Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Slicer

Guerra do Emperium 28-09-2018 | TE

Recommended Posts

Comentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado por Sagittarius
  • Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

728742739_omprasempre.thumb.jpg.7ddac0acc0d3855fcfceedaeb30a36f3.jpg

Uma pensa, pensei que os meninos iriam vencer. Pensei que def de portal na TE era impossivel perder, eles conseguiram..

Força Guys

Compartilhar este post

Link para o post

1171477434_Arte_Menestris.jpg.e0e1dec4db649166406afc37611ea6fe.jpgSó acho que vocês precisavam de algo... Lamento_de_Loki.png.40c00bdeed0ac04b00af9c6002d366ae.png

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa guerra parabéns a todos!

2 minutos atrás, Sagittarius disse:

1171477434_Arte_Menestris.jpg.e0e1dec4db649166406afc37611ea6fe.jpgSó acho que vocês precisavam de algo... Lamento_de_Loki.png.40c00bdeed0ac04b00af9c6002d366ae.png

sdds loki! :/ ... (roubei a imagem e sai correndo!)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim nada muda kkk bjs ate a próxima /heh

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, AntBani disse:

728742739_omprasempre.thumb.jpg.7ddac0acc0d3855fcfceedaeb30a36f3.jpg

Beel você e um doente, não faz nada e nunca vai fazer, faz um favor pro mundo, se MATA

E Só espero que o ADM tome um providencia sobre essa XT de hoje, @Slicer

Na 3rd XT leva ban, leva mut, leva bloqueio de MAC, na TE nem fiscalização tem, tem 2 clãs querendo jogar sério um gvg e uma criança doente, que não consegue atenção atrapalhando o GVG dos clãs, é depois eu recebo pm do lÍder da WOLF me pedindo desculpas pela cagada do retardado do desse Bell.

Desculpa ao clã da Wolf vocês jogam bem e tem futuro espero tirar muitos gvgs com vocês ai: MAS ISSO SÓ SERVIU PARA MOSTRA QUE MEU CLÃ E FANTASTICAMENTE FODA... Boa noite obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, AntBani disse:

Uma pensa, pensei que os meninos iriam vencer. Pensei que def de portal na TE era impossivel perder, eles conseguiram..

sempre falei q a def deles é horrivel e sem alguem na emp n fazem nada. Boa beelzinho, finalmente fez uma pra deus ve

7 minutos atrás, Kathy Perry disse:

Na 3rd XT leva ban, leva mut, leva bloqueio de MAC, na TE nem fiscalização tem, tem 2 clãs querendo jogar sério um gvg e uma criança doente, que não consegue atenção atrapalhando o GVG dos clãs, é depois eu recebo pm do lÍder da WOLF me pedindo desculpas pela cagada do retardado do desse Bell.

Desculpa ao clã da Wolf vocês jogam bem e tem futuro espero tirar muitos gvgs com vocês ai: MAS ISSO SÓ SERVIU PARA MOSTRA QUE MEU CLÃ E FANTASTICAMENTE FODA... Boa noite obrigada

chora n katyzinha, coloca alguem na emp que fique q nem um NPC pra vcs darem recall e nunca mais sair de la

345 - AcDqhWU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, TOXIC disse:

sempre falei q a def deles é horrivel e sem alguem na emp n fazem nada. Boa beelzinho, finalmente fez uma pra deus ve

chora n katyzinha, coloca alguem na emp que fique q nem um NPC pra vcs darem recall e nunca mais sair de la

345 - AcDqhWU.jpg

CALADO SEU BOOT, QUERO VER FAZER ALGO SEM BISPO LIXO ESCROTO

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, TOXIC disse:

345 - AcDqhWU.jpg

Realmente você tem razão, não coloco jogador na emp porque eu vou pro GVG, porque quando fazemos portal vocês não fizeram nada. Não se preocupe que na próxima WOE vou mostrar uma defesa lá no último F.

• Gostei 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendemos hj como atacar um castelinho com dano no portal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendemos que nego fala tanto de tirar GvG mas no final oque quer é dar recall e ficar com castelo, e se estiver perdendo chorar pra GvG dnv

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da Guerra. Nada mudou.

Dois beijos.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Kathy Perry disse:

Você sabe oque é xt primeiramente?

q clã q ta jogando serio?

A criança doente aqui te supera em TUDO e ainda te mete um filho se der mole

Seu clã não é foda, seu clã bate em iniciantes que tenta não deixar a woe morrer a pedido do slicer. A woe não tem futuro dessa forma, é ilusão sua, ilusão dos fracos.

Foi dificil pra você essa dose de desespero que eu proporcionei pra todo o seu clã hoje? Nem queira dizer que não, o alvoroço depois da retomada do castelo deixou nitido os sentimentos de alivio.

Evolui ai, alem de nb tem o famoso choro sem sentido pra 1 player só

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AntBani disse:

Seu clã não é foda, seu clã bate em iniciantes que tenta não deixar a woe morrer a pedido do slicer. A woe não tem futuro dessa forma, é ilusão sua, ilusão dos fracos.

Foi dificil pra você essa dose de desespero que eu proporcionei pra todo o seu clã hoje? Nem queira dizer que não, o alvoroço depois da retomada do castelo deixou nitido os sentimentos de alivio.

Beel tenho pena de vc, ninguém ficou em desespero apenas nos reorganizamos e tomamos o que é nosso :) 

PS:BATER EM INICIANTES??? inciantes agora tem set +13 MVP CARD?????  TA BOM CLAUDIA AGORA SENTA LÁ

PS2:vc é tao insignificante que nosso foco era GVG nao seu rushizinho, agora vai ter mais de 30 seg nos seus videozinhos cansados :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ordem medieval continua falida? se voce é tao bom porque sua propria tag onde voce era o best player individual nao se sobressaiu e faliu na WOE TE,WOE NORMAL e em tudo...so vejo um coitado fazendo cosplay de Escanor... 

• Gostei 3
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marcola disse:

Ordem medieval continua falida? se voce é tao bom porque sua propria tag onde voce era o best player individual nao se sobressaiu e faliu na WOE TE,WOE NORMAL e em tudo...so vejo um coitado fazendo cosplay de Escanor... 

Era só para pegar o PACKGUILD :(

• Haha 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AntBani disse:

Cara você joga com 2 no castelo quebra uma emp e se acha um DEUS

2 minutos atrás, AntBani disse:

Vc quebra a emp e no final achando que faz algo e recrutado para wolf, TREMEU NA BASE ?

3 minutos atrás, AntBani disse:

Coitado de você, tenho pena da sua doença, me superar coitado o máximo que você consegue fazer e ganhar um x1 no /dice

4 minutos atrás, AntBani disse:

INICIANTES KKKKK, O líder pode até ser, mas tem muitooo fake ali achando que eu não sei que são eles, é tem até players que já jogaram comigo, e conhece as call e mesmo assim não mudou em nada.

7 minutos atrás, AntBani disse:

Foi tão difícil que no final o castelo ficou com vocês neh. SEM CHANCES, Alvoroço quer falar bonito é?  Aqui tem jogador e não boot sai fora e vê se aprende você nunca vai fazer diferença a não ser hoje, que veio com 1 neguinho e quebrou a emp, por que na sua triste época de líder você apenas pegou castelo, por que eu e meu clã deixou, ta esquecido? SENHOR DEUS BEEL, não passa de caçamba de lixo que eu tiro com meu trator

10 minutos atrás, AntBani disse:

Evoluiu de que? de Lixo pra Bosta? Ou de lagarta pra borboleta? Aaaah não precisou do /dice pra quebrar a emp neh tendi. PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Marcola disse:

Infelizmente não posso dar continuidade na liderança de um clã, ao contrario de vocês desocupados, eu tenho deferes e obrigações.

8 minutos atrás, JrCj disse:

Beel tenho pena de vc, ninguém ficou em desespero apenas nos reorganizamos e tomamos o que é nosso :) 

PS:BATER EM INICIANTES??? inciantes agora tem set +13 MVP CARD?????  TA BOM CLAUDIA AGORA SENTA LÁ

PS2:vc é tao insignificante que nosso foco era GVG nao seu rushizinho, agora vai ter mais de 30 seg nos seus videozinhos cansados :)

você não sabe oque é ter pena, se soubesse ja teria quitado do game pq tu é triste meu amigo, o muleque ruim parsa

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela woe!, mt dos nossos players caindo hahahaha, mas foi legal mobilizar o clan pra atacar.

5 minutos atrás, AntBani disse:

A woe não tem futuro dessa forma, é ilusão sua, ilusão dos fracos.

Verdade,a Woe vai ter futuro com vc la, Fazendo Xt pro clan dos cara. Ta certim beel  /ok

PS: Cuidado com o q vc fala Beel, tem coisa q n se fala,  hein

Compartilhar este post

Link para o post

você tem "deferes" agora , quando voce inventou ela a mais de um ano e pouco atras voce nao tinha... e o resultado era o mesmo de agora.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Kathy Perry disse:

Cara você joga com 2 no castelo quebra uma emp e se acha um DEUS

Vc quebra a emp e no final achando que faz algo e recrutado para wolf, TREMEU NA BASE ?

Coitado de você, tenho pena da sua doença, me superar coitado o máximo que você consegue fazer e ganhar um x1 no /dice

INICIANTES KKKKK, O líder pode até ser, mas tem muitooo fake ali achando que eu não sei que são eles, é tem até players que já jogaram comigo, e conhece as call e mesmo assim não mudou em nada.

Foi tão difícil que no final o castelo ficou com vocês neh. SEM CHANCES, Alvoroço quer falar bonito é?  Aqui tem jogador e não boot sai fora e vê se aprende você nunca vai fazer diferença a não ser hoje, que veio com 1 neguinho e quebrou a emp, por que na sua triste época de líder você apenas pegou castelo, por que eu e meu clã deixou, ta esquecido? SENHOR DEUS BEEL, não passa de caçamba de lixo que eu tiro com meu trator

Evoluiu de que? de Lixo pra Bosta? Ou de lagarta pra borboleta? Aaaah não precisou do /dice pra quebrar a emp neh tendi. PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO

kkk eu fico sem entender se você sabe ou não ler um texto, se ignora as perguntas ou só age com suas capacidades neurais atuais.

Primeiramente eu jogo solo, e depois eu sou um Deus por N motivos, isso de hj foi só o normal esperado por mim.

Eu fui recrutado? kk nao entendi oq voce tentou expressar

Moça eu venço de todo o serv, que dirá você que nem montar build sabe, tu não da nem pra chamar de desafio.

Vou dizer uma coisa pra você, uma realidade que você não quer aceitar. Você jogou contra mim 36 x 15, vocs full e eu full novato. Você atualmente joga contra uns players moderadamente equipados e sem bagagem de experiencia tanto em guerra quanto no jogo. Tu é peixe pequeno que só nada nas aguas do ethernal e isso nas epocas atuais. Acorda pra vida

Não gostou da realidade? Escolhe um ai do teu clã, junta o conhecimento de todo mundo e equipamentos, e coloca nesse cara. Manda ele vir me desafiar no x1 valendo a conta, to preparado pra quando estiverem prontos.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, AntBani disse:

Caralho que frase de mlk falido de vida social, que so pode sofrer bullyng pra ser tão doente assim, tem problemas psicológicos por querer falar isso para alguém em um game, caralho tu tem quantos anos? Em pleno 2018 nego em game não sabe manter o nível, realmente com isso conseguimos ver o seu nivel de lixo da sociedade, que não faz falta nenhuma no mundo nem no rag

• Downvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, AntBani disse:

Infelizmente não posso dar continuidade na liderança de um clã, ao contrario de vocês desocupados, eu tenho deferes e obrigações.

você não sabe oque é ter pena, se soubesse ja teria quitado do game pq tu é triste meu amigo, o muleque ruim parsa

vc é bom em que ????? FALAR QUE É o PÁ no rag???? vc é digno de pena! vc é arrogante da pior forma possível que acha que é bom mais ninguém liga para vc in game, alem de ser MACHISTA ESCROTO so cresce em cima de mulher SEU BABACA OTÁRIO CANSADO!

vc nao pode dar continuidade a liderança por ser CANSADO EGOCÊNTRICO, um clan nao se baseia em uma player só que nem call sabe dar.

PS:Se precisar de build de WL de skife procure @DDry  
PS2 Se precisar de Build de MECHA procure @Lipe

VC É CANSADO EM TUDO QUE FAZ SEU ESCROTO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, AntBani disse:

A criança doente aqui te supera em TUDO e ainda te mete um filho se der mole.

Tu mete muito em criança porra, cuidado que ela e Trapper em mano pode ter um kinder ovo ali e vai ter que liberar o fiofo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora