Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

• 0
iSShadowss

PARA DE FECHAR NN ACABEI DE FALAR SOBRE ¬¬

Pergunta

Smoky Transform Hat +7 / +8

JÁ QUE ELE "PERDE" AS HABILIDADES ONDE EM NENHUM  LUGAR ACHEI ISSO SENDO DITO SOBRE TAL CASO ESPERO QUE VCS TENHA ALGUM SITE DE INFORMAÇÕES .....

CONTINUANDO OQ VCS FECHO SEM FALAR NADA

O HAT MSM NO +8 NN TA MANNDANDO A TEMPESTADE DE RAIOS (OBS) COLOQUEI +8 E SÓ TA SAINDO CONGELAR 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Esse é um comportamento adotado pelo EthernalRO, o item não irá conjurar todas as skills pois EU COLOQUEI PARA QUE ELE SEJA ASSIM. O emulador do servidor tem limitações quanto a quantidade de habilidades que podem ser conjuradas ao mesmo tempo, não somos um servidor oficial, somos pirata, temos limitações quanto ao que podemos fazer. Colocar para conjurar todas as habilidades + combinações com itens que podem dar chance de conjurar outras habilidades causa problemas no map_server e não vou correr risco de dar crash nele, PONTO FINAL.

E eu já CANSEI DE DIZER NESSE FÓRUM, NÃO USAMOS A PORCARIA DO BRO COMO REFERÊNCIA PARA NADA.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)

Isso já foi testado, MUITO, mas MUITO, pra você chegar aqui e dizer que tem erro... você sabe que só casta transformado, né?

Você sabe que ele não diz que se você botar ele +7 ele vai ficar com as skills antigas, e sim que no +7 você tem chance de castar uma skill só.
No +8, outra,
No +9, outra,
No +10, outra.

Então, qual o problema? o_O

Só como base de comparação, o Item: Orgulho Arco-Íris fala que ADICIONA a chance.
https://www.divine-pride.net/database/item/19156/lunar-rainbow-1

Não é a toa que solta tudo, se tiver tudo equipado direitinho.

Outro item de comportamento Igual: Queen's Anne Revenge, ela dá X% se tiver +X e não adiciona +%tudo se refinado no +9.
http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=5969

Editado por Hyorin

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)
5 horas atrás, Hyorin disse:

Isso já foi testado, MUITO, mas MUITO, pra você chegar aqui e dizer que tem erro... você sabe que só casta transformado, né?

Você sabe que ele não diz que se você botar ele +7 ele vai ficar com as skills antigas, e sim que no +7 você tem chance de castar uma skill só.
No +8, outra,
No +9, outra,
No +10, outra.

Só como base de comparação, o Item: Orgulho Arco-Íris fala que ADICIONA a chance.

Outro item de comportamento Igual: Queen's Anne Revenge, ela dá X% se tiver +X e não adiciona +%tudo se refinado no +9.

Mano da licença você não sabe ler ? 
falei em caps ainda patetico ¬¬

15 horas atrás, iSShadowss disse:

O HAT MSM NO +8 NN TA MANNDANDO A TEMPESTADE DE RAIOS (OBS) COLOQUEI +8 E SÓ TA SAINDO CONGELAR 

Leia e releia isso por favor antes de vim falar algo ^^

Quer que eu repita [ COLOQUEI +8 E ELE SÓ CASTA CONGELAR] acho que assim você entende ...

Editado por iSShadowss

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, iSShadowss disse:

Leia e releia isso por favor antes de vim falar algo ^^

Quer que eu repita [ COLOQUEI +8 E ELE SÓ CASTA CONGELAR] acho q assim agora ta claro pra você...

Tá ligado que tem % de sair né? Não vai ser sempre que vai sair não. xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, Hyorin disse:

Tá ligado que tem % de sair né? Não vai ser sempre que vai sair não. xD

cara não força a barra por favor se me fez logar no ethernal pra mostrar a porcentagem do congelar 

image.png.8fceecee5b0a0cec9896b212fffd9515.pngé 1% mais baixa que congelar e quando transforma em fumacento ele casta congelar a rodo nesses 5 segundos 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Vou pegar um e tentar refinar +9, te aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)

cara nn tem pra que testar sendo que ja to a 3 dias olhando o hat 

https://media.giphy.com/media/26n6yERrDoPFigsGA/giphy.gif

pq krlh o thor pode castar tudo e ethernalro nn asduiduisaudias nn entendi isso 

Informação achada em https://www.facebook.com/search/top/?q=BROWiki Transformacento

e +1 coisa kk tem coluna de pedra no chapeu '-' lul 
aonde vc pego esse chapeu de transformacento @Slicer

Editado por iSShadowss

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

todos ja sabemos que orgulho é melhor mas meu dinheiro so banca esse hat pq ninguem quer compra minha ck limpa 

o item em questão transforma por 5 segundos em fumacento sendo que nesses 5 segundos com aspd 193 vc da 7 ataques totalizando 35 (se nn em engano) 

em cada ataque vc tem chance de 4% de castar congelar e 3% de castar tempestade isso no +8

no meu caso ele esta +8 e ainda nn vi sair 1 tempestade fora as transformações que nn solta nada eu joguei no tempo que lanço esse hat no bro

antigamente eles dizia que se vc usar um pet fumacento vc tinha mais chance de se transformar (claro nn consta nada sobre isso e nen que se vc por +7 cancela as skill lv 2) por fim ainda acho ss que esta bugado se nn tiver bem .. dinheiro jogado fora pq esse item ta horrivel ..

erros de pt br ? foda-se :3

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)
19 horas atrás, iSShadowss disse:

2 horas atrás, Slicer disse:

CANSEI DE DIZER NESSE FÓRUM, NÃO USAMOS A PORCARIA DO BRO COMO REFERÊNCIA PARA NADA.

pega informação do kRO ai @iSShadowss

Editado por Hyorin

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Hyorin disse:

pega informação do kRO ai @iSShadowss

Mesmo com informações do kRO, jRO, o DIABO QUE FOR, não vou mudar isso, LEIA TUDO QUE POSTEI, NÃO APENAS ISSO.

4 horas atrás, Slicer disse:

Esse é um comportamento adotado pelo EthernalRO, o item não irá conjurar todas as skills pois EU COLOQUEI PARA QUE ELE SEJA ASSIM. O emulador do servidor tem limitações quanto a quantidade de habilidades que podem ser conjuradas ao mesmo tempo, não somos um servidor oficial, somos pirata, temos limitações quanto ao que podemos fazer. Colocar para conjurar todas as habilidades + combinações com itens que podem dar chance de conjurar outras habilidades causa problemas no map_server e não vou correr risco de dar crash nele, PONTO FINAL.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

E eu já CANSEI DE DIZER NESSE FÓRUM, NÃO USAMOS A PORCARIA DO BRO COMO REFERÊNCIA PARA NADA.

KKkkkkk full pistola esse slicer
 era melhor vc ter falado isso antes que retirou esses buffs do chapeu pq comrpar atoa ta ficando minha praia ja 
teve 1 chapeu que dava adrnalina pura q começo crasha o  serv 
reportei vc tiro o hat e cade meu dinheiro ?
pois é vo ja jaja vo falir comprando esses itens bugados kk

então gatsei dinheiro atoa nesse item pq ele ta inutil sem seu potencial 
vai ter outro lixo pfalando do arco iris e vo repetir que nn tneho dinheiro pra tal item sendo q é 60 fragmento e nego ta cobrando o olho do cu por cada fragmento 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Proxima vez coloca um aviso que ele nn ta castando ate tal refinamento pra ninguém compra esses itens ou melhor nen coloca se for deixar assim 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 minuto atrás, iSShadowss disse:

KKkkkkk full pistola esse slicer
 era melhor vc ter falado isso antes que retirou esses buffs do chapeu pq comrpar atoa ta ficando minha praia ja 
teve 1 chapeu que dava adrnalina pura q começo crasha o  serv 
reportei vc tiro o hat e cade meu dinheiro ?
pois é vo ja jaja vo falir comprando esses itens bugados kk

então gatsei dinheiro atoa nesse item pq ele ta inutil sem seu potencial 
vai ter outro lixo pfalando do arco iris e vo repetir que nn tneho dinheiro pra tal item sendo q é 60 fragmento e nego ta cobrando o olho do cu por cada fragmento 

1º - Por qual motivo não perguntou antes? Custava vir ao fórum e mandar PM perguntando?

2º - Não costumo remover itens do servidor sem ressarcir ninguém que comprou ele, principalmente se foi de créditos, na real NUNCA REMOVI nenhum item da loja sem devolver os créditos, em 2 anos de servidor eu só removi 1 único item o Small Scolt e mesmo assim dei um prazo de 90 dias para solicitarem seus créditos de volta, o item só ficou por 24 horas na loja, dei 90 dias pra pedirem os créditos de volta, além desse não fiz com nenhum outro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, Slicer disse:

1º - Por qual motivo não perguntou antes? Custava vir ao fórum e mandar PM perguntando?

Custa porque quando veio o Hat eu nn tava com pc e nn vi nada relacionado a ele estar assim no forum PORQUE EU AHO Q SOU O UNICO Q TEM

1 minuto atrás, Slicer disse:

2º - Não costumo remover itens do servidor sem ressarcir ninguém que comprou ele, principalmente se foi de créditos, na real NUNCA REMOVI nenhum item da loja sem devolver os créditos, em 2 anos de servidor eu só removi 1 único item o Small Scolt e mesmo assim dei um prazo de 90 dias para solicitarem seus créditos de volta, o item só ficou por 24 horas na loja, dei 90 dias pra pedirem os créditos de volta, além desse não fiz com nenhum outro.

claro o outro q falei vc tiro o buff do adrenalina e deixo como está kkkk 

é emlhor eu ficar queto se nn o herick vem me dar ban denovo pode fehcar sa merda

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 minutos atrás, Slicer disse:

A propósito, (mudando de assunto) já que citou esse Elmo, gostaria de saber porque foi removido? Lembro que vi alguém usando ele mês passado se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
22 horas atrás, iSShadowss disse:

pq krlh o thor

não usamos bRO como comparativo de nada aqui por ser extremamente desatualizado, e o @Hyorin só está tentando te ajudar, essa ignorância toda não vai te ajudar em nada

precisa falar desse jeito com quem ta tentando te ajudar?

22 horas atrás, iSShadowss disse:

vou colocar em caps tbm pra ver se vc entende:

E eu já CANSEI DE DIZER NESSE FÓRUM, NÃO USAMOS A PORCARIA DO BRO COMO REFERÊNCIA PARA NADA

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

kk sempre sou ignorante falei q esta bugado é pq esta sim pois nen tempestade de raios no +8 ta saindo vlw flw

fecha essa merda logo de post jaja chega mais cancer falando merda 

@Slicer

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
3 minutos atrás, iSShadowss disse:

kk sempre sou ignorante falei q esta bugado é pq esta sim pois nen tempestade de raios no +8 ta saindo vlw flw

fecha essa merda logo de post jaja chega mais cancer falando merda 

@Slicer

melhore sua atitude então em vez de abrir tópico perguntando pq ninguém gosta de vc...

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

pra certos entroes nn vou mudar não to poco me fu***** pra isso só quero jogar meu game com itens que nn esteja bugado

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 22/05/2018 at 09:04, Hyorin disse:

No +8, outra,
No +9, outra,
No +10, outra.

As descrições dos itens são iguais aquelas pegadinhas de vestibular. Se vacilar, perdeu.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

OS CARA TÃO FULL

pistola-taurus-pt-838c-cal-380-acp-oxida

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
14 horas atrás, Odysseuzs disse:

As descrições dos itens são iguais aquelas pegadinhas de vestibular. Se vacilar, perdeu.

Bem isso mano já to cansado de tomar na bunda kkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.