Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Será realizada uma manutenção extraordinária em nosso site/painel, tendo início a qualquer momento de hoje quinta-feira e com previsão para termino pleno no próximo sábado a noite, podendo esta manutenção ser encerrada se todo o processo for finalizado antes do esperado.

Durante o processo da manutenção, várias mensagens de erro podem e devem ser exibidas no site, mas não se preocupem é perfeitamente normal.

Nas próximas horas e até que a manutenção seja finalizada várias funções do site poderão não funcionar adequadamente, sendo até algumas desativadas por mera segurança. O registro de contas ficará ativo mas será desligado quando a manutenção se intensificar.

A velocidade de processamento do painel além da realização de algumas funções também será afetada.

Essa manutenção visa implementação de patchs de segurança, revisão das ferramentas além de melhoria das mesmas, não temos em mente implementação de nenhuma ferramenta, função ou sistema novo ainda, mas isso pode ser feito se eu tiver tempo.

Entre para seguir isso  
ethro

Server ótimo

Recommended Posts

Li tudo sobre o server, gostei bastante... fui baixar e me dei com a surpresa de nao ter @warp xD

chateado , e essa tambem é minha despedida kakaka gl com o server

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:zoiao: bem que pena...espero que um dia quem sabe, volte e dê uma chance ao servidor, acredite que o comando '@warp' não fará uma diferença ruim no jogo, pelo contrário nós temos uma teleportadora que com certeza resolve todos os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Receita de como cagar um servidor: ter @warp, flw

• Haha 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estranhei pra caramba no começo, mas depois de uns 2 dias eu já tinha até esquecido como funciona o comando uhahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

"Kitar" por não ter @warp ? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei em server com warp e digo: nesse servidor a teletransportadora é muito boa, te joga em qualquer mapa. Com um pouco de asa de mosca é tranquilo, da pra jogar como se tivesse warp, a única coisa que não dá pra fazer é pra abusar do warp com aquele negócio de usar skill e telar de novo, o que na minha opinião é bastante positivo. Comecei a jogar ontem e achei bastante legal o servidor,  tem ótimas quests, etc, só achei o drop de itens um pouco baixo, mas da pra jogar tranquilo.

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compra umas asas de mosca aí meu consagrado, é baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem teleportadora poxa, do resto é pegar asa de mosca é barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer moleza senta no colo do @Amanna

Compartilhar este post

Link para o post

@warp estraga servidores mesmo, da pra vc teleportar no pé dos mvp colocando o coordenada, bem zuado

bom, a teleportadora ja faz o trabalho do warp suaves, sem ser algo roubado, vc se acostuma rapidin :p

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Piru disse:

Quer moleza senta no colo do @Amanna

Já estou pronto e à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido algum o cara quitar pq não tem warp, isso é suspeito.

• Gostei 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tchau! ^_^

• Gostei 1
  • +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhei tanto há 2 anos atras, que hoje com toda minha sinceridade do meu coração de Jesus, me acostumei em 3 dias, mas se quer sair, Vai com Deus....

• +1 UP 1

Compartilhar este post

Link para o post

nossa o cara tem preguica de comprar asa de mosca no npc do lado de onde ele nasce

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso