Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Thanos

Armas do renegado ao evoluir

Recommended Posts

Fui fazer um Rebel e percebi que ele não recebe nenhuma de suas opções de armas quando evolui.
13116.png Revólver para Iniciantes

13180.png Rifle para Iniciantes [3]

13181.png Escopeta para Iniciantes

13182.png Gatling para Iniciantes

13183.png Lança-Granadas para Iniciantes

Ao Virar Rebel, tem peso 0 e travam no personagem.

13119.png Chama da Liberdade [2]

13136.png Probation Revolver [1]

28216.png Probation Gatling Gun [1]  http://kafra.kr/#!/en/KRO/itemdetail/28216 

28217.png Probation Grenade Launcher [1]

28215.png Probation Rifle [1]

28218.png Probation Shotgun [1] 

Outra coisa é um bug que Rebel não recebe o set Edem de lvl 60 do Ur's quando é Rebel, e essas quest's do Urs eu só entrego depois que evolui, pra receber os 10 lvl de job, não da pra entregar antes pq a classe pega job 70 muito rápido e eu perderia a job que a quest dá.
Bom espero que considere pro bem dos iniciantes que seguem o tutorial de UP do @Dunga.

Opa quase esqueci, como não tem munição elemental pra Justiceiro, então essas armas  poderiam ajudar a partir do lvl 50 em que são possíveis de se equipar.:

13130.png Pistola Trovão [2] (vento)

13143.png Pistola de Caça [2] (fogo)

13133.png Pistola Gêmea [2] (terra)

13139.png Pistola do Unicórnio [2] (água)

Editado por Thanos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não achei T.T

Compartilhar este post

Link para o post

+1 otimo para ajudar os novatos!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém, @Slicer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2018 at 18:03, Thanos disse:

Opa quase esqueci, como não tem munição elemental pra Justiceiro, então essas armas  poderiam ajudar a partir do lvl 50 em que são possíveis de se equipar.:

image.thumb.png.ae2a6a0b11ecb1061cd17b22b9f803b6.pngimage.png.6a1976ad1b2be10d0525183ce27ed02d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, faz dias que tou procurando as novas armas de Rebel, não sei se são do jRO ou do kRO, eu sei que elas além de dano, também dão defesa, visto que rebel não usa escudo. Então, se puderem ajudar a achar essas bodegas eu agradeço bastante!!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutes ago, Marrento said:

Galera, faz dias que tou procurando as novas armas de Rebel, não sei se são do jRO ou do kRO, eu sei que elas além de dano, também dão defesa, visto que rebel não usa escudo. Então, se puderem ajudar a achar essas bodegas eu agradeço bastante!!

Achei o nome da Arma, mas não achei o link dela pra criar o topico de sugestão. Se chama "Avenger Shotgun". E as outras armas seguem o mesmo padrão de Bônus. Creio que se chamem Avenger Rifle etc

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marrento disse:

Achei o nome da Arma, mas não achei o link dela pra criar o topico de sugestão. Se chama "Avenger Shotgun". E as outras armas seguem o mesmo padrão de Bônus. Creio que se chamem Avenger Rifle etc

Acho que não pode postar o link aqui mas vou colocar o resumo da explicação.

...  Rebellion, houve um novo conteúdo, o chamado de "Avenger Weapons" (Armas Vingadoras).

Esse conteúdo trás novidades na área das Armas Gloriosas. Simplesmente, baseia-se em trocar sua Arma Gloriosa de duas mãos por uma Arma Vingadora. A Arma Vingadora funciona como a Gloriosa, porém, adiciona um buff adicional:  Até 30% de resistência a humanos!

...

ACho que isso responde a dúvida. Vou te passar o link via PM.

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Anunakane said:

Acho que não pode postar o link aqui mas vou colocar o resumo da explicação.

...  Rebellion, houve um novo conteúdo, o chamado de "Avenger Weapons" (Armas Vingadoras).

Esse conteúdo trás novidades na área das Armas Gloriosas. Simplesmente, baseia-se em trocar sua Arma Gloriosa de duas mãos por uma Arma Vingadora. A Arma Vingadora funciona como a Gloriosa, porém, adiciona um buff adicional:  Até 30% de resistência a humanos!

...

ACho que isso responde a dúvida. Vou te passar o link via PM.

Se puder me passar o link agradeço!! Valeeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o mesmo conteúdo aqui no fórum.

http://ethernalro.com.br/forum/index.php?/topic/3144-armas-vingadoras/

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Anunakane disse:

Carai tem uma par de coisa que esse manolo postou ai que  já foram sugeridas e foram negadas e depois foram aceitas... não entendi?

Em achei várias coisas que procurei no fórum do jogo mesmo e a maioria tava no perfil desse manolo ai e começaram ame chamar de Thronus.

18 horas atrás, Marrento disse:

Se puder me passar o link agradeço!! Valeeu!!

eu ia postar esse link mas já  o fizeram kkkkkkkkkkkk quer ver umas mais brutas literalmente, são as "Brute arms" que vieram na att dos Dorans no jRO

26141.png Brute Arc Wand Arma Cajado
1328.png Brute Cleaver Arma Machado
28746.png Brute Damascus Arma Adaga
13342.png Brute Fuuma Shuriken Arma Shuriken
28246.png Brute Gatling Gun Arma Metralhadora Gatling
28248.png Brute Grenade Launcher Arma Lança-Granadas
32100.png Brute Guitar - Instrumento Musical
18171.png Brute Hand Bow Arma Arco
28033.png Brute Katar Arma Katar
26206.png Brute Lariat Arma Chicote
16082.png Brute Morning Star Arma Maça
13147.png Brute Pistol Arma Pistola
28245.png Brute Rifle Arma Rifle
28247.png Brute Shotgun Arma Espingarda
32014.png Brute Spear Arma Lança

https://ragnarokonline.gungho.jp/special/doram/other/

Editado por Thanos
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutes ago, Thanos said:

Carai tem uma par de coisa que esse manolo postou ai que  já foram sugeridas e foram negadas e depois foram aceitas... não entendi?

Em achei várias coisas que procurei no fórum do jogo mesmo e a maioria tava no perfil desse manolo ai e começaram ame chamar de Thronus.

eu ia postar esse link mas já  o fizeram kkkkkkkkkkkk quer ver umas mais brutas literalmente, são as "Brute arms" que vieram na att dos dorans

26141.png Brute Arc Wand Arma Cajado
1328.png Brute Cleaver Arma Machado
28746.png Brute Damascus Arma Adaga
13342.png Brute Fuuma Shuriken Arma Shuriken
28246.png Brute Gatling Gun Arma Metralhadora Gatling
28248.png Brute Grenade Launcher Arma Lança-Granadas
32100.png Brute Guitar - Instrumento Musical
18171.png Brute Hand Bow Arma Arco
28033.png Brute Katar Arma Katar
26206.png Brute Lariat Arma Chicote
16082.png Brute Morning Star Arma Maça
13147.png Brute Pistol Arma Pistola
28245.png Brute Rifle Arma Rifle
28247.png Brute Shotgun Arma Espingarda
32014.png Brute Spear Arma Lança

Boa, vou criar o topico de sugestao dessas armas para Sicário e Rebellion.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marrento disse:

Boa, vou criar o tópico de sugestão dessas armas para Sicário e Rebellion.

eu acho que isso é uma sugestão pra geral, as armas Avangers e Brutes são melhorias pra armas Gloriosas, portanto o Bônus deveria ser pra todos, ou pelo menos pra classes qeu estão defasadas, e vc sabe bem sobre as vantagens e desvantagens de cada uma na guerra, peça um teste antes pra avaliar o impacto real dela in game, junta uns tudo ou galera que manja de build pra testar essas armas junto com staff.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minute ago, Thanos said:

eu acho que isso é uma sugestão pra geral, as armas Avangers e Brutes são melhorias pra armas Gloriosas, portanto o Bônus deveria ser pra todos, ou pelo menos pra classes qeu estão defasadas, e vc sabe bem sobre as vantagens e desvantagens de cada uma na guerra, peça um teste antes pra avaliar o impacto real dela in game, junta uns tudo ou galera que manja de build pra testar essas armas junto com staff.

Vou sugerir exatamente para as classes defasadas em PvP e WoE. o/

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2018 at 11:43, Deshiro disse:

image.thumb.png.ae2a6a0b11ecb1061cd17b22b9f803b6.pngimage.png.6a1976ad1b2be10d0525183ce27ed02d.png

Isso equipa antes do lvl 100(não)
armas  elementais só vão servir para upar mesmo, e não esperar até o lvl 100 pra equipar uma elemental.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marrento disse:

Vou sugerir exatamente para as classes defasadas em PvP e WoE. o/

Pelo que vi no post antigo das avangers geral não gostou, e desaprovação popular virou quesito de aprovação. Então se prepare pra ser motivo de chacota e ódio, ninguém quer ser derrotado pelas classes que costuma matar com facilidade, e se vc mudar esse quadro vai ter choro e ranger de dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Thanos disse:

Isso equipa antes do lvl 100(não)
armas  elementais só vão servir para upar mesmo, e não esperar até o lvl 100 pra equipar uma elemental.

Essas munições só equipam no lvl 100? Acho que não, vei. São só as caixas das balas. Justiceiro pode usar essas balas antes do 100

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Deshiro disse:

Essas munições só equipam no lvl 100? Acho que não, vei. São só as caixas das balas. Justiceiro pode usar essas balas antes do 100

vc  'ACHA", ta tentando me ajudar com achismo kkkkkkkk não cara, mas vlw a tentativa, obg, mas  eu testei e estou afirmando, não equipa, pq oficialmente também não equipa por isso das armas elementais, mas de qualquer forma as classes expandidas não recebem armas e isso é chato pra kct, todas deveriam receber as armas básicas, vc viu ali que listei as armas que deveria receber assim como todas as classes comuns.

As pistolas elementais seriam um bom diferencias, considerando que é só pra upar mesmo.

Fui fazer um Rebel e percebi que ele não recebe nenhuma de suas opções de armas quando evolui.
13116.png Revólver para Iniciantes

13180.png Rifle para Iniciantes [3]

13181.png Escopeta para Iniciantes

13182.png Gatling para Iniciantes

13183.png Lança-Granadas para Iniciantes

13119.png Chama da Liberdade [2]   Ao Virar Rebel   

Outra coisa é um bug que Rebel não recebe o set Edem de lvl 60 do Ur's quando é Rebel, e essas quest's do Urs eu só entrego depois que evolui, pra receber os 10 lvl de job, não da pra entregar antes pq a classe pega job 70 muito rápido e eu perderia a job que a quest dá.
Bom espero que considere pro bem dos iniciantes que seguem o tutorial de UP do @Dunga.

13130.png Pistola Trovão [2] (vento)

13143.png Pistola de Caça [2] (fogo)

13133.png Pistola Gêmea [2] (terra)

13139.png Gun Unicode [2] (água)

Editado por Thanos

Compartilhar este post

Link para o post

qual forma oficial de obtenção disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
18 horas atrás, Slicer disse:

qual forma oficial de obtenção disso?

http://ro-blog.livedoor.biz/archives/4118456.html

Puts cara, num faz isso comigo não, é uma verus especial tu vai mesmo colocar do jeito oficial pra fazer instância pra pegar as arminha T.T pufavor tenha piedade homi pra que isso são só arminhas, tenha compaixão T.T vou colocar mas pense com carinho homi.

Só pra constar, não vem só as pistolas, tem lança, cetros, arcos  e adagas e os encantamentos.

http://ragnarokonline.gungho.jp/special/bokudoki2015/#

Armas dos Labirintos da Ilusão   https://ragnarokonline.gungho.jp/special/illusion-labyrinth/gamedata.html

Sandálias                                   https://ragnarokonline.gungho.jp/special/spring-morocc2015/

Encantamentos do Banquete of Heroes  https://ragnarokonline.gungho.jp/special/14th-package/

@Marrento Armas Brute         https://ragnarokonline.gungho.jp/special/doram/other/

Referencia das elementais      https://forum.gamer.com.tw/C.php?bsn=4212&snA=409467

Armas do Elemento Fogo        https://ragnarokonline.gungho.jp/special/spring-verus/

Armas do Elemento Água        https://ragnarokonline.gungho.jp/special/bokudoki2016/

Armas do Elemento Terra        https://ragnarokonline.gungho.jp/special/spring-arunafeltz2016/

Armas do Elemento Vento      https://ragnarokonline.gungho.jp/special/bokudoki2015/   http://ragnarokonline.blog.jp/archives/37662132.html

Editado por Thanos
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

A chance de lançar sistemas completos do jRO aqui são nulas, nem sonhe com isso, somos mais puxados e derivados de atualizações do kRO e não jRO.

Mas pra ajudar as classes é possível que TALVEZ eu lance algumas armas novas pros Rebellions.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 horas atrás, Slicer disse:

A chance de lançar sistemas completos do jRO aqui são nulas, nem sonhe com isso, somos mais puxados e derivados de atualizações do kRO e não jRO.

Mas pra ajudar as classes é possível que TALVEZ eu lance algumas armas novas pros Rebellions.

Duur... eu sei né jovem, esses outros likns ai vc havia e pedido pq se interessou outrora, logo takei tudo ai pq lembrei, não sei pq pediu sabendo que eram do Jro kkkkkkkkkkkkkk por isso falei só pra colocar as armas mesmo e não as formas oficiais de conseguir, e considerando que sem os encantamentos essas armas são normais, só tem elemento mesmo, nem vem com essa de que vão quebrar qualquer coisa que "OUTROS" equipamentos ai já quebraram.

esse qui mesmo vc havia me pedido, eu que esqueci kkkkkkkkkk Armas dos Labirintos da Ilusão   https://ragnarokonline.gungho.jp/special/illusion-labyrinth/gamedata.html  os outros vc queira ver pra adaptar qui, ja fiz agora vc que resolve o que fazer.

Tenta pelo menos colocar as armas par as classes expandidas quando evoluem, não é só o Rebell que tem armas iniciantes sem receber.

OBG pela atenção.

Quando vc pões AGI e STR sem Dex no Rebell

image.png.a7e5cc51127751c5b24b8cefec57503a.pngimage.png.ee07a42f42f8a6eeacc180991ff41ab4.pngimage.thumb.png.a43e99b3e049726eb2045145de0c97fa.png

Editado por Thanos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/09/2018 at 14:22, Marrento disse:

Boa, vou criar o topico de sugestao dessas armas para Sicário e Rebellion.

2 brute dagger pro sicário de crit, MALUCO

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Hyorin said:

2 brute dagger pro sicário de crit, MALUCO

Realmente pra GX pode ser que fique OP, mas n sabendo se os efeitos delas se somam. Mas após conversar c uma galera que joga mt bem com GX no servidor, acredito qur talvez n sejam necessárias, nem adaga nem a Katar. 👍

7 hours ago, Slicer said:

Para os Rebellions acho que realmente é necessario e será com a vinda de bio 5.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.