Ir para conteúdo

Changelog 07-06-2018 - Manutenção e Atualização | CLIQUE AQUI

Marrento

Se passando por outra pessoa!!!!

Recommended Posts

Loguei hoje e um cara com o nick "Ramela l Justiceiro" veio falar comigo como se fosse um cara que conheço do bRO Thor. Conversou comigo e tal, quase passei ekips pro cara, mas antes de passar fiz algumas perguntas correlacionadas a conhecidos nossos, sobre a Guild e tal... enfim, o cara n sabia responder p&*% nenhuma e deslogou asism que viu que foi pego. Depois disso falei com o Ramela pelo facebook só p confirmar mesmo e ele disse que nem o Ethernal baixado tinha no PC dele.

Enfim, não consegui printar o chat pq o Servidor caiu logo em seguida. Mas o Marcola, K3 e Nanii estavam do lado na hora que esse cara tentou "brincar" com a gente. 

OBS: Marcola quase passa uma Acc cheia de GX pro cara farmar. euheueheuheuh

Toma uma providencia ai @Slicer, pois duvido que ele tenha conseguido excluir o char, já que o acontecimento foi hoje. Dá um tracking no IP desse cara e descobre quem foi o palhaço. Valeu o/

Se precisar de alguma print da conversa minha com o Ramela do fb só falar que eu mando no pvd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse? Precisamos de alguma prova de alguma coisa in-game, não da pra banir alguém por print de facebook, pode simplesmente ser forjado entre 2 pessoas, não estou te julgando, só dizendo que não podemos abrir precedente pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marrento disse:

Loguei hoje e um cara com o nick "Ramela l Justiceiro" veio falar comigo como se fosse um cara que conheço do bRO Thor. Conversou comigo e tal, quase passei ekips pro cara, mas antes de passar fiz algumas perguntas correlacionadas a conhecidos nossos, sobre a Guild e tal... enfim, o cara n sabia responder p&*% nenhuma e deslogou asism que viu que foi pego. Depois disso falei com o Ramela pelo facebook só p confirmar mesmo e ele disse que nem o Ethernal baixado tinha no PC dele.

Enfim, não consegui printar o chat pq o Servidor caiu logo em seguida. Mas o Marcola, K3 e Nanii estavam do lado na hora que esse cara tentou "brincar" com a gente. 

OBS: Marcola quase passa uma Acc cheia de GX pro cara farmar. euheueheuheuh

Toma uma providencia ai @Slicer, pois duvido que ele tenha conseguido excluir o char, já que o acontecimento foi hoje. Dá um tracking no IP desse cara e descobre quem foi o palhaço. Valeu o/

Se precisar de alguma print da conversa minha com o Ramela do fb só falar que eu mando no pvd.

Nunca vi passar conta cheio de GX ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

é uma conta a mais, eu deixo pro pessoal que nao tem char suficiente, ir ate o final,nela nao tem nada de valor, so por ter personagens pra ir morse msm, mas enfim eu nao passei.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Lex said:

Quem é esse? Precisamos de alguma prova de alguma coisa in-game, não da pra banir alguém por print de facebook, pode simplesmente ser forjado entre 2 pessoas, não estou te julgando, só dizendo que não podemos abrir precedente pra isso.

Rapaz, nao tem print. Estou falando o que ocorreu. Vejam em qual conta está localizado o char “Ramela l Justiceiro” e de quem é a acc... se quiser ter mais provas pode perguntar as pessoas que estavam próximas de mim na hora: Marcola K3, Hinaroid... e outra o cara falou até de outros servers que eu jogo p consolidar a mentira...

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Marrento disse:

Rapaz, nao tem print. Estou falando o que ocorreu. Vejam em qual conta está localizado o char “Ramela l Justiceiro” e de quem é a acc... se quiser ter mais provas pode perguntar as pessoas que estavam próximas de mim na hora: Marcola K3, Hinaroid... e outra o cara falou até de outros servers que eu jogo p consolidar a mentira...

Quaaaaaase hein mano! kkkkkk

Acho que deveriam averiguar quem é o dono desse char, rastrear o ip e dar aquele ban CASO consigam provar a má fé. Do contrário, vai ficar igual os mercadores que vendem (vendiam) pedras preciosas por mega-elunium.

Só um aviso, não faça mais isso nem com quem vc conhece. Se emprestou pegue no mesmo dia pq a pessoa pode até mesmo sem querer ficar impossibilitada de logar novamente. Ai ele toma fama de sem vergonha por bobeira e você fica sem os itens.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Marrento disse:

Hinaroid...

Q?! eu num tava la não '-' sei de nada disso ai não..

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Hinaroid disse:

Q?! eu num tava la não '-' sei de nada disso ai não..

images.jpg.261b913e5996147eb46890b19c707691.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

era so pedir pra ele entrar no discord sei la '-' so acho que isso é falta de atenção sua , e nao de outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a intenção dele foi qual? ele chegou a te pedir equips?

Compartilhar este post

Link para o post

Negado!

A menos que tenha provas concretas que o jogador criou a conta com intenção de prejudicar alguém, não posso fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.