Olá boa noite, como sabem amanhã teremos uma atualização de tamanho absurdo aqui no servidor, atualização essa a qual eu mesmo estou com medo de aplicar, mas tem que ser feito, então bola pra frente.   Porém 2 coisas ainda ficam de fora para serem implementadas na outra atualização, que seriam:   Vicious Weapons: As Vicious virão na próxima atualização após a de amanhã, essas pra quem não sabe são armas obtidas na instância Sky Fortress, elas são semelhantes as Crimson's que são armas que vem com encantamentos de elementos, porém as Vicious vem com vários outros encantamentos, um exemplo:   Obviamente quando forem implementadas elas estarão com a descrição bonitinha, toda traduzida e bem organizada, não se preocupem.   Episódio 16.2 - Terra Glória: Após a atualização de amanhã fica pendente apenas criar o script de alguns novos itens do episódio para que possa ser liberado aqui, não tem muito o que dizer, o episódio 16.2 é o complemento do episódio 16.1, na verdade são quests que se completam.   Essas 2 atualizações serão feitas juntas e após essa de amanhã.   Sim eu poderia aplicar tudo amanhã....Mas na boa estou com medo do que pode acontecer amanhã devido a quantidade de coisas que foram feitas em nosso servidor e emulador...   Pra quem ainda não leu, peço que leia este tópico:   Também este:   E este: