Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Entre para seguir isso  
Celéstia

Eluniun e Oridecon Enriquecidos

Recommended Posts

@Slicer, favor adicionar uma caixa com 10 Elunium Enriquecido e uma caixa com 10 Oridecon Enriquecido nas lojas da BG e DS, pelo mesmo preço das caixas de Elu e Ori perfeitos. 250 emblemas na bg e 125 moedas na DS

Pq to pedindo isso?

Pq já é o décimo quinto (15) visual shadow que eu quebro tentando refinar acima do +4 e nem vejo chegar no 6. Azar? Sim, claro, mas não to pedindo algo roubado (pq mega elu por 1k é dar o refinamento de bandeja), to pedindo apenas um acréscimo na CHANCE de refino (que é o que o item dá). Ainda vai ter chance de quebrar, porem creio que vá me animar de refinar. Não só a mim como outras pessoas. É um set muito bom pra ninguém querer usar por nao conseguir botar tudo no +8 (que é o mínimo aceitável para ser viável a utilização.

Exemplo do item

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/7619/Elunium-Enriquecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se foi aplicado ao ethernal, mas o rathena havia arrumado o bug não dava pra usar pergaminho +7 em set shadow....

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Raf4h disse:

Eu não sei se foi aplicado ao ethernal, mas o rathena havia arrumado o bug não dava pra usar pergaminho +7 em set shadow....

Aqui nao da pq simplesmente n tem essa opção. E na vdd eu nem gostaria disso, seria fácil demais.

As opções q tem sao pra refinar com 

1 - Elunium

2 - Elunium Enriquecido

3 - Elunium Perfeito (+7 pra cima)

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um +6 fui tentar pro +7

R.I.P

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o tipo de topico onde todo mundo apoia mas, não da em nada

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1 e nada mudara.

Welcome to EthernalRO

Compartilhar este post

Link para o post

+1 ... vai ajudar a refinar os shadows e não vai mudar o refinamento dos outros itens 

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1... força celestia 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Marcola disse:

+1... força celestia 

Se me der força, eu mato o adm, tem q ser paciência mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Celéstia disse:

Se me der força, eu mato o adm, tem q ser paciência mesmo.

+1

Compartilhar este post

Link para o post

isso de facilitar o refinamento causa o efeito 'não tenho mais o que fazer', pois o conteúdo end game do ragnarok é o refinamento de itens para tornarmos supremos, então, se o pessoal conseguir refinar os itens mais facilmente, mais rapidamente ficam sem o que fazer, o que causa uma série de problemas, como, ninguém pra jogar bg pois já tem itens refinados até o máximo, pessoal sem logar pra instância pois já tem tudo e tudo refinado, então, lamento mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

==========================================

Mensagem Automática

Atenção, este tópico foi movido por um administrador.

Movido de: Críticas e Sugestões

Movido para: Rejeitadas

==========================================

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso