Ir para conteúdo

Changelog 10-10-2018 - Manutenção e Atualização | CLIQUE AQUI

Slicer

Sobre a Próxima Atualização, IMPORTANTE

Recommended Posts

Bom é o seguinte, a próxima atualização do servidor está 70% pronta, isso inclui o LGP, Gepard 3.0, novo pacote de visuais do jRO, diversas correções e algumas traduções.

Porém tem algo MUITO importante que vocês precisam saber para que façam e assim evitem problemas.

A nova atualização trará o Gepard 3.0 como eu citei a cima, por isso caso você não atualize seu Ethernal você NÃO CONSEGUIRÁ MAIS LOGAR NO JOGO, pois os pacotes de conexão do Gepard para o servidor foram totalmente refeitos, por isso caso você não atualize o jogo você simplesmente não conseguirá logar no jogo.

Além disso, o novo gepard faz leitura do hash das sprites do jogo, principalmente das classes, caso você não atualize, ou atualize de forma incorreta o jogo, você tomará uma quantidade gigantesca de 'jogo fechado por edição na pasta grf', é importante ter em mente que qualquer edição nas sprites das classes fará com que o gepard feche o jogo instantaneamente após você tentar logar no jogo e selecionar uma classe com sprite editada.

Lembrem, abram o jogo SEMPRE pelo atalho criado na área de trabalho para que ele possa atualizar, clique com o lado direito do mouse sobre o ícone na área de trabalho e vá na opção 'Executar como Administrador', assim ele irá baixar e instalar todas as atualizações corretamente, e obviamente, feche o jogo antes de fazer isso.

Após atualizar o jogo a sua versão do Ethernal mudará para 4.5.11 e o splash do Gepard mudará para este:

zyWNHIy.png

Além disso irei rushar para preparar o patch do servidor já atualizado e upá-lo em nosso site, já com o novo gepard e todos os arquivos atualizados e prontos pra jogar.

O LGP já está em fase de testes finais:

Spoiler

https://cdn.discordapp.com/attachments/320557454624686080/445268405260648498/123.png

Ele vem com os seguintes comandos:

1. @lgp = Ativa e desativa o sistema.
  2. @circle = Ativa e desativa o Circulo que fica ao redor do personagem.
  3. @square = Ativa e Desativa o quadrado que fica ao redor do personagem.
  4. @aoes = Ativa e desativa o efeito de marcação de 'chão' das habilidades, como Nevasca entre outras.
  5. @shake = Ativa e desativa o efeito de 'tremor' de algumas habilidades, como Abalo Sísmico entre outras.

Evento:

Teremos um pequeno evento no Facebook, como é de costume nós sempre sorteamos algum item/visual novo pro pessoal nas atualizações grandes e nessa não será diferente, provavelmente o visual da vez será o '[Visual] Blessings of Soul':

https://cdn.discordapp.com/attachments/320557454624686080/445267700663713792/ezgif-1-ece9ffc93e.gif

Postaremos aqui no Fórum como participar ainda hoje.

• Gostei 5
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vou até deixar o link salvo pra só dar ctrl +v pq vai ter nego com problema, quer apostar qnto? :v

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer, vai adicionar os itens que faltaram na última att?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Noodle disse:

Slicer, vai adicionar os itens que faltaram na última att?

Vai ficar para a proxima, ele já explicou isso

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer o pack guild ta bugado o link

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Venuous disse:

Slicer o pack guild ta bugado o link

Pra mim abriu normalmente, por onde tu abriu?

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer

Slicer, quer dizer que não vai mais poder rolar edição da GRF ethernalExtra pra colocar tipo graymaps e etc?

Compartilhar este post

Link para o post
On 13/05/2018 at 4:01 PM, Lipe said:

Vai ficar para a proxima, ele já explicou isso

Que itens seriam esses?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Marrento disse:

Que itens seriam esses?

Rosário da Guarda Real, Colar de Juperos, Vestido Abissal e Faca das Valkirias.

Editado por Lipe

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2018 at 12:53, Hyorin disse:

@Slicer

Slicer, quer dizer que não vai mais poder rolar edição da GRF ethernalExtra pra colocar tipo graymaps e etc?

Pelo q entendi é somente edição de sprite de personagens :x Por exemplo fazer um Sorcerer ficar com aparência de Professor (claro q só vc veria assim)

*

*

*

Alguém sabe me responder se a Adaga das Valquírias vai ser a de 2 slots (bRO nerfada) ou a de 4 slots (kRO oficial) ?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Evison disse:

Alguém sabe me responder se a Adaga das Valquírias vai ser a de 2 slots (bRO nerfada) ou a de 4 slots (kRO oficial) ?

Meter 4 zakudam HSDHASHDSHDSHDSHHSD

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Evison disse:

algum inconsequente sugeriu a de 4 slots .-. então creio q seja essa msm 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Hyorin disse:

Meter 4 zakudam HSDHASHDSHDSHDSHHSD

Vai dar dano não ... eu pensei em outra coisa

8 minutos atrás, Hinaroid disse:

algum inconsequente sugeriu a de 4 slots .-. então creio q seja essa msm 

E outros inconsequentes deram +1

:/

Editado por Evison

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Evison disse:

Pelo q entendi é somente edição de sprite de personagens :x Por exemplo fazer um Sorcerer ficar com aparência de Professor (claro q só vc veria assim)

*

*

*

Se o servidor seguir seus princípios creio que seja a com 4

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Evison disse:

E outros inconsequentes deram +1

:/

pois é '-' eu dei -1 nela, no rosário da guarda real e no hálito de verme, a benção celestial deixei em branco .-.

não lembro se dei -1 em mais alguma coisa e.e'

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Hinaroid disse:

pois é '-' eu dei -1 nela, no rosário da guarda real e no hálito de verme, a benção celestial deixei em branco .-.

não lembro se dei -1 em mais alguma coisa e.e'

Sim o que tem? eu dei +1 no Rosário e -1 na faca, 4 slots vai ser algo problemático..

Editado por Faolan

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Evison disse:

*

*

*

saudades usar sprite de transclasse e sendo da 3° classe

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Akira disse:

saudades usar sprite de transclasse e sendo da 3° classe

Vai pra concorrência :D

:dis2:

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora