontos.
Limite: 20 x 20.
Inicia com: 2 x 2.
Recompensa: V = 60, D = 15, E = 5

 

Eye of Storm:

Como Funciona: Os times devem defender suas bases contra inimigos e capturarem a base do centro para ganharem assim, mais pontos.
Limite: 24 x 24.
Inicia com: 3 x 3.
Recompensa: V = 75, D = 20, E = 2

 

Poring Ball:

Como Funciona: Esse modo de jogo simula uma partida de futebol, a regra é marcar gols, não é possível atacar diretamente os adversários, não da pra usar habilidades no mapa, os jogadores devem conduzir a Bola até a trave adversária e marcarem o 'GOL', caso você atinja um jogador adversário com a bola ele perde 25% de HP, caso mate algum inimigo usando a bola seu time será penalizado e a equipe inimiga tem direito a um chute livre. O objetivo é marcar 3 gols.
Limite: 20 x 20.
Inicia com: 3 x 3.
Recompensa: V = 200, D = 25, E = 25

 

 

Vídeo:

 

 

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Obs: Caso queiram mais alguma informação no guia é só postar abaixo.

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os dois time sempre ganham no rush/conquest? visto que sempre recebem o mesmo número de emblema...

 

rush/conquest começa 5x5, não 4x4.

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Poring Ball ?

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1º coisa pra uso geral.. Na conquest, se todos ficarem parados, o jogo acaba em 6 minutos. A cada objetivo que é derrubado ( runa e barricada) acrescenta +6 minutos para conseguirem destruir o proximo objetivo. Defendam a pedra 1 por 6 minutos pra melhores condiçoes de farm...

 

2º essa pontuação que o @Slicer colocou sobre o touth down ta errada..

 

3º nos modos de capturar bandeira (domination, eye of storm..), na hora de capturar os territorios é bom ir o time todo porq quanto maior o numero de pessoas no territorio, mais rapido ele é tomado

 

4º poring ball é lixo

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