Ir para conteúdo

Changelog Manutenção e Atualização 17-05-2018 | CLIQUE AQUI

Hinaroid

Novidades sobre AB

Recommended Posts

1. as duas novas skills estão em testes no servidor de testes da koreia, vituperatum e plano de saúde, convenio
  2. 3 novos icones laterais
  3. qnd usar  Ancilla, o usuário receberá efetividade de cura +15% e 30% de regeneração natural de SP. (creio q seja a habilidade 'Criar Ancilla.png Criar Ancilla' e não consumir a ancilla '-')
  4. do lvl 1 á 6,Adoramus.png Adoramus pega 3x3 de area, do lvl 7 até o 10 area 5x5 e seu dano foi reduzido de 1500% para 1030%.
  5. Judex.png Judex buffado de 400% para 500% (nossa grande buff esse hein ¬¬)
  6. Lauda Agnus.png Lauda Agnus aumentará o HP máximo em até 10% e funciona com 100% de chance no nível 5. (creio q não mexeram nos efeitos de remoção de debuff dessa skill, mas vamos esperar pra ver)
  7. Lauda Ramus.png Lauda Ramus aumentará o dano crítico em até 20% e funciona com 100% de chance no nível 5. (creio q não mexeram nos efeitos de remoção de debuff dessa skill, mas vamos esperar pra ver)
  8. Expiatio.png Expiatio passará a ignorar DEFM também. ( para quem não sabe, essa skill encanta a arma do alvo para que ataques físicos ignorem parte da DEF.)
  9. Gemini Lumen.png Gemini Lumen também recebeu um buff de 400%/800% de dano no nível 10. (atualmente no lvl 10 ta 200%/400%)
  10. Eucaristia.png Eucaristia bye bye, a habilidade está planejada para ser retirada da árvore de habilidades.(para quem não sabe, Aumenta o ATQ e a resistência contra monstros de propriedade maldito e sombrio. no lvl 10, +10% de atq e resistência, aquele famoso AB de batalha/porrada q não vemos por ai, de velatq crit)
  11. Renovatio.png Renovatio em área 

exhyMIh.png

Editado por Hinaroid
  • Gostei 7
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou broken

lauda ficou op

lex aeterna em area muito broken, tanto pra pvm/woe

O buff que ignota defmagica é mais do que merecido. Classe mágica nao tem vez contra eses monstros novos de 500 de mdef. Saudades do set shadow pra ignorar isso @Slicer

Ja virei main ab

Editado por Raf4h

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho sempre foi ter Lex Aeterna em área. Se tem Lex Divina em área porque não Aeterna também?? Não vejo a hora de testar essas habilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita carai, vai rolar AB pra carai, spammando lex em area IUHSGDIAUHSDIUHASD

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Hinaroid said:

(creio q seja a habilidade 'Criar Ancilla.png Criar Ancilla' e não consumir a ancilla '-')

Wrong!

Usar ancilla antes so recuperava uma parcela do SP que custava pra criar inicialmente, por isso o buff, por n ter utilidade sem ser utilizando Epiclesis.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

vou virar npc que nem a hina agora

main ab

Compartilhar este post

Link para o post

Main AB desde a season 2

Buffs merecidos

Compartilhar este post

Link para o post

Buffs show de bola eu tinha visto se nao me engano isso entra junto com a evolução dos Soul Linker 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar disso na WoE e fazer altas plays

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pirulitodns disse:

Buffs show de bola eu tinha visto se nao me engano isso entra junto com a evolução dos Soul Linker 

e junto com capas q aparecem nas costas dos dorans se não me engano, pena q não to encontrando a imagem q liberaram

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/05/2018 at 17:55, pirulitodns disse:

achei!

2rAhAzw.png

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Hinaroid disse:

achei!

Ae sim , eu cheguei a ver junto dessas imagens a montaria nova do soul linker e tipo muito massa vo tentar achar ela aqui

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2018 at 08:48, pirulitodns disse:

Ae sim , eu cheguei a ver junto dessas imagens a montaria nova do soul linker e tipo muito massa vo tentar achar ela aqui

Achou? kkkk
Nao vejo a hora do upgrade do MTK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora