Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Hinaroid

Sugestão de montaria pra Rebellion

Recommended Posts

lá vamos nós pra uma sugestão polêmica, ou não... 

a montaria atual pra Rebellion é essa porcaria aqui: attachment.php?attachmentid=20122&d=1523061915

minha sugestão, mudar pra essa aqui: 2-4.jpg.2cc4886d2e0a83fb84d37e26e6725e1a.jpg

motivo: combina muito mais com a classe do q um papagaio de espadachim, não muda em NADA a jogabilidade em bg woe nem nada do tipo pois é puramente visual/estética

• +1 UP 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do pecopeco porque eu imagino ele como o cavalo do ragnarok mas a moto é legal também 

Compartilhar este post

Link para o post

+1. 

Gostei .-.

Compartilhar este post

Link para o post

-1

Prefiro o PecoPeco Boladão

essa moto me pareceu muito forçado

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Loy disse:

-1

Prefiro o PecoPeco Boladão

essa moto me pareceu muito forçado

vc tem rebellion?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Hinaroid disse:

vc tem rebellion?

Sim, jogo mt de rebellion pvm.

Pra mim melhores montarias sáo a do ranger, doran, kague, ab, sa e rebellion :v

Compartilhar este post

Link para o post

+1 POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post

+1 com certeza. Jogo bagaraio de rebellion, nunca comprei a montaria pq é feia demais.

Compartilhar este post

Link para o post

+1!

e claro que muda a jogabilidade! e vai estar em cima de uma FODENDO MOTOCA!!! e eu não atacaria ninguém que fosse tão estiloso assim! :sexy:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo com a classe, mas acho  bem maneira, e se eu jogasse com uma classe que tivesse uma montaria tão zoada como esse jumento ali, também iria querer mudanças e alguém para me apoiar, então +1 apesar das diferenças :D

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

se nao for oficial... =/ -1

Compartilhar este post

Link para o post

Só dou +1 se a moto for uma CG 125 /heh

brincadeira 

Particularmente gosto do peco mas a moto ficaria legal tbm, pena ser somente estético.

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disso e o motivo pelo qual quase ninguém usa esta sprite é que tem que refazer TODA paleta de cores da classe por causa da montaria, repintando os pontos corretos pra que ela não fique toda estranha e preta ou até cause crash quando o jogador pegar a montaria.

por ser algo 'estético' é que é pouco investido nisso, mas vou ver se acho nos confins de meus arquivos as paletas pra fazer isso funcionar pois eu acho que tneho, se tiver implemento, se não, nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

==========================================

Mensagem Automática

Atenção, este tópico foi movido por um administrador.

Movido de: Críticas e Sugestões

Movido para: Aceitas

==========================================

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.