Ir para conteúdo

Changelog 10-10-2018 - Manutenção e Atualização | CLIQUE AQUI

Hawk

Guerra do Emperium 13-05-2018 | 2.0

Recommended Posts

comentem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mudou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pa que descubriram o segredo da woe

sdahuhduhads

wp

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apanhei igual pandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sla vei, foi facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zamb lixo

sleny lixo

eu sou lixo

katy perry te amamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" 99% do dano da DD é o FRIKI "

 

asdoaksdoaksdoaksda 

depois de rir pra caralho disso nada mudou parecia bosta caindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loguei, campei, matei e desloguei.

"Falador passa mal"

"O que importa é a pedrinha"

"Vem pro Open DD www......../boresth"

Como disse: Falador passa MAAAAL!
 

É o que zé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco os kra curte gozar com o pau dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meuamigo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa gostei dessa woe, mas tipo na real morri 2x pra outros ''gato pingado'' e todas as outras foram pro frik kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Parabens jogaram melhor, no caso o frik jogou a nivel god, fora isso nada mudou

Editado por alvarosandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mega vem pra cá da aula pra esses caras aqui. xD

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa miojo tem q apanhar q nem rapariga de soldado, pra aprender na marra!

Miojo n.. Miojo aguenta 3mins.

Teve nem graça. RIP fun..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter apostado com o Mattos! Fácil demais! 

ALO KATY PERRY, VEM AJUDAR OS MENINE A STRIKEAR, SÓ SABEMOS JOGAR NO VÁCUO

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Akira disse:

@Mega vem pra cá da aula pra esses caras aqui. xD

Era pro mega estar ai akira. Pena q pediram ajuda pro clã da nuvem :(

Sem XT sem win, sem mais.

Como diria os grandes "Falador passa mal". Fala mt enquanto tem XT na porta. Sem XT segura o castelo por 5 min. 

Como diria o @Mega2 CADE A NUVEEEEM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mega2 disse:

Devia ter apostado com o Mattos! Fácil demais! 

ALO KATY PERRY, VEM AJUDAR OS MENINE A STRIKEAR, SÓ SABEMOS JOGAR NO VÁCUO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A desculpa foi os SD's

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas dono da woe

orgulho ♥

Screenshot_23.png

  • Gostei 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jenny disse:

apenas dono da woe

orgulho ♥

Screenshot_23.png

ja pode fazer tuto de como carrega 25 cabeça

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XT com a nuvem????????????????????????????????????????

to falando q esse pessoal mora na disney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Kayaba disse:

maluco os kra curte gozar com o pau dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meuamigo kkkk

PEDIU FÓRUM TA AI PAI!

SURRA! BJS

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia deixar os caras da nuvem pegar a emp pra ter gvg com a DD = a gente ter XT

topassandomal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Akira disse:

Hoje em dia deixar os caras da nuvem pegar a emp pra ter gvg com a DD = a gente ter XT

topassandomal

por isso que terminaram com o castelo né!

HJ FOI A PROVA DO OPEN, ORGANIZEM QUE SEMANA Q VEM TEM +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Akira disse:

Hoje em dia deixar os caras da nuvem pegar a emp pra ter gvg com a DD = a gente ter XT

topassandomal

nome disso se chama trauma, n pode ver uma 3 tag que é xt :dis1: imagina se jogassem em um servidor cm mt guild

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NVz98Bo.png

Antes de tudo , alguém sabe arrumar ? Porque eu não consigo telar em lugar algum SoS @Slicer Alguém eu emploro

Woe ? Eu toda travada.

Editado por iCharming

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora