Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Kaizer

BUG ILLUSION POLE AXE [2] E RUNA WYRD

Pergunta

1º Obtive o Item Illusion Pole Axe[2] (id: 32005) e na descrição do mesmo diz que, no +9 reduz -1s de coldown da habilidade Lança de Mil Pontas e no + 13 reduz -1s da mesma skill, totalizando -2s.

porem quando fui testar, (a minha está +9). com a lança kvm eu tenho mais ou menos 3s de coldown pra usar a skill denovo, e quando usei a lança da illusion, descobri que ela nao está reduzindo o coldown e sim aumentando e muuuito o coldown, para mais ou menos uns 13s. acredito que seja algum erro de script, sei lá..

2º a Runa Wyrd, de rune knight. que ao usar o rk usa a habilidade Explosão Runica, deveria poder usar quando o mesmo está afetado pela skill campo amaldiçoado da classe Sura, nao se livrando do campo, mas arredando o sura pra longe.. pelo menos creio que seja assim na maioria dos servidores.. 

• +1 UP 3

2s0xt9k.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Corrigido:

Obrigado pelo reporte.

frQK1xV.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 11/10/2018 at 16:28, Kaizer disse:

2º a Runa Wyrd, de rune knight. que ao usar o rk usa a habilidade Explosão Runica, deveria poder usar quando o mesmo está afetado pela skill campo amaldiçoado da classe Sura, nao se livrando do campo, mas arredando o sura pra longe.. pelo menos creio que seja assim na maioria dos servidores.. 

Poste informação oficial sobre isso, não aceitamos fonte bRO.

Em 11/10/2018 at 16:28, Kaizer disse:

1º Obtive o Item Illusion Pole Axe[2] (id: 32005) e na descrição do mesmo diz que, no +9 reduz -1s de coldown da habilidade Lança de Mil Pontas e no + 13 reduz -1s da mesma skill, totalizando -2s.

#listado pra checagem.

frQK1xV.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso