Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

 

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

TaleCross

[Sugestão] Mata Tuto Odin

Recommended Posts

Opa, beleza?

Gostaria de sugerir os itens abaixo. Acho que eles contribuiriam para montagem de build de crux magnum e Holy Cross do RH que e tão esquecida. Sei que eh bem antiga, mas acho um role-playing nesse build, principalmente um dual com um abraço exorcista em pvm ou um meio loco (tipo eu) no PvP/bg kkkk

 

Spoiler

 unnamed.png.f83cdf66618aa5da09e218053424d6ad.png

Spoiler

5b735cf71f60c_unnamed(1).png.0cf4ff89b6763d9c95b99db6841d450e.png

 

O meio de obtenção: 1250 de cashmere // 25 Fragmentos Épicos

 

Valeu!!

  • +1 UP 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em memoria de evison e feeh meu voto e -1

  • Gostei 1
  • Downvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-1, ja foi explicado em um tópico sobre o por que desse item ser tão OP, ainda mais pra uma classe ridicula '-' (só n posso falar muito pq jogo de renegado).

  • Downvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, TaleCross disse:

Opa, beleza?

Gostaria de sugerir os itens abaixo. Acho que eles contribuiriam para montagem de build de crux magnum e Holy Cross do RH que e tão esquecida. Sei que eh bem antiga, mas acho um role-playing nesse build, principalmente um dual com um abraço exorcista em pvm ou um meio loco (tipo eu) no PvP/bg kkkk

 

  Mostrar conteúdo oculto

 unnamed.png.f83cdf66618aa5da09e218053424d6ad.png

  Mostrar conteúdo oculto

5b735cf71f60c_unnamed(1).png.0cf4ff89b6763d9c95b99db6841d450e.png

 

O meio de obtenção: 1250 de cashmere // 25 Fragmentos Épicos

 

Valeu!!

Ja tinha sugerido neste tópico aqui, ficou de ser verificado a possibilidade do item, veja na minha assinatura o andamento do que tinha e de o seu suporte :), eu particularmente acredito que não será adicionado ainda não sei se talvez há alguma chance depois de Bio Labs 5 ou depois da att que vai nerfar máscara. Tudo é possivel, agora na próxima verifica se ja existe um tópico sobre o item para não precisar fazer de novo ok? Ou fazer de uma outra forma diferente por assim dizer! Abraços

 

47 minutos atrás, Iam Black disse:

-1, ja foi explicado em um tópico sobre o por que desse item ser tão OP, ainda mais pra uma classe ridicula '-' (só n posso falar muito pq jogo de renegado).

Não foi nada explicado, em fato o motivo que você pode estar se referindo como ''OP'' não tem em nada. Enfim.

 

E ainda diante do que a máscara da nobreza vai ser nerfada, novo item pra PvM vai ser muito bem vinda.

Editado por Faolan
  • +1 UP 1
  • Downvote 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Faolan disse:

Não foi explicado, em fato o motivo que você pode estar se referindo não tem nada de OP. Enfim.

 

E ainda diante do que a máscara da nobreza vai ser nerfada, novo item pra PvM vai ser muito bem vinda.

Mano, seu argumento é que nem pedir a Serafim, por que ela vai ser boa pra um AB, não tem nexo, o item é forte demais pra recuperação, pra woe vai ser op (RG redenção só precisa pota, com este combo ai, o cara redentado nao vai morrer), pra pvp como suporte e dano (nobreza + esses itens vai ser sacrifice só). Além do item ser EXCLUSIVO SOMENTE PARA RG, mas ae vc só ta pensando q o povo vai usar somente pra pvm/mvp? Dúvido muito... Infelizmente pensa em usar um item para um unico proposito chega ser bonito, mas muito inocente, vc mesmo sabe o impacto q isso pode causar em woe, veio gente de varios clãs reclamar na sua sujestão...

  • +1 UP 1
  • Downvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Iam Black disse:

o item é forte demais pra recuperação, pra woe vai ser op (RG redenção só precisa pota, com este combo ai, o cara redentado nao vai morrer), pra pvp como suporte e dano (nobreza + esses itens vai ser sacrifice só).

Se ta de sacanagem no que ta falando ne? Se não ta aplicando a % da cura corretamente, com 100k de Hp recupera 15k correto? a % entra nesses 15k não na % total meu filho.

Vamos la: 

Efetividade de cura +80% - A sua skill curar vai ganhar +80% de eficiência (aegis não conta)
Cura recebida +30% - Toda cura que seu personagem recebe proveniente de outro tipo, inclusive de si próprio (aegis não conta)
Efetividade de itens de cura +30% - Poções, mastela, peixe, etc. Itens entram apenas aqui ---> como eu disse ali em cima se ele tem 100k de Hp vai curar 15k certo? os 30% vai entrar nesses 15k não na poção. E quanto é 30% de 15k? 4.5k?

So ir testar.

57 minutos atrás, Iam Black disse:

pra pvp como suporte e dano (nobreza + esses itens vai ser sacrifice só)

Tu sabe que o item vai ser nerfado pacas agora ta informado?

57 minutos atrás, Iam Black disse:

Além do item ser EXCLUSIVO SOMENTE PARA RG

Claro que é exclusivo, se é pra CM meu velho.

 

58 minutos atrás, Iam Black disse:

mas ae vc só ta pensando q o povo vai usar somente pra pvm/mvp?

Vai usar mais em onde se não for isso? Por favor. DIGA. Muito curioso. BG?

 

59 minutos atrás, Iam Black disse:

vc mesmo sabe o impacto q isso pode causar em woe, veio gente de varios clãs reclamar na sua sujestão...

Não, não, eu bem sei, e é muito nada a ver o que tu diz, pois não vai ser nada disso que tu ta falando. O pessoal reclamou da efetividade de cura do item por conta da poção que da pela %HP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, calma.

 

Só coloquei os itens aí por que gosto deles no pvm e só, achei interessante pra build de cruz magnum, mas se e tão Broken assim, então só esperar que o @Slicer move para rejeitadas.

Só achei bacana o combo pra um build tão pouco explorada, mas se é tão ridículo o item, quem sabe um nerf nela (se possível) para implementação não sei, mas não é minha intenção quebrar o role-playing de ninguém, so diversão mesmo. /s

@Faolan não tinha visto seu tópico, valeu e foi mal kkk

Valeu gente /ok

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, TaleCross disse:

Galera, calma.

 

Só coloquei os itens aí por que gosto deles no pvm e só, achei interessante pra build de cruz magnum, mas se e tão Broken assim, então só esperar que o @Slicer move para rejeitadas.

Só achei bacana o combo pra um build tão pouco explorada, mas se é tão ridículo o item, quem sabe um nerf nela (se possível) para implementação não sei, mas não é minha intenção quebrar o role-playing de ninguém, so diversão mesmo. /s

@Faolan não tinha visto seu tópico, valeu e foi mal kkk

Valeu gente /ok

Rlx, é porque o povo chora bastante mesmo, mas a maior reclamação é isso na WoE, por mim se for isso tão ''absurdo'' era so bloquear, mas enfim né, a vida tem dessas..

  • +1 UP 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-1, rg classe doente

 

 

RIP NOBREZA  

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1, eu quero é que geral se foda nessa bosta tbm

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

==========================================

Mensagem Automática

Atenção, este tópico foi movido por um administrador.

Movido de: Críticas e Sugestões

Movido para: Rejeitadas

==========================================

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.