Ir para conteúdo
Hinaroid

Ethernal em segundo o/

Recommended Posts

aeeeee porra!!!!! \o/

pena q jaja reseta D:

se todo mundo votasse teríamos chegado em segundo antes e daria pra aproveitar o bônus de HH.....mas tem gente q acha legal ser br hue hue ¯\_(ツ)_/¯

fhOMZWt.png

ps: juro q não foi proposital o print bem na parte de Rebellion xD

• Gostei 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dps q vc ficou braba cmg eu voto <3

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Hinaroid disse:

É VRDD ESSE BILHETE!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor que ta em primeiro é a projeçao verdadeira das fezes.

Editado por Marrento
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Hinaroid disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

nice

Editado por Akino

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Marrento disse:

Só porque você e teus amigos foram banidos de lá por Pegarem tudo do Data dele e criarem um servidor ? 

Ué , errado não foi eles.

próximo.

@OBS

Falar mal de servidores de ragnarok alheio brasileiro é mesma coisa dizer que o brasil é uma merda e continuar morando nele.

Isso é prejudicial a toda imagem dos Privats server de ragnarok

Menos more.

DJStMaKWAAAcWKV.jpg

Editado por iCharming
  • Gostei 2
  • Não Curti 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, iCharming said:

Só porque você e teus amigos foram banidos de lá por Pegarem tudo do Data dele e criarem um servidor ? 

próximo.

@OBS

Falar mal de servidores de ragnarok alheio brasileiro é mesma coisa dizer que o brasil é uma merda e continuar morando nele.

Menos more.

DJStMaKWAAAcWKV.jpg

Ain se doeu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Primeiro que o servidor citado não foi criado nem baseado nessa merda que vc ainda joga e tem coragem de vir defender em fórum de outro servidor. A Staff e players de outra tag usaram de má fé para comprometer a galera, mas isso foi é bom que desde então o servidor afunda cada vez mais. Inclusive hoje em dia  grande parte dessa tag que agiu de má fé quitou e nem lá joga mais.

Segundo que a Staff desse servidor tem um intelecto próximo do seu, ou seja, bem reduzido e limitado. Ajudei como pude a Staff, dica de Ekips, balanceamento de classes e nada. O servidor é o famoso pay to win.

Terceiro mamador, que se for pra falar de copiar servidor sem nem saber a veracidade disso, é a mesma coisa de eu chegar e acusar sem provas os meninos do LazyRO de copiarem o Ethernal e puxarem players daqui pra lá. O que tenho certeza que não está ocorrendo, e nem perderia meu tempo denunciando ou querendo prejudicar o LazyRO.

E essa sua observação aí não vale nada meu parça, pq aquele server era uma bost4 quando eu jogava la e continua sendo (vc ta tiltadinho pq gastou o dinheiro de um carro no servidor e continua sendo um merda). Desbalanceado, full ekips pay to win.

No Brasil temos servidores muito bons, de fato, mas o BostaRag (como é popularmente conhecido o servidor que está em 1º) continua e continuará sendo uma bosta. asuhaushuauash

Outra questão é que muitos players de lá, tão no Ethernal viu meu parceiro... só digo isso.

Volta pro teu servidor 999 spam skill /pot. Que nem no servidor 3rd tu jogava, seu doente.

Aproveita, printa essa mensagem e manda pra Lynne. o/

OBS para o mamador: Eu não tive, nem tenho envolvimento no desenvolvimento do outro servidor 255/150. Servidor MUITO superior ao BostaRag diga-se de passagem.

E o EthernalRO é muito superior ao BostaRAG, deveria estar em primeiro no Rank, só não está pq eles se sustentam no servidor 999, pq se for depender do 3rd de lá, já tinham era falido.

Editado por Marrento
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, iCharming disse:

próximo.

@OBS

Menos more.

DJStMaKWAAAcWKV.jpg

MEU AMIGO VEM FALA DE SERVE LIXO ?????

aquela porcaria não serve nem pra limpa a bunda irmao Ta louco ?????

fica em serve 99999999999999999999999 e quer fala alguma coisa 

continua caladinho ai e seja inferior <3 ok

Rag ethernal e KRO são melhores do que aquilo que se chama de Word ^^

Editado por DanteYaam
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Marrento disse:

Ain se doeu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Primeiro que o servidor citado não foi criado nem baseado nessa merda que vc ainda joga e tem coragem de vir defender em fórum de outro servidor. A Staff e players de outra tag usaram de má fé para comprometer a galera, mas isso foi é bom que desde então o servidor afunda cada vez mais. Inclusive hoje em dia  grande parte dessa tag que agiu de má fé quitou e nem lá joga mais.

Segundo que a Staff desse servidor tem um intelecto próximo do seu, ou seja, bem reduzido e limitado. Ajudei como pude a Staff, dica de Ekips, balanceamento de classes e nada. O servidor é o famoso pay to win.

Terceiro mamador, que se for pra falar de copiar servidor sem nem saber a veracidade disso, é a mesma coisa de eu chegar e acusar sem provas os meninos do LazyRO de copiarem o Ethernal e puxarem players daqui pra lá. O que tenho certeza que não está ocorrendo, e nem perderia meu tempo denunciando ou querendo prejudicar o LazyRO.

E essa sua observação aí não vale nada meu parça, pq aquele server era uma bost4 quando eu jogava la e continua sendo (vc ta tiltadinho pq gastou o dinheiro de um carro no servidor e continua sendo um merda). Desbalanceado, full ekips pay to win.

No Brasil temos servidores muito bons, de fato, mas o BostaRag (como é popularmente conhecido o servidor que está em 1º) continua e continuará sendo uma bosta. asuhaushuauash

Outra questão é que muitos players de lá, tão no Ethernal viu meu parceiro... só digo isso.

Volta pro teu servidor 999 spam skill /pot. Que nem no servidor 3rd tu jogava, seu doente.

Aproveita, printa essa mensagem e manda pra Lynne. o/

OBS para o mamador: Eu não tive, nem tenho envolvimento no desenvolvimento do outro servidor 255/150. Servidor MUITO superior ao BostaRag diga-se de passagem.

E o EthernalRO é muito superior ao BostaRAG, deveria estar em primeiro no Rank, só não está pq eles se sustentam no servidor 999, pq se for depender do 3rd de lá, já tinham era falido.

48 minutos atrás, DanteYaam disse:

MEU AMIGO VEM FALA DE SERVE LIXO ?????

aquela porcaria não serve nem pra limpa a bunda irmao Ta louco ?????

fica em serve 99999999999999999999999 e quer fala alguma coisa 

continua caladinho ai e seja inferior <3 ok

Rag ethernal e KRO são melhores do que aquilo que se chama de Word ^^

Vocês precisam de uma aula muito bem feita sobre Interpretação Textual , eu não to defendendo servidor algum e muito menos dizendo algo sobre LAZYRO seila oque for meus amiguinhos.

Oque falei é que o Marrento destribuindo odeio gratuito por ser banido do servidor alheio por ter feito coisa errada , Gente vocês estão espumando atoa ? 

O que eutenho aver com Servidor de Lazy meninos ? Alô eu nem ragnarok to jogando , agora que é Feio atacar servidor alheio é muito feio.

Porque pode ter certeza não aceitara que falacem seja de qualquer servidor que joguei , TENHA UM MOTIVO PRA ODIAR LINDEZA e pegue desse motivo faça um Argumento e tente contrapor alguma coisa sobre Baseada nisso.

Agora atacar servidor alheio é bem feio ainda más quando sê tem as provas que ROBOU OS DATAS DO SERVIDOR PRA CRIAR UM SERVIDOR QUE JÁ FALIU.

Cry né more.

Volte más tarde 

próprio cheiro de Chernobyl espumem continuem adoro ver os heteros se rebaixando com textao.

Obs:Ethernal é muito superior sim a os servidores de ragnarok BR agora tenta entender oque falei de resto...

362968_1.gif

@VAI FAZER VIDEO DA AMOEBA PRA GANHAR INSCRITO PORQUE NINGUÉM VÊ AQUELAS MERDAS.

Editado por iCharming

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Marrento disse:

Pelo que me lembre, você mesmo ja provou dessa fezes rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

na espera do video de amoeba

Compartilhar este post

Link para o post

eita youtuber valente

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para de mamar nas bolas dos ADMs daquela porcaria seu doente. Não existem provas, pq simplesmente ninguém tem interesse no EstercoRO. Agora vc vir defender aquele pedaço de cocô que só ta em primeiro por causa do servidor 999 é mt cara de pau. Com pessoas sem um bom nível intelectual eu n preciso nem usar argumentos kkkkkk basta rir de comentários e memes como esses seus. 

Deixa meu canalzinho em paz cara, é um hobby assim como o Rag. Pelo menos eu nao mando nudes por equips.

chega de toxicidade. #pas

Compartilhar este post

Link para o post
18 hours ago, Jenny said:

Pelo que me lembre, você mesmo ja provou dessa fezes rsrs...

Provei achando que era chocolate, mas era bosta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

É DE BARRACO QUE O POVO GOSTA

to amando isso aqui

ps: nosso voto de cada dia né manas

Editado por Twilight

Compartilhar este post

Link para o post

tretas, love tretas <3

é isso aí bitches, bora votar nessa bagaça!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 01/10/2018 at 12:51, Marrento disse:

Para de mamar nas bolas dos ADMs daquela porcaria seu doente. Não existem provas, pq simplesmente ninguém tem interesse no EstercoRO. Agora vc vir defender aquele pedaço de cocô que só ta em primeiro por causa do servidor 999 é mt cara de pau. Com pessoas sem um bom nível intelectual eu n preciso nem usar argumentos kkkkkk basta rir de comentários e memes como esses seus. 

Deixa meu canalzinho em paz cara, é um hobby assim como o Rag. Pelo menos eu nao mando nudes por equips.

chega de toxicidade. #pas

QQQQQQQQQQQQ

EU MANDO A FOTO DA MINHA RABA POR ITEM ? 

MEU FILHO EU FAÇO ISSO DE GRAÇA 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@Kathy Perry Miga, você tem me dado item ? 

WHATFUCK EU FUI DESCUBERTA KATHY SOS

Editado por iCharming

Compartilhar este post

Link para o post

É desse Ethernal que o povo gosta treta acima de treta asdoaksdoaksdoaksda

Vibe mando abraço pro meninão ali =z

até mais

Compartilhar este post

Link para o post
6 hours ago, iCharming said:

QQQQQQQQQQQQ

EU MANDO A FOTO DA MINHA RABA POR ITEM ? 

MEU FILHO EU FAÇO ISSO DE GRAÇA 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@Kathy Perry Miga, você tem me dado item ? 

WHATFUCK EU FUI DESCUBERTA KATHY SOS

E eu sei lá se vc compartilha foto do seu brioco, apenas comentei que pelo menos não faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Piru manda outro abraço pro Vibe, depois de ser quitado ao vivo de um x1 ele deve se lembrar até hoje. Agora n goza c o pau dos outros parça, nunca vi vc fazendo nada, cola no PvP p brincar qlqr dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ditado quem ganha a última ganha todas dmaokdoakdoaksiaisija

Pode até perder 30 ganha 1 sempre será lembrado 

Como vc msm disse nao faço nada nem em woe  quem diria pvp kkkkkk

Nunca vai me ver fazendo nada msm inclusive ser chutado de um sv 

Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele manda abraço pra pessoa que denunciou ele 

AAAAAAAAAAAAA 

TU PODIA ATÉ SER O ULTIMO BOY DO MUNDO EU VO DA PRA TODO MUNDO VO DA ATÉ PRO CAPETA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora