Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Slicer

Changelog 03-03-2017 - Manutenção

Olá boa noite, confiram a lista de correções e mudanças da manutenção de hoje, e avisos importantes.

SERVIDOR

BANCO DE DADOS:

• Corrigido bug no script do item 'Chapéu de Tigre Banco'.
  • Corrigido bug no script do item 'Sign of Decade'.
  • Corrigido raça do monstro 'Morroc's Necromancer', instância 'Morse's Cave.
  • Liberado negociação de todos os Tickets VIP Gold.
  • Refeito script do item 'Vellum Claymore'.
  • Removido venda de itens temporários.

NPC'S:

• Refatorado instância 'Geffen Magic Tournament'.
  • Removido possível exploit na instância 'Nightmarish Jitterbug'.
  • Corrigido anúncio de entrada na instância 'Nightmarish Jitterbug'.
  • Corrigido erro de digitação no menu do npc 'Máquina de Vote Points'.
  • Corrigido problema com a instância 'Central Laboratory', a mesma estava ignorando alguns mapflags.
  • Alterado quantidade de itens necessários para quest do item 'Chapéu de Sundae', devido a quantidade exceder o peso suportado pelo personagem.
  • Alterado buffs da instância 'Geffen Magic Tournament', para os oficiais.
  • Removido temporariamente o efeito 'Poison Smoke' da penúltima parte da instância 'Faceworm Nest', isso passará a ser feito pela source ao invés de um npc.
  • Adicionado npc 'Ranking' de tempo na instância 'Faceworm Nest'.

SOURCE:

• Corrigido bug na habilidade 'Furto'.
  • Corrigido bug na habilidade 'Fúria de Prata'.
  • Corrigido bug na habilidade 'Ataque Mortal'.
  • Corrigido stateicons das resistências elementais.
  • Corrigido efeito de defesas elementais.
  • Corrigido bugs e vazamentos de memória na source que em determinadas situações derrubaram o servidor.
  • Corrigido leitura de emblema das bandeiras dos castelos, agora elas irão exibir corretamente o emblema da guilda.
  • Adicionado suporte aos buffs oficiais da instância 'Geffen Magic Tournament'.

PATCH:

• Corrigido erro de digitação na descrição do item 'Manto de Cerco'.
  • Corrigido quantidade de slots exibidos no item 'Wing Headphone'.
  • Alterado nome do item 'Critical Lv', para 'Shedding Lv1', essa pedra de encantamento estava com o nome trocado.
  • Atualizado descrição do item 'CD in Mouth'.

FÓRUM

• Nenhuma mudança realizada.

SITE/PAINEL

• Nenhuma mudança realizada.

Muito obrigado a todos que colaboraram com essa manutenção: @Raf4h, @ColD, @Minerva, @F a l l e n, @lucaspotter, @Zura404, @xCoiner, @Magnus.

Não estava pronta, a manutenção do servidor não estava pronta, ela foi aplicada devido o servidor ter caído hoje à noite, por causa de um problema no sistema de canais, por causa disso eu tive que aplicar a manutenção da forma que estava mesmo, pois isso era mais urgente, espero que não tenhamos mais problemas com isso, e principalmente, que o servidor se comporte bem, não queremos que ele caia do nada, ou bugs e coisas estranhas aconteçam....

Doram, a raça vai ganhar as novas habilidades, amanhã ou domingo serão os testes com as habilidades, além do mais, ainda tenho que correr pra traduzir a descrição das habilidades, e refazer as já existentes, dar uma melhorada pra deixar elas mais interessantes, além de atualizar os efeitos e informações.

Tutores, devido o problema do servidor, e a manutenção repentina, eu não pude trabalhar pra adicionar o novo grupo no fórum nem organizar ele, mas farei isso amanhã, logo que chegar do trabalho (sim eu sou um escravo que trabalha de segunda a sábado).

Top MVP, Parabéns jogadora 'Alexia', por vencer o Top MVP do mês de 'Fevereiro', pra receber a premiação, tire um print com esse personagem, e poste ele aqui neste tópico, seu print ficará no slide do site, e com isso você receberá a premiação via PM aqui no fórum, segue print do ranking:

dQzkN5L.png

Atualização, até a próxima segunda vem a atualização do servidor, com novos itens, novas premiações, e claro, a nova instância 'Endless Cellar'.
Doações, as doações estão fechadas, estamos com um problema no pagseguro, até a próxima segunda estarei entrando em contato com eles pra resolver, depois liberamos novamente.

Vip Gold, agora os tickets são negociáveis, porém aviso logo, não fazemos LOG disso, ou seja, se alguém for roubado, não nos responsabilizaremos, vocês pediram, pediram mais e mais, votaram e escolheram assim, então, não reclamem posteriormente.

Amanhã, o servidor será reiniciado a meia noite pra alterações, mas nada de mudanças, itens ou nada do tipo, é algo que vou colocar pra ficar analisando o desempenho do emulador do servidor no host, não deu tempo preparar hoje, então, amanhã eu ponho.

Novo Ranking WoE, estou trabalhando em um novo ranking para as Guerras do Emperium, ele será muito mais preciso e completo, além de mostrar informações interessantes durante a Guerra, tipo quantos jogadores você matou sem morrer, ou seguidos, além de outras informações, como quanto tempo a guilda ficou com o castelo durante a WoE e outras coisas.

Sugestões, também vou começar a avaliação das sugestões presentes, mas não sei se dará tempo até a segunda, até lá será aplicado a atualização de itens, críticas e sugestões vem logo depois.

Os rankings foram resetados e os castelos rotacionados, os mercadores também foram desconectados, obrigado a todos que votaram pra escolher os castelos da WoE e WoE 2.0.

Tenham um bom começo de fim de semana.

Bom, estou com sono e não lembro de todos os avisos...mas enfim, amanhã eu termino de postar eles...desculpem por isso!

5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

screenEthernalRO082.thumb.jpg.d6c16af9734ae3bf8f61a0a7368f9400.jpg

3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0