Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Hinaroid

visuais

Recommended Posts

Postado (editado)

20018 Costume Long Wolf Ears ID 20018

19568 Costume: Ancient Horns ID 19568  /meow

5881Weissbier Hat ID 5881 esse efeito deve ser engraçado (When equipped, you're doing someething strange because you're drunken. )

19895 Costume: Magician's Night Cap ID 19895

20168 Lenço de Caveira  ID 20168 /meow

19506 tiara de valquiria ID 19506 ou 19613, achei os 2 no divinepride /meow

19985 Costume Aura Quartz Crown ID 19985 /meow

20737 visual kirin wing ID 20737 /meow

Editado por Hinaroid
  • Confuso 1
  • +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero esse Weissbier hat :v

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Loy disse:

Quero esse Weissbier hat :v

geral bebum :v 

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hina strikes again >:D quero ver esse hat ai kk

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
53 minutos atrás, Hinaroid disse:

Weissbier Hat ID 5881 esse efeito deve ser engraçado (When equipped, you're doing someething strange because you're drunken. )

Adds a 8% chance of autocasting Level 1 Sense each time the wearer physically attacks

Adds a 5% chance of autocasting Level 1 Item Appraisal each time the wearer physically attacks

Adds a 10% chance of autocasting Level 1 Find Stone each time the wearer physically attacks

Adds a 1% chance of autocasting Level 1 Greed each time the wearer physically attacks

Adds a 2% chance of autocasting Level 5 Sprint each time the wearer is physically attacked

Adds a 3% chance of autocasting Level 3 Leap each time the wearer is physically attacked

Adds a 10% chance of autocasting Level 1 First Aid each time the wearer is physically attacked

Adds a 5% chance of autocasting Level 1 Back Slide each time the wearer is physically attacked

Parece interessante :v

+1

Editado por Amanna

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Hinaroid disse:

Quero! Eu iria sugerir, mas acho que esse visu seria um que dê pra encantar ou algo assim, não sei como funciona o sisteminha rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

coloca esse tbm 19809 Costume Purple Cowboy Hat (19809)

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mds, só sugere visual....

+1

Compartilhar este post

Link para o post

==========================================

Mensagem Automática

Atenção, este tópico foi movido por um administrador.

Movido de: Críticas e Sugestões

Movido para: Aceitas

==========================================

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.