Jump to content

Evento de Refinamento de 28-02 até 02-03-2020

Novo super evento de Refinamento, aproveite para tornar seus equipamentos mais poderosos, corra e refine TODOS os seus itens.

Mais informações | CLIQUE AQUI

Atualização de Carnaval 2020

Nova atualização chegando! Aproveite as quests e ganhe itens exclusivos neste Carnaval!

Guia Completo | CLIQUE AQUI

Atualização da Endless Cellar

Chegou nova atualização na instância Endless Cellar, confira!

Evento Bossnia

A Bossnia recebeu o andar 2, aproveite para obter itens fantásticos!

Sign in to follow this  
TaleCross

[AJUDA] Dicas/guia RG

Recommended Posts

Opa, galera, tudo beleza?

Tô precisando de uma ajuda com dicas sobre minha classe favorita que é o RG *0*

Atualmente estou com minha rebellion 175/60 farmando as cartas raciais/escudos/lanças e demais para o Pvm/MVP do RG.

Mas não tenho muita ideia do que o RG eh dentro de uma campal ou WoE. Ainda não o criei porque estou usando uma classe pra trazer zeny e itens pra conta (Rebellion, não curto Ranger kk).

Minhas dúvidas são:

1. Se tem algum tutorial sobre essas duas modalidades com relação ao RG, se possível, cola ai por favor ;)

2. Qual a principal função do RG na campal? Muda muito da WoE?

3. Meu objetivo é dar o melhor suporte ou melhor ajuda possível para o time, mas não sei onde investir, sabem me dar um norte sobre?

4. No antigo servidor não curtia a WoE e nem me interessava, mas no Ethernal me chamou muitoooo e estou com vontade de participar, mas não sei por onde começar. Tem algum vídeo ou guia que me indicão?

5. Na campal, sei que são várias modalidades mas se puderem, podem me dar uma força na construção de build que eu seja útil na campal para o time?

6. Na verdade, esse item é um pedido, se tiver como @Marrento e @AntBani faz um guia sobre essas duas modalidades? Já vi quase todos os guias de vocês (incluindo vídeos kkk).

Valeu galera !!

:);)

• Upvote 1

Cara, eu não vou me prolongar muito aqui no post pois estou estudando p uma prova, mas vamos lá.

RG possui 5 Builds que podem ser exploradas, contudo no Ethernal eu posso te dizer que apenas 3 dessas modalidades funcionam bem, que são Lanças do Destino/Toque, Sacrifício do Mártir e FS. Pois, a Build Exceder Limite ainda não possui todo o suporte de equipamentos necessário e a Build Crux Magnum ainda não foi implementada no Servidor. Fora essas, existem outras Builds que podem ser postas em prática, como RG de luz da criação ou Choque Rápido, mas poucos foram os vídeos que vi sobre essas Builds (são bem exploradas no iRO e kRO), futuramente farei videos abordando sobre elas.

Quanto ao PvP e WoE:

O comportamento de um RG com Build Lanças do Destino em WoE não é tão diferente do PvP, pois os equipamentos são bem similares, porém o que muda é o posicionamento. Que ao invés de aloprar pulando em cima de todo mundo e sentando a porrada (como ocorre no pvp), vc tem que ouvir o líder do clã e esperar o comando de ir pra cima da galera do clã inimigo. Assim, os RGs de LD ficam na "linha de frente" junto com os RKs de sopro, sendo então uma classe com extremo potencial de dano em área e portanto dar aquela limpada no clã oponente. Mas se vc der uma de doido e sair na frente sozinho, vai morrer com certeza, pois mesmo possuindo muito HP/def, será facilmente focado/mobado.

Só salientando que a distribuição de atributos para woe restringem um pouco o uso da Skill Toque do Oblívio, pois os pontos que seriam jogados em Agilidade são redistribuídos visando um cast mais rápido e HP.

Vou mandar um link meu no PvP de RG de Toque/LD:

Sobre Sacrifício:

Na WoE, o RG de Sacri pode jogar de duas maneiras: Solo, ou Redentando. Bom, eu não aconselharia um RG de sacri jogar redentando alguém, pois com esta Build possui-se também um alto potencial de dano, porém vc vai ter que sair pescando de um por um. Talvez 1 RG de Sacrifício Solo no máximo já seja suficiente pra uma guild grande. Além disso, redenção pode parecer uma coisa besta, mas se o cara n fizer direito pode prejudicar o Clã inteiro, pois geralmente redenta-se outras classes, que também possuem grande potencial de dano, mas que não possuem defesa, nem HP.

Uma dica pra jogar de Sacri: Clique na Skill, depois clique no Oponente e não deixe seu HP cair se n vc se lasca, basicamente isso.

RG FS (Full  Suporte):

Dica pra redentar: Fique de olho no tempo das Habilidades/Buffs, Redente pela PT, ande sempre com muitas poções, evite querer pagar de semideus e redentar 5 caras de uma vez (fiz isso no video acima e me dei bem mal). Fique de olho em traps e Habilidades de oponentes próximas a vc e seus companheiros, faça bom uso das habilidades pisotear armadilha e aegis inferi. Falando de Benção do Rei, é uma habilidade que pode salvar seu clã de tomar um Wipe, cancelando Auto D's por exemplo (algo próximo ao minuto 00:7:37 do vídeo de MR na WoE).

Quanto a Habilidade Aura Sagrada postarei um tutorial, pois muitos jogadores ficam enchendo o saco no TS pro RG  redentor desativar a aura p eles andarem mais rápido, porém basta quem estiver redentado desequipar e equipar o escudo para conseguir andar normalmente com o efeito da aura ativado (no bRO é assim pelo menos, vou ver se funfa no ETN).

OBS: Vou voltar a estudar, depois dou continuidade a postagem. Deixar o tutor da classe dar o seu parecer aqui. o/

Edited by Marrento
  • Thanks 1

Me adc no discord

Beel#3557

New video

Spoiler

fva.jpg

3 horas atrás, AntBani disse:

Me adc no discord

Beel#3557

Cria um guia logo e evita ficar 10819181 horas no discord falando coisa pro pessoal, não desmerecendo sua ajuda no discord, mas quem não curte/quer ir pelo discord, um guia seria interessante @AntBani

2 minutos atrás, Hyorin disse:

Cria um guia logo e evita ficar 10819181 horas no discord falando coisa pro pessoal, não desmerecendo sua ajuda no discord, mas quem não curte/quer ir pelo discord, um guia seria interessante @AntBani

todo guia que eu faço requer um grande investimento e muito tempo dedicado em testes. Da muito trabalho

New video

Spoiler

fva.jpg

3 minutos atrás, Hyorin disse:

faz voce um guia sobre a quest e a instancia Sky fortress

New video

Spoiler

fva.jpg

9 horas atrás, AntBani disse:

faz voce um guia sobre a quest e a instancia Sky fortress

Posso sim, tava até vendo como iria fazer isso.

• Upvote 1

14 horas atrás, Marrento disse:

Cara, eu não vou me prolongar muito aqui no post pois estou estudando p uma prova, mas vamos lá.

RG possui 5 Builds que podem ser exploradas, contudo no Ethernal eu posso te dizer que apenas 3 dessas modalidades funcionam bem, que são Lanças do Destino/Toque, Sacrifício do Mártir e FS. Pois, a Build Exceder Limite ainda não possui todo o suporte de equipamentos necessário e a Build Crux Magnum ainda não foi implementada no Servidor. Fora essas, existem outras Builds que podem ser postas em prática, como RG de luz da criação ou Choque Rápido, mas poucos foram os vídeos que vi sobre essas Builds (são bem exploradas no iRO e kRO), futuramente farei videos abordando sobre elas.

Quanto ao PvP e WoE:

O comportamento de um RG com Build Lanças do Destino em WoE não é tão diferente do PvP, pois os equipamentos são bem similares, porém o que muda é o posicionamento. Que ao invés de aloprar pulando em cima de todo mundo e sentando a porrada (como ocorre no pvp), vc tem que ouvir o líder do clã e esperar o comando de ir pra cima da galera do clã inimigo. Assim, os RGs de LD ficam na "linha de frente" junto com os RKs de sopro, sendo então uma classe com extremo potencial de dano em área e portanto dar aquela limpada no clã oponente. Mas se vc der uma de doido e sair na frente sozinho, vai morrer com certeza, pois mesmo possuindo muito HP/def, será facilmente focado/mobado.

Só salientando que a distribuição de atributos para woe restringem um pouco o uso da Skill Toque do Oblívio, pois os pontos que seriam jogados em Agilidade são redistribuídos visando um cast mais rápido e HP.

Vou mandar um link meu no PvP de RG de Toque/LD:

Sobre Sacrifício:

Na WoE, o RG de Sacri pode jogar de duas maneiras: Solo, ou Redentando. Bom, eu não aconselharia um RG de sacri jogar redentando alguém, pois com esta Build possui-se também um alto potencial de dano, porém vc vai ter que sair pescando de um por um. Talvez 1 RG de Sacrifício Solo no máximo já seja suficiente pra uma guild grande. Além disso, redenção pode parecer uma coisa besta, mas se o cara n fizer direito pode prejudicar o Clã inteiro, pois geralmente redenta-se outras classes, que também possuem grande potencial de dano, mas que não possuem defesa, nem HP.

Uma dica pra jogar de Sacri: Clique na Skill, depois clique no Oponente e não deixe seu HP cair se n vc se lasca, basicamente isso.

RG FS (Full  Suporte):

Dica pra redentar: Fique de olho no tempo das Habilidades/Buffs, Redente pela PT, ande sempre com muitas poções, evite querer pagar de semideus e redentar 5 caras de uma vez (fiz isso no video acima e me dei bem mal). Fique de olho em traps e Habilidades de oponentes próximas a vc e seus companheiros, faça bom uso das habilidades pisotear armadilha e aegis inferi. Falando de Benção do Rei, é uma habilidade que pode salvar seu clã de tomar um Wipe, cancelando Auto D's por exemplo (algo próximo ao minuto 00:7:37 do vídeo de MR na WoE).

Quanto a Habilidade Aura Sagrada postarei um tutorial, pois muitos jogadores ficam enchendo o saco no TS pro RG  redentor desativar a aura p eles andarem mais rápido, porém basta quem estiver redentado desequipar e equipar o escudo para conseguir andar normalmente com o efeito da aura ativado (no bRO é assim pelo menos, vou ver se funfa no ETN).

OBS: Vou voltar a estudar, depois dou continuidade a postagem. Deixar o tutor da classe dar o seu parecer aqui. o/

Valeu @Marrento, me deu uma luz sobre o que fazer, eu já ia deixar salvo as builds de Pvm e WoE, junto com campal. A Pvm eh toque e LD, mas pra WoE sempre quis testar FS ^^

Começar uma busca sobre equipes e tudo mais kkk

Valeu mesmo e foi mal atrapalhar o estudo aí, boa prova ;-)

• Upvote 1

13 horas atrás, AntBani disse:

Me adc no discord

Beel#3557

Se eu não tivesse na estação entrava agr mesmo kkk

Mas quando der eu logo e pego umas dicas ;)

• Upvote 1

1 hour ago, BRIGADONHA said:

Se você focar Full Support, você não dá dano. Logo, você precisa ter o maior hp possível, e você consegue pegar 100k de hp com consumíveis e alguns equips. Sua função principal é ficar vivo e deixar que seus redentados fiquem vivos, tente sempre andar com eles. Tenha em mente que você também não pode ficar muito pesado, pois é alvo fácil de um Renegado por causa do Grifo, então carregue pots sim, mas sempre tentando balancear de forma que fique abaixo dos 50%. Já falei pra você investir em HP?, então, invista kkk E pelo amor de Deus... AURA SAGRADA SÓ SE DESLIGA SE FOR ANDAR, MENOS EM AVANÇO DE GVG PFVR, ou seja, aura sagrada vai te salvar e salvar os seus redentados, use e abuse dela.

Por falar nos redentados: três é o número chave pra você não ser explodido (quatro quando você pegar as manhas de posicionamento recuado), pois você possivelmente toma dano junto. E dê preferência para adicionar eles três/quatro como amigos, pois normalmente o grupo buga as posições no meio da woe, então fica mais safe se você tiver apenas os seus três redentados adicionados (no começo é ruim, pois não mostra a barra de hp, mas depois vc vai vendo como isso facilita a sua vida). Acima de sete (7) células de distância, qualquer ataque (seja auto ataque, skill ou qlqr bost4), a redenção vai estourar e seu redentado vai sofrer dano direto, por isso (se possível) comunique-se com seu redentado de forma que ele não te exploda. 

Como você quer uma build mais FS, aqui vai minhas dicas pessoais: Carta Iara habilita a skill Graça Divina, o que faz de você um ser ainda mais util, fazendo um suporte melhor. Isso, combinado com um Bracelete de Ourives (habilita a skill Desconentrar), você pode auxiliar a sua frontline acertando na frontline inimiga (cuidado pra não ser pescado com seus miss clicks). Mangual de Vellum impossibilita o inimigo de usar pots quando se der auto ataque neles.

P.s.: Acho que meus comentários são mais um acréscimo aos do @Marrento quanto a RG FS

E lembre-se, se organizar direitinho, todo mundo transa

C joga na Lazy ou na Africa?