Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Slicer

Guerra do Emperium 28-09-2018 | TE

Recommended Posts

2 minutos atrás, AntBani disse:

Não gostou da realidade? Escolhe um ai do teu clã, junta o conhecimento de todo mundo e equipamentos, e coloca nesse cara. Manda ele vir me desafiar no x1 valendo a conta, to preparado pra quando estiverem prontos.

Primeiro que apostas são proibidas, segundo que você morre até pro sopro que sai da minha boca, POR QUE TENHO BAFO

Você jogou contra mim 36 x 15,

Ue matemática nice o clã cabe 26 se você ainda não sabe. Nunca fiz xt pra ti, por que mosca a gente mata com baygon 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AntBani disse:

kkk eu fico sem entender se você sabe ou não ler um texto, se ignora as perguntas ou só age com suas capacidades neurais atuais.

Primeiramente eu jogo solo, e depois eu sou um Deus por N motivos, isso de hj foi só o normal esperado por mim.

Eu fui recrutado? kk nao entendi oq voce tentou expressar

Moça eu venço de todo o serv, que dirá você que nem montar build sabe, tu não da nem pra chamar de desafio.

Vou dizer uma coisa pra você, uma realidade que você não quer aceitar. Você jogou contra mim 36 x 15, vocs full e eu full novato. Você atualmente joga contra uns players moderadamente equipados e sem bagagem de experiencia tanto em guerra quanto no jogo. Tu é peixe pequeno que só nada nas aguas do ethernal e isso nas epocas atuais. Acorda pra vida

Não gostou da realidade? Escolhe um ai do teu clã, junta o conhecimento de todo mundo e equipamentos, e coloca nesse cara. Manda ele vir me desafiar no x1 valendo a conta, to preparado pra quando estiverem prontos.

Parei por aqui, idade mental 12 anos que tem orgulho de falar para os amiguinhos que tem todos os carrinhos da HOT WELLS.

Vc nao merece mais minha atenção, Alem de ser um zerado na sua vida/social/profissional, é um player DIGNO DE PENA o que vai restar na sua vida é se vangloriar de ganhar um X1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JrCj disse:

vc é bom em que ????? FALAR QUE É o PÁ no rag???? vc é digno de pena! vc é arrogante da pior forma possível que acha que é bom mais ninguém liga para vc in game, alem de ser MACHISTA ESCROTO so cresce em cima de mulher SEU BABACA OTÁRIO CANSADO!

vc nao pode dar continuidade a liderança por ser CANSADO EGOCÊNTRICO, um clan nao se baseia em uma player só que nem call sabe dar.

PS:Se precisar de build de WL de skife procure @DDry  
PS2 Se precisar de Build de MECHA procure @Lipe

VC É CANSADO EM TUDO QUE FAZ SEU ESCROTO!!!!

Arrogante posso ser. Machista talvez.. Mas não cresço em cima de mulher não, o fato de você dizer isso só mostra o nivel de apelação que você quer chegar pra tentar me atingir, oque é compreensivel, é estrategia dos covardes e fracos. Não tenho papas na lingua, se ela é mulher ou não é consequencia dela.

Eu coloquei wl de esquife na woe lek e jogo de meca mt antes do lipe vir pra k, kk flw

3 minutos atrás, Luiz1cma disse:

Tu mete muito em criança porra, cuidado que ela e Trapper em mano pode ter um kinder ovo ali e vai ter que liberar o fiofo.

Mais que você pelo visto, não vou me trocar com você pq sei o tipo de gnete q você é e sei mais de você doq  voce imagina, porco

Compartilhar este post

Link para o post

boa woe, parece ao clan que participou, ignora o cosplay de Escanor.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AntBani disse:

Eu coloquei wl de esquife na woe lek e jogo de meca mt antes do lipe vir pra k, kk flw

Você foi o cara que foi ridicularizado com seu WL de esquife, alias toda classe que voce tentou jogar falhou,,,unica que sustenta o /dice é o RG pq ate pelado é dificil de morrer... mas me lembro da surra que tomou do couty...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, AntBani disse:

Mais que você pelo visto, não vou me trocar com você pq sei o tipo de gnete q você é e sei mais de você doq  voce imagina, porco

Agradeço seus elogios, sabe o tipo de gente que sou ok tudo bem...............

Apenas tenho que rir pra essas merdas que você posta ou faz.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Kathy Perry disse:

Primeiro que apostas são proibidas, segundo que você morre até pro sopro que sai da minha boca, POR QUE TENHO BAFO

7 minutos atrás, JrCj disse:

Parei por aqui, idade mental 12 anos que tem orgulho de falar para os amiguinhos que tem todos os carrinhos da HOT WELLS.

Vc nao merece mais minha atenção, Alem de ser um zerado na sua vida/social/profissional, é um player DIGNO DE PENA o que vai restar na sua vida é se vangloriar de ganhar um X1

Os argumentos de vocês ignoram totalmente minhas acusações e sugestões. Sempre voltando com mensagens de ofensas indiferentes ao assunto anterior e falando da minha vida privada da qual não sabem nada.

Fogem da discussao tanto quanto fogem do combate. Os Fracos abaixariam as cabeças, mas, vocês são covardes tambem. Ai seis ficam falando bosta alem de melar a cueca

Deu ja pra vocês

Cresçam kids, o desafio se mantem

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bacana.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, AntBani disse:

"se ela é mulher ou não é consequencia dela.''  (ANTIBANI 09/2018)

NOSSO PENSADOR CONTEMPORÂNEO VULGO BELL

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JrCj disse:

"se ela é mulher ou não é consequencia dela.''  (ANTIBANI 09/2018)

NOSSO PENSADOR CONTEMPORÂNEO VULGO BELL

/RT

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos de vocês ignoram totalmente minhas acusações e sugestões. Sempre voltando com MENSAGENS DE OFENSAS indiferentes ao assunto anterior e falando da minha vida privada da qual não sabem nada.

Fogem da discussao tanto quanto fogem do combate. Os Fracos abaixariam as cabeças, mas, vocês são covardes tambem. Ai seis ficam falando bosta alem de melar a cueca

Deu ja pra vocês

Cresçam kids, o desafio se mantem

Quem falou que vai comer não sei quem, quem chamou outro de porco imundo....

Isso e cumulo da ignorância para um único ser Deus

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Marcola disse:

Você foi o cara que foi ridicularizado com seu WL de esquife, alias toda classe que voce tentou jogar falhou,,,unica que sustenta o /dice é o RG pq ate pelado é dificil de morrer... mas me lembro da surra que tomou do couty...

kk oxi

toda classe q eu pego eu me torno o melhor, como q falhou? por desistencia?

Pego pra jogar de shura --- venço o tutor

Pego pra jogar de meca --- Top Sd e build tank limpadora de clã

Pego pra jogar de wl --- Mato mais que os main wl do serv

pico o rg --- o pvp fica vazio ou entra mob de 5+ pra dar graça

Boto o Shadow/monge/algoz --- Top emp break/ recal

Tem diferença em diferentes modos de ver o mundo e a honestidade que o mundo merece

Esse rapaz q você cita é outro covarde e fraco. Dei a oportunidade dele me vencer se aproveitando de itens bugados. Quando foi arrumado nem no evento pvp ele deu as caras, correu até kitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luiz1cma disse:

Quem falou que vai comer não sei quem, quem chamou outro de porco imundo....

Isso e cumulo da ignorância para um único ser Deus

Meter um filho* porco*

petista aqui hj minha gente?

Você é um porco e imundo tambem, não me convem falar algo aqui pra não envolver terceiros. Se você tivesse ficado queto teria tido mais tempo escondendo quem você é.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, AntBani disse:

se ela é mulher ou não é consequencia dela.

MEU AMIGO, FOI ONDE NO ÚTERO? NO CÉU NO ALÉM? 

Ahhhhhhhhhhhhh já sei, foi na vida passada que eu acho que fui um bode seu neh, ai pensei preciso nascer mulher na próxima vida pra tilta você

Compartilhar este post

Link para o post

Meter um filho* porco*

Você é um porco e imundo tambem, não me convem falar algo aqui pra não envolver terceiros. Se você tivesse ficado queto teria tido mais tempo escondendo quem você é.

Petista não sei, mais MACHISTA OTÁRIO QUE SÓ CRESCE EM CIMA DE MULHER TEMOS UM AQUI SIM NO CASO VC!

Compartilhar este post

Link para o post

Meter um filho* porco*

Envolver terceiro adoro meu amigo cade invoca ai.
Prazer Dudu se você não me conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

top de que? é so na sua cabeça que voce é alguem cara... seu personagem é a piada do servidor... vamos 1x1 eu vou te tarot e voce escolhe a build que quiser... doentao. Todo mundo eh prova de que voce falhou miseravelmente nessas classes que voce tentou. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kathy Perry disse:

MEU AMIGO, FOI ONDE NO ÚTERO? NO CÉU NO ALÉM? 

Ahhhhhhhhhhhhh já sei, foi na vida passada que eu acho que fui um bode seu neh, ai pensei preciso nascer mulher na próxima vida pra tilta você

Não confunda as coisas. Não disse q é culpa sua ou que tem algum mal em você ser mulher. Disse que isso é consequencia que cabe a você lidar.

2º serie, interpretação de texto

1 minuto atrás, JrCj disse:

Petista não sei, mais MACHISTA OTÁRIO QUE SÓ CRESCE EM CIMA DE MULHER TEMOS UM AQUI SIM NO CASO VC!

kkk só em mulher né ?

Compartilhar este post

Link para o post

kkk só em mulher né ?

ctza pq se bater de frente aqui filhote e nao vai ser no rag o X1 eu te DERRUBO ;)

PS:so para deixar claro o tanto que vc é ESCROTO!

Editado por JrCj

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcola disse:

top de que? é so na sua cabeça que voce é alguem cara... seu personagem é a piada do servidor... vamos 1x1 eu vou te tarot e voce escolhe a build que quiser... doentao. Todo mundo eh prova de que voce falhou miseravelmente nessas classes que voce tentou. 

kkk pobre marcola. Eu sempre aprensentei fatos dos meus feitos. Não sou como você que joga desde a estreia do serv e continua um poço de fracasso, ao menos no pvm você conseguiu o titulo de bot sem vida.

X1 valendo a acc?agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

kk oxi

toda classe q eu pego eu me torno o melhor, como q falhou? por desistencia?

Pego pra jogar de shura --- venço o tutor

Pego pra jogar de meca --- Top Sd e build tank limpadora de clã

Pego pra jogar de wl --- Mato mais que os main wl do serv

pico o rg --- o pvp fica vazio ou entra mob de 5+ pra dar graça

Boto o Shadow/monge/algoz --- Top emp break/ recal

Tem diferença em diferentes modos de ver o mundo e a honestidade que o mundo merece

Esse rapaz q você cita é outro covarde e fraco. Dei a oportunidade dele me vencer se aproveitando de itens bugados. Quando foi arrumado nem no evento pvp ele deu as caras, correu até kitar.

Faltou o : "pego pra jogar de WL  n faço nada na woe e choro q n tenho elvira " :v

image.png.fa554e44c53c6ef5d7e53a403ba40d07.pngÉ muito dificil pegar todos os seus posts

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JrCj disse:

ctza pq se bater de frente aqui filhote e nao vai ser no rag no X1 eu te DERRUBO ;)

kk Eu moro em niteroi

marca qualquer praia ai, vou estar la e filmando

Compartilhar este post

Link para o post

vamos eu vou de tarot sem item e voce vem consagrado. Voce tem mais tempo de servidor que eu, e tenho mais respeito das pessoas do que voce... ja se pegou quem é o fracassado da historia?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, AntBani disse:

X1 valendo a acc?agora ?

@Slicer Pode fazer apostas agora?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DDry disse:

Faltou o : "pego pra jogar de WL  n faço nada na woe e choro q n tenho elvira " :v

image.png.fa554e44c53c6ef5d7e53a403ba40d07.pngÉ muito dificil pegar todos os seus posts

eu tenho elvira, e isso a muito tempo. Não lutava por mim na epoca

Agora, Marcola disse:

vamos eu vou de tarot sem item e voce vem consagrado. Voce tem mais tempo de servidor que eu, e tenho mais respeito das pessoas do que voce... ja se pegou quem é o fracassado da historia?

oxi mas ai fica mt facil pra mim kk é valendo a acc? se for eu logo.

Não tenho não, esta se equivocando.

Respeito das pessoas ? tu sempre foi conhecido pelo bot das morse, isso é forma de comprar players? por minerio ?

Não me importo da falta de companhias dos tipos das suas e eu não tenho respeito desses mesmos pq eses mesmos nao tem dignidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora