Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Slicer

Pequenas Alterações 26-08-2018

Recommended Posts

Olá boa tarde, acabei de enviar algumas alterações agora mesmo, outras eu enviei ontem a noite, coisas essas que irei explicar o que foram e o que foi feito.

Revisão das Paletas, Soul Reaper e Star Emperor:

Bom, eu acabei de enviar a revisão de nosso arquivo de paletas, isso foi um rework do mesmo, adicionando algumas cores que estavam bugadas ou corrompidas pra tentar evitar problemas com elas, foram enviadas cores ausentes de algumas classes que apareciam como borrão, na real eram arquivos com falha.

Além disso agora temos pleno suporte para as classes Soul Reaper e Star Emperor e também suas montarias, a lista de cores é a seguinte:

Cabelos:

Spoiler

yKMLDam.png

Cores de Roupa:

Spoiler

7upQzBr.jpg

Soul Reaper e Star Emperor:

Spoiler

RZ4Qv1d.jpg

uNi66oi.png

WniK1mu.png

Quem tiver problemas com o download do arquivo que é bem grande, tem aproximadamente 78mb, estarei disponibilizando o download manual aqui:

DOWNLOAD: CLIQUE AQUI

Detalhe, você só precisa baixar isso caso após o download pelo atualizador as classes dentro do jogo fiquem todas 'pretas' e sem nenhuma cor, ou qualquer coisa assim, pois é bem possível que alguém tenha problemas com isso, caso seu antivírus bloqueie o arquivo baixado, ou caso corrompa durante a instalação do novo arquivo e tal, basta baixar o arquivo zip, extrair em qualquer lugar, copiar os 2 arquivos que vem junto e colocar eles dentro da pasta do jogo.

Novos Proxys:

Primeiro de tudo gostaria de agradecer a todos os jogadores que ajudaram com o teste e me deram as informações necessárias, eles são: @Ilya von, @tpprkut, @Hinaroid, @Amanna, @DDry.

Com a ajuda e informações cedidas por eles eu consegui implementar +2 servidores Proxys ontem a noite, vocês podem vê-los após atualizar o jogo, será exibido na tela de seleção de servidor dessa forma:

Spoiler

qeuTlfE.png

Quando forem se conectar ao jogo você podem escolher por qual das rotas querem usar, lembrem que vocês podem usar qualquer uma delas e mesmo assim irão se conectar com todos os outros jogadores, porém o proxy é uma rota alternativa para chegar ao servidor, ou seja, um proxy pode ser melhor pra um jogador e ruim pra outro, portanto peço que testem todos eles para encontrar qual melhor pra você, lembre também que onde tem 'normal' é o link direto pro servidor, ou seja, você não passará por nenhuma rota pra chegar ao servidor, ele por sinal é a melhor e mais estável forma de chegar ao jogo, as rotas servem pra quem tem problemas com seu provedor ou coisas do tipo.

O proxy pode dar uma melhoria de 10 a 20% na sua jogabilidade, porém se quer algo estável e sem correr riscos aconselho usar o link direto, para coisas importantes aconselho que usem o link direto, mas podem usar o proxy também, é algo a ser 'testado' como eu falei.

Reinicialização do servidor:

Agora pra encerrar, hoje a noite o servidor será reiniciado às 22:30 para umas pequenas alterações na source, irei habilitar alguns módulos de segurança que ficaram desativados na manutenção passada, também desligar alguns modos de depuração que estavam pegando dados importantes para as próximas manutenções.

O servidor ficará offline por aproximadamente 60 segundos, lembrem de deslogar do jogo até 10 minutos antes desse horário e também de atualizarem o jogo pelo atalho da área de trabalho.

• Gostei 1
  • +1 UP 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI MDS DO CEU VEM NI MIM SOUL REAPER!!!! *------------*

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou mono Star Emperror!

Qndo vêm? shaush

Compartilhar este post

Link para o post

Que maravilha! Só vem, Star Emperor.

Compartilhar este post

Link para o post

Soul reaper >>>>> Carinha do star wars

Compartilhar este post

Link para o post

Soul Reaper e lindo D+ mds

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vier podemos fazer um evento só com essas duas classes. Talvez evento PvP para cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no aguardo pra brincar na BG com o Emperor ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

esse soul reaper vai fazer nego chorar /fome

Compartilhar este post

Link para o post

Vem nimim perfeição!

Compartilhar este post

Link para o post

@Slicer aproveitar a paleta de cores do SE é SR tem como ver lá o da paleta de cores tambem do RG que eu tinha te mostrado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora