Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

• 0
Entre para seguir isso  
ColD

Mapa Ilusões NOVAMENTE (não fecha sem corrigir)

Pergunta

@Slicer venho pedir encarecidamente direto a você pois creio que seja o único que poderia possivelmente corrigir.

A descritiva do NPC ou o NPC está errado. 

Me informaram que ele só funciona de 13 as 14 e de 18:30 as 19:30...

Peço que arrume a descritiva ou o NPC, pois está errado/mal explicativa.

Atenciosamente.

screenEthernalRO011.jpg

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Corrigido:

Obrigado pelo reporte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, ColD disse:

@Slicer venho pedir encarecidamente direto a você pois creio que seja o único que poderia possivelmente corrigir.

A descritiva do NPC ou o NPC está errado. 

Me informaram que ele só funciona de 13 as 14 e de 18:30 as 19:30...

Peço que arrume a descritiva ou o NPC, pois está errado/mal explicativa.

Atenciosamente.

screenEthernalRO011.jpg

Funciona no inicio da tarde das 13:00 ~ 14:00 e depois no inicio da noite 18:00 ~19:00

Sempre tem um anuncio global quando a Instância abre e fecha

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Mas o que ele ta pedindo, é so pra corrigir no NPC o horário pra não confundir quem não sabe...acho que é isso.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
18 horas atrás, Lipe disse:

Funciona no inicio da tarde das 13:00 ~ 14:00 e depois no inicio da noite 18:00 ~19:00

Sempre tem um anuncio global quando a Instância abre e fecha

Caso a pessoa esteja off no momento do anuncio e chegue la para ler o NPC, que é o que tem que passar a informação correta, vai se deparar com algo que não entenderá. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Não sei por qual motivo isso está assim, mas será corrigido, obrigado pelo reporte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

#Listado pra correção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso