Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Entre para seguir isso  
Marcola

Liberaçao pra vender ou exclusão...

Recommended Posts

Estou precisando me livrar dessas pedras, elas nao sao negociaveis, nem eh possivel vender no npc e ainda pesam... 

Sugestao, algum jeito de se livrar disso.

pedrasss.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcola disse:

Estou precisando me livrar dessas pedras, elas nao sao negociaveis, nem eh possivel vender no npc e ainda pesam... 

Sugestao, algum jeito de se livrar disso.

pedrasss.png

Não só essas pedras, tem um monte tem item merda que não dá para vender e nem por no armazém

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi em outros servers um NPC destruidor de itens pra se livrar de qualquer coisa. Acho que seria uma boa pra esses problemas. Deve dar menos trabalho que mexer em vários itens um de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2018 at 00:01, Hellraiser disse:

Já vi em outros servers um NPC destruidor de itens pra se livrar de qualquer coisa. Acho que seria uma boa pra esses problemas. Deve dar menos trabalho que mexer em vários itens um de cada vez.

Isso gera bugs absurdos, se eu fosse um pn* eu poderia te ensinar como gerar um exploit tão do mal que faz você conseguir zeny facilmente só com isso.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver qual a melhor forma de trabalhar com essas pedras, próxima manutenção entra em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

==========================================

Mensagem Automática

Atenção, este tópico foi movido por um administrador.

Movido de: Críticas e Sugestões

Movido para: Aceitas

==========================================

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso