Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Beeulicia

Apaga antes que leiam João ~ Adeus!!

Recommended Posts

Postado (editado)

Oque tenho pra dizer hoje é nada mais nada menos que um desabafo, feito com provavelmente a mesma intenção que o "ex soldado"(tutor de sicario, colaborador), e o rafa (Tutor de shura, Colaborador). Ao contrario deles eu não venho expor sujeiras envolvendo o nome "slicer", ou tentar revelar identidades secretas ou coisas que acontecem debaixo dos panos no Ethernal, eu venho expor o quadro geral do servidor e o carater do administrador.

Eu passei os ultimos 3 anos com algum vinculo a esse serv. Ja fiz muito pra contribuir com o crescimento disso aqui, me atrevo a dizer que ao longo desse tempo, ao menos uns 100 tiveram seu tempo de estadia prolongado por minha assistencia. Alem dos inumeros topicos ( ninguem fez mais topicos de ajuda que eu), auxilio em game, no discord, e por incrivel que pareça até por whatsapp e facebook, estive auxiliando os novatos aspirantes a RG ou até mesmo os de outras classes. Com certeza rafa e exsoldier tambem fizeram coisa parecida pela "casa".

Oque acontece meus caros, é que você recebe autonomia, credibilidade e confiança pra explorar cada vez mais isso aqui, ficar intimo das coisas, e quando isso acontece, o slicer perde. Acabamos descobrindo coisas de mais, conhecendo de mais e as mascaras caem. Você só é util e bem vindo enquanto dança conforme a musica.

Para aqueles que discordam, veja bem.. 

O forúm, o discord e o game estão relacionados a um sistema de conquista social onde você contribui com o melhoramento e é recompensado.

713943036_asd1.jpg.c47e92af13d9192ecd352775f2ad2384.jpg

Isso é refletido em conquista, pontos de reputação, nomeações e seguidores. É dai que surge sua influencia sobre as mudanças feitas aqui, como por exemplo, muitos não sabem, mas tem partes do forum onde só podem ser vistas por colaboradores e lideres de guilda, um grupo seleto que é permitido saber um pouco mais sobre as coisas.

Você é movido e guiado por um sistema onde você faz a coisa certa e ganha por isso, e esse tambem é outro erro seu, uma abertura.

Exsoldier e rafa buscaram a fundo formas de melhorar e tornar o servidor mais justo. Exsoldier apesar de ter sido banido, ele conseguiu cumprir o proposito dele, ele pode ter viajado na conspiração de bio 5, mas graças a ele foi tomada por um curto tempo a providencia da remoção de GM's que tambem eram players e revogado direitos de alguns colaboradores. O rafa, como tutor de shura, correu atras de concertar o GOH, teve essa discussão aqui no forum inumeras vezes, e slicer sempre dando desculpas pra ganhar tempo e inventando mentiras sobre comunicações diretas com "pessoas" de posse de formulas corretas.

A verdade meu caro, é que aqui é sustentada a ideia de democracia e meritocracia, onde é na realidade uma ditadura opressora. Ou você faz como eu to desenhando ou você é cortado.

Você só é util enquanto ta favorecendo ele, se seu ideal, sua vontade ou seu conceito de certo ou errado for diferente do dele, você passa a ser um risco. "elimine as maças podres pra não contaminar as restantes". Embora não queira acreditar que as formulas atuais do servidor (Ex: bomba acida, GOH, ataque mortal), estejam dessa forma apenas por que você quer assim, não consigo entender por que você quer assim.

Eu defendi o slicer desses caras, não queria acreditar. Até eu ser banido e ter meu direito de voz retirado só por discordar da forma em que ele quer levar as woes daqui em diante. A WoE de hoje, 07/10, é reflexo de suas atitudes.

Galera eu não vim aqui fazer a cabeça de ninguem, ou colocar player contra adm, eu vim aqui pra dar a vocês a liberdade de pensar da forma que queiram. Diferente do @Slicer eu não tiro a liberdade de expressão das pessoas, e não quero que vocês sigam alienados.

Eu fui banido do discord e forum por me manifestar, e isso obviamente, não iria causar meu silencio.

Pra você slicer, eu sugiro que você tenha algumas lições sobre gratidão na sua vida, pra você evoluir como pessoa. Não falo a penas por mim, foram varias pessoas que foram descartadas depois de te ajudar nesse "projeto", isso é baixo.

Bom galerinha, me despeço aqui..  Foi bom o papel de principe esse tempo que passei aqui, agradeço a companhia dos meninos da Ordem, em especial o enri e a raizel que sempre me engoliam com esses corações enormes e calorosos. As pessoas que distribuiam odio gratis pra mim, eu não sinto nada negativo em relação a vocês, é um jogo, se divirtam da forma que puderem.

Bom jogo!

Spoiler

HJTIVEMOS.jpg.d2a060f11bade69f95ddcc2c83d039ea.jpgscreenEthernalRO146.thumb.jpg.b7fcca2eb47004872e8cb03cc2f36064.jpgscreenEthernalRO084.thumb.jpg.602d2954a423d494c8adad3093fe2e96.jpg390171174_desventurasembiolab.jpg.28371a601f55c0678485fcb0cfe8545a.jpglala.jpg.5ff34a76ce830e4148ed90eaf9a4f5a3.jpgscreenEthernalRO003.thumb.jpg.a1f55bf76065826607bbca57b4ffdb8f.jpg1196616217_bugcelarom.jpg.96a2d865a4375477605f803d5c610b32.jpgsorcpori.jpg.eee2f154de3be5d2fb42d44f283f73c4.jpg

95928029_eueenri.jpg.33b819082202fbf5020b38f79f070f5d.jpg

Editado por Beeulicia
  • Gostei 4
  • Obrigado 1
  • Triste 3
  • +1 UP 4
  • Downvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
1 hora atrás, Beeulicia disse:

Oque tenho pra dizer hoje é nada mais nada menos que um desabafo, feito com provavelmente a mesma intenção que o "ex soldado"(tutor de sicario, colaborador), e o rafa (Tutor de shura, Colaborador). Ao contrario deles eu não venho expor sujeiras envolvendo o nome "slicer", ou tentar revelar identidades secretas ou coisas que acontecem debaixo dos panos no Ethernal, eu venho expor o quadro geral do servidor e o carater do administrador.

Eu passei os ultimos 3 anos com algum vinculo a esse serv. Ja fiz muito pra contribuir com o crescimento disso aqui, me atrevo a dizer que ao longo desse tempo, ao menos uns 100 tiveram seu tempo de estadia prolongado por minha assistencia. Alem dos inumeros topicos ( ninguem fez mais topicos de ajuda que eu), auxilio em game, no discord, e por incrivel que pareça até por whatsapp e facebook, estive auxiliando os novatos aspirantes a RG ou até mesmo os de outras classes. Com certeza rafa e exsoldier tambem fizeram coisa parecida pela "casa".

Oque acontece meus caros, é que você recebe autonomia, credibilidade e confiança pra explorar cada vez mais isso aqui, ficar intimo das coisas, e quando isso acontece, o slicer perde. Acabamos descobrindo coisas de mais, conhecendo de mais e as mascaras caem. Você só é util e bem vindo enquanto dança conforme a musica.

Para aqueles que discordam, veja bem.. 

O forúm, o discord e o game estão relacionados a um sistema de conquista social onde você contribui com o melhoramento e é recompensado.

713943036_asd1.jpg.c47e92af13d9192ecd352775f2ad2384.jpg

Isso é refletido em conquista, pontos de reputação, nomeações e seguidores. É dai que surge sua influencia sobre as mudanças feitas aqui, como por exemplo, muitos não sabem, mas tem partes do forum onde só podem ser vistas por colaboradores e lideres de guilda, um grupo seleto que é permitido saber um pouco mais sobre as coisas.

Você é movido e guiado por um sistema onde você faz a coisa certa e ganha por isso, e esse tambem é outro erro seu, uma abertura.

Exsoldier e rafa buscaram a fundo formas de melhorar e tornar o servidor mais justo. Exsoldier apesar de ter sido banido, ele conseguiu cumprir o proposito dele, ele pode ter viajado na conspiração de bio 5, mas graças a ele foi tomada por um curto tempo a providencia da remoção de GM's que tambem eram players e revogado direitos de alguns colaboradores. O rafa, como tutor de shura, correu atras de concertar o GOH, teve essa discussão aqui no forum inumeras vezes, e slicer sempre dando desculpas pra ganhar tempo e inventando mentiras sobre comunicações diretas com "pessoas" de posse de formulas corretas.

A verdade meu caro, é que aqui é sustentada a ideia de democracia e meritocracia, onde é na realidade uma ditadura opressora. Ou você faz como eu to desenhando ou você é cortado.

Você só é util enquanto ta favorecendo ele, se seu ideal, sua vontade ou seu conceito de certo ou errado for diferente do dele, você passa a ser um risco. "elimine as maças podres pra não contaminar as restantes". Embora não queira acreditar que as formulas atuais do servidor (Ex: bomba acida, GOH, ataque mortal), estejam dessa forma apenas por que você quer assim, não consigo entender por que você quer assim.

Eu defendi o slicer desses caras, não queria acreditar. Até eu ser banido e ter meu direito de voz retirado só por discordar da forma em que ele quer levar as woes daqui em diante. A WoE de hoje, 07/10, é reflexo de suas atitudes.

Galera eu não vim aqui fazer a cabeça de ninguem, ou colocar player contra adm, eu vim aqui pra dar a vocês a liberdade de pensar da forma que queiram. Diferente do @Slicer eu não tiro a liberdade de expressão das pessoas, e não quero que vocês sigam alienados.

Eu fui banido do discord e forum por me manifestar, e isso obviamente, não iria causar meu silencio.

Pra você slicer, eu sugiro que você tenha algumas lições sobre gratidão na sua vida, pra você evoluir como pessoa. Não falo a penas por mim, foram varias pessoas que foram descartadas depois de te ajudar nesse "projeto", isso é baixo.

Bom galerinha, me despeço aqui..  Foi bom o papel de principe esse tempo que passei aqui, agradeço a companhia dos meninos da Ordem, em especial o enri e a raizel que sempre me engoliam com esses corações enormes e calorosos. As pessoas que distribuiam odio gratis pra mim, eu não sinto nada negativo em relação a vocês, é um jogo, se divirtam da forma que puderem.

Bom jogo!

Mostrar conteúdo oculto

HJTIVEMOS.jpg.d2a060f11bade69f95ddcc2c83d039ea.jpgscreenEthernalRO146.thumb.jpg.b7fcca2eb47004872e8cb03cc2f36064.jpgscreenEthernalRO084.thumb.jpg.602d2954a423d494c8adad3093fe2e96.jpg390171174_desventurasembiolab.jpg.28371a601f55c0678485fcb0cfe8545a.jpglala.jpg.5ff34a76ce830e4148ed90eaf9a4f5a3.jpgscreenEthernalRO003.thumb.jpg.a1f55bf76065826607bbca57b4ffdb8f.jpg1196616217_bugcelarom.jpg.96a2d865a4375477605f803d5c610b32.jpgsorcpori.jpg.eee2f154de3be5d2fb42d44f283f73c4.jpg

95928029_eueenri.jpg.33b819082202fbf5020b38f79f070f5d.jpg

Flw guerreiro, deixando o lado marcola de lado... voce é um bom player e isso todo mundo reconhece, mesmo que nao goste de voce, e nao é nem pela pessoa que voce é , e sim por seu ego tomar mais espaço que sua pessoa... boa sorte na sua nova empreitada ai e sobreviva... nao alimente seu ego mais que o necessario senao ele te devora...

agora sobre o que voce esta falando... concordo em numero,genero e grau... so nao vou me aprofundar tambem.

Editado por Marcola
  • Gostei 1
  • +1 UP 1
  • Downvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas verdades

Compartilhar este post

Link para o post

beel nunca esteve tão lúcido

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Triste

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, vá em paz guerreiro, apesar de ser meio egocêntrico, sempre gostei da maneira que se posicionava e não ligava pra opinião alheia.

Se cuide, e quem sabe quando eu arrumar minha placa não joguemos umas partidas de lol! Aquele abrax!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

É muito tenso essa situação, eu mesmo fui um desses players que se n fosse o bell eu teria kitado na primeira semana, não só eu, eu posso citar uma lista enorme de nomes que até hj tão aqui por que o bell guiou, mesmo muito não estando perto dele por concordarem com a pessoa que ele é, o papel que ele fazia outra pessoa n vai fazer, uma coisa que eu adimiro muito no bell é o fato dele não ter desistido e continuado recrutando ensinando novatos. 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a fiscal hina ainda não viu o post... Assim talvez sobreviva por mais tempo :ph34r:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

achar um server em que os adms se comuniquem REALMENTE com seus players e levem as opiniões sensatas deles a serio é quase impossivel hj em dia, na maioria das vezes os caras pensam que a gente ta dando aquela sugestão somente pro agrado pessoal (muita vezes é), porem se for sempre pensar por esse lado as sugestões em prol do crescimento do servidor passam despercebidas, esse foi o grande problema da staff, saber diferenciar as sugestoes que vao agregar ao server das que vão prejudica-lo.

outra coisa que ngm liga aparentemente é o ping do ethernal (provavelmente porque só jogam nesse server e n sabem como é jogar com ping baixo), estraga totalmente a gameplay e fluidez do jogo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hinaroid  eae, n vai tirar meu block do chat pq eu falei hiromo msm?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

LULA17 melhor jair se acustumando.    REFLITAM

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

todo esse bla bla bla e o servido continua com 100 + on -60 lojas, e nada muda pq um "especial" ou outro que fez e aconteceu tomou o pé no rabo pq achou que sugerindo ia ser reconhecido pro alguém que está cagando pra sua existência, a vá  me poupe e ainda vem um bando de zé que vive chupando as bolas pra ser levado a sério.

quer fazer diferença, faz esse tanto de player que vc manteve no server perceber o que vc falou e sair com vc ai vai ter resultado, caso contrário é só vc indo e o resto cagando pra isso, e indo farmar bio 5 metendo dinheiro no server mensal ou semanalmente, vc não concorda com tudo isso e tava fazendo o que aqui esse tempo todo, e outros que não gostam e sabem dos buchixos estão fazendo o que qui ainda? como que se nutri e mantém vivo algo que não é do seu agrado? Povo hipócrita da porra.

Se um cara sai e o server fica vazio, ai é de se respeitar, pq o pessoal vai apoiar a atitude de quem saiu por ter defendido o certo.

Editado por Thanos
  • Gostei 1
  • Não Curti 5
  • Downvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Duramente criticado

Como um servidor sobrevive sem sol? Vamos descobrir.

Editado por Katsura Bakuhatsu

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, querendo ou não Beel faz uma boa parte desse servidor,  muitos que começam no serve geralmente vao conversar com ele, ele ajuda, ele é uma boa pessoa nesse critério, como player um ótimo player, bem é assim mesmo, as vezes o server não é so a quantidade de players, mas sim as pessoas que o fazem. boa sorte sempre quiser pode me chamar bb <3.

55 minutos atrás, ZRM disse:

achar um server em que os adms se comuniquem REALMENTE com seus players e levem as opiniões sensatas deles a serio é quase impossivel hj em dia, na maioria das vezes os caras pensam que a gente ta dando aquela sugestão somente pro agrado pessoal (muita vezes é), porem se for sempre pensar por esse lado as sugestões em prol do crescimento do servidor passam despercebidas, esse foi o grande problema da staff, saber diferenciar as sugestoes que vao agregar ao server das que vão prejudica-lo.

outra coisa que ngm liga aparentemente é o ping do ethernal (provavelmente porque só jogam nesse server e n sabem como é jogar com ping baixo), estraga totalmente a gameplay e fluidez do jogo.

Q?

31 minutos atrás, Thanos disse:

todo esse bla bla bla e o servido continua com 100 + on -60 lojas, e nada muda pq um "especial" ou outro que fez e aconteceu tomou o pé no rabo pq achou que sugerindo ia ser reconhecido pro alguém que está cagando pra sua existência, a vá  me poupe e ainda vem um bando de zé que vive chupando as bolas pra ser levado a sério.

quer fazer diferença, faz esse tanto de player que vc manteve no server perceber o que vc falou e sair com vc ai vai ter resultado, caso contrário é só vc indo e o resto cagando pra isso, e indo farmar bio 5 metendo dinheiro no server mensal ou semanalmente, vc não concorda com tudo isso e tava fazendo o que aqui esse tempo todo, e outros que não gostam e sabem dos buchixos estão fazendo o que qui ainda? como que se nutri e mantém vivo algo que não é do seu agrado? Povo hipócrita da porra.

Se um cara sai e o server fica vazio, ai é de se respeitar, pq o pessoal vai apoiar a atitude de quem saiu por ter defendido o certo.

PERDEU A CHANCE DE FICAR QUIETO MAS FAZER O QUE...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho minhas diferenças com vc mas isso é insignificante. Devo reconhecer quando vc está certo assim como já fiz outras vezes.

Concordo com coisa pra caralho que vc falou. Parabéns por não desistir e ajudar a galera. 

Boa sorte ai seja lá onde for!

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Katsura Bakuhatsu disse:

Duramente criticado

Como um servidor sobrevive sem sol? Vamos descobrir.

Agora o segundo sol vai poder brilhar mais forte

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Akino disse:

Agora o segundo sol vai poder brilhar mais forte

Quando o segundo sol chegar???

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nessa meu caro amigo, vai ai na fé que Deus ilumina seu caminho. 

Agradeço muito por ter me mostrado o game e me ajudado esse tempo todo.

Minha hora está chegando também.

Abraço e tamo junto, é nois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que eu li o tópico e senti muitas coisas...se é pra ter textão então bora lá.

Primeiro de tudo, você não está aqui a 3 anos, nem eu estou aqui a 3 anos pois o servidor não tem 3 anos que está online, até ai ponto.

Segundo, não existem 'maracutaias' por baixo 'dos panos' como você disse, isso se quer fazer sentido que exista, se fosse o caso as pessoas que querem o fim dele já teriam usado isso para conseguir o que querem.

O teu amigo exsoldier é doente e precisa mesmo se tratar, o cara queria que o próprio admin se banisse, o que é totalmente ilógico e surreal.

Teu amigo 'raf4h' até poucos dias atrás chamava de coisas as quais eu não irei expor aqui pra não ser igual ele, eu sei pois OUVI pelo discord ele te chamar de coisas bem pesadas e li também ele digitando tanto no discord como in-game, mas isso não vem ao caso, o fato é que você não deveria estar defendendo esse tipo de gente, eu acho foda o cara ser defendido logo por você, tu nem sabe das histórias completas e de tudo que aconteceu e já saiu distribuindo textão como se os caras fossem santos ou realmente quisessem algo de bom pro servidor e que não fosse apenas por interesse próprio, ele foi banido por justa causa e não tem volta, os caras pegam fotos MINHAS, fazem montagem pra fazer piada e você defende esse tipo de coisa achando que os caras são legais...pelo amor de Deus cara.

É engraçado como o tópico faz com que eu pareça um 'vilão', alguém terrível, os tutores perderam os privilégios de poder editar tópicos pois um amigo do raf4h estava editando, fechando e alterando os tópicos de suporte, sugestões e também da área de tribunal, quem começou isso foi um tal de 'neoh', depois que foi descoberto ele foi punido e os privilégios dos tutores revogados passando a terem os mesmos privilégios e capacidade que um membro comum.

Ah e uma coisa que você não citou, eu SEMPRE te agradeci pelo que você fez pelo servidor, vai negar isso? Tanto por PM no fórum como também pelo discord, eu te entreguei acho que uns 3 pack guilds pra te ajudar com os novatos.

Eu acho engraçado pois tem gente aqui neste mesmo tópico que nem joga no servidor e ainda sim, não perde a chance de vir criticar o servidor como se ele fosse o demônio em forma de acesso por IP...ninguém merece.

Eu acho engraçado também o fato de você se quer tem uma opinião ou motivo próprio e real para sair do servidor, muita coisa que você citou ai no tópico NEM TE AFETAM, são histórias e coisas plantadas, são coisas que outras pessoas pensam a meu respeito.

Se todo esse 'rage' é por ter sido banido do fórum por 24 horas, saiba que algum motivo tem, você não é banido aqui sem motivo isso eu garanto.

E eu vou te pedir uma coisa, não só pra você mas pra todos que estão lendo este tópico, cuidado com falsas promessas, cuidado com gente fingindo ser seu amigo e companheiro cara, cuidado também com isso de 'jogar a merda no ventilador' quando vai sair do servidor. Se o mesmo não te agrada, cara só vai embora, solicita um bloqueio de conta pra que nada aconteça com ela, vai jogar outro jogo, outro servidor, vai viver tua vida, um dia quando tu quiser voltar o servidor estará aqui de braços abertos para te receber, coisa que muito nego acaba não fazendo, dai depois tá lá com mensagem por PM se humilhando pedindo pra remover o banimento pois quer voltar a jogar.

Eu volto a dizer, você é um cara que SEMPRE ajudou muito o servidor e eu NUNCA, jamais me desfiz de você, é uma perda sem igual você, porém eu não dou privilégios para ninguém ser tratado melhor que ninguém aqui, seja player, tutor ou colaborador, se fez besteira vai sim ser punido por isso, igual o pessoal que põe créditos na conta e depois acha que não pode ser banido, isso aqui não existe, se nego fez besteira vai levar ban do mesmo jeito que qualquer outro, então por favor, repense se é isso mesmo que você quer, pense um pouco sobre tudo isso, reitero dizer que, não caia em falsas conversas de outras pessoas, tu é um cara esperto e não precisa de ninguém soprando ao ouvido que eu sou isso e sou aquilo, você está aqui a tempo suficiente pra saber das coisas.

• Gostei 1
  • +1 UP 6

Compartilhar este post

Link para o post

Indo contra a maioria, fico feliz de vc sair daqui, tu é chato pra calaeo e outros irão ocupar seu espaço. Vá e não volte doente da porra.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo a iniciativa privada, amigo. O servidor não é estatal, está sujeito às mudanças que o ADM quiser, pois, o server foi criado pelo mesmo. Não compare isso a ditadura, pois o espaço em que você está convivendo pertence a alguém, e se quer continuar, adapte-se.

Ninguém quer gente falando merda dentro da própria casa.

• Gostei 1
  • Obrigado 1
  • +1 UP 2

Compartilhar este post

Link para o post

👀

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, Slicer disse:

ele foi banido por justa causa e não tem volta, os caras pegam fotos MINHAS, fazem montagem pra fazer piada e você defende esse tipo de coisa achando que os caras são legais...pelo amor de Deus cara.

Fui banido por divulgar outro servidor em um discord privado, não tendo nenhuma relação com o etheralro, mas infelizmente a hinaroid estava nesse discord e me baniu. Quem tomou ban por fazer montagens suas foi o mattos. E como eu não tenho dinheiro e nem pretendo entrar com um processo contra o ethernalro no momento, infelizmente as regras não serão aplicadas para mim, não poderei exigir que as regras previstas no contrato do ethernalro deverão ser devidamente aplicadas.

2 horas atrás, Slicer disse:

Teu amigo 'raf4h' até poucos dias atrás chamava de coisas as quais eu não irei expor aqui pra não ser igual ele

E como se ninguém nesse servidor nunca tivesse xingado o beel? para slicer, você é baixo! Ao invés de você responder decentemente o tópico, você prefere fazer intriga e colocar um player contra outro. Minhas diferenças com o beel ou saint deixaram de ser relevantes a muito tempo, enquanto que sua necessidade de mentir sobre assuntos banais para tentar manipular seus player da maneira que melhor te convém continua e só aumenta.

EmKLe5U.png

Respondendo sua pergunta, assunto de diversas conversas no discord, o problema do seu servidor é justamente você, você deveria ter vendido esse projeto quando pensou em abanda-lo quando exsoldier te expôs. Você segue a simples filosofia que deve ajudar um novato pra demonstrar atenção e interesse da parte da staf, mas caga pra players que jogam o jogo a determinado tempo por pensar que tudo que querem ou é em benefício próprio ou por pensar que é algo inútil ou indiferente. 

Você é acomodado joão,slicer,hiromo,cloud,rison e ultimamente até lex, você é acomodado em ter uma sua player base, um tanto quanto leiga para aceitar qualquer decisão porca sua, e a mesma player base fiel, por não existir outro servidor nos mesmo parâmetros do ethernal. 

Editado por majjj
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades da Radioactive e da Gonryun Dragons, foram bons tempos! Flw Beel, evolua sempre, e até um dia! o/

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Loy disse:

Ainda bem que a fiscal hina ainda não viu o post... Assim talvez sobreviva por mais tempo :ph34r:

como vc msm diz "como eu amo esse forum".. me erra vai ¬¬

8 horas atrás, ZRM disse:

@Hinaroid  eae, n vai tirar meu block do chat pq eu falei hiromo msm?

eu naõ tenho nada a ve com isso, te vira com o adm

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.