Ir para conteúdo

Changelog 07-06-2018 - Manutenção e Atualização | CLIQUE AQUI

Entre para seguir isso  
VashTheStampede

Harmonizar fora da koe

Recommended Posts

Esse mongol fica dando harmonizar na galera antes de entrar na koe, n sei que tipo de mongoloide o saint ta recrutando na DD mas na minha epoca n tinha esses retardosunknown.png.23e18ef4136f1b64cb59b814bc8a95fc.png

screenEthernalRO010.jpg.9474b72e130b29989b4637d873934e52.jpg

Só pra avisar o zé bunda do nocky que se ele fizer vai tomar report tbm mongolao da porra.

Editado por VashTheStampede
  • +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, uma coisa, nos estavamos indo pra KOE tbm, e uma habilidade suport, acho ruim kita, só chora no forum, e onde eu jogo na DD seu mongoloide, vai se informa primeiro #ochoroelivre

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, iDuuds disse:

e uma habilidade suport, acho ruim kita, só chora no forum

É tipo usar harmonizar na porta do castelo e/ou no point '-'

N pode

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VashTheStampede disse:

Esse mongol fica dando harmonizar na galera antes de entrar na koe, n sei que tipo de mongoloide o saint ta recrutando na DD mas na minha epoca n tinha esses retardos

Só pra avisar o zé bunda do nocky que se ele fizer vai tomar report tbm mongolao da porra.

Primeiro, esse clã n tem absolutamente ligação alguma com a DD. Segundo, iDuuds n é do meu clã. Terceiro, quem eu recruto ou deixo de recrutar n é vc que tem q aprovar.

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk chora mangoloide e segura esse ban ai

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rosary disse:

kkkkkkkkk chora mangoloide e segura esse ban ai

Se vier o Ban de boa, só vou poder jogar msm semana q vem, e quem ta chorando e vcs ne pra vim fazer denuncia em forum.

#oChoroéLivre

10 horas atrás, Furious Sanctus disse:

Primeiro, esse clã n tem absolutamente ligação alguma com a DD. Segundo, iDuuds n é do meu clã. Terceiro, quem eu recruto ou deixo de recrutar n é vc que tem q aprovar.

Obg por deixa CLARO q eu nao jogo com no clã de vcs +1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2018 at 23:53, Furious Sanctus disse:

Só acho que vc ta aceitando muita mongolice desnecessária na sua tag e que vc não aceitava antes, se pra vc ta bom pra mim foda-se n jogo mais ai, mas esse e o tipo de atitude/player que eu n me misturo.

Só pra constar eu to falando do nocky que é da DD e faz a mesma coisa, esse mongoloide ai eu n sei nem daonde saiu.

Editado por VashTheStampede

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, VashTheStampede disse:

Só acho que vc ta aceitando muita mongolice desnecessária na sua tag e que vc não aceitava antes, se pra vc ta bom pra mim foda-se n jogo mais ai, mas esse e o tipo de atitude/player que eu n me misturo.

Só pra constar eu to falando do nocky que é da DD e faz a mesma coisa, esse mongoloide ai eu n sei nem daonde saiu.

Ué, Nocky joga aqui desde a época q vc jogava também. Mas como vc era daqui, dai vc n ligava? Agora q vc é o alvo ta reclamando? Pimenta no cu dos outros é refresco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ler o nome do personagem.

Poste imagens sem redimensionar, com tamanho normal da janela.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Furious Sanctus disse:

Ué, Nocky joga aqui desde a época q vc jogava também. Mas como vc era daqui, dai vc n ligava? Agora q vc é o alvo ta reclamando? Pimenta no cu dos outros é refresco?

não amigo quando eu jogava ai o nocky n fazia essas merdas(nao que a minha saida tenha algo a ver com ele fazer), é bem diferente mas se cada um com seu cada um eu nunca fiz isso e nunca incentivei ngm a fazer isso pq é idiotice alem de noobice, se vc esta de acordo com isso por mim foda-se vc e ele mas se usar em mim eu vou reportar.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, VashTheStampede disse:

não amigo quando eu jogava ai o nocky n fazia essas merdas(nao que a minha saida tenha algo a ver com ele fazer), é bem diferente mas se cada um com seu cada um eu nunca fiz isso e nunca incentivei ngm a fazer isso pq é idiotice alem de noobice, se vc esta de acordo com isso por mim foda-se vc e ele mas se usar em mim eu vou reportar.

Em nenhum momento falei q estou de acordo com isso. Mas se fosse reportar todos por fazer isso, faça com seus amigos tbm. Storm é um q foi no last standing com o avenger e me deu harmonizar antes de começar. 

Compartilhar este post

Link para o post

o report fez efeito ninguém deu "suporte" do lado de fora da koe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Furious Sanctus disse:

Em nenhum momento falei q estou de acordo com isso. Mas se fosse reportar todos por fazer isso, faça com seus amigos tbm. Storm é um q foi no last standing com o avenger e me deu harmonizar antes de começar. 

manda as print ai que eu reporto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso