Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Slicer

Guerra do Emperium 26-05-2018 | 1.0

Recommended Posts

Tão achando que a CAPETA é clã sério? Bando de mangoloide msm kkkkkkkkkkkkk

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Furious Sanctus disse:

Beel, acho q é a primeira vez q eu concordo com vc. 

N precisa me vender formas de quebrar loki n, eu sei mt bem. Só é preguiça mesmo. Como disse, ngm tem ânimo pra jogar sábado, nem ab eu tinha (Obg @Hinaroid por vir em cima da hora), ja tava tudo cagado, dai nego me poe loki.. Mas é isso né, na época da forbidden os mesmos reclamavam qnd a XX colocava loki, mas dai agora joga com loki e acha legal, como vc disse, hipocrisia monstra. 

So serviu pra me desanimar mais do q eu ja tava. Como disse pro mattos ontem, to com 1 pé e meio fora do servidor já. Vamos ver oq acontece.

Tamo sabendo

FB_IMG_1522292986233.jpg

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

N precisa me vender formas de quebrar loki n, eu sei mt bem. Só é preguiça mesmo. Como disse, ngm tem ânimo pra jogar sábado, nem ab eu tinha (Obg @Hinaroid por vir em cima da hora), ja tava tudo cagado, dai nego me poe loki.. Mas é isso né, na época da forbidden os mesmos reclamavam qnd a XX colocava loki, mas dai agora joga com loki e acha legal, como vc disse, hipocrisia monstra. 

So serviu pra me desanimar mais do q eu ja tava. Como disse pro mattos ontem, to com 1 pé e meio fora do servidor já. Vamos ver oq acontece.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os cara vasilaum botaru loqui e nao decharu us garoto brinca, 

DEEEIXA DEIXA DEIXA OS GAROTO BRINCA !!!

• Obrigado 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, Pain killer disse:

Pensei que ia  ver alguns clãs na woe jogando serio, já que a capeta foi pra zuar.

clã faz pre-cast atrás de portal e chora pra loki.

Falou Tudo PK
Nego chora pra tudo q acontece em qquer woe q eles perdem
vide Woe TE, nego chora pra portal, quando damos gvg eles tomam um coro e lider passa de passo etereo pra dar recall na emp....

Depois qdo pegam 1 vez emp, DD ficou fazendo portal e n durou 1 rush....

Vai ser sempre assim, perde e chora,

N precisa me vender formas de quebrar loki n, eu sei mt bem. Só é preguiça mesmo.

Nossa Musa q tava no loki, tava com 0 poçoes e yggs, n tiveram a capacidade de bater 1 vez nela.... Preferiram chorar como sempre :dis1:

Editado por DDry
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

Falam da xx fazer o Loki más lembro-me bem que a xx ganhou a woe da Forbiden batendo 1h nela sem loki.

away

gostei do loki que venha as próximas "WOE" 1.0 em um servidor 3rd.

atá

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, iCharming disse:

Falam da xx fazer o Loki más lembro-me bem que a xx ganhou a woe da Forbiden batendo 1h nela sem loki.

Matei mt de sorcerer caster nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, DDry disse:

Nossa Musa q tava no loki, tava com 0 poçoes e yggs, n tiveram a capacidade de jogar 1 skill nela.... Preferiram chorar como sempre :dis1:

Ok, erro meu. Prox vez eu mando o pessoal usar skill em cima do loki. Obg pela dica <3

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, iCharming disse:

muleke é brabo

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou comprometimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem facil

Compartilhar este post

Link para o post

foi lokizinho ne:dis2:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pra galera que esta chorando, mas minha pergunta é, vcs realmente jogam ragnarok? Pq assim, acho incrivel o pessoal ficar tão assustado com Loki. Geração Nutella só conhece 3rd class, menospreza skill de transclasse e talz, dai quando mostramos o poder de uma skill que é facilmente counterada vcs ficam chorando em forum e afins? A verdade é que fiquei surpreso por vcs realmente terem ficado puto, e por ninguem usar dueto nas WOE's, afinal quem ja jogou no Bro em epoca de transclasse ou qualquer server transclasse conhece o minimo de skill. Eu e a musa estavamos em uma posição mto vulnerável, era só um LK entrar com frenesi e dar 2 tapas na musa ou em mim, pois ambos estavamos sem poção, sem comidinha e quase sem itens, afinal entramos só pra brincar msm.

Agora parem de chorar, pq em BG e WOE 2.0 vcs usam altas skill apelativas e ninguem fala nada, principalmente vcs povo da DD, que na WOE tem 2 pts full Mecânicos prontinhos pra dar SD um seguido do outro. Querem apelar a gente tb apela amores.

Beijos de luz. #PAZ

• Obrigado 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lobbster disse:

Parabéns pra galera que esta chorando, mas minha pergunta é, vcs realmente jogam ragnarok? Pq assim, acho incrivel o pessoal ficar tão assustado com Loki. Geração Nutella só conhece 3rd class, menospreza skill de transclasse e talz, dai quando mostramos o poder de uma skill que é facilmente counterada vcs ficam chorando em forum e afins? A verdade é que fiquei surpreso por vcs realmente terem ficado puto, e por ninguem usar dueto nas WOE's, afinal quem ja jogou no Bro em epoca de transclasse ou qualquer server transclasse conhece o minimo de skill. Eu e a musa estavamos em uma posição mto vulnerável, era só um LK entrar com frenesi e dar 2 tapas na musa ou em mim, pois ambos estavamos sem poção, sem comidinha e quase sem itens, afinal entramos só pra brincar msm.

Agora parem de chorar, pq em BG e WOE 2.0 vcs usam altas skill apelativas e ninguem fala nada, principalmente vcs povo da DD, que na WOE tem 2 pts full Mecânicos prontinhos pra dar SD um seguido do outro. Querem apelar a gente tb apela amores.

Beijos de luz. #PAZ

o povo da dd gosta mesmo é de chorar, pedem gvg, quando damos gvg ficam só na sd. vão apelar? também vamos.

bj

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Furious Sanctus disse:

Se vc sabe quebrar um Loki, então vc concorda que o problema foi sua "preguiça" e não o loki? Musa e Trova sem Equips e sem pots e vcs n tem capacidade de dar 2 tapas na gente? Justo vcs que tem itens +27 e caramba a 4? Não use a desculpinha de "to com preguiça" pra justificar a sua falta de jogabilidade.

@PAZ

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Até gente editada a DD tinha (na vdd o servidor está cheio deles, exemplo clássico Hinaroid) mas enfim, preguiça é de ler esses comentários de gente noob que fica inventado desculpa esfarrapada de que n quebrou um simplês lamento de loki pq n quis/teve preguiça... como dizem CHORO É LIVRE, só por favor vão aprender a jogar primeiro pra ter algum fundamento... beijos de luz.

Server se resume em player editado e player mimimi ou ambos, triste fim!

PS: se quiserem banir, nem ligo (server lixo é isso ai)... Mexer com ex do ADM é foda, bjos Slicer!

3apkop.jpg

Editado por VonAllen

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
34 minutos atrás, lobbster disse:

por ninguem usar dueto nas WOE's, afinal quem ja jogou no Bro em epoca de transclasse ou qualquer server transclasse conhece o minimo de skill.

venho tentando isso a um tempo ja mas não consegui até agora usar ode a siegfried -_-' ou anel de nibelungo ou rufar dos tambores .-. ta froid, os bardo padrão q tem no servidor não tem essas skills de dueto .-. pq só existe bragi -_-'

Editado por Hinaroid
corrigir pt bugado
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hinaroid disse:

venho tentando isso a um tempo ja mas não consegui até agora usar ode a siegfried -_-' ou anel de nibelungo ou rugar dos tambores .-. ta froid, os bardo padrão q tem no servidor não tem essas skills de dueto .-. pq só existe bragi -_-'

Exatamente, o povo desse server só conhece Bragi e Crepusculo, quando mostramos a verdadeira classe é só "Ai mds mimimi mto roubado". Beijos pra SD ai DD.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, lobbster disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, lobbster disse:

Exatamente, o povo desse server só conhece Bragi e Crepusculo, quando mostramos a verdadeira classe é só "Ai mds mimimi mto roubado". Beijos pra SD ai DD.

DEPOIS DESSA EU DOU @QUIT UAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHA

"VERDADEIRA CLASSE" = LOKI? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Akino disse:

Nossa ainda existe vc?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 minutos atrás, Akino disse:

Vai tarde! leva tua card mvp ("Dropada") junto pra vender e ver se compra uns dedos...

Editado por VonAllen

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, VonAllen disse:

Vai tarde! leva tua card mvp junto pra vender e ver se compra uns dedos...

Oi, tudo bem? Acabei de quitar e voltei, ainda estão mostrando a verdadeira PS dando Loki em portal?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, lobbster disse:

Nossa ainda existe vc?

Existo, tento te carregar todo domingo na WoE, mas vc ta pesado ,-, não está dando

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Akino disse:

Oi, tudo bem? Acabei de quitar e voltei, ainda estão mostrando a verdadeira PS dando Loki em portal?

Que? Vc esta bem? Alguém chama a samu pra esse menino ou um fonoaudiologo sla!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora