Ir para conteúdo
Slicer

Uma Vergonha chamada Level UP

Recommended Posts

Venho aqui deixar minha insatisfação e até minha indignação com os membros da equipe da Level UP que cuidam do Ragnarok Online, o que eles fizeram com o nome das habilidades da classe e até mesmo com o nome dela me deixaram bem triste até, me pergunto se dói de alguma maneira parar com essas adaptações debiloides que eles fazem no nome de tudo, após ver o nome da classe 'Rebellion' passar a ser 'Insurgente' e o nome de suas habilidades serem ridicularizadas de forma absurda, eu percebi que quem cuida do ragnarok da level UP deve ter probleminha.

Eu li o nome da habilidade 'Fallen Angel' ser digitado como 'Salto Etéreo'.

Li o nome da habilidade habilidade 'Hammer of God' ser digitado como 'Execução', além de 'Round Trip' ser considerado 'Disparo Labareda' e esses são apenas alguns nomes totalmente imbeciloides dados pela equipe da Level UP as skills da classe 'Insurgente'...

Ain Irlaiçer mas você também mudou o nome de algumas isquius, sim amigo, eu mudei, mas onde deu eu fui fiel com o nome das habilidades, chamando 'Fallen Angel' de 'Anjo Caído', chamando 'Hammer of God' de 'Martelo dos Deuses' e a classe de Rebellion, e onde eu adaptei eu usei o mínimo de cachola pra dar um nome no mínimo interessante, como 'Rich's Coin' que eu chamei de 'Avareza' e o bRO chamou de 'Farta Fortuna'....é amigo, é de preencher o orifício de tanta raiva.

Alguns já me perguntaram, pelo menos 3 ou foram 4 pessoas se eu vou alterar o nome das habilidades da classe no Ethernal conforme o bRO, a resposta é não, não irei de maneira alguma trocar todos os nomes, talvez, só talvez eu pegue alguns nomes, mas só 2 ou 3 no máximo, o resto deu vergonha só de ler.

Segue a lista com os nomes de todas as skills:

RaEKJdo.png

Mas uma coisa, nem todo nome dado pela equipe demente da LUG ficou ruim, alguns nomes ficaram interessantes.

Depois dessa, eu estou com medo dos caras chamarem as novas classes 'Soul Reaper' e 'Star Emperor' de 'Açougueiro' e 'Mestre Sala'.

Ai você pensa, tá mas, eles ficam só no nome de skills....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ribamá, quem dera que fosse, já viram o nome dado ao item 'Scutum'? eles deram o carinhoso nome de................................Rufem os Tambores........................'Escudo de Sleiporing', É DE FODERRRRRRRRRRRR.

Chega, Boa noite.

• Gostei 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

te juro ja esperava que fosse pior, 1 desses motivos q eu n coloco os pés no bro '-' (tbm tem mts outros)

Compartilhar este post

Link para o post

quem trabalha com musica ou metais sabe a diferença de prata e platina '----'

é de cair o cu da bunda meeeeeu amigo '------'

Compartilhar este post

Link para o post

escudo de sleiporing é mais feio que bater na mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Anel do capiroto

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer fala pra vc que no bro:

"Sopro de gelo" é melhor que o nosso "Sopro do dragao (agua)"

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 1 dos motivos de eu n gostar daquele treco kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Slicer Pistola 
#SomosTodosAntBro?

Compartilhar este post

Link para o post

LUG é vergonhosa demais, cagam em tudo que faz...

Compartilhar este post

Link para o post

ai vao lançar as quartas classes e o "insurgente" vai se tornar Convergente (quem entendeu entendeu)

gg level up cagando o server br de ragnarok desde dos primórdios vale lembrar q recentemente eles colocaram CARTA THANATOS POR LOTERIA 

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, todo post meu falando mal da levelup era apagado no fórum deles, a parte boa é que aqui dá pra meter o pau.

empresinha de merda.

7 horas atrás, Slicer disse:

resposta é não, não irei de maneira alguma trocar todos os nomes, talvez, só talvez eu pegue alguns nomes, mas só 2 ou 3 no máximo, o resto deu vergonha só de ler

Amém irmão.

#respect

Compartilhar este post

Link para o post

Lug sendo lug, não só no rag não, no GC era nesse nível tb... vai ver são as mesmas pessoas IUDSIHSAHIDASHUASDHIDSA

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei de muitos dos novos nomes das habilidades. Mas acho que não foi tãão absurdo assim, é só uma questão de adaptação.

Mas Insurgente foi lasca Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Slicer disse:

o nome da classe 'Rebellion' passar a ser 'Insurgente'

tinha que se chamar imperador pq aquela roupa ridicula de dom pedro pelo amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post

nice

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Raf4h disse:

Imagina o RK gritando isso

"SOPRO DO DRAGÃO..... (ÁGUA)"

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2018 at 02:49, Raf4h disse:

Isso é 'true', mas o nome da skill em inglês e coreano está exatamente assim 'Dragon Breath' e 'Dragon Breath (Water)', ou seja, pra eles pouco importa diferenciar...mas posso mudar aqui também, não faz diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora