Como sabem o Ethernal passará pela troca de cliente muito em breve, a alguns meses atrás eu anunciei que estavam testando ele, esse fim de semana passado eu voltei a trabalhar com ele, terminei toda parte de criptografia do cliente e aqui está a atualização da nova versão do cliente, já com informações que não estavam no tópico anterior, pois o cliente que iremos usar é muito mais atualizado que o anunciado.   Nova interface de Seleção de Personagens:         Nova loja e interface no Cash Shop:       A loja agora possui a navegação no topo ao invés da lateral, os ícones foram atualizados. Também existe um botão no canto superior da direta que permite você colocar cash dentro do jogo, sem a necessidade e fechar o Ethernal pra isso. A loja também possui um slot na parte superior onde serão exibidas as coleções novas de itens, e também as promoções atuais.   Nova interface de Quests:   A interface de quests também foi completamente refeita, agora contém mais informações, é muito mais bonitinha e permite usar imagens para descrever a forma de realizar as quests ou pontos de interesse de forma muito mais intuitiva. OBS: A interface possivelmente não virá com as descrição de todas as quests em português inicialmente, porém com o tempo procuraremos traduzir, os botões da interface virão todos traduzidos no lançamento.     Novo Sistema de Recompensa por Login Diário Oficial:   Esse é o famoso login diário, um sistema que dará recompensa por você logar no servidor e ficar um período de tempo logado, para abrir bastará clicar neste botão EXTRA que virá no novo cliente. OBS: O sistema não está configurado, portanto as recompensas que virão não serão essas, essa imagem é apenas demonstrativa. NENHUM DOS ITENS obtidos nesse sistema podem ser negociados entre contas.   A Kafra:   O Armazém também ganhou melhorias, agora existe um botão para organizar os itens, é possível colocar os itens com maior refinamento no topo ou os sem refinamento, além disso a Kafra agora tem uma 'aba' especial só para visuais. OBS: Ainda não fiz a tradução dos botões, isso será feito antes do lançamento e o tópico atualizado.   Os Homúnculos:   Agora os homúnculos ganharam a função de 'Auto Alimentação', onde obviamente eles irão se alimentar sem a necessidade do mestre fazer isso, além do mais é possível ver a taxa de experiência que ele recebe do mestre na janela de informações.   Nova interface de Refinamento por UI 2.0:       O sistema de refinamento ganhou uma nova interface também, muito mais interativa e completa, com uma função que vocês vão adorar, é possível repetir o refinamento muito rapidamente sem precisar ficar clicando pra 'voltar' e depois 'refinar', agora só em 'Try Again' ou 'Tentar Novamente' você pode refinar seus itens bem mais rapidamente.   Bom eu acho que é tudo, se eu esqueci de algo, eu atualizo aqui e coloco as informações mais tarde.   O Novo cliente já irá para o servidor de testes esta semana, porém ainda falta testar os Homúnculos com o sistema de 'Alimentação Automática' e outras melhorias, então eu atualizo aqui, irei chamar jogadores para ajudarem nos testes, principalmente do sistema de alimentação dos homúnculos.