Jump to content
Sign in to follow this  
Slicer

[ Evento ] Batalhas Campais Bonificadas por VP

Recommended Posts

PJZizSE.png

Olá minha gente, agora o Ethernal conta com um evento especial, permanente e continuo nas Batalhas Campais, sempre que o servidor ficar entre as primeiras posições no TOPRAGNAROK será adicionado um bônus nas BG's, o tamanho ou valor do bônus será definido pela posição, ou seja, quanto maior a posição maior o bônus, cada posição equivalerá a 25% a mais de emblemas, sendo:

• 3º Lugar = 50% de Emblemas.
  • 2º Lugar = 75% de Emblemas.
  • 1º - Lugar = 100 de Emblemas, ou seja, o DOBRO.

Caso o servidor fique abaixo do terceiro lugar no top ragnarok o bônus das Happy Hour será apenas de 25% de emblemas, o bônus especial só se aplica as HAPPY HOUR'S da noite dos fins de semana.

Então é simples, continuem votando no topragnarok, ajudem o servidor, reúnam pontos para trocarem por itens e ainda terão bônus de emblemas na BG! Um evento onde literalmente você só tem a ganhar.

O servidor só ganha o bônus de emblemas se ficar mais de 5 dias em cada posição, caso saia da posição por mais de 2 dias já perde o bônus.

• Like 5
  • Deslike 1
  • Upvote 1

frQK1xV.png

Me sinto chantageado, mas estranhamente motivado -q -q

• Haha 2

Se ficar em 3º nos 3 sites fica 75% ? (25% + 25% + 25%) 

E tipo ... tem como trocar aquele terceiro site ? Tem um monte de server internacional lá :/ Os cara vota muito (ou paga por posição) aí fica difícil concorrer

E n gostei do fato de tirar emblemas caso perca posição '-'

8 minutos atrás, Akino disse:

25 minutos atrás, Evison disse:

Se ficar em 3º nos 3 sites fica 75% ? (25% + 25% + 25%) 

E tipo ... tem como trocar aquele terceiro site ? Tem um monte de server internacional lá :/ Os cara vota muito (ou paga por posição) aí fica difícil concorrer

Por hora o evento é só no top 1, nos outros talvez que faça nos outros meses, sobre o top 3, vou analisar pra onde nos colocar pois os outros sites top rag tem muita fraude, um deles chegou a ficar offline por 2 f***** meses.

frQK1xV.png

26 minutos atrás, Evison disse:

é só pra caso a gente fique abaixo da posição 5 em diante, tipo em 7º, nós temos capacidade pra ficarmos entre os 3 primeiros.

frQK1xV.png

@Slicer tira o bagulho do IP ai q tu colocou q boto o server em 1 rapidin u.u USHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Agora, Mattos disse:

@Slicer tira o bagulho do IP ai q tu colocou q boto o server em 1 rapidin u.u USHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Não funciona cara...tu acha mesmo que se funcionasse isso eu não teria votado com uns 2k de contas todo dia?

O top rag só aceita 1 VOTO POR IP, ou seja, se eu liberar isso os caras vão farmar VP e o servidor só ganhará 1 ponto por cada IP, não faz sentido isso.

frQK1xV.png

1 minuto atrás, Slicer disse:

Não funciona cara...tu acha mesmo que se funcionasse isso eu não teria votado com uns 2k de contas todo dia?

O top rag só aceita 1 VOTO POR IP, ou seja, se eu liberar isso os caras vão farmar VP e o servidor só ganhará 1 ponto por cada IP, não faz sentido isso.

se eu burlar o ip e votar 2k de vezes por dia com ips diferentes, ganho visual unico? :B  UAHUHAUHAUHAUHA

• Haha 1

Agora, Mattos disse:

se eu burlar o ip e votar 2k de vezes por dia com ips diferentes, ganho visual unico? :B  UAHUHAUHAUHAUHA

talvez um passe pra cadeia, mas vai na fé.

• Haha 1

frQK1xV.png

Agora, Slicer disse:

talvez um passe pra cadeia, mas vai na fé.

ai n bb :(

1 hora atrás, Evison disse:

E quem disse que isso é uma democracia?

FB_IMG_1515620339498.jpg

• Haha 1

C> Samurai

faltou dano.png

e disso que eu tava falando :v criar o menino na base da recompensa é do odio ao mesmo tempo

Edited by orteipietro

1 hora atrás, Slicer disse:

Macro com máquinas virtuais funciona certinnho pra isso, nunca ouviu falar de DDoS? Mesma coisa, só que invez de tentar derrubar algo, seria votos HEHEHEHEH

2 horas atrás, Akino disse:

Li umas 20x entendi nada... alguém explica de uma maneira que eu possa entender...

Takano e Ritsu 
44bf7d76e2b10f869e4aa7004a725c7014dd1bb8

10 horas atrás, Nhow porca rosa disse:

Li umas 20x entendi nada... alguém explica de uma maneira que eu possa entender...

Qt mais alta a posição do Ethernal mais emblemas

Qt mais baixa a posição do Ethernal menos emblemas

Em 17/05/2018 at 20:36, TOXIC disse:

E quem disse que isso é uma democracia?

FB_IMG_1515620339498.jpg

so faltava ser a cara do slicer na foto psaoeksapoeksa a do avatar dele

• Haha 1

korra2.gifkorra.gif

Slicer, faz num sábado pro Domingo um Corujão da HH com uma bonificação que tu vai ver uma BG lotada e poderia fazer uma divulgação porque BG é uma das coisas mais importantes num servidor de Ragnarok onde trazem players pro servidor.

• Upvote 1

21 hours ago, Nief said:

Slicer, faz num sábado pro Domingo um Corujão da HH com uma bonificação que tu vai ver uma BG lotada e poderia fazer uma divulgação porque BG é uma das coisas mais importantes num servidor de Ragnarok onde trazem players pro servidor.

Aí o servidor explode mesmo.

2ljn983.gif