Ir para conteúdo

Changelog 10-10-2018 - Manutenção e Atualização | CLIQUE AQUI

Entre para seguir isso  
Lex

Evento - Sorteio de Maio

Recommended Posts

Olá seus emo!

Estamos realizando um evento de sorteio no Facebuug, para participar é muito simples papai.

1º - Curta nossa página: https://www.facebook.com/EthernalRO/

2º - Compartilhe a postagem abaixo marcando 3 amigos:

Depois, visite o link: CLIQUE AQUI

Agora é só clicar em 'Quero Participar' e pronto, o sorteio será realizado automaticamente no dia 18-05-2018 às 23:00 e teremos 2 ganhadores.

u4u9eqr.png

Regulamento:

1. A premiação será entregue via numeração que serve como ticket que poderá ser resgatada em nosso site na guia de 'Resgate de Tickets'.
  2. Caso o compartilhamento não seja feito em modo público o participante mesmo se sorteado não receberá a premiação.
  3. O participante deverá marcar 3 amigos(as) na publicação para que seja válido sua participação.
  4. O participante deve curtir a postagem e a página do projeto Ethernal Ragnarok Online aqui no Facebook.
  5. A postagem a ser compartilhada só será válida se compartilhada a postagem original da página, não de outros participantes.
  6. A premiação será entregue exatamente a da descrição do sorteio, não podendo ser feito troca de itens por nenhum outro, créditos donate ou qualquer outro benefício.
  7. Os tickets a serem resgatados tem validade de 3 dias corridos após terem sido gerados, caso o mesmo não seja resgatado num período hábil a premiação em questão estará totalmente perdida.
  8. O sorteio será feito automaticamente pelo aplicativo de sorteios e os vencedores escolhidos de forma aleatória, porém antes da premiação ser feita os requisitos para recebimento da premiação serão verificados, em caso de não cumprimento de todos, outra pessoa será sorteada no lugar do que não cumpriu.
  9. Será entregue apenas 1(UM) item para cada sorteado, o item é o mesmo para cada um deles.
  10. Serão sorteados apenas 2 pessoas.
  11. O sorteio possui limitação de 200 participantes, portanto os que não se inscreverem perdem o direito de participar e portanto não nos responsabilizaremos.
  12. A promoção destina-se a sortear exclusivamente o item '[Visual] Blessings of Soul' e não nenhum outro item do jogo.
Editado por Lex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, orteipietro disse:

tem que marcar os amigos na postagem ou no compartilhamento ?

Na postagem, vou editar isso.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n tenho 3 amigos

SOU NOU SOU NOU

Compartilhar este post

Link para o post

MANO PARA DE FAZER EVENTO QUE PRECISA TER AMIGO DESGRAÇA
EU NÃO TENHO AMIGO PRA PARTICIPAR DESSAS DESGRAÇAS NÃO....
TNC ;-;

• Haha 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

quero ganhar , se nao ganhar é marmelada !

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, AntBani disse:

Ai @Lex da pra tu me dar minha premiação nesse semana ainda?

que premiação?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lex disse:

que premiação?

meu deus cara.. isso pq o slicer me disse 2 vezes q ia cobrar isso de voce pqp

premiaçao do evento pvp

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso