Ir para conteúdo
  • 0
VashTheStampede

[BUG] Combo benção celestial+raksasa/mikatsuki

Pergunta

Tio o bonus de conjuração variavel da mikatsuki/raksasa não esta funcionando e ainda não tive recursos pra testar o de dano vou deixar aqui a "prova" que o bonus de cast n ta funfando e vc ja da uma revisada no de dano por favor.

E ja deixou uma duvida, esse bonus de 5% de dano com petalas lanças e laminas a cada 2 refinos de cada arma, a cada 2 refinos das duas armas juntas ganha 5% ou é separado? tipo se eu tiver as duas armas no +2 eu vou ganhar 5% ou 10% de dano?

Cast com a benção sem arma nenhuma

2aed84.gif

Cast com a mikatsuki e raksasa que deveriam me dar 19% de conj variável 5% da mikatsuki e 14% do bonus de refinamento das duas adagas.

2aedrm.gifvia Imgflip GIF Maker

Cast com 2 blue ashura que me dão 20% de cast deixando ic (os 19% do combo também deveriam deixar a petalas ic)

2aee0g.gifvia Imgflip GIF Maker

Ve pra gente ai @Slicer aproveita que adiou a att e ja arruma kkk

@Edit: No segundo gif, com as armas equipadas o cast fica um pouco mais rapidod evido aos 5% da mikatsuki.

Editado por VashTheStampede

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Nao lembro como era a conta pro dano desse bônus ai, se era a soma do refine, mas lembro que testamos de acordo com oq o slicer tinha falado e tava funcionando, a parte do dano no caso, isso de cast parece ta faltando mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Poste com imagens grandes, esses gifs minúsculos não ajudam muito, se possível informa o ID dos itens que combinam com ele, pois lembro realmente da gente ter testado isso e estar tudo funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Slicer disse:

Poste com imagens grandes, esses gifs minúsculos não ajudam muito, se possível informa o ID dos itens que combinam com ele, pois lembro realmente da gente ter testado isso e estar tudo funcionando.

porra tio... me ajuda a te ajudar 

mikatsuki o id é 13078

raksasa é 13076

e sobre as imagens n tenho tempo de postar de novo n cara ja to de saida

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Slicer disse:

eu n reportaria se estivesse funcionando e se eu n tivesse testado devidamente né tio, confia no pai e revisaa formula que se n tiver errado eu te do a bunda do @Marcola

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

porque tu agora os cara me envolve? :D

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
23 minutos atrás, Hinaroid disse:

culpa do @Raf4h :v 

:dis1:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Iae @Raf4h testa os bagulho direito carai e já que foi vc que testou sabe me dizer se da mais dano que as blue a shura? 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
20 minutos atrás, VashTheStampede disse:

Iae @Raf4h testa os bagulho direito carai e já que foi vc que testou sabe me dizer se da mais dano que as blue a shura? 

eu só testei se tava funciona o script manoa aopfkdsopkadspkoasdkpopkoasdpok

e porra, essa benção tem 3000 bonus, mó dificil de testar tudo....

Mas eu acho que 20% da blue dagger deve ser melhor. Mas não testei não

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

O Bônus de dano é por item, porém estive analisando aqui o script e realmente está incorreto, estava fazendo a verificação por mão e não por ID, esqueci que Kagerou usa 2 armas distintas uma em cada mão, então se o cara estivesse com 2 armas equipadas, ele só contaria o bônus da que estivesse na mão direita, vou corrigir isso, fazendo uma checagem por ID do item equipado, então se o item estiver equipado em qualquer uma das mãos receberá o bônus.

• Gostei 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora