Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

• 0
Entre para seguir isso  
klei

Bug no recebimento dos equipamentos do eden

Pergunta

Nome(s) do(s) npc(s): Instructor Ur - Blacksmith Thorn

Descrição do Bug, como está funcionando: Eu vou falar com o instrutor Ur e ele diz para eu ir ate o Blacksmith thorn pra pegar os itens, falo com o Blacksmith Thorn, ele pede para eu ter espaços livre no inventario e quando dou OK ele diz que deu alguma coisa de errado, sendo que eu já completei todos os requisitos da quest.

Descrição de como deveria estar funcionando: Assim que eu clicasse em ok no npc Blacksmith Thorn ele me entregaria os itens

Prints: Prints Anexadas

Fonte de Informações:

https://bropedia.net/Equipamentos_do_Éden

https://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_Éden#Armas

screenEthernalRO000.jpg

screenEthernalRO001.jpg

screenEthernalRO002.jpg

screenEthernalRO003.jpg

screenEthernalRO004.jpg

screenEthernalRO005.jpg

screenEthernalRO006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Corrigido:

Obrigado pelo reporte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Posso estar enganado mas se você estiver num level muito a acima do da quest ele não deixa você entregá-la, vou checar direto no npc assim que sair do trabalho, lamento por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
6 horas atrás, Slicer disse:

Posso estar enganado mas se você estiver num level muito a acima do da quest ele não deixa você entregá-la, vou checar direto no npc assim que sair do trabalho, lamento por isso.

Então, no próprio site que eu dei como referencia, mostra que posso pegar ate o lv 160, sem contar que fiz outro personagem e no lv 103 também não consegui pegar os equips!

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 horas atrás, klei disse:

Então, no próprio site que eu dei como referencia, mostra que posso pegar ate o lv 160, sem contar que fiz outro personagem e no lv 103 também não consegui pegar os equips!

Não usamos bRO como referência pra nada aqui, o servidor é baseado no servidor coreano.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, Slicer disse:

Não usamos bRO como referência pra nada aqui, o servidor é baseado no servidor coreano.

Sem problemas, tem essa fonte aqui do IroWiki que deve servir também né?

Haaa e só pra constar, não estou pedindo itens, estou relatando um erro tá bom?

Fonte: https://irowiki.org/wiki/Eden_Group_Equipments_Quests

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Agora, klei disse:

Sem problemas, tem essa fonte aqui do IroWiki que deve servir também né?

Haaa e só pra constar, não estou pedindo itens, estou relatando um erro tá bom?

Fonte: https://irowiki.org/wiki/Eden_Group_Equipments_Quests

Sim sim, eu acho que talvez eu tenha encontrado o problema, mas é só um 'talvez'.

Estive analisando aqui o script e está faltando uma leitura no inventário do personagem, peço que aguarde até a próxima manutenção irei fazer umas alterações, dai você tenta resgatar novamente.

Sobre o bRO, é que normalmente o pessoal se confunde com relação ao comportamento de certas coisas.

A próxima manutenção deve ser feita nos próximos 2 dias.

Lamento por isso.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso