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[ Review ] Habilidades Soul Reaper & Star Emperors

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Bom, alguns jogadores estão testando as novas classes aqui para o Ethernal, segue abaixo a lista da tradução das habilidades com os nomes propostos pela staff para elas e também um mini vídeo feito ontem:

 

 

 

 

 

4aUISf4.png

 

STAR EMPEROR:

 

sj_lightofmoon.png Estudo Solar, Lunar e Estelar sj_lightofmoon.png Purificação Solar, Lunar e Estelar

Nível Máximo: 3
Requiremento: Percepção Solar, Lunar e Estelar Nv 3 / Oposição Solar, Lunar e Estelar Nv 3
Tipo: Especial
Descrição : Reseta um efeito designado.
Reseta Mapa e monstros designados pelas habilidades Percepção e Oposição Solar, Lunar e Estelar.
[Nv 1] : Reseta Mapas | Cooldown : 60 seg
[Nv 2] : Reseta Monstros | Cooldown : 60 seg
[Nv 3] : Reseta Tudo | Cooldown : 60 seg

Nível Máximo: 1
Requiremento: Sombra Solar, Lunar e Estelar Nv 10
Tipo : Passiva
Descrição : Reduz as Penalidades da habilidade Sombra Solar, Lunar e Estelar pela metade.

sj_sunstance.png Postura Solar sj_lunarstance.png Postura Lunar

Nível Máximo: 3
Requiremento: Estudo do Sol, Lua e Estrelas Nv 1
Tipo: Postura
Descrição: Habilidade Solar.
Prepara seu alinhamento para funcionar com a Luz do Sol.
Permite usar as habilidades que usam a Luz do Sol, além disso também aumenta seu ATQ,
o aumento do ATQ depende do nível da habilidade.
[Nv 1] : ATQ + 3%
[Nv 2] : ATQ + 4%
[Nv 3] : ATQ + 5%

Nível Máximo: 3
Requiremento: Estudo do Sol, Lua e Estrelas Nv 1.
Tipo: Postura
Descrição: Habilidade Lunar.
Prepara seu alinhamento para trabalhar com os poderes da lua.
Você pode usar as habilidades vindas do Poder da Lua enquanto esta habilidade estiver ativa,
e ainda recebe um bônus especial de Máximo HP.
[Nv 1] : Max HP +3%
[Nv 2] : Max HP +4%
[Nv 3] : Max HP +5%

sj_prominencekick.png Chute Soberano sj_newmoonkick.png Chute da Lua Nova

Nível Máximo: 7
Requiremento: Postura Solar Nv 1
Tipo: Ofensiva
Descrição: Habilidade Solar.
Golpeia seu inimigo com um poderoso chute, causando muita dor.
Dano de fogo adicional de 100%.
Pode-se conjurar Explosão Solar logo após acertar seu alvo
com o Chute Soberado, causando dano em uma área de 3x3 células.
[Level 1] : Dano 200%
[Level 2] : Dano 250%
[Level 3] : Dano 300%
[Level 4] : Dano 350%
[Level 5] : Dano 400%
[Level 6] : Dano 450%
[Level 7] : Dano 500%

Nível Máximo: 7
Requiremento: Postura Lunar Nv 1
Tipo: Ofensiva / Especial
Descrição: Habilidade Lunar.
Entra no status de [Lua Nova] ataca os inimigos
ao seu redor de 7x7 células,e oculta você mesmo.
Status [Lua Nova] : Oculta você por 15 segundos.
Não pode ser detectado do monstros das raças Demônios e Insetos,
Você pode se manter no status de [Lua Nova] enquanto realiza 7 ataques normais.
Porém se usar qualquer habilidade ou for atacado o status será imediatamente cancelado.
[Nv 1] : Dano 700%
[Nv 2] : Dano 800%
[Nv 3] : Dano 900%
[Nv 4] : Dano 1100%
[Nv 5] : Dano 1200%
[Nv 6] : Dano 1300%
[Nv 7] : Dano 1400%

sj_solarburst.png Explosão Solar sj_fullmoonkick.png Chute da Lua Cheia

Nível Máximo: 7
Requiremento: Chute Soberano Nv 7
Tipo: Ofensiva
Descrição: Habilidade Solar.
Deve ser usada logo após Chute Soberano.
Encanta seus pés com a Luz do Sol,
golpeando o chão e causando dano em uma área de 5x5 células.
O dano da habilidade aumenta de acordo com seu nível.
[Nv 1] : Dano 1000%
[Nv 2] : Dano 1100%
[Nv 3] : Dano 1200%
[Nv 4] : Dano 1300%
[Nv 5] : Dano 1400%
[Nv 6] : Dano 1500%
[Nv 7] : Dano 1600%

Nível Máximo: 7
Requiremento: Chute da Lua Nova Nv 7
Tipo: Ofensiva / Especial
Descrição: Habilidade Lunar.
Só pode ser usada quando o jogador estiver sobre efeito da [Lua Nova] ativo.
Sai do status de [Lua Nova] para causar dano aos inimigos que estiverem ao redor,
com grande chance de causar Cegueira em uma área de 7x7 células.
O dano aumentará de acordo com o nível de base.
[Nv 1] : Dano 1200%
[Nv 2] : Dano 1300%
[Nv 3] : Dano 1400%
[Nv 4] : Dano 1500%
[Nv 5] : Dano 1600%
[Nv 6] : Dano 1700%
[Nv 7] : Dano 1800%

sj_lightofsun.png Luz do Sol sj_lightofmoon.png Luz da Lua

Nível Máximo: 5
Requiremento: Explosão Solar Nv 3
Tipo: Especial
Descrição : Habilidade Solar.
Atrai a luz do sol para aumentar o poder de ataque da habilidade Explosão Solar.
Esta habilidade não pode ser usada junto da Luz das Estrelas ou do Luar.
[Nv 1] : Dano +5% | duração 20 segundos
[Nv 2] : Dano +10% | duração 30 segundos
[Nv 3] : Dano +15% | duração 40 segundos
[Nv 4] : Dano +20% | duração 50 segundos
[Nv 5] : Dano +25% | duração 60 segundos

Nível Máximo: 5
Requiremento: Chute da Lua Cheia Nv 3
Tipo: Suporte
Descrição : Habilidade do Luar
Atrai a luz do luar, aumentando o dano da habilidade Chute da Lua Cheia.
Esta habilidade não pode ser usada junto das habilidades Luz do Sol e Luz das Estrelas.
[Nv 1] : Dano +5% | Duração 20 Segundos
[Nv 2] : Dano +10% | Duração 30 Segundos
[Nv 3] : Dano +15% | Duração 40 Segundos
[Nv 4] : Dano +20% | Duração 50 Segundos
[Nv 5] : Dano +25% | Duração 60 Segundos

sj_starstance.png Postura Estelar sj_universestance.png Postura Universal

Nível Máximo: 3
Requiremento: Estudo do Sol, Lua e Estrelas Nv 1
Tipo: Postura
Descrição: Habilidade Estelar.
Prepara seu alinhamento para trabalhar com os poderes das Estrelas.
Você pode usar as habilidades das Estrelas enquanto esta estiver ativa,
Recebe um bônus de velocidade de ataque enquanto esta habilidade estiver ativa.
[Nv 1] : Delay Pós Ataque Reduz 6%
[Nv 2] : Delay Pós Ataque Reduz 8%
[Nv 3] : Delay Pós Ataque Reduz 10%

Nível Máximo: 3
Requiremento: Postura Solar Nv 3 / Postura Lunar Nv 3 / Postura Estelar Nv 3
Tipo: Postura
Descrição: Habilidade do Espaço.
Prepara sua postura para usar os poderes do Universo.
Você pode usar as habilidades do Universo enquanto estiver sobre efeito desta habilidade.
Você também recebe um bônus de atributos especial por nível da habilidade.
[Nv 1] : Todos os Atributos + 3
[Nv 2] : Todos os Atributos + 4
[Nv 3] : Todos os Atributos + 5

sj_flashkick.png Chute Relâmpago sj_novaexplosing.png Nova Explosion

Nível Máximo: 7
Requiremento: Postura Estelar Nv 1
Tipo: Ofensiva / Especial
Descrição: Habilidade Estelar.
Encanta seus pés com a Luz das Estrelas e acerta o inimigo marcando ele.
Você pode colocar até 5 marcas simultâneas de Estrelas.
[Nv 1] : Dano 100% / Duração da Marca : 4 seg
[Nv 2] : Dano 100% / Duração da Marca : 5 seg
[Nv 3] : Dano 100% / Duração da Marca : 6 seg
[Nv 4] : Dano 100% / Duração da Marca : 7 seg
[Nv 5] : Dano 100% / Duração da Marca : 8 seg
[Nv 6] : Dano 100% / Duração da Marca : 9 seg
[Nv 7] : Dano 100% / Duração da Marca : 10 seg

Nível Máximo: 5
Requiremento: Postura Universal Nv 1
Tipo: Ofensiva / Especial
Descrição: Habilidade Espacial.
Esta Habilidade Só pode ser usada em PvP e WoE.
Ataca um inimigo com uma explosão especial do elemento Neutro,
o dano da habilidade não pode ser reduzido por nenhum efeito.
O elemento do dano não pode ser alterado por nada, ele é sempre Neutro.
Após usar os poderes do universo o conjurador não poderá usar nenhuma habilidade por 2 segundos.
[Nv 1] : Dano 300%
[Nv 2] : Dano 400%
[Nv 3] : Dano 500%
[Nv 4] : Dano 600%
[Nv 5] : Dano 700%

sj_fallingstar.png Estrela Cadente sj_staremperor.png Advento do Imperador

Nível Máximo: 7
Requiremento: Chute Relâmpago Nv 7
Tipo: Buff / Especial
Descrição: Habilidade Estelar.
Ao realizar ataques físicos adiciona uma chance de Cair uma Estrela Cadente no alvo
que estiver sendo atacado e que esteja marcado pela Marca das Estrelas.
Ao atacar um alvo marcado, uma estrela Cadente poderá cair sobre ele e acertando quem estiver perto
em uma área de 5x5 células do alvo.
O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível da Habilidade.
[Nv 1] : Dano 200%
[Nv 2] : Dano 300%
[Nv 3] : Dano 400%
[Nv 4] : Dano 500%
[Nv 5] : Dano 600%
[Nv 6] : Dano 700%
[Nv 7] : Dano 800%

Nível Máximo: 5
Requiremento: Postura Universal Nv 3 / Nova Explosion Nv 5
Tipo: Ofensiva / Especial
Descrição: Habilidade Espacial.
Esta Habilidade Só pode ser usada em PvP e WoE.
Libera todo poder que o Emperador das Estrelas reuniu pelo universo,
atacando seus alvos numa área de 7x7 células.
[Nv 1] : Dano 1000%
[Nv 2] : Dano 1200%
[Nv 3] : Dano 1400%
[Nv 4] : Dano 1600%
[Nv 5] : Dano 1800%

sj_lightofstar.png Luz das Estrelas sj_bookofcreatingstar.png Livro da Criação

Nível Máximo: 5
Requiremento: Estrela Cadente Nv 3
Tipo: Suporte
Descrição: Habilidade Estrelar.
Atrai a Luz das Estrelas, para aumentar o dano da habilidade Estrela Cadente.
Esta habilidade não pode ser usada junto da Luz do Sol ou da Lua.
[Nv 1] : Dano +5% | Duração 20 Segundos
[Nv 2] : Dano +10% | Duração 30 Segundos
[Nv 3] : Dano +15% | Duração 40 Segundos
[Nv 4] : Dano +20% | Duração 50 Segundos
[Nv 5] : Dano +25% | Duração 60 Segundos

Nível Máximo: 5
Requiremento: Estudo do Sol, Lua e Estrelas Nv 3, Advento do Imperador Nv 3
Tipo: Ataque / Especial
Descrição: Habilidade Espacial.
Esta habilidade só pode ser usada em PvP e WoE.
Usa o poder do universo para gerar um campo gravitacional de 5x5 células,
especial semelhante ao de uma poderosa estrela.
Todos os inimigos que entram no Campo gravitacional recebem dano constante,
se o conjurador entrar também no campo, a velocidade de movimento dos inimigos reduz em 90%.
[Nv 1] : Duração : 6 seg | N. de Ataques : 12 hits
[Nv 2] : Duração : 7 seg | N. de Ataques : 14 hits
[Nv 3] : Duração : 8 seg | N. de Ataques : 16 hits
[Nv 4] : Duração : 9 seg | N. de Ataques : 18 hits
[Nv 5] : Duração : 10 seg | N. de Ataques : 20 hits

sj_gravitycontrol.png Controle Gravitacional sj_bookofdimension.png Livro Dimensional

Nível Máximo: 1
Requiremento: Postura Universal Nv 1
Tipo: Especial
Descrição: Habilidade Espacial.
Esta habilidade só pode ser usada em PvP e WoE.
Controla a Gravidade ao redor do inimigo fazendo com que ele seja levantado em pleno ar.
O inimigo afetado por esta habilidade não pode se mexer ou atacar,
porém quando a habilidade é cancelada ele cai no chão tomando dano da propriedade Neutra.
O dano recebido na queda irá depender do poder de ataque físico do jogador atacante
e do quanto peso o inimigo estiver carregando, quanto maior o peso maior o dano recebido.
Se você usar esta habilidade em um alvo que esteja já flutuando o efeito será cancelado.

Nível Máximo: 5
Requiremento: Estudo do Sol, Lua e Estrelas Nv 3, Advento do Imperador Nv 3
Tipo: Buff / Especial
Descrição: Habilidade Espacial.
Esta habilidade só pode ser usada em PvP e WoE.
Invoca os poderes de outra dimensão para aumentar a eficiência das habilidades
da Postura do Universo por um certo período de tempo.
As habilidades afetadas são:
Nova Explosion: Reduz o cooldown permitindo ser usada mais uma vez
Advento do Imperador: Cria 2 esferas defensivas especiasi, com capacidade de defesa iguais ao do SP do jogador.
[Nv 1] : Duração : 60 seg | Cooldown : 150 seg
[Nv 2] : Duração : 60 seg | Cooldown : 120 seg
[Nv 3] : Duração : 60 seg | Cooldown : 90 seg
[Nv 4] : Duração : 60 seg | Cooldown : 60 seg
[Nv 5] : Duração : 60 seg | Cooldown : 30 seg

 

Nomes antes e depois:

  1. Light of Moon = Luz da Lua
  2. Lunar Instance = Postura Lunar
  3. Document of Sun, Moon and Star = Estudo do Sol, Lua e Estrelas
  4. Full Moon Kick = Chute da Lua Cheia
  5. New Moon Kick = Chute da Lua Nova
  6. Light of the Star = Luz das Estrelas
  7. Falling Star = Estrela Cadente
  8. Stellar Stance = Postura Estelar
  9. Flash Kick = Chute Relâmpago
  10. Star Emperor Advent = Advento do Imperador
  11. Universe Stance = Postura Universal
  12. Solar Stance = Postura Solar
  13. Gravity control = Controle Gravitacional
  14. Book of Dimension = Livro Dimensional
  15. Book of Creation = Livro da Criação
  16. Purification of Sun, Moon and Star = Purificação Solar, Lunar e Estelar
  17. Light of the Sun = Luz do Sol
  18. Solar Burst = Explosão Solar
  19. Prominence Kick = Chute Soberano

 

cFQguVL.png

SOUL REAPER:

 

sj_lightofmoon.png Ceifar sj_lightofmoon.png Coletar Almas

Nível Máximo: 5
Requiremento: Coletar Almas Nv 1
Tipo: Buff / Especial
Consome: 2 Almas
Descrição: Coleta almas atacando os inimigos.
Ao atacar um inimigo adiciona uma pequena chance de coletar uma alma.
[Nv 1] : Chance de Ceifar 15% | Duração 90 seg
[Nv 2] : Chance de Ceifar 20% | Duração 120 seg
[Nv 3] : Chance de Ceifar 25% | Duração 150 seg
[Nv 4] : Chance de Ceifar 30% | Duração 180 seg
[Nv 5] : Chance de Ceifar 35% | Duração 210 seg

Nível Máximo: 5
Requiremento: Estudo das Almas Nv 3 / Kaute Nv 3
Tipo: Buff
Descrição: Permite coletar almas.
Após ativar esta habilidade o ceifeiro coletará almas ao seu redor automaticamente.
Você receberá uma alma de tempos em tempos,o nível da habilidade define o tempo.
Você só coletará 5 almas automaticamente.
Quando chegar ao limite para de coletar almas, mas ainda fica com a habilidade ativa.
[Nv 1] : Recebe 1 Alma a cada 60 Segundos.
[Nv 2] : Recebe 1 Alma a cada 50 Segundos.
[Nv 3] : Recebe 1 Alma a cada 40 Segundos.
[Nv 4] : Recebe 1 Alma a cada 30 Segundos.
[Nv 5] : Recebe 1 Alma a cada 20 Segundos.

sj_sunstance.png Esha sj_lunarstance.png Espírito das Sombras

Nível Máximo: 5
Requiremento: Ceifar Nv 3
Tipo: Ofensiva / Especial
Consome: 3 Almas
Descrição: O ceifeiro usa esta habilidade para atacar.
Causa um dano mágico no seu alvo e em todos ao redor dele.
Reduz a velocidade de locomoção dos atingidos pela metade.
Você pode usar Esma após conjurar Esha para atacar.
Esta habilidade não pode ser usada em jogadores, apenas em monstros.
[Nv 1] : Dano Mágico : 5% | Tempo de debuff: 3 seg.
[Nv 2] : Dano Mágico : 10% | Tempo de debuff: 4 seg.
[Nv 3] : Dano Mágico : 15% | Tempo de debuff: 5 seg.
[Nv 4] : Dano Mágico : 20% | Tempo de debuff: 6 seg.
[Nv 5] : Dano Mágico : 25% | Tempo de debuff: 7 seg.

Nível Máximo: 5
Requiremento: Insurreição de Alma Nv 2
Tipo: Buff / Especial
Consome: 1 Alma
Descrição: Usa seus poderes especiais
para invocar o espírito de uma criatura das Sombras.
Aumenta o CRI e a ASPD do alvo dependendo do nível da habilidade.
Não pode ser usado em jogadores que já estejam sobre efeito de um espírito.
[Nv 1] : CRI +12 | ASPD +1 | Duração : 60 seg
[Nv 2] : CRI +14 | ASPD +1 | Duração : 120 seg
[Nv 3] : CRI +16 | ASPD +2 | Duração : 180 seg
[Nv 4] : CRI +18 | ASPD +2 | Duração : 240 seg
[Nv 5] : CRI +20 | ASPD +3 | Duração : 300 seg

sj_prominencekick.png Espa sj_newmoonkick.png Espírito das Fadas

Nível Máximo: 5
Requiremento: Esha Nv 1
Tipo: Ofensiva
Consome: 3 Almas
Descrição: O ceifeiro usa esta habilidade para atacar.
Causa um dano mágico no seu alvo.
O dano da habilidade aumenta de acordo com seu nível de base.
Você pode usar Eswhoo após conjurar Espa para atacar.
Esta habilidade não pode ser usada em jogadores, apenas em monstros.
[Nv 1] : Dano Mágico : 750%
[Nv 2] : Dano Mágico : 1000%
[Nv 3] : Dano Mágico : 1250%
[Nv 4] : Dano Mágico : 1500%
[Nv 5] : Dano Mágico : 1750%

Nível Máximo: 5
Requiremento: Insurreição de Alma Nv 2
Tipo: Buff / Especial
Consome: 1 Alma
Descrição: Usa seus poderes especiais
para invocar o espírito de uma poderosa Fada.
Aumenta o ATQM e reduz o tempo de conjuração variável
do alvo dependendo do nível da habilidade.
Não pode ser usado em jogadores que já estejam sobre efeito de um espírito.
[Nv 1] : ATQM +10 | CONJURAÇÃO -5% | Duração : 60 seg
[Nv 2] : ATQM +20 | CONJURAÇÃO -5% | Duração : 120 seg
[Nv 3] : ATQM +30 | CONJURAÇÃO -7% | Duração : 180 seg
[Nv 4] : ATQM +40 | CONJURAÇÃO -7% | Duração : 240 seg
[Nv 5] : ATQM +50 | CONJURAÇÃO -10% | Duração : 300 seg

sj_solarburst.png Eswhoo sj_fullmoonkick.png Espírito do Falcão

Nível Máximo: 7
Requiremento: Espa Nv 1
Tipo: Ofensiva / Especial
Consome: 2 Almas
Descrição: O ceifeiro usa esta habilidade para atacar.
Causa um dano mágico no seu alvo e em todos ao redor dele.
O dano da habilidade aumenta de acordo com seu nível de base.
Você pode usar Esma após conjurar Espa para atacar.
Esta habilidade não pode ser usada em jogadores, apenas em monstros.
[Nv 1] : Dano Mágico : 1300% | Área : 3x3 Células.
[Nv 2] : Dano Mágico : 1500% | Área : 3x3 Células.
[Nv 3] : Dano Mágico : 1700% | Área : 3x3 Células.
[Nv 4] : Dano Mágico : 1900% | Área : 5x5 Células.
[Nv 5] : Dano Mágico : 2100% | Área : 5x5 Células.
[Nv 6] : Dano Mágico : 2300% | Área : 5x5 Células.
[Nv 7] : Dano Mágico : 2500% | Área : 7x7 Células.

Nível Máximo: 5
Requiremento: Insurreição de Alma Nv 2
Tipo: Buff / Especial
Consome: 1 Alma
Descrição: Usa seus poderes especiais
para invocar o espírito do rei das Aves.
Aumenta o ATQ e a Precisão do alvo dependendo do nível da habilidade.
Não pode ser usado em jogadores que já estejam sobre efeito de um espírito.
[Nv 1] : ATQ +10 | PRECISÃO +10 | Duração : 60 seg
[Nv 2] : ATQ +20 | PRECISÃO +10 | Duração : 120 seg
[Nv 3] : ATQ +30 | PRECISÃO +13 | Duração : 180 seg
[Nv 4] : ATQ +40 | PRECISÃO +14 | Duração : 240 seg
[Nv 5] : ATQ +50 | PRECISÃO +15 | Duração : 300 seg

sj_lightofsun.png Divisão de Alma sj_lightofmoon.png Espírito do Golem

Nível Máximo: 5
Requiremento: Esha Nv 5 / Espa Nv 5
Tipo: Especial
Consome: 1 Alma
Descrição: Manipula as almas dos jogadores.
Usando suas habilidades o Ceifeiro perturba a alma do inimigo,
interferindo e distorcendo seu pensamento racional.
Aumenta o delay pós skills dos alvos durante 5 segundos.
Esta habilidade só pode ser usada em PvP e WoE.
[Nv 1] : Delay de skills : +10%.
[Nv 2] : Delay de skills : +20%.
[Nv 3] : Delay de skills : +30%.
[Nv 4] : Delay de skills : +40%.
[Nv 5] : Delay de skills : +50%.

Nível Máximo: 5
Requiremento: Insurreição de Alma Nv 2
Tipo: Buff / Especial
Consome: 1 Alma
Descrição: Usa seus poderes especiais
para invocar o espírito de um poderoso Golem.
Aumenta a DEF e a DEFM do alvo dependendo do nível da habilidade.
Não pode ser usado em jogadores que já estejam sobre efeito de um espírito.
[Nv 1] : DEF +60 | DEFM +20 | Duração : 60 seg
[Nv 2] : DEF +120 | DEFM +25 | Duração : 120 seg
[Nv 3] : DEF +180 | DEFM +30 | Duração : 180 seg
[Nv 4] : DEF +240 | DEFM +35 | Duração : 240 seg
[Nv 5] : DEF +300 | DEFM +40 | Duração : 300 seg

sj_starstance.png Estudo das Almas sj_universestance.png Esconjurar Maldição

Nível Máximo: 5
Requiremento: Coletar Almas Nv 1
Tipo: Passiva
Descrição: Habilidade básica do Ceifeiro.
Estudo fundamental para entender como as almas funcionam, através desse estudo,
o Soul Reaper consegue entender e fazer uso plenamente das almas em suas habilidades.
[Nv 1] : Permite Ceifar: 8 Almas.
[Nv 2] : Permite Ceifar: 11 Almas.
[Nv 3] : Permite Ceifar: 14 Almas.
[Nv 4] : Permite Ceifar: 17 Almas.
[Nv 5] : Permite Ceifar: 20 Almas.

Nível Máximo: 5
Requiremento: Ceifar Nv 3
Tipo: Debuff
Consome: 3 Almas
Descrição: O Ceifeiro amaldiçoa
a Alma do inimigo. Através de suas habilidades o Ceifeiro pode causar Maldição no alvo.
A habilidade afeta uma área de 7x7 células ao redor do alvo.
A Chance de amaldiçoar os alvos aumenta de acordo com o nível da habilidade.
[Nv 1] : Chance : 40%
[Nv 2] : Chance : 50%
[Nv 3] : Chance : 60%
[Nv 4] : Chance : 70%
[Nv 5] : Chance : 80%

sj_flashkick.png Unir Almas sj_novaexplosing.png Excomungar Maldição

Nível Máximo: 7
Requiremento: Estudo das Almas Nv 3
Tipo: Buff / Especial
Consome: 2 Almas
Descrição: Liga as almas dos jogadores.
Esta habilidade permite o ceifeiro unir as almas de todos
os membros de seu grupo que estiverem perto em uma só.
Os jogadores com almas unidas recuperam uma certa quatidade de HP,
além disso é possível conjurar Kaute nesses jogadores.
[Nv 1] : Recuperação HP : 150 | Área : 3x3 Células.
[Nv 2] : Recuperação HP : 300 | Área : 3x3 Células.
[Nv 3] : Recuperação HP : 450 | Área : 5x5 Células.
[Nv 4] : Recuperação HP : 600 | Área : 5x5 Células.
[Nv 5] : Recuperação HP : 750 | Área : 7x7 Células.
[Nv 6] : Recuperação HP : 900 | Área : 7x5 Células.
[Nv 7] : Recuperação HP : 1050% | Área : 9x9 Células.

Nível Máximo: 5
Requiremento: Esconjurar Maldição Nv 3
Tipo: Ofensiva
Consome: 1 Alma
Descrição: Usando suas habilidades
o ceifeiro consegue expulsar todo tipo de maldade que a pessoa tenha
e usa isso para causar dano no inimigo, causando dano mágico do tipo sombrio.
Se o alvo estiver sobre o efeito do status Maldição
o ceifeiro usará isso para amplificar o dano de Ecomungar Maldição,
causando mais dano, o dano aumentará de acordo com o nível dessa habilidade.
[Nv 1] : Dano Mágico 500% | Se Amaldiçoado 1700%
[Nv 2] : Dano Mágico 600% | Se Amaldiçoado 1900%
[Nv 3] : Dano Mágico 700% | Se Amaldiçoado 2100%
[Nv 4] : Dano Mágico 800% | Se Amaldiçoado 2300%
[Nv 5] : Dano Mágico 900% | Se Amaldiçoado 2500%

sj_fallingstar.png Inquietar Alma sj_staremperor.png Kaute

Nível Máximo: 3
Requiremento: Estudo das Almas Nv 3 / Kaute Nv 3
Tipo: Especial
Descrição: Manipula as almas dos jogadores.
Perturba o espírito dos jogadores, removendo o seu status de link,
os jogadores afetados saem do status de espírito e curam SP.
Esta habilidade só pode ser usada em jogadores que estiverem
sobre efeito das habilidades de espíritos ou almas dos Soul Linkers ou Soul Reapers.
Remove o link do jogador porém recupera um pouco de SP.
[Nv 1] : SP Recuperado : 50.
[Nv 2] : SP Recuperado : 100.
[Nv 3] : SP Recuperado : 150.

Nível Máximo: 5
Requiremento: Coletar Almas Nv 1
Tipo: Passiva
Consome: 10 Almas
Descrição: Habilidade de manipulação.
Sacrifica seu HP e suas Almas coletadas para recuperar SP do alvo.
Esta habilidade só pode ser usada no próprio jogador, membros da Família Soul Linker
e também jogadores que estiverem sobre feito da habilidade Unir Almas.
Não pode ser usada se seu HP estiver a baixo de 30%.
[Nv 1] : Consome: 12% HP | Recupera 12% SP.
[Nv 2] : Consome: 14% HP | Recupera 14% SP.
[Nv 3] : Consome: 16% HP | Recupera 16% SP.
[Nv 4] : Consome: 18% HP | Recupera 18% SP.
[Nv 5] : Consome: 20% HP | Recupera 20% SP.

sj_lightofstar.png Destruir Espírito  

Nível Máximo: 5
Requiremento: Excomungar Maldição Nv 2 / Espírito do Golem Nv 1 / Espírito das Sombras Nv 1 / Espírito do Falcão Nv 1 / Espírito das Fadas Nv 1
Tipo: Especial
Consome: 10 Almas
Descrição: Uma das mais poderosas armas dos Ceifeiros.
Explode o espírito que está no inimigo, causando-lhe um dano proporcional a seu HP atual.
* Não pode ser usada no alvo que não estiver sobre feito de Link.
* Não pode ser usada no alvo que tiver menos de 10 de HP.
* Só pode ser usada em PvP e WoE.
[Nv 1] : Reduz o HP em: 30%.
[Nv 2] : Reduz o HP em: 40%.
[Nv 3] : Reduz o HP em: 50%.
[Nv 4] : Reduz o HP em: 60%.
[Nv 5] : Reduz o HP em: 70%.

 

 

Nomes antes e depois:

  1. Soul Reaper = Ceifar Almas
  2. Soul Collect = Coletar Almas
  3. Golem's Soul = Espírito do Golem
  4. Shadow's Soul = Espírito das Sombras
  5. Falcon's Soul = Espírito do Falcão
  6. Fairy's Soul = Espírito das Fadas
  7. Soul Revolution = Insurreição de Alma
  8. Curse Explosion = Excomungar Maldição
  9. Evil spirit's Curse = Esconjurar Maldição
  10. Soul Reap = Ceifar
  11. Espa = Espa
  12. Esha = Esha
  13. Eswhoo = Eswhoo
  14. Kaute = Kaute
  15. Soul Unity = Unir Almas
  16. Soul Energy Research = Estudo das Almas
  17. Soul Division = Divisão de Alma
  18. Soul Revolution = Inquietar Alma
  19. Soul Explosion = Destruir Espírito

 

 

 

  • Gostei 5
  • Obrigado 1

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#INFOS:

  • Nomes sujeitos a alterações.
  • Descrições sujeitas a eventuais revisões e atualizações.
  • Revisão das descrições pendente.
  • Padronização dos espaçamentos e divisões das descrições, pendente.
  • Sugestões, bem vindas.

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Pisou !

Parabéns 

 

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Poarr @SlicerSó gravou a parte que eu tava andando, mancada hahahaahahah

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11 minutos atrás, Amanna disse:

Poarr @SlicerSó gravou a parte que eu tava andando, mancada hahahaahahah

concordo devia ter gravado eu matando todo mundo /mal :pif::ho::meh::oops:

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Postado (editado)

Parabéns aos envolvidos. /bom

Quantas reticências no vídeo. :v

Citar

Kaute

Nível Máximo: 5
Requiremento: Coletar Almas Nv 1
Tipo: Passiva
Consome: 10 Almas
Descrição: Habilidade de manipulação dos ceifeiros.
Sacrifica o poder das almas coletadas e seu próprio HP para
para restaurar o HP do alvo.
Esta habilidade só pode ser usada para você mesmo, para membros da família Soul Link
e também jogadores que estiverem sobre feito da habilidade Unir Almas.
Não pode ser usada se seu HP estiver menor que 30%.
[Nv 1] : HP Consumido: 12% | SP Recuperado 12%.
[Nv 2] : HP Consumido: 14% | SP Recuperado 14%.
[Nv 3] : HP Consumido: 16% | SP Recuperado 16%.
[Nv 4] : HP Consumido: 18% | SP Recuperado 18%.
[Nv 5] : HP Consumido: 20% | SP Recuperado 20%.

Na descrição do Kaute diz que sacrifica o próprio HP para restaurar HP de um alvo, mas no efeito diz que recupera SP. Está correto ou foi só erro de digitação?

Editado por Ringabel

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Que bonecos lindos *-* Pena que as roupas não são iguais a da img deles 

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6 horas atrás, Ringabel disse:

Parabéns aos envolvidos. /bom

Quantas reticências no vídeo. :v

Na descrição do Kaute diz que sacrifica o próprio HP para restaurar HP de um alvo, mas no efeito diz que recupera SP. Está correto ou foi só erro de digitação?

errim de digitação, obrigado, vou arrumar.

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Postado (editado)

so me fez ficar com mais vontade de jogar com elas.....

 

inclusive parabens a staff

Editado por Sura Silvia

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Star Emperor main.

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eu ali hitando 67k de SR <33333

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15 horas atrás, Hinaroid disse:

concordo devia ter gravado eu matando todo mundo

atacando quando todo mundo menos espera até eu u.u

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17 horas atrás, Slicer disse:
  • Golem's Soul = Espírito do Golem
  • Shadow's Soul = Espírito das Sombras
  • Falcon's Soul = Espírito do Falcão
  • Fairy's Soul = Espírito das Fadas

só uma dica pra tradução: é igual ta no "Espirito do Golem"... não é plural, é singular. 

Espírito da Sombra

Espírito do Falcão 

Espírito da Fada

O " 's" quer dizer possessão, que algo pertence alguma coisa, tipo "Slicer's house>Casa do Slicer", não Casa dos Slicers :v nao sei se deu pra entender. Desculpa por querer corrigir, mas é que não tem mto sentido ser plural... da mesma forma que como soul linker não é "Espírito dos Mercenarios" e sim "Espirito do Mercenário", por exemplo :) 

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Ja sou main

 

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5 hours ago, lamjong said:

só uma dica pra tradução: é igual ta no "Espirito do Golem"... não é plural, é singular. 

Espírito da Sombra

Espírito do Falcão 

Espírito da Fada

O " 's" quer dizer possessão, que algo pertence alguma coisa, tipo "Slicer's house>Casa do Slicer", não Casa dos Slicers :v nao sei se deu pra entender. Desculpa por querer corrigir, mas é que não tem mto sentido ser plural... da mesma forma que como soul linker não é "Espírito dos Mercenarios" e sim "Espirito do Mercenário", por exemplo :) 

Ficou mais legal no plural. 👍

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@Slicer

Tem alguma chance de fazer evento PvP com ambas as classes algumas semanas depois do lançamento? Pode ser um negócio escroto a ponto de liberar as skils Es- em PvP só pro evento.

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